Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.
+5
erik aranha
dr Victor
FilhodeOdin
Marcos Novais
Cado
9 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.
Pôxa, Vinícius, só em ver essas cenas já fico emocionado, valeu mesmo!
Ver o Batman encarando o Hulk num corpo-a-corpo é simplesmente fantástico, realmente é o que imaginava, pois o morcego é muito louco, e quando a estratégia não funciona, parte pro pau mesmo, ele já fez isso com o Super, então já esperava que fosse fazer com o Hulk. Por isso que digo que os cross over não precisam ter boas histórias, basta umas senas dessas e já valeu toda a revista.
Ver o Batman encarando o Hulk num corpo-a-corpo é simplesmente fantástico, realmente é o que imaginava, pois o morcego é muito louco, e quando a estratégia não funciona, parte pro pau mesmo, ele já fez isso com o Super, então já esperava que fosse fazer com o Hulk. Por isso que digo que os cross over não precisam ter boas histórias, basta umas senas dessas e já valeu toda a revista.
Última edição por Cado em Ter Jun 22, 2010 6:02 am, editado 1 vez(es)
Cado- Mensagens : 66
É Cado,o espaço de um crossover geralmente tambem é curto, e dificulta fazer uma história que fuja do convencional. mas o legal é ver o impossível acontecendo, quando esses personagens diferentes se encontram.
o autor do primeiro Superman e Homem Aranha é o gerry conway, e num texto que tinha na antiga edição da abril, ele fala como ainda jovem já tinha trabalhado com todos os personagens que era fã, das duas editoras, e achava que já não tinha mais "mundos a conquistar", como ele diz.até que um dia lhe ofereceram a chance de juntar os personagens mais vendidos das duas editoras, superman e homem aranha, numa só história e voltou a ser um fã empolgado. E ele diz que diante da magnitude do encontro desses dois grandes personagens, os comos e por quês tornam-se quase desnecessários...
valeu, abraço!
o autor do primeiro Superman e Homem Aranha é o gerry conway, e num texto que tinha na antiga edição da abril, ele fala como ainda jovem já tinha trabalhado com todos os personagens que era fã, das duas editoras, e achava que já não tinha mais "mundos a conquistar", como ele diz.até que um dia lhe ofereceram a chance de juntar os personagens mais vendidos das duas editoras, superman e homem aranha, numa só história e voltou a ser um fã empolgado. E ele diz que diante da magnitude do encontro desses dois grandes personagens, os comos e por quês tornam-se quase desnecessários...
valeu, abraço!
Os Crossover do Batman com o Spawn foram bons, o primeiro teve um excelente material, papel e desenho muito bons mesmo, a história tb muito boa, pensei na época que o do Batman com Demolidor até seria igual, uma vez que Demolidor é mais "popular" nos quadrinhos que Spawn, mas não foi o que aconteceu.
O segundo Crossover do Batman com o Spawn já não foi igual ao primeiro, mas foi bom. Tenho os dois e recomendo o primeiro para quem não leu.
O segundo Crossover do Batman com o Spawn já não foi igual ao primeiro, mas foi bom. Tenho os dois e recomendo o primeiro para quem não leu.
Dos crossovers entre a mesma editora, eu já cobro mais em qualidade. Afinal, os personagens pertencem ao mesmo universo, não tem desculpa para errar. Ano passado, pensei em comprar o crossover X-Men e Homem Aranha (na época eu ainda não conhecia o incrível metodo que atualmente uso para ganhar dinheiro). Mas...
Como coleciono as séries da linha Ultimate, resolvi gastar o dinheiro com Ultimate Wolverine vs Hulk. Que tem o roteiro de Damon Lindelof, co-criador de Lost.
A arte chega a ser inspiradora. O roteiro é bom, mas eu esperava mais dele. A história é agradavel, interessante, não tem clichês abusivos e bem contada. Entretanto tem pouca ação. Nada de errado nisso, só que entre Hulk e Wolverine eu achava que ia ter um pau daqueles. Mas o que me incomodou mesmo, não foi isso e sim chegar ao final da história e ter a impressão de que os personagens não precisavam passar por tudo aquilo para ter esse desfecho.
Resumindo: Não me arrependo de ter lido.
Como coleciono as séries da linha Ultimate, resolvi gastar o dinheiro com Ultimate Wolverine vs Hulk. Que tem o roteiro de Damon Lindelof, co-criador de Lost.
A arte chega a ser inspiradora. O roteiro é bom, mas eu esperava mais dele. A história é agradavel, interessante, não tem clichês abusivos e bem contada. Entretanto tem pouca ação. Nada de errado nisso, só que entre Hulk e Wolverine eu achava que ia ter um pau daqueles. Mas o que me incomodou mesmo, não foi isso e sim chegar ao final da história e ter a impressão de que os personagens não precisavam passar por tudo aquilo para ter esse desfecho.
Resumindo: Não me arrependo de ter lido.
dr Victor- Mensagens : 72
dr Victor, sua primeira imagem não dá pra visualizar. Ela é do Crossover do Spider com os X-Men em dois números? Se for eu tenho e digo: gostei, mostra o ralacionamento do Spider com os X-Men em quatro diferente formações, épocas, dos X-Men. Achei bem interessante e serve até pra conhecer um pouco da história dos mutantes.
Esse do Wolverine com o Hulk tá na minha mão, só tô esperando um tempinho extra pra ler.
Esse do Wolverine com o Hulk tá na minha mão, só tô esperando um tempinho extra pra ler.
Estranho Cado, eu consigo visualisar as duas imagens daqui. Sim é essa em dois números.
dr Victor- Mensagens : 72
Agora sim, consigo visualizar. Então, não leu esse crossover do Spider com os X-Men? È um conto de como começou a amizade entre eles.
Crossovers...
Opa!!! vejo que a galera está tinindo...me lembro de alguns posso citar e tenho até hoje ...(se as traças não detonaram) X-Men e Novos Titãs... muito bom... belos desenhos e boa estória... um clássico com certeza!!! Superman versus Aranha, Superman vs Ali... também já li mas era muito moleque... também tem o Marvel vs DC... este é mais atual me lembro também do Batman versus Hulk... é das antigas, Batman vs predador... lanterna verde vs Aliens... enfim há vários clássicos dos quadrinhos galera... mas o meu preferido é X-men e Novos Titãs... eles estavam no auge e os quadrinhos em si também.
artur leonardo- Mensagens : 61
Acabei de adquirir esses cossovers.
Eu gostava de ver esses crossovers, principalmente na época da Abril, em que tudo era novidade pra mim.
no fim da década de 90, eu e meus amigos da escola ficávamos ansiosos pela espera desse mega evento:
Na época, o resultado até que foi satisfatório, mas depois, parando pra pensar, percebemos que as lutas eram muito,muito rápidas. No caso do Wolverine e o Lobo, nem exisitiu!
O interessante foi que os leitores é que decidiam (ou era a impressão que decidiam) o resultado das lutas! Ou foi muito bacana da parte deles, ou eles nos enganaram direitinnho
Outro crossover que curti muito:
O Batman esculacha o Spawn
Vale crossover do mesmo herói? Gostei muito desse:
Abraço!
no fim da década de 90, eu e meus amigos da escola ficávamos ansiosos pela espera desse mega evento:
Na época, o resultado até que foi satisfatório, mas depois, parando pra pensar, percebemos que as lutas eram muito,muito rápidas. No caso do Wolverine e o Lobo, nem exisitiu!
O interessante foi que os leitores é que decidiam (ou era a impressão que decidiam) o resultado das lutas! Ou foi muito bacana da parte deles, ou eles nos enganaram direitinnho
Outro crossover que curti muito:
O Batman esculacha o Spawn
Vale crossover do mesmo herói? Gostei muito desse:
Abraço!
Blade- Mensagens : 30
Caramba! A foto de Marvel vs DC ficou muito grande! eu não queria exagerar, foi malz galera!
Blade- Mensagens : 30
taí um crossover...inusitado!
desenho de mitch gerards pro blog comictwart
desenho de mitch gerards pro blog comictwart
Pessoal, olha o q achei no Mercado Livre por apenas R$ 25,00, as quatro! Não resisti e comprei. Detalhe, em excelente estado.
Show de bola, Cado.
Eu tenho as quatro e posso dizer, você não vai se arrepender com nenhuma delas.
Abraços.
Eu tenho as quatro e posso dizer, você não vai se arrepender com nenhuma delas.
Abraços.
também tenho os quatro, e acho que foram os melhores crossovers até hoje. os novos titãs e x-men tem os desenhos do grande walter simonson! e é muito legal ler a introdução dos autores desses grandes encontros e perceber que os caras realmente ficaram emocionados e se empolgaram em escrever esses encontros.
Não sei o porquê da Panini não republicar essas relíquias, pois imaginem só essas republicações em formato americano!!
Quem, digo quem, não compraria uma aventura com o Superman e o Spider-man na capa? Sem falar que seria um presentaço pra nós fãs.
Quem, digo quem, não compraria uma aventura com o Superman e o Spider-man na capa? Sem falar que seria um presentaço pra nós fãs.
A ideia é boa, Cado. Poderiamos inundar de emails a Panini, pedindo a republicação desses clássicos. Aliás, eles poderiam criar uma linha de HQs nesse estilo. Republicando as grandes histórias. Poderiam colocar como opção aos seus leitores, numa votação talvez. Acho que vou começar a fazer isso. Vou mandar um email para os caras hoje mesmo e espero que os membros da Liga façam o mesmo. Quem sabe assim, a gente não consegue essa façanha. Não seria nada mal, não é?
Abraços.
Abraços.
Como diria o Forlani "Fala galera do fórum" hehe
Esse é o meu primeiro post e já vou começar falando de um dos meus ídolos, São John Byrne.
Esses dois crossovers são um exemplo do que todos os outros deveriam ser, entretenimento simples e rápido, já que não terão problemas com a continuidade, explorando o que os personagens tem de melhor.
Tentei fotografar minhas revistas mas descobri que papel brilhante reflete a luz da webcam, então peguei as fotos do post anterior.
Abraços a todos
Esse é o meu primeiro post e já vou começar falando de um dos meus ídolos, São John Byrne.
Esses dois crossovers são um exemplo do que todos os outros deveriam ser, entretenimento simples e rápido, já que não terão problemas com a continuidade, explorando o que os personagens tem de melhor.
Tentei fotografar minhas revistas mas descobri que papel brilhante reflete a luz da webcam, então peguei as fotos do post anterior.
Abraços a todos
Pois é, J.c el Perro.
Tô querendo adquirir essa do Batman com o Capitão América, mas vou dar um tempinho, pois acabei de adquirir algumas no ML, está no poste anterior, dê uma olhada.
Tô querendo adquirir essa do Batman com o Capitão América, mas vou dar um tempinho, pois acabei de adquirir algumas no ML, está no poste anterior, dê uma olhada.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos