LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

+4
Vinícius
dr Victor
Marcelo HaeS
Marcos Novais
8 participantes

Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Marcos Novais Qui Jun 24, 2010 1:16 am

Fala ai, pessoal!

Essa secão destina-se a divulgar nossas séries preferidas. Não importa quando, qual o tema e se fez sucesso ou não. Oque interessa aqui é que a gente mostre aquilo que nos agradou, durante muito ou pouco tempo, em termos televisivos. Também não tem a necessidade de ser uma única série ou de ter uma ordem exata nos gostos individuais. Mas está aberto a todos, para postarem, criticarem, dar dicas e escreverem aquilo que quiserem sobre as mesmas. Irei começar com a minha preferida, de todos os tempos. Essa inclusive, eu deixo quase a parte, por ter feito "parte" de minha vida.

ARQUIVO X

A série teve inicio em 1993 e ficou no ar durante nove anos, até 2002. Fez um sucesso tremendo na época, pois falava de assuntos que apesar de raramente serem comentados, especialmente no cotidiano, todos temos curiosidade a respeito. Assuntos ligados a paranormalidade, ufologia e até mesmo magia. E esses assuntos foram abordados de forma quase real, pois os chamados ARQUIVOS X realmente existem, tendo até departamento destacado para a área. Os atores principais da série eram o agente FOX MULDER, interpretado pelo ator David Duchovny, que hoje faz a série Californication e a linda, maravilhosa e mais uma porrada de adjetivos para "coisinha gostosa", a agente DANA SCULLY, interpretada pela atriz Gillian Anderson. Eles faziam a clássica parceria entre o cara que acredita em quase tudo, com uma mente aberta e ela, uma cientista cética, com muita dificuldade de entender o parceiro. O série era recheada de clichês sobre ovnis, monstros lendários e toda sorte de coisas fantásticas que são abordadas e várias séries hoje em dia. Resumindo, Arquivo X tinha ao mesmo tempo em suas histórias, LOST, SUPERNATURAL, FRINGE e mais uma porrada de séries que existem hoje em dia ou que acabaram recentemente. Infelizmente, brigas entre os protagonistas, a parte da direção e os produtores levaram ao fim da serie.
A franquia ainda rendeu mais dois filmes para o cinema, sendo o primeiro muito bom, chamado Arquivo X: O filme, lançado em 1998. O segundo, se passa cronológicamente 8 anos apos o fechamento do departamento do FBI. Chama-se Arquivo X: Eu quero acreditar. Muito fraquinho por sinal, mas vale como lembrança para os fãns, já que o filme é mais recente.
Enfim é isso. Já me alonguei demais. Vou deixar aqui algumas imagens dos personagens principais, de alguns episódios e um pequeno video da série.

Abraços.

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Trustn10 QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Arquiv10 QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Arquiv11

Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty LOST

Mensagem  Marcelo HaeS Qui Jun 24, 2010 2:17 am

Boa, Novais. Esse tipo de assunto muito me interessa. Não que eu seja um fanático por séries. Não sou!
Mas existe uma, apenas uma. Que eu seria capaz de passar o dia inteiro comentando sobre, e, ao cair da noite, ainda teria muito mais o que falar.
Essa série se chama LOST.
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Lostya
Minha relação com esse seriado começou no distante Janeiro de 2006. Ainda nas chamadas que anunciavam a estreia da série na Rede Globo.
Como não ficar intrigado com uma série que conta a historia de sobreviventes de um acidente aéreo? Voce é capaz? Eu não fui!
Mas a chamada não se limitava a esse tema. Falava sobre uma ilha cercada de mistérios, com algo que assombrava os sobreviventes vagando pela floresta.
A curiosidade crescia cada vez que a mesma chamada era apresentada.
Quando finalmente pude conferir o primeiro episodio da série, não foram necessários mais que cinco minutos para me render a trama.
Naquele momento. Naquele primeiro domingo de fevereiro de 2006 eu me tornei - junto com outras centenas - o mais novo fã da série LOST. E, de quebra, fui apresentado aquele que hoje tenho como grande idolo. O astro: Matthew Fox - o Dr.Jack Shephard.
Hoje a série foi finalizada, com êxito segundo alguns amigos, em sua Sexta Temporada.
Eu ainda não conferi a série por vontade própria. Estou adiando o momento em que não mais terei um novo episodio daquela que me emocionou, divertiu, irritou.
É isso mesmo. LOST me irritou! É. . . por que, ao final da Primeira Temporada, quando finalmente aquela bendita escotilha foi aberta, a camera descendo de costas até seu interior e meus olhos arregalando e eu imaginando, parando de imaginar, tentando imaginar sem chegar a conclusão alguma e desistindo de imaginar e esperar para ver o que havia naquela bendita escotilha. Tudo isso numa fração de segundo. Então, o que aconteceu?
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Lost_logo
Isso mesmo. A tela se escureceu e exibiu o titulo apresentado toda vez que um episodio chegava ao seu final. A série acabou segundos antes de revelar o que havia na escotilha.
Hmmmmmm! Naquele momento eu odiei a série.
Mas isso foi apenas naquele momento. Hoje, eu encaro esse dia como um dos momentos mais fortes de minha historia. Nunca, programa de TV algum provocou a sensação que senti ao final da Primeira e inicio da Segunda Temporada, quando finalmente descobri o que havia na escotilha.
Esse mérito é unico e exclusivo de LOST.
Se eu for falar então do ultimo ato da série em sua terceira temporada. Ahhh, eu não saio mais desse post.
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Lost-season-4-episode-86-theres-no-place-like-home-part-3-19-1
Jack: We Have To Go BACK!!!!!!!!!!

Momento histórico da TV americana e do meu aparelho de DvD!
Cara, eu não sabia o que pensar! Jack e Kate se conheciam. Eles estão fora da ilha nesse flashback. Não, Jack ta falando da Ilha. Meu Deus! ELES SAIRAM DA ILHA?! Como assim? Então isso não é um flashback!
Ahh, eu não sabia o que pensar!
Hoje eu só agradeço aos criadores dessa preciosidade. Mesmo sem ter assistido seu final, sei que não foi a melhor solução, mas foi uma solução válida.
Um abraços a todos.

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  dr Victor Qui Jun 24, 2010 3:42 am

Tambem assisti aquele episódio de domingo de Lost. Mas não continuei assistindo, não recordo porque. Na verdade eu só venho me interessando por séries de TV mais recentemente.
Bom, mas eu lembro de quando assisti o primeiro episódio de Sobrenatural no SBT quando ainda era garoto. De inicio não tinha nada de especial na série, e eu não sei o que ainda me faz assistir. Talvez tenha me interessado, pelo fato de que naquela época, comecei a me gostar de coisas tidas como sobrenaturais. Eu vibrava de alegria quando via coisas assustadoras. Eu até adorava sentir medo (ainda gosto).

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? 20091226151436155

Odiei a noite em que o SBT saiu do ar. Tinha que ser justamente na quela noite de domingo?

Após frustrações como esta, venho acompanhando apenas em DVD e aguardando a quinta temporada.

A propósito, alguem aqui sabe quando chega The Big Bang Theory na TV aberta braisleira?
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Vinícius Qui Jun 24, 2010 7:33 pm

Novais Arquivo x era a melhor! foi muito legal rever os personagens em "eu quero acreditar", apesar de o filme pra mim corresponder a um episodio fraco da série. Hoje em dia gosto muito de Fringe, que tem um pouco do climão de arquivo x e House. Mas já curti bastante: Law and order, por causa do tom dramático e que fazia pensar; A sete palmos ( a série que era sobre uma familia que tinha uma funerária. cada capitulo começava com alguem morrendo, e indo parar na tal funerária, e a partir dai a gente acompanhava a vida da familia)tinha aquele humor negro muito bom. tem séries que eu gostaria de ver, como o V, que ainda não vi muito.e também não assisti quase nada da segunda temporada do fringe, to esperando sair em dvd agora...QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? 1085429_4
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  erik aranha Dom Jun 27, 2010 5:23 am

E ae galera da liga? beleza? espero que sim. Minha vez de colocar aqui a minha serie,(ou series) preferida.
Mas antes vou opinar sobre a de vcs que já postaram...sobre LOST não vou falar pois o HaeS já disse tudo que tinha pra se falar, ( e todo vez que falo me dá uma vontade de chorar).Super natural é uma serie que eu paguei por ter a lingua grande demais. quando ela começou, mesmo sem ter assistido, deci o pau dizendo que era uma historia boba, com um tema batido, e com efeitos especiais toscos. um belo dia comecei assistir pois não tinha outra coisa pra ver. gostei, passei a acompanhar e hoje estou aqui. fanatico e louco pelo inicio rapido da 6° temporada. me viciei na serie. agora Arquivo X. me sinto envergonhado por não ter assistido. se vi 1 ou 2 episodios foi muito. ela é uma das que estão na minha lista do que eu tenho que obrigatoriamente que assistir. mesmo sem ter visto sei que é boa. e a A sete palmos, tambem é uma serie que muito já me foi recomendada. tambem tá na lista. agora deixa eu falar das minhas. acho que já falei aqui que sou fã de sitcons. e amelhor de todas com certeza foi....
That '70s Show QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? That_70s_show_logo
Roubando ou pedindo emprestado a wikipedia aqui vai um pequeno resuma da serie para aqueles que a desconhecem
That '70s Show é um série de televisão norte-americano exibida entre os 1998 e 2006, contando a história de seis jovens que vivem na cidade fictícia de Point Place, subúrbio de Green Bay, Wisconsin, durante a década de 70.

A história se inicia em meados de 1976, e relata o dia-a-dia de um grupo de adolescentes (Eric, Donna, Kelso, Jackie, Steven e Fez) na faixa dos 17 anos. Sem ter muito o que fazer, sua rotina se resume a se reunir no porão da casa de Eric para papear, fazer festas, planejar algo, namorar, e usar certas ervas ilícitas. O programa durou oito temporadas, e 200 episódios, tornando-a a quarta sitcom mais longa já exibida pela FOX, sua emissora original. A série também foi responsável pelo estrelato de muitos de seus atores, como Ashton Kutcher, Topher Grace e Mila Kunis.
essa serie é otima! ao assisti-la me sentia com se fosse amigo de todos aqueles personagens curtindo o o bom e velho Rock in roll dos anos 70. as vezes acho que nasci na na decada errada. aqui vai um video com a musica de abertura da serie seguida de mais algumas imagens

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? That70showQUAL SUA MINISERIE FAVORITA? 70

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Laura-prepon-010
Ahhh.... Donna como esse pobre nerd sonhou em vê-le como Mary Jane...
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? 192531
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? That%2070%20s%20show
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Mila
Aqui aqui acima esta outra boa companhia que tinha ao ver a serie he he he... por fim. essa serie ficou na saudade...
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  erik aranha Dom Jun 27, 2010 6:06 am

Voltando pra encher a paciência. mais um pouco, queria falar de outra serie que quase me esqueci. seu nome...My Name is Earl! esse é o tipo de serie que tenho que recomenda-la assim.. se vc é fã de comedias. assita! se vc não é fã de comedias. asssista assim mesmo. pois apos assisti-la começara a ser. se vc não gosta de sitcons. assista!! esta sitcon não é como as outras. acredito que my name is earl deveria ser obrigatoria. aqui vai um resumão dela. que tem na wikipedia ( isso é preguiça de escrever)
My Name Is Earl foi ao ar originalmente pela NBC no período de 20 de setembro de 2005 a 14 de maio de 2009.
My Name Is Earl era situada no fictício condado de Camden, localizado em algum estado do fuso horário UTC-6. O seriado era estrelado por Jason Lee, Ethan Suplee, Jaime Pressly, Eddie Steeples e Nadine Velazquez. Lee interpreta o personagem-título Earl J. Hickey, um desempregado que sobrevive de pequenos furtos que, após ganhar 100 mil dólares na loteria, perde o bilhete ao ser atropelado por um carro. No hospital, Earl vê um programa do apresentador de televisão Carson Daly no qual o tema era karma. Com o objetivo de mudar sua vida, Earl decide fazer uma lista contendo todas as coisas ruins que já fez em sua vida até aquele ponto e "repará-las", uma por uma. Assim, Earl acredita que seu karma será também reparado e coisas ruins irão parar de acontecer com ele. Enquanto faz o primeiro item da lista, que é limpar lixo da rua, Earl acha o seu bilhete premiado. Karma é o tema principal da trama, e seu efeito em Earl e nos outros personagens são bem evidentes. Novamente venho dizer assistam My name is earl. vcs não irão se arrepender. aqui segue algumas imagens
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? My-Name-is-Earl-my-name-is-earl-1415169-1024-768
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Earl
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? MyNameIsEarl-dvd2QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? My_name_is_earl1QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? My-name-is-earl
Beldades da serie..Jaime pressly
QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Jaime-pressly
Nadine Velazquez Hummm...

fuiiiiiiii!!!!!!!!QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Mini-nadine_velazquez_6.0.0.0x0.480x640
No mais é isso
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Séries favoritas...

Mensagem  artur leonardo Dom Jul 04, 2010 3:08 am

Bom... eu particularmente tenho várias séries preferidas... Batman a série camp anos 60, esquadrão classe A, Anjos da lei, Magnum,The Flash, Lois e Clark, Barrados no Baile enfim... mas eu gosto muito de 24 horas... Jack Bauer... sou fã ... é uma pena que tenha encerrado esta série... Também tem House , CSI,Prision Break...Ah e Band of Brothers... é show!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Marcos Novais Dom Jul 04, 2010 5:47 am

Também gostava de todas essas séries, Artur. Anjos da Lei foi o inicio de carreira de Johnny Deep, não foi?
Cara, nessa mesma época tinha uma série com uns garotos que tinham poderes, mas não me lembro o nome dela. Tinha um maluco que soltava raios eletricos até. Era bacana.

Jack Bauer vai fazer falta mesmo. O cara quase faz frente para o Chuck Norris e o Clint Eastwood( eu disse quase!!! rsrsrs). Mas de todas essas que você citou, eu gostei mesmo foi de Prison Break. Essa série foi do caraio. Só não gostei do final. Achei que o protagonista poderia ter um final feliz, mas fazer o que, né? Os americanos pegaram essa mania de martirizar seus herois nos finais das temporadas, haja visto oque aconteceu em Lost.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Blade Sex Jul 16, 2010 10:32 pm

Fala pessoal da Liga Omelete!

Bom, igual ao Artur, eu também gosto de muitas séries dos anos 80. Super Máquina, Incrível Hulk, McGyver... são todas marcantes.

Mas, igual ao HaeS hehehe a minha preferida é LOST. Meu amigo me emprestou os dvd´s no meio de 2006, e eu assiti a primeira temporada em tempo recorde!

Viciei em LOST, não conseguia mais parar de criar teorias. De ler comentários, debater...

Sobre o final da 3ª temporada que o HaeS comentou, eu havia criado uma teoria de que Jack tinha ido para uma realidade paralela, porque ele parecia em depressão por não pertencer aquele lugar. Bom, era isso que eu achava



Smile

Bom... é isso, galera!

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Lost1
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 16, 2010 11:06 pm

Bem vindo a Liga Omelete, Blade! Espero que você continue conosco, opinando, colocando matérias, comentando... enfim, que continue fazendo parte dessa galera bacana, que teve origem lá no Omelete. Dai a homenagem no nome do nosso forum.

Quanto a série Lost, difícil não gostar, não é mesmo? Mas diz ai, você assistiu ao seu final? E se assistiu, o que achou?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Blade Sáb Jul 17, 2010 4:58 am

Valeu Novais!

Bom, sobre o final, vou primeiro deixar uma mensagem pro HaeS:

CUIDADO! SPOILER SOBRE O FINAL DE LOST! NÃO LEIA ABAIXO!

A minha reação ao final foi engraçada, porque sinceramente não estava gostando do que estava acontecendo na ilha, principalmente em relação ao Jacob e ao Mib. Eu não gostei muito da entrada deles na história, gostava bem mais quando Widmore e o Ben Linus eram os verdadeiros vilões. Pra mim, um final bem bacana seria algo parecido com a 4ª temporada, com os mercenários do cargueiro.

Ver o Mib perder os poderes tão facilmente, sem nenhum planejamento do Jack, foi um efeito "Deus ex Machina" que não gostei. A impressão que me deu é que o Jack teve sorte, sei lá. E engraçado é que Jack entrou na caverna depois e não aconteceu nada com ele. Mas tudo bem.

Na realidade paralela, eu estava gostando do desenvolvimento. Mas saber que aquilo era um tipo de limbo, e que todos estavam mortos, me decepcionou um pouco. Ok, eu entendi a mensagem sobre a jornada, mas... eu me importava com a vida daquelas pessoas, além claro dos mistérios. Fiquei triste em saber que a Ji Yeon cresceu e viveu sem conhecer os pais. O que aconteceria se o Mib escapasse da ilha já não fazia tanta diferença pra mim, porque no fim, estavam todos reunidos na igreja. enfim, perdeu um pouco da carga dramática. Pra mim, o final esteve longe de ser feliz.

O lado engraçado mesmo é que me emocionei mesmo com várias cenas, inclusive com Jack na cena do bambuzal. Achei a cena épica.

Acho que no final das contas, o resultado foi positivo, apesar de ter me decepcionado com o final. Pra mim, o que vale é a série como um todo, e neste caso, Lost continua como minha série preferida, principalmente por causa das 2 primeiras temporadas.

Bom, essa é a minha opinião Smile

Um detalhe interessante pe que parece que os roteiristas tinham esse final (com os personagens mortos) já programado desde o início, pois parece que eles só iriam fazer 1 tempoarada. Vi um vídeo no youtube mostrando uma possível explicação para os sons do monstro de fumaça, e ficaria muito bacana na série essa explicação, pena que não usaram.

O que vc achou do final?

Abraço!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Series

Mensagem  FilhodeOdin Qua Jul 28, 2010 10:55 pm

Uma que eu tenho muita saldade é Arquivo X,essa marcou minha geração e é minha favorita.

Ultimamente não acompanho nenhuma,a ultima foi Smallville da 1º ate a 7 temporada
Tentei assistir Herois,mais não deu
Lost assisti so a segunda temporada,não caiu muito no meu gosto

enfim,vou sentir ainda muita saudade Arquivo X.


FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Vinícius Dom Out 17, 2010 9:19 pm

Marcos Novais escreveu:
Cara, nessa mesma época tinha uma série com uns garotos que tinham poderes, mas não me lembro o nome dela. Tinha um maluco que soltava raios eletricos até. Era bacana.

cara, desde quando li essa mensagem meses atrás fiquei tentando lembrar o nome dessa série, eu era muito pequeno. eses dias tava conversando com o meu irmão e de repente ele falou: "vc lembra de curto-circuito?"acho que talvez seja essa a série de que vc falou.curioso:parece que um dos criadores foi tim kring, de heroes. olha um texto que tirei do infanTv:

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Curtocircuito

"A Série.
Curto Circuito chegou na década de 1980 como um misto de Geração X e Força Psi. A série que estreou na NBC em outubro de 1985, durou apenas 17 episódios, mas apesar de ter sido cancelada antes do final da primeira temporada, tinha seus atrativos.

Criada por James D. Parriott e Tim Kring, Curto Circuito foi uma das primeiras séries de TV a explorar o universo dos jovens com superpoderes.

O principal destaque estava em um papel secundário - a bela atriz chamada Courtney Cox (que depois faria a série Friends e também o sucesso cinematográfico Pânico, que rendeu mais de US$ 100 milhões só nos cinemas americanos). Outra curiosidade era o gigante Kevin Peter Hall - um ex-jogador de basquete que viveu o monstro em Predador, filme estrelado por Arnold Schwarzenegger.
Curto Circuito mostrava as aventuras de um grupo de adolescentes com super poderes que não sabiam conviver com suas habilidades até que foram recrutados pelo instituto de pesquisa Humanidyne Institute de Los Angeles, para seres estudados. Não satisfeitos em continuarem como “ratos de laboratório “ eles uniram forças para montar uma equipe e poderem usar suas qualidades em benefício do governo.

O responsável pelos estudos era o Dr. Billy Hayes (Dean Paul Martin), um jovem cientista que trabalhava ao lado do Dr. Elvin "El" Lincoln (Kevin Peter Hall), um gigante de mais de dois metros que podia reduzir seu próprio tamanho para apenas seis polegadas. Lincoln odiava basquete e por isso procurou reduzir sua altura até uma estatura considerada normal, mas fez mais que isso, desenvolvendo uma forma de encolher por 14 minutos, bastando para isso apertar sua nuca; John "Johnny B" Bukowski (Mark Thomas Miller), por outro lado, era um roqueiro que conseguia emitir raios de 20.000 volts de eletricidade, tudo graças a uma descarga elétrica a que foi submetido quando trabalhava com seus amplificadores;a mulher do grupo era Gloria "Glo" Dinallo (Courteney Cox) uma delinqüente de apenas 17 anos que podia mover objetos com a mente. O pai de Glo era um suposto alienígena e daí teria vindo sua capacidade tele cinética; para completar, a equipe ainda contava com a presença de Arnold Biefneiter que foi congelado em 1937 e teve o processo revertido para poder ajudar a equipe com sua capacidade de congelar as coisas."

ufa. finalmente lembrei e resgatei um pedaço da minha infância.





Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

QUAL SUA MINISERIE FAVORITA? Empty Re: QUAL SUA MINISERIE FAVORITA?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos