LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hmmmm!!! Polêmicas a vista!

5 participantes

Ir para baixo

Hmmmm!!! Polêmicas a vista!  Empty Hmmmm!!! Polêmicas a vista!

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 2:17 am

Pessoal. Resolvi criar esse tópico, depois de ver uma discução acalorada no Omelete entre ontem e hoje. Tudo por conta de um bendito filme que ainda nem saiu e nem se sabe se vai acontecer. Eu quero abordar aqui, assuntos que são polêmicos. Saber a opinião da galera e discutir esses temas. Mas com respeito, por favor.

Aconselho aqueles que não tem a mentalidade aberta, ignorar essa área, pois a ultima coisa que eu quero é inimizade com todos que se encontram por aqui. Como eu disse antes de criar o forum, haveria um tópico destinado a isso e é exatamente o que estou fazendo agora.

Portanto, mais uma vez, se quiserem comentar sobre qualquer assunto, sintam-se em casa. Mas se não quiserem é melhor voltar pra página anterior, pois aqui tem "polêmicas a vista"!

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Hmmmm!!! Polêmicas a vista!  Empty Re: Hmmmm!!! Polêmicas a vista!

Mensagem  Blade Qua Jul 21, 2010 2:40 am

Fala Novais!

Me diga, qual é esse filme específico? É que em todos os filmes surgem polêmicas

Very Happy

Hj, entrei pouco no Omelete, mas havia uma polêmica sobre o filme da Bruna Surfistinha.

Abraço!
Blade
Blade

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 2:43 am

Lá no filme do Will Smith, Blade. O possível filme com vampiros e uma origem ligada a Caim. Isso me causou um certo alvoroço, pois gosto de polêmicas. Mas pra discutir, tem que haver respeito de ambas as parte, porque senão, de discução vira briga. Eu criei esse espaço para falarmos e assuntos como os abordados naquela matéria, entre outros assuntos. Não teremos um parâmetro. Tudo será aceito, discutido, degustado e passado a limpo por aqueles que participarem.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagem  Vinícius Qua Jul 21, 2010 2:56 am

hm. vi o comentário do cara era esse de um cara chamado Francisco Carlos, sobre will smith interpretar caim:

"Isso é uma piada. Eu ri pra
cacete. Eu já não vou com a cara desse
babaca e inventam isso.
Outra coisa, pelo que eu sei Cain era
branco e não negro, ou será que a
Eva pulou a cerca e deu pro um
macaco, chifrando o Adão e originando
a raça afro, hein. Por favor, ai não."

foi um comentário muito pesado, e choveu xingamento da galera.uma pena, desviou a atenção da noticia, e da história, por um comentário lastimável que nem merecia tantas respostas.
mas depois os comentários enveredaram para a discussão de teorias evolucionistas ou religiosas.era sobre coisas mais nesse estilo que o tópico abriria para discussão?
Vinícius
Vinícius

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 3:09 am

Também. Vinícius. Mas como já disse. Não pretendo impor um padrão pra nossas conversas. Quero abordar diversos assuntos e ouvir oque cada um tem a dizer a respeito.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagem  Blade Qua Jul 21, 2010 4:34 am

Caramba, então a discussão deve ter sido pesada mesmo! Depois eu vou dar uma espiada nessa notícia lá.

Esse Francisco carlos foi infeliz mesmo, e essa afirmação é um caso claro de racismo.

Se o Omelete quisesse, poderia até passar à polícia o email do cara que escreveu essa besteira, para que eles rastreassem e o investigassem, até para que servisse de exemplo.

Bom galera, eu vou ler a notícia e me interar no assunto para poder opinar aqui Very Happy

abraços!
Blade
Blade

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 6:20 am

Pois é, Blade. O nó cego até tentou se desculpar depois, mas já tinha feito a cagada. Mas nem vale a pena uma denuncia nesse caso. Só o cagaço que esse mané passou ontem já é o suficiente pra ele pensar mil vezes antes de fazer merda. E olha que a galera deu um belo susto nele. rsrsrsrs

Mas eu acho que ele é moleque, em termos de idade mesmo. Muitas vezes até mesmo influenciado por outros amigos imbecis. Tomara que esse episódio sirva de exemplo para ele crescer.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Hmmmm!!! Polêmicas a vista!  Empty Polêmicas....

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 22, 2010 11:50 pm

bom eu li algo sobre este assunto do filme do Will Smith... realmente o rapaz foi infeliz e tomou na cabeça... acho que estas questões de comentários isto é reflexo de pessoas que não querem debater ou trocar informações em cima da noticia mencionada... querem escrachar, zoar, ofender, dando uma de espertalhão.. isso pra mim é de uma falta de educação absurda!!! é por isso que eu leio somente as noticias no Omelete até mesmo para me manter informado... mas não tenho o tesão de antes... só comento quando vejo que os comentários estão legais ou quando eu vejo os antigos camaradas online... mas voltando o assunto.. eu levo esta questão do filme desencanado... mas acho muito bom este tópico pois podemos debater não somente sobre estes assuntos mas do cotidiano também... ou ninguém esta vendo a violência que está ocorrendo com as mulheres...ta tudo zoado!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Jul 23, 2010 4:39 am

Não, eu não acompanhei essa noticia no OMELETE.
Mas, pelas palavras do sujeito que foram postadas aqui eu imagino o medo que ele sentiu ao repousar a cabeça no travesseiro.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 23, 2010 4:54 am

Pois é. Tenho certeza que ele teve uma péssima tarde uma noite de sono bem intranquila. rsrsrsrs

Eu criei esse tópico para podermos discutir assuntos que costumam causar esse tipo de impressão nas pessoas. E um dos temas sem dúvida, será o preconceito, ou melhor os preconceitos. Essa desgraça persegue a humanidade desde que o homem olhou para o lado e viu que tinha outro por ali. Com o passar das eras, as coisas só pioraram, pois foram surgindo encontros com novos povoados, novas culturas, novas etnias e assim por diante. Na verdade, oque eu acredito que leve a esse tipo de reação é o medo do novo, de algo que pode tomar aquilo que já foi conquistado, muitas vezes com suor e sangue. Só que no mundo moderno em que vivemos, acho que não cabe mais esse tipo de situação. A meu ver, em especial tres tipos de preconceito são inaceitaveis, o etnico, o social e o credo de cada um. Se você perder o respeito por qualquer uma dessas opiniões, o restante vira mais rápido que o Flash.

Uma das discuções naquele mesmo dia no Omelete, na sessão do filme com o Will Smith passou a ser a Bíblia. Um de nossos amigos, que acredito faz parte da Liga, ou já fez, ficou revoltado com a intenção do filme de usar um personagem biblico como o primeiro dos vampiros. No caso o Caim, que de acordo com as tradições hebraicas, foi amaldiçoado entre os homens e condenado a vagar pela terra para sempre, vendo todas as desgraças que supostamente teriam sido geradas por ele, quando matou o próprio irmão. Isso causou uma revolta no indíviduo que precisou de dois dias para ele cair em si e entender que estava errada em querer forçar as pessoas a "engulir" suas crenças. Chegou ao ponto de fazer chacota de outras religiões, afirmando que apenas o "Deus" dele era vivo e verdadeiro. Isso é puro fanatismo. Mas eu vou parando por aqui. Quero dividir com vocês as idéias a respeito desse e de outros assuntos que considero interessantes, mas que são muito polêmicos para a maioria das pessoas.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos