LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

4 participantes

Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

Mensagem  artur leonardo Sáb Ago 07, 2010 4:50 pm

É PARA VER O GOSTO DA GALERA...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Re: Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Ago 07, 2010 10:49 pm

Po, só pode ser rock?
Ta, tudo bem, eu vou falar.
Eu sou muito, muuuito fã do LINKIN PARK e estou tentado a dizer que o melhor CD é o "A Thousand Suns".
Só não o farei ´porque o CD ainda não foi lançado. Em 14 de Setembro de 2010 eu o terei em mãos e garanto que estarei aqui para postar novamente.
Por enquanto eu afirmo com absoluta certeza que o melhor CD de rock tem o seguinte titulo:

METEORA

Segundo album em estudio do LINKIN PARK.
Po, queria falar dos bons CDs de pagode tambem, mas to com medo dos posts seguintes.
Ja pensou, pagode no meio do rock? MEDO!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Melhores cds...

Mensagem  artur leonardo Dom Ago 08, 2010 12:08 am

Rsrsrsrsrs... calma Dr ManHaes.... apesar de não ser o meu forte confesso ... acho maneiro um partido alto com Bezerra da silva, zeca, Dicró... mas a minha praia é ROCK!!!!! e o melhor cd pra mim foi Acthung Baby do U2...muito bom sonzeira de primeira... eles estão impecáveis...marcou bastante uma época da minha adolescência... assim como Nevermind do Nirvana e Alive do Pearl Jam...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Melhores...

Mensagem  artur leonardo Dom Ago 08, 2010 12:12 am

Ressaltar também que eu curto também Linkin Park!!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Re: Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 10, 2010 7:41 am

Opa! Mais um tópico com um assunto que adoro! Rock!!!

Mas mais uma vez me vejo em uma encruzilhada( ótimo filme, por sinal.), pois por gostar tanto do dito cujo, fica difícil definir um único disco. Mas vou tentar.

Acho que meu disco preferido é...

Led Zeppelin, Vol II.

Não sei, mas tenho a impressão que oque me deu o empurrão que faltava pra enveredar pelos campos do velho e bom Rock'n'Roll foi esse long play. Eu tenho ele até hoje, capa dupla, com um enorme zeppelin na parte interna, todo prateado e no fundo uma foto de alguns soldados da 1º guerra mundial, porém com as faces dos integrantes da banda. Sem contar que o principal, o seja o som é fenomenal. Quem nunca ouviu Whole Lotta Love, Moby Dick, Heartbreaker, Ramble On e The Lemon Song não sabe oque esta perdendo. Enfim, esse poderia ser o disco da minha vida. Poderia, se uma banda do inicio dos anos 90 não tivesse aparecido e reascendido a chama do Rock em minha alma. Essa banda se chama Pearl jam e até hoje é aquilo que mais me agrada quando o assunto é esse. É obvio que os caras ainda vão ter que ralar muuuuuuuito pra chegar onde bandas como Led Zeppelin, Pink Floyd, The Doors, The Who, Beatles, Roling Stones e tantas outras chegaram, mas os caras definitivamente estão no caminho certo.

Mas Led Zeppelin Vol. II é meu preferido sim.

Ah! E um album também merece meus profundo agradecimentos. O primeiro da Legião Urbana, aquele branco, com a foto dos quatro integrantes. Esse também é um marco no Rock nacional pra mim.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Melhor cd...

Mensagem  artur leonardo Seg Ago 16, 2010 4:53 pm

Boa Novais!!! Led Zeppelin e Pearl jam são muito bons, e boa lembrança da Legião... Valeu!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Re: Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

Mensagem  Vinícius Ter Out 12, 2010 11:22 pm

pra corrigir a falha na outra lista das 10+ do rock, coloco aqui um dos meus discos favoritos, o live at wembley do queen!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Melhor cd de ROCK nacional /internacional... Empty Re: Melhor cd de ROCK nacional /internacional...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos