LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

as produções da DC!

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

as produções da DC! Empty as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Seg Set 27, 2010 5:55 pm

opa, e ai galera! coloquei esse tópico para falar das produções mais recentes da dc, depois do anuncio da ultima semana de como a dc entertainment vai adaptar seus quadrinhos e acho que a medida que forem surgindo noticias de personagens específicos, criamos tópicos pra eles. podemmos usar este para comentar trailers de animações como o do superman all star, e por ai vai, o que vcs acham?
primeiro vou colocar aqui um trecho da entrevista feita pelo collider, mas tirada do comic book movie, com o Armie hammer, o cara que iria interpretar o Batman no filme da Liga de George Miller., que foi cancelado. vou deixar em inglês, porque não quero correr o risco de tarduzir errado:

"Your not wrong, your 100% right. I was up for the role of Batman in George Miller's Justice League and it was going to be, in my opinion, one of the greatest comic book movies ever made. The universe that George Miller created and the work he did on that was unlike anything I have ever seen. The way he approached it was like a phycologist. He wanted to show the truth of these characters in a way that I don't think we have seen on film before. Its unfortunate that he never got a chance to show the world what he had, but we all saw it. We saw all the pre viz stuff. He had a room with story board depictions of the entire movie, you could walk around and get the whole movie. He had it all figured out.

quando ouvi falar do filme, tinha ficado com medo, mas fiquei curioso para ver o que ia sair. podiam pelo menos liberar essas artes que eles fizeram, pra gente poder sonhar com um visual para o filme da Liga...
Abraços!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Seg Set 27, 2010 6:13 pm

a propósito viram esse trailer do smallville que parece que tem o darkseid?



parei de assistir da série há um tempão, mas continuo sonhando com um filme do super enfrentando o darkseid.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  dr Victor Ter Set 28, 2010 1:53 am

Vinícius, confesso que não sou fã da série, por não ter tempo para acompanhar. Mas me delicío com esses trailers.
Será que ainda há uma possibilidade de vermos a Liga da Justiça na TV?
E estou falando de um live action.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Sáb Out 02, 2010 2:10 am

vi aquele vídeo que o novais postou no tópico do super e lembrei deste outro fanfilm, que não é tão bem feito: batman- city of scars. as atuações não são lá grandes coisas e claro que não dá pra comparar com produções profissionais com mais grana.mesmo com vários defeitos, ainda assim é legal ver essas produções que esses caras fazem sem qualquer expectativa além de homenagear um personagem que gostam. se os estúdios trabalhassem com esse espirito...






queria mesmo ver um Batman mais vltado para o lado detetive do personagem, como naquelas mini-séries que saíam nos anos 90 pela abril no selo "contos de batman". o primeiro, "Shaman", era muito legal!

as produções da DC! Batman_Shaman-01
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Seg Out 04, 2010 6:31 am

e ai galera, o que vcs acham desso projeto da série de tv pra mulher-maravilha? acho uma boa, espero que não tenha um tom tão smallville.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Sex Out 08, 2010 12:11 am

Fala ai, Vinícius.

Cara, bacana esses curtas, não? Eu gosto muito de ver esses filmes feitos por fãs. Mesmo com recursos bastante limitados, os caras mandam bem pra caramba. Imagina se tivessem uma grana a mais pra trabalhar os personagens? Não entende por que algumas adaptações tem tantas dificuldades se não é tão difícil assim transpor para as telonas os superherois. Basta pensar que é um filme de fantasia e pronto. Imagina se um diretor, pra adaptar ao nosso mundo pegasse o Senhor dos Aneis e transformasse os Hobbit's em anões, com o corpo relativamente deformado, só pra parecerem humanos. Seria ridículo.

Filme da Mulher Maravilha, mesmo que na tv é um sonho se realizando. AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH... rsrsrsrsrs.

Como eu gosto desse personagem, tomara que façam algo bom pra ela e também acredito que não será nada difícil adapta-la para as telinhas. Bota ela somente na ilha no primeiro ano, levando ela pra cidade apenas nos últimos ou até mesmo no ultimo episódio da série e teremos um novo sucesso, com certeza.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Dom Out 10, 2010 1:24 am

Falaí pessoal.

Não sei se todos estão sabendo, mas está acontecendo a New York Comic-Con, onde a DC está mostrando vários projetos como o novo desenho do Lanterna.
Mas eu não vim falar sobre isso. Ontem estava dando uma olhada no Comic Book Movies e vi uma notícia onde o Chefe Criativo da DC Geoff Johns diz que a DC planeja 2 filmes de seus personagens por ano depois do término de Harry Potter nos cinemas.
Confiram aí:

http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=23712

Como o Lanterna Verde é próximo ano e Harry Potter acaba só próximo ano, então teremos apenas um, que no caso é o Lanterna.
Mas em 2012 já começa e com grande estilo, Batman 3 e o reboot do Superman.
Quais as apostas de vocês para os próximos anos.

Aí vai minha lista começando com o Lanterna:

2011 - Lanterna Verde
2012 - Batman 3 e Superman(reboot)
2013 - Flash e Mulher-Maravilha
2014 - Lanterna Verde 2 e Superman 2
2015 - Flash 2 e Lanterna Verde 3

Bem, ainda não tenho certeza se será Superman 2 em 2014 e Lanterna Verde 3 em 2015, tem a possibilidade do filme do Aquaman, mas o jeito é esperar por mais notícias, façam suas listas também.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Dom Out 10, 2010 2:11 am

Cara. Tai uma notícia boa para nós, fãs. Eu acredito que nos próximo cinco ou seis anos teremos grandes filmes ligados aos maiores personagens das HQs. Como o Sanvi escreveu, a DC pretende colocar o maior número possível de filmes de seus personagens nas telonas e a Marvel já vem fazendo isso a alguns anos, quem ganha com isso somos nós. Eu particularmente gostaria após a sequencia já programada, no caso Lanterna Verde, Batman 3 e Superman The Man of Steel, um filme com a Mulher Maravilha, em sequida o Flash e o Aquaman e fechando com chave de ouro uma aventura que poderia unir a Liga da Justiça, usando como personagem central um certo "marciano" verde, rsrsrsrs.

Agora uma coisa é certa, não sei oque se passa na cabeça dos produtores, mas tenho absoluta certeza que o dia em que fizerem um filme com esse logo que vou postar aqui, será recorde histórico.

Ei-lo:

as produções da DC! Pub-ba10

Alguma dúvida???

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Seg Out 11, 2010 4:01 am

nenhuma dúvida, Novais!

agora, um video bem ruim, feito filmando a tela, da animação do lanterna. a única coisa é que confirma que é em cg mesmo...


mais informações do desnho, tudo do comic book movie:
*The show will run for at least 26 episodes, with the first 13 episodes already planned out.

*The main villains of the show will be the Red Lanterns, although the other coloured Lanterns will show up at some point.

*Sinestro will not feature in the first 13 episodes, although he will be getting built up over the course of the series for his eventual reveal.

*This is very much a space-based series, which means the other major DC superheroes won't be making any appearances anytime soon.

*A preview will come out in late 2011, but the series isn't slated to premiere until the spring of 2012.

estudos:

as produções da DC! 2010-10-09-greenlantern04-533x381

as produções da DC! 2010-10-09-greenlantern05-533x368

as produções da DC! 2010-10-09-greenlantern06-533x415as produções da DC! 2010-10-09-greenlantern11-533x341


as produções da DC! 2010-10-09-greenlantern15-533x297
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 11, 2010 5:12 am

Esse desenho do Lanterna vai ser muito bom, o melhor de tudo é que ele seguirá o mesmo estilo dos outros desenhos do Bruce Timm, mesmo sendo em CG, isso ficou muito legal, agora a pergunta é, os outros desenhos serão em CG seguindo o estilo de sempre, ou serão em CG e mudarão de estilo?

Bem, estou mais animado por seguir os estilos das outras animações, vai ser legal, para o momento em que aparecer o Batman ou o Superman em CG.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 5:39 am

Bem, como desenhista eu ainda prefiro as animações feitas a mão mesmo, mas claro que também curto CG, que comecei a conhecer com o uso do videogame. Quanto a animação do Lanterna Verde, achei bacana essa idéia mas espero que mudem um pouco esse conceito "cartunesco" que virou moda de uns anos pra cá. Bruce Timm é um roteirista e criador de estilo muito talentoso e se a DC está no patamar que se encontra hoje com relação as suas animações deve muito, mas muito mesmo a ele. Mas acho que devemos ousar mais quanto aos estilos usados. Ninguém desenha igual a ninguém, pode até ficar parecido mas cada um tem seu traço e se vai usar CG, que faça assim também, respeitando estilos diferentes. Quem viu aquela animação do game da DC online sabe que se os caras quiserem fazem bonito, com classe mesmo. Mas infelizmente não boto muita fé nisso não. Acho que vou ficar na vontade mesmo e os caras vão continuar a estilizar cada vez mais os meus personagens favoritos. Uma pena.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 11, 2010 3:34 pm

Então Novais, eu acho que eles decidiram adotar o estilo do Bruce Timm nesse desenho para ter uma continuidade com os outros desenhos(Batman, Super e Liga da Justiça), quem sabe poderemos ver o John assumindo o Lanterna e depois indo a Liga.
Já o CG eu achei bem interessante, já que combina bastante com o Lanterna por questão dos anéis, a luz emitida, fica bem mais interessante, como mostrado no trailer vazado.

Como você citou aquele trailer do DCUO, aquela é uma coisa mais cara e também aquele estilo ficaria melhor em uma animação maior direto para DVD, como Liga da Justiça Crise em Duas Terras, Liga da Justiça A Nova Fronteira.
Já imaginou esse CG com o estilo do Alex Ross adaptando o Reino do Amanhã? Sucesso de vendas!
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 3:55 pm

Mas não tenha dúvidas, cara! Seria um arrasa-quarteirão. Acho até que poderiam fazer uma animação dessas para o cinema. Além de ficar mais fácil ainda poderiam pegar algumas faces emprestadas para fazer os personagens, tipo a do Christopher Reeve como Superman, Clint Eastwood como Batman e por ai vai. Ficaria muito foda.

Mas tem uma coisa, Samvi. Tem algumas animações de qualidade que passam na tv e são produções em grande escala, tipo Tropas Estelares. Acho que se os caras quizessem fariam, mas... como eles estão vendendo bem assim preferem não mexer. Mas tenho esperanças que isso mude ou pelo menos diversifique.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 11, 2010 5:08 pm

Pois é, pelo menos agora eles estão pegando os traços do desenhista para fazer as adaptações.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 11, 2010 5:16 pm

Ahh, outra coisa que não posso esquecer.

Pelo visto os roteiros de Flash e Lanterna Verde 2 já devem ser entregues até o Natal, que é feito pela mesma equipe do primeiro Lanterna e pelo visto o Greg Berlanti não irá dirigir o Flash.
E a escolha favorita para Barry Allen é Bradley Cooper de "Se Beber Não Case" e "Esquadrão Classe A".



http://www.comicbookmovie.com/fansites/rorschachsrants/news/?a=23784

Lembrem-se que o Cooper fez o teste para Hal Jordan.
Bem, eu acho ele mais parecido com o Barry do que o Hal, vejam a foto dele:
as produções da DC! BradleyCooper
Bem, vamos ver no que vai dar né?!
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 5:23 pm

Cara. Eu fiquei bem mais contente quando fiquei sabendo que fariam o Flash com o Barry. Não é que não goste do Wally, mas o Barry é mais tradicional, sei lá. Acho que talvez seja apenas por conhecer bem mais ele ou por ter conhecido antes, mas prefiro assim.

Esse ator me parece uma boa escolha, realmente é esperar pra ver no que vai dar.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 11, 2010 5:49 pm

Realmente Novais, eu também fiquei bem contente em escolherem o Barry, ainda mais porque devem fazer um filme de origem e de que ao lado do Hal Jordan, eles são da Era de Prata.
Uma coisa que estou curioso é no uniforme dele, nos quadrinhos o uniforme do Flash é um dos mais legais, quero ver se eles mantem isso nos filmes também.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 7:49 pm

Duas coisas podem ajudar nesse sentido.

Uma é que o uniforme do Flash além de ser bonito, é funcional e não é difícil de ser feito.
A outra coisa é que se basearem nas roupas que os atletas usam nas corridas fica mais fácil ainda reproduzir com uma fidelidade quase total aos quadrinhos, já que quanto mais colada no corpo, menor atrito é provocado na roupa e menos ela tem a possíbidade de rasgar.

Tem tudo pra dar certo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Seg Out 11, 2010 10:08 pm

gosto deste ator, e também acho que tem tudo pra dar certo. curtia muito a antiga série de tv do flash:


tô afim de achar a série pra baixar.era uma produção muito legal em uma época que os personagens não eram vistos com credibilidade:



se beeem que:


...pode ser que ache legal só porque as minhas lembranças são genrosas, rs. alguém reconheceu um certo guerreiro jedi como juiz?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Ter Out 12, 2010 12:22 am

Cara. Vale a pena apenas a título de recordação, isso em minha opinião, é claro. rsrsrsrs

Aquela roupa que o Flash usava, na primeira corrida que ele desse sairia voando pelas ruas. Era bem largona e totalmente desproporcional ao heroi e seus poderes, mas como eu disse recordar é viver e como somos fãs do personagem é difícil não assistir e se emocionar ou pelo menos rir um pouco com o Barry.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Vinícius Ter Out 12, 2010 8:09 am

ah sei lá, acho que não era de todo ruim... não era zoeira total com o personagem,como o batman anos 60 ( um clássico) alguns capitulos até tinham um tom meio sombrio, pra época. e considerando que alguns estúdios ainda tem dificuldade pra acertar a mão, rs.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Qui Out 14, 2010 6:29 am

As histórias eram realmente bacanas e aquele laboratório onde ele trabalhava, tinha aquele amigo rastafari enfim a série foi muito bacana pra época e eu era fã, não tenha dúvidas. Mas a gente acaba de certa forma mudando nossos conceitos com o passar dos anos. Mas de qualquer maneira é bom para se recordar, sem dúvidas.

Hoje eu achei uma montagem na internet que gostei e resolvi postar aqui. Digam ai se não ficou bacana?

as produções da DC! L_ed2110

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 18, 2010 8:19 pm

Ficou muito bom Novais.

Você estavam falando aí do seriado do Flash, eu baixei ele e fui dar uma pequena olhada para ver se estava tudo OK e vi ele correndo né, pessoal, devo dizer, apesar da época eu achei bem melhor do que o Clark correndo em Smallville.

No Flash da a impressão que ele corre mesmo, no Smallville ele fica parado passando apenas o vulto.

Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty as produções da DC!

Mensagem  Samvi Seg Out 18, 2010 8:23 pm

E pessoal, não sei se todos viram, mas deem uma olhada aí na bateria do Lanterna

as produções da DC! Lanternabat3
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 18, 2010 10:06 pm

Pois é. A série era bacana pra época, mas a única coisa que eu não gostava e continuo não gostando éra o tipo de material empregado no uniforme do Flash, fora isso tudo era bom, inclusive o eferito de correr que realmente é melhor que o de Smallville, mas Smallville tem tido boas histórias ultimamente e alguns bons efeitos também.

Eu vi ontem lá no Omelete. Achei bacana, mas quero mesmo é ver algum vídeo do filme, nem que seja um flash( ops, ó ele ai de novo, rsrsrs).

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

as produções da DC! Empty Re: as produções da DC!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos