LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

+5
erik aranha
FilhodeOdin
Marcelo HaeS
Cado
Marcos Novais
9 participantes

Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Marcos Novais Seg Jun 14, 2010 6:16 am

Criei esse forum com o intuito de podermos mostrar quem são nossos maiores idolos quando o assunto são os quadrinhos. Mas proponha que nós façamos algo mais abrangente, que possa dar a nossos amigos, uma verdadeira imagem do que esse idolo representa para cada um de nós. Aqui, todos podem "pirar" em suas idéias, mostrar desenhos, fotos de filmes, quem vocês gostariam de ver na pele de seu heroi, vídeos e dai por diante.

Estou realmente bastante ansioso para ver quem é o heroi preferido de cada um. Não tem o menor problema repetir o heroi. O importante é você mostrar como você gosta desse personagem e os motivos que te levam a gostar dele.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Santa dúvida.

Mensagem  Cado Seg Jun 14, 2010 7:46 am

Tá aí uma questão que nunca consegui responder. Hoje fico com o Superman. Amanhã com o Batman.Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Superman-batman-public-enemies-
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Marcos Novais Seg Jun 14, 2010 6:43 pm

Porra, Cado! Ai você não quer mais nada, né? rsrsrsrsrs

Pois é, amigo. Esses dois são ícones mesmo. Não tem como fugir disso. Eu gosto muito de vários personagens, mas o Superman e o Batman são, sem a menor sombra de dúvida meus maiores idolos nos quadrinhos. Inclusive no Omelete, eu escrevi que não consigo ver o Batman sem imaginar a presença do Superman e vice versa. Mas como você escolheu eles, eu além de cita los como minhas primeiras alternativas, vou aqui postar outros dois personagens fundamentais para mim.

Primeiro, graças a televisão, eu conheci o Space Ghost. Personagem até hoje mal aproveitado, diante das possíbilidades apresentadas por sua mitologia. Seu verdadeiro nome é Thaddeus Bach. Ele era um pacifista, que foi traido por seus companheiros e abandonado em um planetóide para morrer. Foi resgatado por um alienígena, que lhe concedeu seu traje especial e lhe deu um motivo para lutar, ou seja, pela liberdade dos mais fracos. Infelizmente, pouco se explorou do personagem até hoje, mas se eu tivesse ele em minhas máos, faria ótimas histórias de ficção cientifica.

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Space-10

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Spaceg10 Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? 2_spac10

O outro personagem é o Nova. Esse eu conheci um pouco mais tarde, no começo dos anos 80. O personagem principal se chama Richard Rider. Ele recebeu seus poderes, através de um raio, que lhe transferiu os poderes dos centuriões Nova, uma especie de tropa dos lanternas verdes da Marvel. Não me lembro muito bem do resto, só sei que a tropa original foi destruida e só ele detem o poder agora. E poe poder nisso. Mas não vou me alongar muito, vamos direto ao que interessa nesse caso, as imagens.

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Nova0110 Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Nova10 Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Nova-410

Bom, é isso. Claro que nós temos outros herois que gostamos demais. Mas esses são especiaispara mim, por fazerem parte do meu desenvolvimento artistico.

Abraços
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty O Incrível HULK!

Mensagem  Marcelo HaeS Seg Jun 14, 2010 10:21 pm

Dos poucos personagens que conheci lendo uma HQ, O Incrível HULK o que menos tive contato.
Mas logo no instante em que vi sua imagem eu realmente gostei do que vi. Apenas isso. Nunca fui fã de Gigante Esmeralda.
Por isso, eu poderia facilmente incluir nessa afirmação o HOMEM-ARANHA ou BATMAN como o favorito.
Mas o mais recente filme do HULK foi a obra cinematográfica baseada numa HQ mais completa que eu pude testemunhar.
Em O Incrível HULK eu tive tudo o que esperava num filme de Super Herói. TUDO!
Por isso, hoje, minha relação com o HULK é mais intima e próxima do que deveria.
Pois eu nunca encarei o personagem com tamanha adimiração que o encaro hoje, depois de O Incrível HULK.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Timessquare
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


Última edição por Marcelo HaeS em Sex Jun 18, 2010 2:16 am, editado 3 vez(es)
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Marcos Novais Seg Jun 14, 2010 10:39 pm

HaeS. O Hulk é um dos personagens mais bem construidos da Marvel. Ele explora o lado racional do ser humano, na pele do Dr Bruce Banner, mas ao mesmo tempo nos expoe as loucuras do mundo, que são capazes de nos tornar verdadeiros monstros. Uma das melhores fases que eu li do Hulk foi nas mãos do John Byrne. Foram apenas seis edições, mas uma melhor que a outra. Envolvendo os vingadores, os Caça Hulk e até mesmo a separação do Banner e do Hulk. Vale a pena.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  FilhodeOdin Ter Jun 15, 2010 1:28 pm

Eu sempre fui e sou muito fa do Superman,quando assisti o primeiro filme nos anos 80,ficou marcado na minha infancia,depois comecei a acompanhar nos Quadrinhos.,

Mais quando eu li Os Supremos de Mark Miller,fiquei muito fa do Thor,a partir dai comecei acompanhar suas historias.,

Mais o Superman marcou minha infancia.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  erik aranha Qua Jun 16, 2010 11:53 pm

Sei que vai parecer que estou caindo na mesmice ao dizer que o Heroi da minha infancia,como o de quase todo mundo aqui é o SUPERMAN!! fazer o que? é a verdade. tenho 28 anos e 3 filhos, mas não tenho vergonha de dizer que ainda hoje sinto meus olhos lacrimejarem ao ouvir o tema se Superman o filme.

mas com o passar dos anos fui conhecendo outros personagens, ate o dia em com meus 11 anos. li a historia que iria me fazer me apaixonar por um personagem de Historia em quadrinhos. o Homem aranha. aquele personagem que tinha uma vida comum, que era cheio de problemas, mas que com uma virada do destino se tornou um super heroi.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? 8148aranha1[/img]

A historia era o o menino que coleciona homem aranha. essa historia me emocionou tanto. que apartir daquele dia ele se tornou meu Heroi preferido. e fiz a promessa de que se um dia eu tivesse um filho Homem seu nome seria Peter. e esse ano no dia 16 de março cumpri minha promessa, nasceu o meu pequeno Homem aranha! O Peter Eduardo. álem de dar seu nome ao meu filho. tatuei o Homem aranha no meu braço esquerdo. e desde então ele esta sempre comigo.
sei que parece fanatismo. mas é mesmo he he he he....
Enfim é isso. mas todos esses seres fantasticos de tinta no papel sempre tem algo a nos ensinar, aprendi lendo Batman a repudiar arma de fogo. odeio a ideia de uma arma! nunca peguei em uma e espero nunca pegar tal objeto cujoa unica finalidade seja matar.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Batmanadams1
aprendi lendo Lanterna Verde. que com força de vontade mas, mesmo sem ter um anel super poderoso no dedo. podemos tudo!
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Blackestnight2
Acho melhor eu parar. por que se eu for dizer tudo de bom que os quadrinhos me ensinaram ate hoje.... vou passar uma vida aqui!
pelo menos eu sei de onde tirar bons exemplos pros meus filhos que já estão encaminhados no fantastico mundo Nerdianico!
OBS: essa palavra"Nerdianco" e de minha autoria, mas autorizo seu uso exclusivo aos mebros da Liga Omelete he he he he..
Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Samvi Qui Jun 17, 2010 8:20 pm

Falaí pessoal!

Muitos dizem aí que o herói de infância foi o Superman, mas o meu realmente foi o Batman, cresci assistindo os desenhos, os filmes, comprando os brinquedos e tudo mais que saia desse personagem maravilhoso.
Que sempre foi muito bem aproveitado tanto em cenários realistas ou fantasiosos.
E gosto mais ainda quando ele é desenhado pelo Kelley Jones e Dustin Nguyen.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Review_bwbatjones_7 Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Dc-reveals-lantern-batman-solicits-20090320021920855


Outro que não vivo sem é o Wolverine.
Personagem que adoro desde a muito tempo heheheheh
Por conta de sua história principalmente e personalidade.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Lrg_wolverine_001

outro personagem que também adoro é o Batman do Futuro.
Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? 003tp59s
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Samvi Qui Jun 17, 2010 8:22 pm

Putz!

Acho que as imagens ficaram um pouco grandes né?!
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Marcos Novais Qui Jun 17, 2010 8:39 pm

Não, Samvi. Esse tamanho é normal.

E bem vindo ao forum.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Samvi Qui Jun 17, 2010 10:46 pm

Vlw Novais! Very Happy
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Personagens preferidos...

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 08, 2010 4:07 am

Olha não preciso dizer que o Superman é o meu herói preferido... pelos filmes do Reeve e pelos quadrinhos... mas tenho um vício pelo Batman... acho a nível de Herói um dos melhores tanto da DC quanto da Marvel... Curto também Arqueiro Verde, Flash, e Lanterna Verde pela DC...Pela Marvel confesso que curto muito Demolidor, Aranha, Capitão, acho também o Nova, Marvell, Punho de ferro, Hulk,X-men...são tantos!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Blade Sex Jul 16, 2010 11:12 pm

Pergunta difícil, eu gosto muito do Batman, devido à sua história trágica, gosto do Superman, mais pelos ótimos filmes do que pelos quadrinhos, que não tive a oportunidade de ler, gosto do Homem Aranha, porque ele é um fanfarrão Laughing

Mas acho que esse é o meu preferido:



Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Wolv073_70th_var

Principalmente quando desenhado pelo Adam Kubert!

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Wolverine118


e encarando o HULK!!!!!

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? ULTWOLVH006_cov

e encarando o Fanático!!!

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Ultimates_0020_to_0020_wolverine_0020_023

e, claro, seu arquiinimigo Desntes de Sabre!

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? 90-10

Gosto dele porque ele é meio isolado, não demonstra seus sentimentos, é invocado,mas tem um bom coração.

Faz tempo que não compro os gibis do Wolverine, ou acompanho suas histórias, mas na década de 90, comprava sempre as edições da editora Abril.

Abraço!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Aranha com certeza

Mensagem  Pedro Sérgio Qui Jul 29, 2010 8:45 pm

O papo com o aranha foi mais uma questão de identificação

Minha família é muito grande e cheia de primos, e quando eramos crianças cada um era um heroi, o mais fortão acabava sendo o hulk, tinha aquele com porte mais atlético e carsima que se tornava o super, tinha o inteligente que virava o batman e assim por diante. Mas eu era magro porém extremamente ágil e conseguia fazer proezas saltando de um lugar para o outro (meu anjo da guarda era bom: nunca quebrei nenhum osso) também não sou loiro de olhos claros, logo percebi que o aranha caia como uma luva para mim.

De início fui corporativista com o heroi, depois ao ler mais sobre ele, percebi o quanto ele era valoroso e heroico no sentido amplo da palavra.
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos? Empty Re: Qual seu personagem preferido das historias em quadrinhos?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos