LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

que adaptação vocês gostariam de ver?

5 participantes

Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Sáb maio 14, 2011 6:50 am

eu vi a imagem da manopla do infinito, e pensei o quanto não seria foda uma adaptação com os personagens cósmicos da marvel.podia ser sem os vingadores mesmo, mas colocando nova, thanos, warlock,inumanos, kree, skrulls e thanos, numa saga estilo jóias do infinito-ambiciosamente, imagino algo estilo senhor dos anéis, uma trilogia bem bacana e desenvolvida, indo da Terra até os confins do universo. podia ser contada pelos olhos do nova no começo, e depois ir acrescentando personagens!

e vcs, o que gostariam de ver?
que adaptação vocês gostariam de ver? Manopla-do-Infinito
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  O Imortal Matheus Chamone Seg maio 16, 2011 6:03 am

Vinicius,uma saga como essa que você descreveu seria muito legal.Da forma que você disse,uma trilogia,estilo O Senhor dos Anéis,só que gostaria que fosse estrelada pelos Defensores.

Podia rolar assim:O Doutor Estranho é alertado por Adam Warlock,que a localização da Manopla do Infinito foi descoberta,nos confins do universo,e uma busca espacial para possuí-la começou,com Thanos,os Skulls e os Krees como os maiores interessados.Warlock está impossibilitado(preso em uma das jóias talvez?),e pede que os heróis da Terra tentem reaver as jóias pra ele.
Assim,o Dr. Estranho se une ao Namor e ao Hulk,e parte em busca das jóias.Como o Surfista provavelmente não apareceria,a a solução seria incluir o Nova e o Mar-Vell .Ou o Quasar.

Durante tudo,os papéis secundários ou apenas menções e participações poderiam ser das várias figurinhas carimbadas do cosmo da Marvel,os Shiar,Galactus,os arautos do Galactus,os Inumanos,Grão-Mestre,Eternidade,Tribunal Vivo,e como você disse sobre o Senhor dos Anéis,o Homem-Impossivel seria como o Gollum da estória,hehehe.

Acho que é isso o que basicamente gostaria de ver em algo do tipo,heróis da Terra se aventurando pelo espaço.
O Imortal Matheus Chamone
O Imortal Matheus Chamone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Ter maio 17, 2011 12:43 am

é cara, isso também seria foda! putz, pena que sem galactus, surfista e os outros arautos, o universo cósmico da marvel perde um pouco da graça...
eu gostaria de ver algo que começasse na terra, talvez com o Nova ganhando seus poderes, e ai poderiamos ser apresentados ao universo espacial da editora pelos olhos dele. ele não seria exatamente o protagonista; no primeiro filme ele seria quem conduz o espectador. acho que Thanos poderia ser mencionado aos poucos, como alguem que todos no espaço temem. poderiamos saber das joias do infinito no primeiro-talvez Nova tivesse como missão libertar warlock da jóia, e conhecesse personagens como mar-vell e até mesmo Rom!!!
no segundo a manopla propriamente dita apareceria , e o final poderia ser Thanos finalmente se apossando das jóias, com um quebra sobrando para o terceiro filme colocando todos contra Thanos!!!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  O Imortal Matheus Chamone Qui maio 19, 2011 8:53 am

É Vinicius,a sua idéia parece mais bacana mesmo,é que achei que como a Marvel não tem o Quarteto,teria necessidade de outra equipe que fosse exploradora e aventureira,e como os Defensores não tem expressão nenhuma a muito tempo(acho que não existem mais,né?),poderiam reformulá-los pra ocupar esse espaço.

Mas falando de projetos menores,os personagens que mais quero que ganhem filmes são o Punho de Ferro,com lutas no melhor estilo Bruce Lee de ser,imagino Jogo da Morte com o Danny no lugar do Lee,ou o Shang-Chi.
Gostaria também de um filme do Luke Cage,seria o mais pé no chão de todo esse universo,e parece que ele foi inspirado nos filmes blaxploitation,não sei se isso funcionaria hoje,mas algo no estilo da série MAX de 2002 seria legal.
Do Nova e do Rom,eu li pouco,mas gosto bastante do Mar-Vell,acho um pusta personagem e podia ender um filme bacana mesmo.

Mas de todos,o Doutor Estranho é o que mais vejo ganhando uma franquia consolidada nas telonas,imagina uma trilogia fodona começando com o Barão Mordo,e o Dormammu,e quem sabe aquele polvão olhudo do Marvel vs. Capcom,ele é vilão dele também,né?
O Imortal Matheus Chamone
O Imortal Matheus Chamone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Dom maio 22, 2011 5:55 pm

é cara, eu tb queria muito ver um filme do punho de ferro, acho um personagem legal.a mitologia das sete cidades celestiais é bacana! sobre o luke cage, até consigo imaginar um filme dele exploitation, se fosse com um cara tipo o tarantino dirigindo, o que seria legal, hahaha... mas algo mais urbano, mostrando essa parte do universo marvel ficaria legal com certeza.
acho que o dr. estranho é o que tem mais potencial para virar uma franquia, como vc mesmo disse. o engraçado é que antes do homem-de-ferro eu cheguei a imaginar o downey jr como stephen strange!!!
mas um filme da marvel que eu ia gostar mesmo de ver seria um do pantera negra com o chiwetell ejiofor como tchalla, ou outro bom ator(pena que o wesley snipes disse que está velho pro papel). aquela história que mostra o avô do tchalla nocauteando o capitão américa na segunda guerra é muito legal!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  O Imortal Matheus Chamone Seg maio 23, 2011 11:54 pm

Chiwetell Elijofor,é,seria legal,mas o Pantera que encontra o Capitão na 2ª Guerra não era o T'Chaka?

Robert Downey Jr. seria uma boa pedida,mas depois do Stark,vai ficar estranho tentar vê-lo como outro herói,ou outro no lugar dele.
Acho que o Joseph Fiennes é o ator mais adequado para o Stephen Strange nos dias de hoje.Não consigo lembrar de mais ninguém,mas qual seria sua opção?
E se é pra falar de elenco,acredito que o Terry Crews,o pai do Chris,seria um Luke Cage incrível,principalmente se fosse com o black power e a camisa de seda amarela,hehehe.
Abraços.
O Imortal Matheus Chamone
O Imortal Matheus Chamone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 07/05/2011
Idade : 29
Localização : Praia Grande

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Sáb maio 28, 2011 9:59 pm

é matheus, fiquei na duvida. quem derrota o capitão é o avô ou o pai do pantera? de qualquer maneira, seria foda:

que adaptação vocês gostariam de ver? Bpcap25tb

o pai do chris (hehehehe) seria uma boa opção pro Luke cage, e talvez o michael jay white também. quanto ao dr. estranho, acho dificil. um que sempre falam que poderia ficar legal é o Patrick dempsey, mas acho eu gostaria de ver o jim caviezel como stephen strange.

e essa semana saiu o boato do thanos nos vingadores. se estiver mesmo, acredito que seja só uma aparição com um gancho para um próximo filme.com aqueles spoilers do loki e dos skrulls, acredito que não teria espaço pra ele, e a marvel não desperdiçaria o melhor vilão cósmico que sobrou no seu catálogo de personagens adaptaveis.

abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Marcos Novais Dom maio 29, 2011 3:42 am

Gostaria de ver o Capitão Mar-vell. Acho que o personagem tem uma história muito bacana e com elementos de ficção cientifica, oque me agrada muito. Mas também gostaria de ver uma versão para as telonas do Punho de Ferro. Eu li pela primeira vez uma história dele ainda no início da adolescencia. Era desenhado pelo John Byrne. Que fase espetacular. Confesso que depois perdi o contato com o personagem e seu universo, mas pelo pouco que li, creio que daria uma ótima aventura.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Dom maio 29, 2011 5:54 am

também gostaria de ver um filme do mar-vell!
e olha só, esse cara, um tal isaiah mustafa, fez esse video tentando provar que seria um bom luke cage e merece o papel:


agora mudando o foco, da dc, eu gostaria muito de ver um filme dos novos deuses, mas sei que isso está muuiiiittto distantes Sad
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Marcos Novais Seg maio 30, 2011 6:43 am

Eu já vi esse video, Vinícius. Ficou bem interessante e não sei não se isso não vai pra frente.

Quanto aos Novos Deuses, também acho que essa possibilidade é bastante pequena. Está bem mais fácial ver os Inumamos nas telonas, coisa que aliás já tem até algumas idéias rolando, né?

Cara, quem sabe uma adaptação dos Novos Deuses como animação? Seria uma boa sacada. Eu particularmente gostaria muito de ver Odisséia Cósmica, que para mim foi um dos melhores trabalhos do Mike Mignola dentro da DC. Já pensou, uma animação nos traços dele? Putz, eu ia delirar, rsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Blade Sex Jun 17, 2011 6:59 am

Faz tempo que não posto na Liga, mas vamos lá:

Gostaria que a Marvel Studios lançasse um filme com o Mestre do Kung Fu e o Punho de Ferro. E quem sabe com o Luke Cage junto, um Heróis de Aluguel.
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Marcos Novais Sex Jun 17, 2011 7:08 am

Bem vindo de volta, Blade.

Viu como as coisas andam um pouco mais movimentadas por aqui?

Cara, também acho que seria do cacete um filme nesse estilo. Não seria necessário grandes gastos orçamentais na produção e poderiam fazer um filme bem no estilo de gangues dos anos de 1990.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Adapatção que eu queria ver

Mensagem  joao luiz Sex Jun 17, 2011 4:22 pm

Olha Galera!!! Eu queria ver uma adaptação de qualquer filme de herói, mas com censura de 18 anos!!!!
Justiceiro, Wolverine, Batman!!!!!!!!
Agora uma adaptação que seria sensacional, e nem necessita de grandes montas de grana, seria divertidíssimo HITMAN!!!, com direito ao Bar do Noonan (acho q é assim q se escreve) SIXpack entre outras figuras desse universo sensacional...Podia aparecer até uma pontinha do Batman oou mulher gato sei lá,,,,,mas o HITMAN é o cara!!!!!!
Salve Galera!!!!

joao luiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : mineiro uai

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Marcos Novais Sex Jun 17, 2011 5:21 pm

Seja bem vindo a Liga Omelete, João Luiz.

Cara, tai outro personagem que não daria um grande orçamento e teria muita coisa bacana para transpor para as telonas. Sem contar que teriamos realmente algumas pontas interessantes para aparecer.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Vinícius Qui Jun 30, 2011 8:12 am

pode crer novais, uma adaptação em animação dos novos deuses seria foda!
e um filme do hitman seria muito bom, hehe, me lembro da história do caixão cheio de dólares!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

que adaptação vocês gostariam de ver? Empty Re: que adaptação vocês gostariam de ver?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos