LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manopla do infinito e Cubo cósmico...

5 participantes

Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 26, 2010 4:12 pm

Bem membros da liga, a Comic-con encerrou e com relação aos filmes da Marvel surgiu estas duas "Surpresas"... como vcs acham que deve ser utilizados estes elementos novos nos próximos filmes do Thor e Capitão e até no filme dos Vingadores ... Comentem amigos e abraços a todos!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Vinícius Seg Jul 26, 2010 5:08 pm

gostei do cubo cósmico e da manopla. Pra mim, esse lance destes artefatos terem relação com asgard parece confirmar aquela idéia de que os asgardianos são seres extra-dimensionais que foram confundidos com deuses. mas acho que no filme talvez nem devessem dizer isso claramente, apenas deixar subentendido. e disseram que tem uma cena no filme em que o thor fala pra natalie portman : " seus antepassados chamavam de magia; agora vcs chamam de ciência; as duas são a mesma coisa".
mas acho que a manopla deve ser mais um easter egg mesmo. a história do thanos ia ser dificil de adaptar num primeiro filme, tem aquele lance da morte e tal, muitos elementos.mas numa sequência ia ficar legal! mas mesmo assim, soltei um palavrão quando vi a imagem!
gostei também da confirmação de mark ruffalo como banner. fiquei mais tranquilo em saber que vai entrar um outro bom ator no lugar, e acho que ele cpnsegue passar bem aquela impressão de fragil e desprotegido mas que na verdade esconde um monstro dentro de si. e pelo que disseram, ele deve aparecer bastante.
e o que vcs acharam do namor sem asinhas?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Manopla do infinito e cubo cósmico...

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 26, 2010 8:49 pm

Fala Vinicius tudo beleza!!! sempre leio os seus comentários ..de alto nível... bom mas eu acredito também que este lance da manopla seja um Easter Egg... do filme do Thor até mesmo por ser um filme que irá falar de Magia e de seres cósmicos...acredito que irá interligar com o fato do cubo cósmico do filme do Capitão... mas como falei lá no omelete vejo que o filme dos vingadores deva ser em cima do Loki como vilão e deva introduzir os Skrulls e ... THANOS... Com relação a Mark Ruffalo é um excelente ator... vai certamente suprir a ausência ou até mesmo superar o Norton pois tem cacife para isto estou muito entusiasmado com esta trinca de filmes da Marvel...agora Namor eu não li a respeito mas se trata de um herói do primeiro escalão da Marvel apesar de não estar sendo muito utilizado... fazia parte dos invencíveis na segunda guerra... um abraço para ti vinicius e para todos os membros do nosso site !!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Vinícius Seg Jul 26, 2010 9:48 pm

E ai Artur Leonardo! valeu cara, aqui é um espaço muito legal,e eu me senti muito à vontade pra conversar desses assuntos aqui no fórum ,mais do que no omelete ou em qualquer outro lugar, então valeu pela troca de idéias, galera!
acho que esses elementos cósmicos também vão ajudar outros personagens no mesmo universo, como o mandarim, por exemplo, como vcs disseram lá no omelete. mas também dá pra sonhar com um filme do capitão marvel, adam warlock, nova, ou mesmo a marvel revolucionar de novo os filmes de super-herói colocando um vilão, Thanos, como personagem principal na saga do infinito! tá, viajei agora, mas que ia ser legal, ia...
abração galera!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  dr Victor Ter Jul 27, 2010 12:31 am

O cubo cósmico, foi uma sacada genial da Marvel. Já no Incrível Hulk, o soro do super soldado é mencionado varias vezes. E tudo pra o crossover dos Vingadores ficar mais crível.
Eu não acho que o filme do Thor deva tratar os Deuses como alieningenas. Ficaria meio complicado pra quem assistir o filme, entender que o Thor é um deus, super herói, alienigena e se passando por um humano. Tambem não sei se o Loki deve ser o principal vilão de Os Vingadores. Talvez o objetivo principal dele, fosse se vingar do Thor após uma possivel derrota no filme do mesmo, ou apenas trazer o Ragnarok à Asgard. Daí a trama ia focar mais no deus do trovão.
Acho que poderiam colocar os Krees, Thanos ou quem sabe o Ronan.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Vinícius Ter Jul 27, 2010 3:42 am

então dr. victor, essa idéia não me atrai muito também, mas a impressão que fiquei foi de que vai ter um lance "extra-dimensional" mesmo. mas por isso mesmo, por ficar confuso, que eu disse que acho que eles devem deixar isso sub-entendido, sem entrar muito em explicações sobre alienigenas e tal. não sei, inicialmente, a gente achou que o loki ia ser o grande vilão, e que os vingadores passariam um tempo do filme combatendo o hulk- também porque disseram que o hulk ia ser só digital. mas eu li, acho que no comic book movie, que o mark ruffalo foi a escolha do joss whedon, porque ele queria realçar no banner a idéia de que ele é um cara legal, que se preocupa com as pessoas que estão em volta dele e que tenta fazer a coisa certa apesar de ter sido bastante "espancado" pela vida, ele disse alguma coisa assim. então acho que o banner deve aparecer bastante no filme, mais do que a gente imagina, interagindo com os outros vingadores também. então fiquei em dúvida, será que eles vão confrontar o hulk rapidamente no filme; e depois eles vão combater outra ameaça juntos? acho que preferia que não fosse o loki...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  J.c el Perro Ter Jul 27, 2010 5:54 am

Falaê gente, blz.
Na minha opinião vai ser muito difícil inserirem num mesmo filme tantas idéias não por falta de tempo nem criatividade, mas sim pelo orçamento. Fazer lutas convincentes com a galera toda dos Vingadores vai usar muita filmagem em fundo e muito CG, e nisso vai uma grana brava.... Ainda bem que a Marvel fez uma pechincha com os atores.
Se vc colocar povos alienígenas vai uns milhões de arte conceitual, pra desenhar todas as roupas, naves e linguagem pra ficarem convincentes. Fora os Skrulls, que vão se transformar em qualquer coisa. Se bem que ia ser foda ver um Skrull se transformando no Godzila pra atacar os Vingadores......viajei
Acredito que no máximo vai rolar no máximo uma ponte aérea Asgard/Midgard.
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Blade Qui Jul 29, 2010 12:27 am

Fala pessoal!

Eu também fiquei muito impressionado com o fato de inserirem na trama do CA o cubo cósmico e na trama do Thor a manopla do infinito, mesmo que seja um easter-egg, e acredito que será mesmo.

Mas, se fosse um easter-egg, não seria mais interessante apresentá-lo como uma surpresa no filme? Sei lá, por outro lado, no filme do Thor, todos ficarão procurando pelo artefato quando a sala de Odin aparecer Smile

Sobre o Namor, pelo que eu li, ele não estará nos Invasores, por ser um mutante, e a Fox poderia processar. Mas só vou acreditar nisso mesmo quando sair a lista oficial dos persoangens do filme do CA.

abraços!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  dr Victor Qui Jul 29, 2010 1:48 am

Não vou me incomodar muito se as asinhas do Namor não aparecerem. Mas vou gostar se aparecerem.
E perdoem minha ignorancia, mas o que é exatamente um easter egg?
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  J.c el Perro Qui Jul 29, 2010 2:05 am

Falaê Doutor. Easter Egg é o seguinte:

É uma referência de alguma coisa "escondida" dentro do filme.

Por exemplo, no filme novo do Star Trek, o Kirk passeia pela academia e na parede ao fundo tem uma foto do William Shatner.

Acho que é isso, espero que o pessoal tenha mais exemplos.


Um abraço.
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Blade Qui Jul 29, 2010 2:19 am

J.c el Perro, é isso mesmo! Very Happy

Eu aprendi esse termo assistindo aos episódios de Lost e acompanhando as análses pela internet. Nessa série, os produtores gostavam de inserir muitos desses detalhes escondidos, e erammuitos mesmo!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  J.c el Perro Qui Jul 29, 2010 3:04 am

Blade, aquele Superalmanaque Marvel do Thor que a gente tinha falado tá 8 conto na Comix da Consolação. Sorte sua que eu já tenho hehe
Tem um monte de Capitão América lá por 1 real, comprei tantas que uma eu até já tinha.

Abraço.
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Manopla do infinito e Cubo cósmico... Empty Re: Manopla do infinito e Cubo cósmico...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos