LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Lanterna Verde....

+5
Vinícius
FilhodeOdin
Marcelo HaeS
Marcos Novais
artur leonardo
9 participantes

Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Lanterna Verde....

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 22, 2010 11:59 pm

Bom amigos como não poderia deixar de ser a Comic Com está rufando de informações sobre os nossos heróis... mas vale ressaltar as noticias veiculadas sobre o Guardião Esmeralda... A imagem do Reynolds como Lanterna... simplismente espetacular... é a cara do Jordan... do Abin Sur... então qual a sua espectativa diante do filme ... comentem amigos....
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 23, 2010 4:33 am

Eu gostei do que vi até agora. Achei bacana a roupa do Lanterna e achei muito bom aquele boneco representando o Abin Sur. Ficou perfeito. Acho que esse filme tem tudo pra dar certo. O negócio é esperar sair os primeiros trailers e detalhes da produção. Enquanto isso, vou colocar aqui umas imagens que vi na rede, que achei interessantes.

Lanterna Verde....  2343210 Lanterna Verde....  2343010 Lanterna Verde....  1514210 Lanterna Verde....  1514010 Lanterna Verde....  1513910 Lanterna Verde....  1513810
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Muito soco na cara, Artur!

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Jul 23, 2010 4:47 am

É o que tenho recebido com tamanha decepção devido as noticias relacionadas aos filmes que tanto gosto. - A demissão do Norton serviu apenas para consolidar essa opinião.
Cara, eu to louco pra assistir LANTERNA VERDE, mas não estou com expectativa alguma.
Se bem que. . . a WARNER respeita muito mais a opinião dos fãs do que a MARVEL. Mas estou ficando calejado com tantas decepções, por isso a falta de expectativa com o filme.
Eu estou decidido a não mais me envolver tanto com algo que se limitará a apenas duas horas de pura satisfação - ou não.
Mesmo assim estou na torcida para que seja o melhor de todos ja nos apresentado. Mas a expectativa é zero!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Lanterna

Mensagem  FilhodeOdin Sex Jul 23, 2010 2:41 pm

Fala Pessoal,

eu estou muito na expectativa deste filme,o que eu realmente espero é uma interligação com os proximos filmes da DC,de alguma maneira em algum momento do filme fosse citado a existencia de Gothan,Metropolis,Planeta diario ou ate mesmo os nomes como Batman ou Superman,com Geoff Jonhs dando seus palpites no filme do Lanterna,acho eu que isso pode acontecer.,fico na torcida.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Na expectativa...

Mensagem  artur leonardo Sex Jul 23, 2010 5:56 pm

Bom galera eu estou muito entusiasmado até mesmo pelo filme também se passar pelo espaço realmente estou curioso quanto a cenário e o visual do filme ...realmente Reynolds ficou caracterizado como lanterna.... muito bom.... ainda tem Strong, Robbins, Temuera....é esperar trailers e teasers.... rumo a OA!!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Sex Jul 23, 2010 6:21 pm

fala galera! gostei do que foi revelado do lanterna até agora, e rolou um alívio quando disseram que aquela máscara não era a definitiva. mas sei lá, não tô tããããoo empolgado com esse filme ainda, pelo menos até que saia o trailer : )
T
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Sex Ago 06, 2010 6:16 pm

e ai galera! o que vcs acharam desse boato de que as primeiras idéias em desenvolvimento para o filme da liga colocam de fora do grupo superman e batman? claro que é boato mas, supondo que fosse verdade, é um jeito ruim de começar.
lembro que já tinha me assustado com essa possibilidade sozinho( e guardei o pensamento pra mim), quando o nolan assumiu a produção de superman. na ocasião, ele deu a segunte declaração, publicada no omelete:
"Os personagens da Marvel são bem diferentes dos da DC, e os heróis principais da DC são diferentes dos secundários. É sempre importante voltar e se perguntar, 'o que eu vejo quando fecho os olhos e penso em Batman, ou Superman?'. Pra mim a parte mais importante é a individualidade deles. Superman obviamente é superpoderoso e fora de lugar, enquanto Batman é humano e tem falhas. São dois personagens muito diferentes, mas ambos transmitem uma ideia de poder. E isso, pra mim, se origina do fato de que ambos se destacam sozinhos."

claro que essa declaração é um pouco mais animadora do que as que ele havia dado antes, na época de tdk, em que ele disse que achava que o batman só funcionava em seu ambiente isolado e que não considerava uma junção do personagem com outros da dc no cinema. Aqui, ele já não diz declaradamente que é impossível. mas acho que se o filme do lanterna e depois o dos vingadores pela marvel se der bem, a warner vai querer realizar um filme da liga. lembram daquele projeto do George miller, que escalava atores diferentes para um filme da liga, sem ligação alguma com o do batman e do superman? acho essa uma possibilidade, mostrar um batman diferente no filme da liga, mas manter os atores do lanterna, do futuro flash e por ai vai.
mas antes de um filme da liga, queria muito( até mais que dos vingadores) ver um filme só do batman e do superman, explorando esse contraste que o nolan citou e outros...

enfim, quais caminhos vocês gostariam de ver a dc tomar nos cinemas?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Pedro Sérgio Sex Ago 06, 2010 7:48 pm

Beleza Vinícius,

Eu sempre imaginei um filme da DC bem grandioso, não só com os principais da liga, mas com herois secundários e terciários também, sem a necessidade de explicar porém a origem de cada um (pois são muitos) apenas nos colocando em meio deles, que neste enredo irão enfrentar um desafio intergaláctico para defender a terra. Eu acho que esse tipo de trama cabe mais a DC do que a marvel que vejo melhor enfrentado uma ameaça de nível terrestre.

Mas Nolan tem que passar longe do projeto: não pode haver realismo em uma estória grandiosa da DC. O batman de Nolan é excelente, mas seria quase inútil na liga sem o Fox por exemplo, além do que, ele teria que ter movimentos mais ágeis e perfeitos para fazer frente a inimigos poderosos.

A liga teria que ter uma base-satélite daquela na órbita da terra.
Reunião de todos os herois assistindo palestras do super e do bat em uma imensa sala, para traçar estratégias de combate e defesa.

Porque filme da liga sem super e bat é o mesmo que fazer um filme dos vingadores sem cap e ferroso: até dá, mas seria forçassão demais.

mínimo de 3 horas ( pra ficar tonto)
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Ter Ago 10, 2010 3:26 am

ae galera, olha o killowog:
Lanterna Verde....  14927L
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Cado Sáb Ago 14, 2010 6:36 am

Olá pessoal, tô de volta, escolhi este tópico para marcar meu retorno, é q o treinamento em OA foi duro, mas já estou pronto para patrulhar meu setor.
Tô botando fé nesse filme, curto bastante esse personagem, que a poucos anos era um secundário e agora já está no topo junto ao trio.
Na próxima quarta, dia 18 de agosto, estarei por aqui à noite pra encontrar aquela galera e bater aquele papo furado.

Um grande abraço.

Ah, já ia me esquecendo, A Noite Mais Densa 01 já está nas bancas hein? Vamos comprar pra discutirmos depois. Imperdível, Geoff Johnos e Ivan Reis, já peguei a minha.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 14, 2010 6:45 am

Uau, Vinicius. Adorei o Killowog. Ele também atende pela alcunha de ERICA CAMPBELL, para quem tiver interessado na moça. Basta procurar por seus videos no google, não no youtube, mas no google. Imperdivel. rsrsrsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Sáb Ago 14, 2010 7:06 am

putz! não é que removeram a foto do comic book movie?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 14, 2010 7:10 am

Isso demonstra que a uma certa verassidade na imagem. E ai, gostou da imagem( do Killowog, não da Erica Campbel.)?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qua Mar 23, 2011 2:31 am

xii..
Lanterna Verde....  Trind_lanterna1

É isso aí, a Warner adiou a estréia do filme do personagem em mais de 2 meses aqui no Brasil, do dia 17 de junho para 19 de Agosto. Não parece uma manobra inteligente, porque assim o estúdio praticamente abriu mão da bilheteria da produção no Brasil, já que provavelmente quem assistiria o filme no cinema vai acabar baixando.
Mas é estranho. Mesmo com o baixo número de salas, “Lanterna Verde” era uma das maiores apostas da Warner para esse ano. Juntando isso com a falta de divulgação e as noticias de que estão refazendo várias cenas e que os efeitos especiais ainda não estariam a contento, fica a impressão de que o estudio perdeu a confiança na competitividade do produto final. Vou ver no cinema de qualquer maneira, mas vai ser uma pena se um personagem com a mitologia tão rica quanto a do Lanterna fracassar no cinema. Espero mesmo que não, porque se até agora não vinha empolgando muito, não parecia que tivesse algo de muito errado com o filme.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Qua Mar 23, 2011 4:26 am

Vinícius.

Cada vez me assusta mais a forma como WB tem tratado o filme do Lanterna Verde. É um personagem com uma mitologia ótima, que se explorada de maneira correta, trara filmes fantásticos, mas tudo oque temos visto é notícias que não diria ruins, mas que nos fazem pernder um pouco o estimulo pela produção. E como se já não bastasse a falta de mais informações e imagens a respeito do filme, agora esse adiamento. Estou triste, pois vou confessar uma coisa de fã, aqui. Fiquei arrepiado com os primeiros minutos do video exibido até agora e em especial quando o Hal assume o anel de Lanterna Verde, mas o final do video não ficou a contento e depois esse hiáto até o produto final está me matando. Enquanto isso a casa das idéias continua fervendo, com notícias quase que diárias de suas produções, videos, trailers e tudo mais.

Espero que a WB não cometa nenhuma besteira com esse longa, pois dele depende um monte de outros filmes com os super herois da DC.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qua Mar 23, 2011 5:36 am

É Novais, tb penso assim cara. acho uma pena, mas continuo torcendo pelo sucesso do filme, tanto que irei ver no cinema com certeza. só assim pra termos outros personagens da dc no cinema...
nem duvido que faça mais dinheiro que os filmes da marvel, mas esta está dando um banho em termos de empolgar os fans...
abraços!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Lanterna e os satélites

Mensagem  Filipe Qua Abr 27, 2011 5:22 am


Uma coisa que reparei nos trailers é que quando o Lanterna rompe a atmosfera, não mostram a sujeira que é aquela ária, cheia de satélites inativos e resíduos de estações espaciais, como foi mostrado
em Wall-E. Talvez tenha mais até agora eu não vi.
Filipe
Filipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Qua Abr 27, 2011 5:33 am

Filipe. Eu acho que o caso de Wall-e é um caso a parte. O filme se passa num futuro distante e a quantidade de satélites mostrada não é a mesma que temos hoje em dia. Claro que temos um montão de "lixo tecnológico" lá em cima, mas não aquela quantidade.

Eu voltei a me empolgar com o filme, após o video mais atual. E as imagens que tem saido também tem me agradado. Se bem que no meu caso isso é fácil, pois gosto da maioria das adaptações de personagens de HQs, tirando uma ou outra que acabam estrapolando minha nerdice, rsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qua Abr 27, 2011 11:58 pm

fala galera! pra dizer a verdade, gostei dos videos, mas o que me emplogou mesmo foram os pôsters dos aliens da tropa: Killowog, tomar-re e o mega-fodão sinestro.

Lanterna Verde....  Poster-sinestro

e com esse lance de liberarem mais 9 milhões pra terminar os efeitos, ficou meio na cara que o filme teve problemas. porém, acho a qualidade do que foi liberado nos ultimos dias excelentes, então acho que vai ser foda!!!
malditos sejam por adiar a estréia do filme no Brasil!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 2:24 am

o futuro:

Lanterna Verde....  Xnyjc0
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Qui Abr 28, 2011 4:15 am

Realmente, os posteres do LV estão foda demais! E o do Sinestro foi sem dúvida o melhor de todos.

Mas... Aha!

Andou mexendo naquela ferramente do photoshop que eu te falei, não é ??? rsrsrsrs

Ficou muito bom, Vinícius! Acho que no próximo filme, já veremos ele dessa forma. Porém você reparou num detalhe, ou será que sou só eu que vi isso?

O uniforme dele lembra muito do do Homem Aranha do Sam Raimi.

Deve ser piração minha. rsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 4:40 am

ah, num fui eu que fiz a imagem, tenho que confessar... achei na internet e achei legal colocar- mas estou mexendo nas ferramentas que vc falou, por enquanto no meu infindável tcc, rsrsrsrsrs
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Samvi Qui Abr 28, 2011 4:46 am

Esse filme do Lanterna vai estar fantástico.

Pelo que foi mostrado nos últimos dias, os efeitos estão demais.

Agora essa montagem do Sinestro poderia estar melhor se tivessem mantido as puseras amarelas e aquela parte da cintura fosse prateada e não amarela, aí sim iria ficar igual a dos quadrinhos.
Acho que o pessoal dos efeitos especiais já se basearam no uniforme da Tropa Sinestro pro Sinestro, já para quando ele se tornar amarelo.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 5:29 pm

tá. agora sim me empolguei(ainda bem, tava demorando):

Lanterna Verde....  Tropa-dos-lanternas-verdes-28abr
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Marcos Novais Qui Abr 28, 2011 6:15 pm

Já está como papel de parede aqui no meu monitor, rsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Lanterna Verde....  Empty Re: Lanterna Verde....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos