LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Técnico da seleção...

+3
Marcos Novais
dr Victor
artur leonardo
7 participantes

Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Técnico da seleção...

Mensagem  artur leonardo Sex Jul 23, 2010 12:04 am

Ae galera acredito que vcs curtam futebol... e ai quem vcs acham que deve comandar a nossa seleção para a copa de 2014 no Brasil... comentem amigos...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  dr Victor Sex Jul 23, 2010 12:35 am

Fala Artur! Confesso que eu tô super ansioso pra saber quem será o novo técnico. Apesar de não ser muito chegado em esportes.
Lembro de quando eu tentava praticar algum esporte. Ficava um bocado de tempo no banco e quando entrava no jogo, sempre tinha uma turminha de garotas me zuando. E o primeiro dia de natação? Foi um trauma.

Enfim, que o novo técnico. Que venha uma nova escalação. E que venha a Copa de 1014.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 23, 2010 4:25 am

Boa, Artur! Tai uma coisa que todos gostam, ou pelo menos a maioria. Eu pessoalmente acredito que o nome sai amanhã, pelas notícias que tem saido. Por isso mesmo, entrei em contato com o Aquaman e pedi para ele perguntar ao polvo Paul, quem será o técnico da canarinho. Ele me ligou agora a pouco e disse que polvo tá metido a beça e não queria falar com ele. O Aquaman ficou de saco cheio e mandou um tubarão que estava no mesmo aquário, dar um susto na nova celebridade. Moral da história, o tubarão não entendeu direito a mensagem do Aquaman e comeu o polvo, que por sua vez não pode dizer quem será o novo técnico. Foda!!!

Então, munido apenas de minha sagacidade em relação a àrea futebolistica, darei o palpite mesmo assim. O novo técnico da seleção será...

...Mano Menezes. Ou algum outro técnico qualquer. Pra falar a verdade, acho que os tecnicos andam tão iguais que não vai fazer muita diferença mesmo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty MANO MENEZES!

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Jul 23, 2010 4:33 am

Não sei se ele será o nome anunciado nos próximos dias, mas seria minha escolha se tivesse poder para tal.
Felipão nos deu o penta, mas precisamos de uma nova visão. Em acredito em Mano Menezes!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty TÉCNICO DA SELEÇÃO...

Mensagem  artur leonardo Sex Jul 23, 2010 6:05 pm

Bom depois do vexame na terra dos Bafana-Bafana e da Vuvuzela...eu torceria para o Muricy Ramalho... acho ele bom treinador e sabe montar times ... também tem o folclórico Joel Santana.... muito bom também... Aliás qualquer um é melhor que o Dunga...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Vinícius Sex Jul 23, 2010 6:26 pm

Então, torcia pra ser o Mano Menezes ou o muricy, cabeças novas na seleção!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Blade Sáb Jul 24, 2010 3:08 am

Bom, pelo jeito o Muricy continua no Fluminense. Sinceramente, eu acho bom. Ele tem um estilo parecido com o do Dunga, de usar muitos zagueiros e só ter jogadas de cobrança de faltas.

Apesar de ser corintiano, acho que o melhor seria o Mano Menezes, porque ele monta meio de campos rápidos, como o quadrado Elias-Ralf-Danilo-Bruno César. Na seleção, ele terá ótimas opções.

abraços!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Jul 24, 2010 3:55 am

Opa, na torcida. Agora só falta o Mano Menezes aceitar.
É claro que ele vai aceitar o convite para ser o novo tecnico da seleção Brasileira. É claro!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jul 24, 2010 7:50 am

Cara. Essa do Muricy ter recusado mostra bem a situação da nossa seleção. Ou melhor, da moral que tem a CBF hoje em dia. Antigamente, um técnico de futebol largava até a família para treinar a canarinho. Hoje, os caras recusam, afinal de contas, aquilo é a verdadeira casa da mãe Joana.

P.S: Mais uma vez, me desculpe mãe Joana. Mas é que por falta de outro nome, achei o seu mesmo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcelo HaeS Qua Jul 28, 2010 8:24 pm

Novais, nesse caso não foi uma recusa do Muricy. Ele tinha aceito o convite para treinar a Seleção Brasileira.
A diretoria do Fluminense fo quem não o liberou para tal função.
A saida encontrada por ele? Voltar atrás na decisão afirmando priorizar o compromisso - contrato - com o Fluminense.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  J.c el Perro Qui Jul 29, 2010 1:47 am

Fala HaeS, apesar de achar que o Fluminense não quis liberar o Muricy por algumas tretas do presidente com a CBF, acredito que se ele quisesse realmente ser técnico da seleção ele só tinha que pedir pra sair.
Mas cara, é muito tosco ter uma reunião com a CBF em um bar tomando cafezinho, marcada na madrugada anterior pra ser convidado a ser técnico da seleção pentacampeã do mundo.
E apesar de ser São Paulino eu acho o Mano melhor pra seleção. Vc ve o Corinthians jogar e percebe um padrão tático, com os caras sabendo seu lugar em campo, coisa que eu não vejo a muuuuuuto tempo no SPFC.

E hoje vamo passar o carro no Inter!!!!! bounce

Abraço
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcelo HaeS Qui Jul 29, 2010 2:13 am

Fala, J.c el Perro. Seja bem vindo ao nosso forum.
É, voce pode ter razão nessa afirmação. Se o Muricy quisesse ele realmente poderia sair do Fluminense e ir para a Seleção.
Mas eu sempre acho que existe algo por trás da cortina nessas histórias com mais de uma interpretação.
É bem verdade que tecnico algum rejeitaria o convite, mas ele "rejeitou".
Ai é que entra a historia por trás da cortina que mencionei pouco antes. Acredito eu que Muricy esteja no comando do Fluminense pelo velho Q.I.
Dai, agora que pintou essa oportunidade melhor, surgiu aquele que o indicou a tal cargo exigindo que honrasse sua palavra permanecendo até o fim do contrato no comando do Fluminense.
Obviamente isso é apenas uma viagem de minha cabeça. Mas eu realmente acho dificil um tecnico recusar a seleção Brasileira por amor ao clube que trabalha.
Vai ver eu sou mesmo um cara muito apegado e, por isso, não sou capaz de compreender uma mente desapegada como a do Muricy.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  J.c el Perro Qui Jul 29, 2010 2:31 am

Marcelo HaeS escreveu:Fala, J.c el Perro. Seja bem vindo ao nosso forum.
É, voce pode ter razão nessa afirmação. Se o Muricy quisesse ele realmente poderia sair do Fluminense e ir para a Seleção.
Mas eu sempre acho que existe algo por trás da cortina nessas histórias com mais de uma interpretação.
É bem verdade que tecnico algum rejeitaria o convite, mas ele "rejeitou".
Ai é que entra a historia por trás da cortina que mencionei pouco antes. Acredito eu que Muricy esteja no comando do Fluminense pelo velho Q.I.
Dai, agora que pintou essa oportunidade melhor, surgiu aquele que o indicou a tal cargo exigindo que honrasse sua palavra permanecendo até o fim do contrato no comando do Fluminense.
Obviamente isso é apenas uma viagem de minha cabeça. Mas eu realmente acho dificil um tecnico recusar a seleção Brasileira por amor ao clube que trabalha.
Vai ver eu sou mesmo um cara muito apegado e, por isso, não sou capaz de compreender uma mente desapegada como a do Muricy.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


Pode ser Haes, o Muricy sempre fala que ele gosta de respeitar os contratos dele...

Um abraço
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Marcos Novais Qui Jul 29, 2010 5:35 am

Fala ai, galera!

Pois é. Eu concordo com os dois a respeito do assunto. Acho também que se o Muricy quisesse sair, teria saido, independente dele ter ou não contrato com o Fluminense. Pensem bem, se daqui a 5 ou 6 rodadas do Brasileirão, o Flu perder 3 o 4 partidas seguidas, acha que o Flu vai cumprir com seu contrato e manter o Muricy? Eu acredito que não, assim como outros clubes, oque interessa pra essa gente são os resultados. Tá ganhando, ótimo. Começou a perder, tchau e boa viagem.

Foi por isso que disse sobre a coitada da mãe Joana, HaeS. rsrsrsrs

Eu acho mesmo que já não tem mais aquele tesão entre os tecnicos treinar a seleção. E o Muricy, além do fato de respeitar o contrato com os clubes por onde passa, como você citou, também não ficou muito interessado nessa proposta. E não foi por não gostar da seleção, mas sim por não acreditar no tal Ricado Teixera, que é um cancer no futebol brasileiro.

Mas HaeS. Você não viajou não, cara! O Muricy realmente costuma honrar seus contratos. Vide oque ele fez no Inter de Porto Alegre: Recebeu proposta pra sair de lá, mas não saiu na hora. O mesmo aconteceu quando treinava o São Caetano, se não me engano. Por outro lado, foi mandado embora do São Paulo, do Palmeiras e se não continuar nessa boa fase, vai também ser mandado embora do Fluminense.

Abraços alvi negros a todos.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Técnico da seleção... Empty Re: Técnico da seleção...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos