LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

4 participantes

Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Ter Out 05, 2010 4:29 am

Ufa!!!

Finalmente escolheram o novo diretor do filme do Superman, o já consagrado Zack Snyder( 300, Watchman, Madrugada dos Mortos Vivos, A Lenda dos Guardiões entre outros.). Uma boa escolha, basta ver suas duas adaptações dos quadrinhos para perceber que ele gosta de cenas fortes e muita fantasia, caracteristicas que podem marcar um filme do azulão. Resta agora esperar por novidades da produção, o tema do filme, quem serão os atores e os personagens escolhidos para viver essa nova aventura.

Já li no Omelete que estão pensando em Zod como o primeiro vilão da trama. Não é uma má idéia, mas gostaria de ver realmente um Brainiac na trama. Mas não é impossivel que apareçam os dois, afinal ambos são de Kripton, até onde eu sei é claro. rsrsrsrs

E ai, façam suas apostas:

Quem será o Superman\Kal El\Clark Kent.
E a Lois, o vilão do filme enfim, os outros personagens?

Como Zod, se este for o vilão escolhido, gostaria de ver o Gerard Buttler no papel. Acho que ele faria um general irado facilmente.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Qua Out 06, 2010 11:30 pm

Um bom nome para o papel do super seria o de Jon Hamm. Mas como todos sabem a idade do cara não lhe permite viver o super por mais que 4 ou 5 anos. Imagina uma trilogia começando no final de 2012 ou início d e2013? Seria quase impossível.

Mas vejam essa imagens e me digam, seria ou não um bom Superman?

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Jon20h10
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Jon-ha10
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Jon_ha10

Agora os desenhos e esculturas ligadas a Alex Ross.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Alex-r10
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm10
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Badass10
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Badass11
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Badass12

A semelhança é simplesmente impressionante.

Abraços
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Monsek Hevlan Qui Out 07, 2010 9:06 pm

É, Marcos. Você tem razão. Lembra bastante o Hamm. Eu também torço por esse ator, mas os principais empecilhos são a idade dele e o pouco tempo que ele tem pra ficar com um corpo aceitável, coisa que os outros supostos candidatos já estão na frente, e mesmo assim, vão ter que suar bastante.

Mas o cara tem uma bagagem e tanto em relação a filmes, desde "Cowboys do Espaço", quando tinha 29 anos, fora as séries de TV e outros projetos. Também queria muito o Jon Hamm.
Monsek Hevlan
Monsek Hevlan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.monsek.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Sex Out 08, 2010 12:05 am

Eu também acho ele bacana pro papel, mas não vai rolar mesmo!

Os caras devem estar pensando em algo a longo prazo e pra ele é quase impossível manter a forma por tanto tempo, pelo menos é oque eu acredito. Ele tem 39 anos ou seja, terá 41 quando sair o primeiro filme e cerca de 45 quando fizer um possível terceiro, realmente fica difícil. Fora ele, um que eu tenho torcido bastante a algum tempo é o Henry Cavill. Acho ele um bom ator, é relativamente novo, mas não tem cara de moleque e ainda por cima tem uma voz bem trabalhada. Vi alguns episódios de The
Tudors e uma entrevista com ele, que inclusive postei aqui no forum, onde ele me parece bastante preparado pro papel.

Agora é aguardar as novidades que com certeza começaram a pipocar exporadicamente pelos sites especializados e torcer pra que façam um ótimo filme.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Vinícius Sex Out 08, 2010 5:35 am

galera, acho que esse Henry cavill seria uma opção legal pra interpretar o homem de aço, é jovem, e poderia fazer o papel por bastante tempo, e não tem cara de talco, como vcs disseram. também li que ele perdeu o papel de batman pro bale e de superman pro rough por ser novo demais, mas agora o cara está na fase certa pro papel.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Sex Out 08, 2010 6:15 am

Que venha ele então para o papel mais importante na carreira de um ator( modo nerd, on). Interpretar o Superman nos cinemas deveria ser comparado a interpretar Macbeth nos teatros. Um grande ator não pode ser completo se não o fizer em sua vida( modo nerd, off).

Olha ai uma versão "alternativa" do Superman, usando o rosto do Cavill.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm12

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Vinícius Dom Out 10, 2010 4:36 am

ei, ficou legal essa montagem! vc quem fez?
então, no meu mundo ideal, superman teria uma trilogia filmada inteira de uma vez, como senhor dos anéis. assim, a idade dos atores não iria atrapalhar. John Hamm como superman, rachel weisz(que já tem 40) como Lois lane. desde o jardineiro fiel que acho que ela ia ser perfeita para o papel.acho que algu´m daqui do fórum já disse isso, não lembro se foi o novais... se fosse pra colocar o General Zod no primeiro filme, ele poderia ser interpretado pelo rufus sewel( do ilusionista):

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Dez7_ilusionista1
que tem cara de esnobe como o personagem.
como não vai ser assim, acho o cavill boa opção, (e tô rezando pra que aquele boato do zachary levi nunca se concretize)pra lois lane, ia gostar da zooey deschanel:
Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Zooey+Deschanel+Zooey

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Zooey+Deschanel+kinopoiskruZooeyDeschanel91576
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Dom Out 10, 2010 7:39 pm

Olá, Vinícius.

Cara, fui eu mesmo quem fiz essa montagem. Quer dizer eu peguei uma versão que achei do uniforme e coloquei o rosto do Cavill no uniforme usando o photoshop CS4. Ficou bacaninha, rsrsrsrs

Eu acho que se os caras fossem inteligentes fariam o filme de uma estocada só também. Além da economia que iriam fazer poderiam usar personagens até mais experientes, caso do Hamm sem medo. Mas a gente sabe que eles dificilmente irão fazer algo assim, principalmente porque não estão pegando uma obra já desenvolvida como foi o caso do Senhor dos Aneis que permitia esse tipo de abordagem diferente do casual.

Véio, eu acho a zooey deschanel uma graça. A primeira vez que a vi foi no Guia do Mochileiro das Galáxias e ela me cativou de prima, rsrsrsrs. Mas tem uma atriz que eu acho gostosi... quer dizer, muito talentosa e que tem todo o jeito de Lois Lane que eu queria ver no filme, o problema é que ela está virando uma espécie de Johnny Deep feminina, pegando tudo quanto é papel na atualidade. É a Natalie Portman, como eu gosto dessa mina. Desde a primeira vez que a vi em Star Wars fiquei apaixonado.

Mas de fato minha preferida como já citei anteriormente é a Rachel Weisz. Sou pirado por essa atriz, de boa. Aquela pele branquinha, seu jeito ao mesmo tempo inocente e arrojada, sei lá... acho que sou maluco. rsrsrs

Se eu pudesse escolher hoje o Elenco do filme do Superman com as filmagens feitas de uma vez seria assim:

Superman\Clark Kent\Kal El - Matthew Fox.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Matthe10

Lois Lane - Rachel Weisz.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Rachel10

Lex Luthor - Jon Hamm( calma, não é nenhuma contradição. É que minha preferencia ainda é o Fox, mas como queria muito o Hamm no filme, achei um papel importante pra ele.).

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Johnha10

General Zod - Gerard Buton. Eu até escrevi uma cena em que ele estaria discutindo com Kal El e dizendo "você prefere esses humanos insignificantes a sua própria raça?" como ele fez em Sparta.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Butler-leonidas-300_1197575207

Isso é claro pensando num primeiro filme e no primeiro escalão de personagens.

Mas vou postar uma coisa aqui que tenho quase certeza que ninguém ou pelo menos quase ninguém viu. Eu escrevi um pouco mais acima sobre a semelhança entre Jon Hamm e o Superman do Alex Ross, mas hoje vou me recuperar desse meu deslize e colocar aquele que serviu de modelo para o genial Ross e que em minha opinião seria perfeito para o papel do Superman, claro se tivesse a idade ideal hoje em dia, oque é impossível. Vejam porque e quem é esse sujeito.

Nome: Clint Walker
Idade: 83 anos
Ocupação: Ator

E eis a figura:

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Walker10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. 21997410 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Walkerc04 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. 4586848525_16a88265e0 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Clint_Walker

O sujeito serviu de inspiração para Alex Ross e realmente se fosse atualmente ele teria totais chances de fazer o papel de Superman nas telonas. Ele fazia muitos filmes de faroeste e não ficou tão famoso por aqui quanto o popular matador de indíos John Wayne.

E ai, o que acharam?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Dom Out 10, 2010 10:17 pm

O Monsek colocou na sua comunidade sobre o novo filme do Superman uma imagem conceitual do personagem que poderia muito bem ser usada no filme. Eu vou colocar essa imagem aqui também e uma outra que pertence ao mesmo artista, acredito eu. E por fim um desenho que fiz hoje e que também acho que não ficaria ruím para uma possível mudança no uniforme. Também vou por alguns outros exemplos de uniformes, alguns inclusive meio "bizarros" em minha opinião.

Boa diversão.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. 13299410 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Fvinut10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm13 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm14 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Ultima10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Costum10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Costum11 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. 4353-s10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Possib10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm15 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. The_kr10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm16

Bem, por hoje é só pe-pessoal!

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Dom Out 10, 2010 10:30 pm

Se bem que, mesmo contrariando muitos amigos, eu ainda acho que o Tom Welling não faria feio como o Superman.

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Tom20s10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm17 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Metrop10 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. 25uqz310 Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Superm18

E pra quem acha que ele não tem porte físico...

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Tomwel10

... o bicho tá forte pra cacete.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Vinícius Seg Out 11, 2010 1:04 am

gostei bastante dessa primeira imagem, Novais. também curti o seu desenho, mas fiquei pensando se essa faixa na cintura não ficaria melhor vermelha.vixi, continuo não gostando do welling pro papel, não por causa do ator em si, mas porque isso inevitavelmente ligaria o filme a smallville, que desenvolveu uma cronologia própria diferente dos quadrinhos,(que particularmente, eu não gosto muito). ou iria virar smallville-o filme, ou ia confundir muita gente, rs.
acho que outra lois legal talvez fosse a eva green:

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Eva_green_02
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 1:24 am

Realmente a Eva Green ficaria bem de Lois.

Não sei, Vinícius. Mas não acho que seria tão difícil assim incluir o Welling numa nova trama do super, a original no caso. Temos varios casos de artistas que ficaram anos a frente de um determinado personagem e depois fizeram filmes e não foram diretamente afetados por isso. Claro que no caso do Welling seria mais difícil, mas com um roteiro bem elaborado e uma produção caprichada, a grande maioria nem vai prestar muita atenção nisso. É mais ou menos como o Brandon Routh que fez o Superman e até bem, mas não o suficiente pra salvar o filme e agora está finalizando Dilan Dog e também fez um personagem poderoso em um filme recentemente que me fugiu a memória agora( malditos aliens!!!).

De qualquer forma, acredito que não vai demorar muito pra nós termos um nome ou alguns nomes oficiais ligados ao filme, ai é só aguardar e vão ai mais dois anos, rsrsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Vinícius Seg Out 11, 2010 3:53 am

com a palavra, o próprio snyder. nada demais, porém...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 11, 2010 5:49 am

Você viu, né? Quem manda mesmo é a mulher! rsrsrsrs

Não adianta, cara. A gente vai ter que aguardar mesmo. Saco!!! rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Vinícius Ter Out 12, 2010 8:15 am

é, não tem jeito, rsrsrs. mas tô esperançoso pra esse filme, um pouco mais agora que o snyder assumiu a direção.como o cara é empolgado, acho que ele pode reforçar e fechar o roteiro, que disseram no collider que estava fraco, e que teria sido esse o motivo do darren aronofsky não ter assumido a direção. ele disse que não conseguiria entregar o filme no prazo que a warner pedia, porque teria que retocar a história primeiro.
mas as imagens de clint walker realmente lembram o Superman!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  dr Victor Ter Out 12, 2010 5:33 pm

Ops. Perdoem o meu inglês, mas eu não entendi direito o que o Snyder falou. Quanto à escolha dele para a direção, eu fiquei satisfeito. Não acho que ele seja um cineasta espetacular, mas é competente.
E algo que me deixa mais curioso em saber, é o uniforme que o Super usará nesse filme. Gostei do primeiro uniforme que o Novais postou, se ficar desse jeito eu não vou reclamar quando assistir ao filme.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman. Empty Re: Finalmente, um diretor para o novo filme do Superman.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos