LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc já pagou MICO...

+5
dr Victor
Pedro Sérgio
Marcos Novais
Marcelo HaeS
artur leonardo
9 participantes

Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Vc já pagou MICO...

Mensagem  artur leonardo Sáb Ago 07, 2010 4:52 pm

Sei que pelos comentários dá pra perceber que a galera é da quebrada... mas ningúem é perfeito...rsrsrsrs comentem...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Ago 07, 2010 10:44 pm

Artur, vou ser sincero, meu amigo.
Ja paguei muitos, muuuuitos micos!
Mas o que tenho em mente neste momento é indizivel. O dia em que me recordar de um mico mais leve e menos constrangedor para quem escreve e para que lê, eu posto minha vergonha aqui.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty MICO....

Mensagem  artur leonardo Dom Ago 08, 2010 12:14 am

Haeshaeshaeshaes.... eu também tenho que ver um mais light... só micão... mas vou postar aguardem... rsrsrsrsrs.....
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 10, 2010 7:50 am

Difícil achar alguém que nunca pagou um mico na vida, héim? Mas como ninguém se habilitou lá vou eu, né!

Vou por um curtinho, mas que me aconteceu recentemente. Eu estava saindo com uma garota a alguns dias e nós marcamos de nos encontrar no Sesc Pompéia, aqui em sampa. Pois bem, ela disse que iriam mais algumas pessoas e eu não gostei muito da idéia mas aceitei. Sabem como é, eu ainda não tinha digamos, conhecido o "playground" dela por inteiro e estava topando quase tudo pra fazer esse tour. Quando chegamos no barzinho do Sesc, a galera dela já tinha chegado e entre elas, tinha uma mulher muito parecida com ela. Eu fui me apresentando a todos e quando passei por essa mulher, dei uma rizada simpatica e disse que não sabia que a "mãe" da minha garota estaria por lá também e que seria tão jovem. O clima ficou meio pesado e eu senti que eu tinha causado aquela inicio de temporal. Pois bem, a "suposta" mãe dela era na verdade a irmã caçula. Da pra imaginar como ficou a coitada, né? Isso além de causar um tremendo constrangimento em todos, me custou também o passeio pelo parquinho da minha garota. Que dizer, apenas adiou o inevitável, mas me deu uma bela dor de cabeça.

Bom, é esse o mico que eu tenho a relatar por hora. Mas saibam que esse é um dos menores pelos quais eu já passei e sei que não sou o único por aqui com esse tipo de problema. Só espero que agora que expus minha história, outros surjam com as suas também.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty MICO....

Mensagem  artur leonardo Seg Ago 16, 2010 5:22 pm

RSRSRSRSRS... AE NOVAIS... QUASE FICOU NA PISTA...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 16, 2010 6:50 pm

Para que não digam que eu só tenho o "projeto" na cabeça vou me expor de forma mais desconcertante.

Talvez não todos, mas certamente alguns principalmente do norte e nordeste, sabem da existência das micaretas, que são como festivais, só que de músicas predominantemente baianas (desses que a Ivete Sangalo se apresenta no trio e talz...)

E em julho ocorre (ou ocorria) ao famigerado Fortal (junção de Fortaleza - CE/ com carnaval). Eu menino sapeca que sou, apesar de não gostar do estilo musical, topei a viagem a fortaleza com minha família para assistir o tal fortal de camarote, com o objetivo obscuro de apreciar as beldades femininas dançando e se "empinando" com shortinhos micro e corpos esculturais. Ora nesta época eu contava meus quinze a dezesseis anos, e estava com os hormônios a flor da pele e o mundo se resumia a poucas coisas em minha cabeça. (muito poucas mesmo) Twisted Evil

Pois bem, naquele dia fatídico me vesti e saimos do hotel rumo a fachada de outro hotel onde haviamos reservado lugar para assisitir a micareta. Estava "descolado" muleque de atitude com minha camisa heringer azul personalizada com o simbolo do super homem no peito (que possuo até hoje em ótimo estado) e um short, desses que vão até o joelho na cor vermelha.

Enquanto tentava conter a baba ao me deleitar com tanta mulher magnífica e com suas coreografias insinuantes, eis que do meio do povo que circundava o percursso do trio elétrico, um sujeito me grita: "ei, é o super homem" depois disso eu não sei muito bem como explicar mais uma verdadeira multidão (gente mesmo) começou em coro - "tu é gay, tú é gay que eu sei" vocês já ouviram esse coro? Pois é, o equivalente a uma torcida do maracanã gritou para mim.

Por pouco não me rendeu uma menção honrosa da própria Ivete dizendo: - "deixa o viadinho em paz minha gente"

Embarassed

E quando voltava para o hotel em que estava hospedado uma bêbada ainda me abordou: - porrr qcuê cê tinha vestir essa camisa hein? Porrr qcue? Porrr qcue?

Depois fiquei sabendo que aquela manifestação pôde ter si dado em função daquele figura que se veste de super e fica na plateia do domingão do Faustão. Ou será que é um tipo de piada interna entre os cearenses? confused

Seja como for, se forem a Forataleza, não levem suas roupas de super herois, eu sinceramente não aconselho.

Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 16, 2010 9:02 pm

Caraio, Pedrão! Essa deu um nocaute na minha. rsrsrsrsrsrs

Eu tenho uma teoria para essa manifestação toda. Talvez a LexCorp estivesse patrocinando o evento. De repente... rsrsrs

Ah! E quanto aos hormônios, eu não sei cara, mas acho que tenhos sérios problemas, pois apesar de estar beirando a casa dos quarenta os meus continuam em ebulição constante. Esse final de semana mesmo foi duro se segurar no meio das menininhas dançando( veja bem, menininhas mas todas com mais de 18, assim eu espero!!!). Imagina só o "tiozão" aqui, vendo as gatinhas rebolando a sua frente. Tive que escolher uma e ...bem, o resto deixa quieto, pode ter menores acessando o forum. rsrsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcelo HaeS Ter Ago 17, 2010 4:00 am

Pedro, a tua escrita me encanta. Eu visualizei cada detalhe de seu trágico acontecimento.
Mas heim, que situação!!!
Mas confesso que tive de rir de voce, cara. Não sei a que se deve o fato dessa aversão ao SUPERMAN, mas sei que ri dessa historia.

E. . . Novais,
Pois bem, a "suposta" mãe dela era na verdade a irmã caçula. Da pra imaginar como ficou a coitada, né?
Cara, graças a Deus eu nunca passei por isso. Graças a Deus!
Constrangedor, meu amigo. Constrangedor.
Ainda bem que sou perfeito e nunca paguei um mico. Ainda bem!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty MICÃO...

Mensagem  artur leonardo Ter Ago 17, 2010 5:57 am

RSRSRSRS... Pow Pedro... kkkkkkkk ainda vou postar o meu mico ... rsrsrs... confesso que estou gostando muito deste tópico...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  dr Victor Dom Ago 29, 2010 4:21 am

Hahaha... Pedro Sérgio essa foi demais. Evidentemente ninguem gosta de pagar mico, mas depois que passa agente adora contar.
Não entendo qual o problema com a camisa do Super Man. Não deve ser alguma piada cearence, pelo menos não onde eu moro. Mas pergunta pro Samuel, se não me engano, ele é de Fortaleza.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Pedro Sérgio Ter Ago 31, 2010 3:34 pm

Pois é, acho que ficarei sem resposta afinal. Mas tudo bem, hoje serve para fazer rir e para ter guardado e contribuir caso alguém proponha como tópico expor este tipo de desventura. Que por sinal só teve como contribuidores eu e o Novais, vocês estão escondendo o jogo não é? Só para depois ter com que nos zoar.

tô de olho em vocês Suspect

abs
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 31, 2010 4:11 pm

Pois é, Pedro. Não estou gostando nada dessa situação. E como amigo particular de um certo cara chamado "Haziel", creio que nossos amigos deveriam pensar melhor a respeito e postarem logo seus micos aqui!!!

Esse é apenas o primeiro aviso que lhes repasso.

EU QUERO SABER MAIS!!! MAIS!!! MAIS!!! rsrsrsrs

Abraços.

(mas o papo do Haziel é verdade, héim!)
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Vinícius Seg Set 06, 2010 4:40 pm

hmm, não sei se é exatamente um mico, mas foi um dia em que além de passar vergonha, quase apanhei. Estava eu na fila para comprar passagem na rodoviária, com um copo de refrigerante na mão. na minha frente, um camarada em formato de guarda-roupa embutido, com quase dois metros de altura por sei lá, uma largura considerável. o cara parecia o hulk da série de tv. Então passou um diabo de um moleque correndo entre eu e o cara, e o sem-vergonha deu um tapa na minha mão, me fazendo derrubar 250 ml de refrigerante nas costas do dublê de Lou Ferrigno. o cara virou pra mim, e durante aqueles 5 segundos, eu do alto dos meus 1,70m, percebi que ia apanhar. então vi a mãe do garotoe acabei apelando, pra ele perceber que não foi minha culpa: " ô moça, cuidado com esse menino, ele me fez derrubar refrigerante nesse senhor!" a mulher pediu descupa pro cara, que deu de ombros, e mesmo furioso e xingando um monte, deixou pra lá.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty MICO...

Mensagem  artur leonardo Ter Set 07, 2010 12:06 am

Pow tenho várias... mas a mais atual foi numa lan house pois estava sem net... estava fazendo um curso online e ai me dei conta de que estava lotado cheio de gatinhas... ai eu dando uma de galã, cheio de pose fui me espreguiçar esticando os braços...joguei o meu peso para trás e ai ... cai de pernas pro ar!!!! Pow geral riu... não entendi nada a mulherada rindo de canto de boca mas não perdi a pose não... imagina um homem de 1.88m de pernas pro ar... foi o maior mico...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  dr Victor Ter Set 07, 2010 12:16 am

Eu adoraria contar aqui um Federal daqueles. Mas na verdade eu não lembro de nenhum, geralmente eu pago pequenas porções de mico constantemente. Pra ser sincero eu pareço mais um mico humano.

Então por enquanto eu passo.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Vc já pagou MICO...

Mensagem  Samvi Ter Set 07, 2010 1:34 am

Hehehehehe

Muita coisa engraçada aí heim gente!!!

Pow Pedro, eu sou de Fortaleza, ninguém ainda riu de mim por eu usar blusas de super-heróis e olha que eu uso um cordão do Superman todo dia.

Bem eu vou começar aqui por um que não foi um micão, nem nada, mas foi vergonhoso para mim e meu amigo.

Um dia eu fui em uma lan house, já que meu computador novo ainda não tinha chegado.
Então eu e dois amigos estávamos lá, tudo na paz, cada um em seu computador, o meu estava mais longe, enquanto os dois amigos meus estavam apenas a um computador de diferença, então um deles foi oferecer Ruffles para o outro e eu sabia que não iam me dar, então eu muito esperto fui bem rápido para pegar, mas o que eu não tinha percebido é que eu estava com os fones, então imaginem meus amigos, monitor, teclado e tudo em sua volta sendo arrastado pelo fio dos fones, logo eu disfarcei e arrumei tudo.
Mas o pior não foi isso, foi o meu amigo logo em seguida, que foi tentar jogar o pacotinho de Ruffles no lixo e se apoiou no monitor, meus amigos foi pedaço de monitor para todo ado no chão, a primeira coisa que eu fiz foi dizer "doido" e saí correndo, nunca mais apareci lá, não sei o que aconteceu com meu amigo porque ele nunca mais tocou no assunto, hehehehehe.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcos Novais Qua Set 08, 2010 7:18 am

Porra. Essa não foi fácil não. Imagino a situação que vocês devem ter passado. rsrsrsrs

Comigo aconteceu um mico... não, um King Konge gigantesco recentemente.

Eu estava em outro forum, dando uma olhada nos novos tópicos quando de repente vejo uma história sensacional. Imediatamente conclui que seria de um grande amigo que é escritor. Fiz elogios a ele como de costume e segui adiante. Mas para meu expanto e vergonha, o texto era de outro grande amigo meu, que também tem um talento sensacional para escrever e eu não sabia. Conclusão, foi uma tremenda saia justa, mas que graças a Deus se resolveu da melhor maneira possível, com apenas um processo por parte desse "ex amigo". rsrsrsrsrsrs

Mentira, tudo terminou bem mesmo( UFA!!!).

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Set 13, 2010 6:15 pm

Bom Samvi, então neste caso fico feliz que ao menos você não me vaiou naquele dia, por que seus conterrâneos não tiveram piedade. Quer saber, melhor ter acontecido ai do que aqui na minha cidade onde eu seria muito mais zoado.

Hahahhah Novais, este seu mico findou por lhe trazer agradecimentos de ambas as partes, pois a obra a que se trata o assunto é excelente, e quem você achou tê-la escrito é brilhante. Você matou dois coelhos com, uma cajadada só, ou será com um mico só?
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Marcos Novais Seg Set 13, 2010 6:25 pm

rsrsrsrsrs.

Se eu tivesse bolado isso não teria saido assim, com certeza, rsrsrs

E você tem mesmo razão, Pedro. Foi melhor ser vaiado em outro lugar, pois se acontece onde moramos a zoeira iria durar muito, mas muuuuito tempo mesmo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  erik aranha Ter Set 14, 2010 8:50 am

Pedro, acho que tenho uma explicação do por que vc ter sido chamado de gay por estar vestindo uma camisa do super. meu irmão mais velho que é tatuador, ele diz que quem usa camisa só com o simbolo do super man, ou tenha alguma tatuagem do simbolo geralmente é gay por causa dos muitos shows em que o Freddie Mercury vocalista do QUEEN se apresentou usando uma camisa com o simbolo do super. ele me disse isso certa vez quando eu quis tatuar o simbolo nas minhas costas. isso não é uma certeza. mas pode ate ser por isso né? quem sabe? assim como ele tambem vive dizendo... que quem tatua o homen aranha geralmente são ladrões,(eu tenho o aranha tatuado no braço esquerdo rsrsrsr...), quem tatua o coringa é assasino de policiais.e por ai vai. meu irmão é cheio dessas loucuras. deixa pra lá. mas que deve ter sido engraçado esse seu mico, ah! isso foi.

ate mais um abraço a todos!! desculpem-me isso foi gay? deve ser por estar usando uma camisa do super no momento rsrsrrsrsrsr brincadeira...brincadeira...
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Pedro Sérgio Ter Set 14, 2010 7:34 pm

hahahhaha, cara o super não merecia isso.

essa é mais uma das possíveis explicações erik, a outra é de que talvez seu irmão não goste de tatuagem de personagens de hq What a Face

Mas o caso do Freddie Mercury é verdade.

Agora eu fiquei curioso, será que outros personagens estão incluidos nesta lista de significados?

O que seria o batman?
e o wolverine?
putz, e o surfista prateado então?
talvez o ciclope seja - corno manso

Se você souber mais Erik, posta ai que eu achei legal

vai que eu resolvo tatuar um personagem que pode significar - terrorista da alcaida querendo fazer justiça! - e ai viaje para os EUA? Razz
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Vc já pagou MICO...

Mensagem  Silvio Tadeu Dom Ago 14, 2011 3:52 am

Cassetada na muleira ! Já paguei mico Pedro Sérgio mais este seu foi o pior rsrsr !

Agora vai um dos meus maiores micos :

Fui um dia destes fazer trilha com um pessoal de bike em um lugar chamado reserva do Curucutu , nesta trilha foi uma menina que eu estava namorando na época e ela levou seu irmão que era na época meu colega tambem.
Chegando ao fim da trilha existe um mirante que quando o dia esta bom da pra ver a praia de Itanhaem , nisto todos nós ficamos olhando a paisagem que por sinal é muito linda...estavamos todos encostados em uma grade .
Vendo aquela paisagem linda e pensando que ela estava do meu lado, eu com meu extinto de ¨MACHO¨ levei minha mão até a bunda dela e apertando aquele gluteo enorme eu disse :

- Existe coisa mais linda que isto !

Sabem o que ela me respondeu pessoal ?

Nada ! pois neste exato momento ela tinha trocado de lugar com o irmão dela e eu nem tinha percebido , pois estava olhando pra o outro lado na hora que eu pensava que estava apertando a bunda dela.
Resumindo : eu apertei sem querer a bunda do irmão dela (Credo...chuta que é macumba ! ); e acabei na porrada com o cara pois ele alem do constrangimento era SUPER ciumento com a irmã...e outra ele não sabia que eu estava ficando com ela na época.

Moral da história : antes de fazer ou falar alguma coisa sempre olhe para o lado ... pois seu futuro cunhado pode estar por perto.
Silvio Tadeu
Silvio Tadeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 46
Localização : Embu das Artes-S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já pagou MICO... Empty Re: Vc já pagou MICO...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos