LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

elenco!

3 participantes

Ir para baixo

elenco! Empty elenco!

Mensagem  Vinícius Sáb Jun 26, 2010 5:16 am

olá! A idéia desse tópico é imaginar o elenco daquele filme que ainda não está sendo feito. no começo imaginei um pantera negra com o chivetel elijofor, depois pensei num "vingadores2"com a Ali larter como miss marvel.mas acabei viajando fundo e imaginei um "o que aconteceria se". e se o filme do super-homem do fim da década de 70 tivesse feito mais sucesso ainda e gerado um novo gênero, tão forte pra decada de 80 quanto foi o faroeste pras outras, o dos super-heróis! dai imaginei logo de cara um filme dos Vingadores versão anos 80.

mas antes, já teria sido feito filmes com os maiorais, como está sendo agora. e o cara pra viver tony stark seria esse aqui;

elenco! Rocketeer38

Timothy dalton, fisicamente igual ao stark da época. inclusive, em marvels, alex ross desenha o personagem com sua fisionomia. um filme do herói ambientado nessa época certamnete trataria da guerra fria. provavelmente ia ser algo assim- tony stark é preso pelos russos no afeganistão, faz a armadura, foge, mas os russos recuperam o projeto e constroem a armadura do antagonista, o dinamo vermelho! o resto é facil de imaginar.o filme teria um tom pró americano alto, com a união soviética como vilã.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Vinícius Sáb Jun 26, 2010 5:17 am

agora o capitão américa. se homem de ferro teria esse teor propagandista, um filme do capitão feito na época seria insuportável. prefiro imaginar o filme como uma aventura na segunda guerra, tipo um "caçadores da arca perdida" de super heróis. dolph lundgren ficaria com o papel. tudo bem, ele não é exatamente um bom ator, mas vá lá, depois penso em outra opção.

o filme do Thor seria mais próximo dos grandes filmes de fantasia feitos na dec.de 80. o Thor poderia ser feito por um bom ator, mas ainda desconhecido, como o sueco Stellan skaarsgard- que na época só tinha trabalhado lá. hoje em dia, ele seria um bom Odin, e acho que uns 28 anos mais novo e com alguma malhação ele poderia ter sido um bom thor, principalmente com aquele vozeirão de "arthur". se

elenco! Photo_20_hires

se fosse pra escolher um ator já com experiência no papel de herói de filme de aventura, poderia ser o Ken marshall, do filme misto de fantasia e ficção cientifica krull ( mas ele também teria que passar por exercícios)

elenco! Krull

O hulk não tem jeito. Bill Bixby era o cara, ele foi responsável, junto com lou ferrigno, por popualarizar o personagem pras pessoas que não liam gibis. e Bixby era ótimo ator.

elenco! Hulk_bill_bixby

agora, no filme dos vingadores, já na segunda metade da década de 80, haveria um tom mais de critica da época, depois de outros filmes com os russos sendo demonizados. o governo americano criaria o ultron 5, andróide destinado a ser construído em série para melhorar a vida das pessoas ( e também assegurar a superioridade americana) mas Ultron chegaria à conclusão que o unico jeito do mundo ficar em paz seria destruir os dois lados do conflito leste-oeste e assumir ele o controle. assim os dois lados teriam que se unir, mas só mesmo os vingadores poderiam salvar o mundo. o filme também poderia colocara a Viúva Negra, espiã soviética, na equipe, como simbolo da união dos dois blocos. ela poderia ser vivida pela brigitte nielsen. sei lá, ela já tinha feito uma russa caricata antes em Rocky4(e acho que os russos seriam retratados no filme de forma caricata, mesmo não sendo vilões).

elenco! BrigitteNielsen1


ou então a kellly lebrock, de mulher nota 1000...
o filme teria uma mensagem pacifista sobre união e o fim da guerra fria, e terminaria com gancho pra uma continuação contra os krees e os skruuls.
e o de vocês, galera, qual seria o elenco do filme que vc s queriam ver?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  dr Victor Sáb Jun 26, 2010 8:04 pm

Nunca fui muito bom em escalar elenco, mas vou precisar desenvolver essa deficiencia.
Eu fiquei agora pensando, se James Cameron tivesse dirigido o Homem Aranha na década de 90. O primeiro ator que eu consegui pensar foi Leonardo Dicaprio, como Peter Parker. Acho até que a propria Kate Winslet daria certo como Mary Jane ou Gween Stacy. Cameron já trabalhou com os dois em Titanic. Bom acredito que ele escolheria Dicaprio pra o papel principal. Já Winslet, seria uma escolha minha mesmo, para mim ela com o cabelo loiro daria uma ótima Gween Stacy, e com o cabelo ruivo cairia perfeitamente como Mary Jane.
elenco! Kate-winslet
E alguem consegue imaginar a Meryl Streep como tia May?
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Vinícius Dom Jun 27, 2010 4:59 pm

nossa,dr victor, o aranha do cameron! dizem que o vilão ia ser o electro, que ia ser uma espécie de magnata. havia referências ao pearl jam e as coisas que os adolescentes curtiam na época.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Vinícius Dom Jun 27, 2010 5:00 pm

Agora, noticia que achei legal essa semana foi a de que a marvel pode produzir curtas para serem exibidos antes de seus filmes. ia curtir se eles fizessem com que os curtas fossem amarrados por um elemento em comum, para reforçar a idéia de que todos os personagens estão num mesmo contexto. podia ser inspirado no marvels ( a mini-série da déc. de 90 que lançou alex ross) e colocar o Phil Sheldon, fotógrafo, cobrindo noticias que apresentassem esses heróis menores. num curta ele poderia ir entrevistar o luke cage (vivido pelo tyrese gibson). em outro, poderia estar fotografando uma invasão de seres de outros planos astrais, . O phil Sheldon narrando em primeira pessoa, solta um comentário:"de repente percebemos que tony stark não poderia fazer nada dessa vez, e entramos em pânico". sem saber que ao mesmo tempo esses seres estão sendo combatidos secretamente por um herói com poderes misticos, o dr.Estranho( patrick Dempsey). num outro curta ele poderia ir cobrir uma visita da famila real de wakanda que acabaria em tumulto, com o pantera negra repelindo um ataque terrorista da Hidra. podia até ter um que ele fosse á terra selvagem, só para apresentar um pouco mais da cartografia "fantástica" do universo marvel. O phil sheldon ( que teria que trabalhar no concorrente globo Diário, já que o carim diário pertence a Sony) poderia ser vivido pelo Paul giamatti!
elenco! Paul-Giamatti
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Marcos Novais Dom Jun 27, 2010 9:38 pm

Caramba!!!

A galera agora deu uma viajada super bacana. Adorei o tópico, cara!

Vou começar a formular os meus elencos e assim que tiver algo pronto, postarei com o maior gosto. Mas já posso ir adiantando que será envolvendo um certo mutante invocado, que quase teve seu filme no início dos anos 90, mas foi cancelado por problemas entre possível elenco e produtores.

Aguardem os próximos episódios. rsrsrsrs

Abraços.

PS: Véio, você citou o PEARL JAM, num comentário lá em cima. Como eu gosto dessa banda. Tenho praticamente tudo oque se possa imaginar dos caras e estive no show deles, no Pacaembu. Os caras são fodasticos!!!
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Vinícius Seg Jun 28, 2010 4:43 am

hm... curioso! teria o interprete desse mutante invocado alguma relação com um ator famoso que hoje em dia tem participado dos filmes mais como diretor do que como ator? mistério... rs!

também gosto muito do pearl jam! não consegui ir ao show, mas acho que das grandes bandas em atividade, é a melhor. engraçado que de tempos em tempos, muda a minha música preferida deles. agora tenho ouvido muito "man of the hour".
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Marcos Novais Ter Jun 29, 2010 4:29 am

É, Vinícius! Esse ator trabalhou mais como diretor nos ulitimos filmes. Você está mais do que correto.

Pearl Jam. O que posso dizer a respeito dessa banda, que na minha opinião veio resgatar o Rock dos anos 70, em plena era eletronica?

Os caras são realmente fantástiscos.

Man of the hour, puzta som. Eu também sou mais ou menos assim. Tenho as fazes de determinadas músicas, apesar de ser um pouco mais amplo nesse aspecto. No momento, estou ouvindo muito o Indian Summer. Um cd duplo que saiu a quase duas decadas, ainda no começo da banda, mas que tinha uma verocidade muito forte. Eu tenho esse cd a muitos anos, mas comecei a escultar novamente a pouco mais de uma semana. É muito bom.

Quanto ao meu elenco, vou enrolar mais um pouco, pois estou com pouco tempo para faze-lo. Mas assim que sobrar, venho trazer minha contribuição a seu tópico.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty filme do Demolidor

Mensagem  Vinícius Seg Jul 12, 2010 4:37 am

Pro filme do Demolidor, dava pra escalar bons atores que dariam conta do recado:
como Matt Murdock, Ryan Gosling. o cara interpretou um advogado com a responsa de interagir com o anthony hopkins em "crime perfeito" e segurou legal. também começou com um papel de herói aventureiro interpretando o jovem Hercules. um ator jovem e talentoso.
elenco! Ryan_gosling
pro papel de Wilson Fisk, Robbie coltrane, qu interpretou um vilão nos 007 do pierce brosnan e faz o hagrid em harry potter.
elenco! Coltrane4

a elektra ficava legal se fosse uma atriz que passasse frieza e soubesse lutar, tipo a maggie Q de duro de matar4
elenco! Mission-impossible-iii-20060410042824240

e como mecenário, ficava legal um camarada com cara de doido, tipo o jason statham. pro foggy nelson, sean astin,o sam de senhor dos anéis, seria perfeito, ou então o seth rogen.
esse seria um elenco que eu ia curtir num filme do demolidor!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

elenco! Empty Re: elenco!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos