LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossa arte.

+8
Blade
Vinícius
erik aranha
comics56
dr Victor
FilhodeOdin
Marcelo HaeS
Marcos Novais
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Vinícius Seg Jul 12, 2010 5:32 am

Novais, é isso mesmo cara! que bom que dá pra perceber de cara! fiquei feliz!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Blade Qua Jul 21, 2010 2:25 am

Caramba...

Só desenhos de qualidade aqui, cara...

Fiquei até envergonhado Sad

Em 1988, com 10 anos de idade, eu fiz alguns gibis com meu primo. Era um garoto que usava um skate especial. O nome dele era Skyman. Infelizmente, não tenho nada além de memórias desse personagem.

Anos depois, durante a febre Jaspion, criei outro herói, chamado Couter. O que Couter significava? Sei laááá Razz mas dessa vez, criei vários personagens, comprava cadernos de brochura e desenhava o caderno inteiro, inclusive fiz uma estória baseada no filme Exterminador do Futuro. Na verdade, foi um plágio descarado mesmo Laughing

É uma pena que perdi tudo isso, mas tenho que adiantar que era péssimo desenhista. Péssimo. Os gibis que eu fazia eram somente para eu ler mesmo.

Parabéns à todos pelos ótimos desenhos!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 2:34 am

Pô, Blade. Mas se tiver alguma arte sua, posta ai, camarada. A galera aqui vai gostar, tenho certeza. E não esquenta com esse negócio de ser bom ou não. Oque a gente vê de "artistas" trabalhando nas grandes editoras e que são tão talentosos quanto um gato pintando, não está no gibi. Ou melhor, está. Pro nosso azar. rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Vinícius Qua Jul 21, 2010 4:25 am

ai galera, olha a brrincadeira que fiz com o superman
Antes de tudo, eu gosto do uniforme do Superman. Muita gente diz que está ultrapassado, mas é um clássico. Acho que, pelo menos nos quadrinhos, não deveria mudar e que, além disso, qualquer mudança nunca seria definitiva. Em algum momento, voltariam atrás com a cueca por cima da calça. Mas brincando de desenah o Superman, fiquei pensando em como eu faria. Já em algumas histórias, inclusive em Smallville, o “S” no peito do personagem é tratado como sendo na verdade um simbolo Kriptoniano.mesmo o traje como um todo, em algumas histórias, chega a ser tratado com um traje de Krypton.Achei a idéia legal, mas acho difícil vincular o traje já conhecido há 70 anos em outra idéia. Por isso, procurei manter a base do uniforme, como as cores e o rosto sem máscara ou nenhuma cobertura na cabeça(como mostradas em algumas histórias de John Byrne e outros) e procurei re-significar a capa e o “S” no peito. Na minissérie “O legado das estrelas”, o Superman usa o uniforme como um jeito de reverenciar suas origens. No meu desenho, pensei que a roupa poderia ser um traje formal Kryptoniano, algo que Jor-El usaria em um conselho no planeta, por exemplo. A capa virou algo como um “poncho” rsrs. O “S” estilizado é formado por duas faixas que se encontram no peito e que contém caracteres Kryptonianos, uma espécie de resumo da árvore genealógica da família El.

Nossa arte. - Página 2 Super1

Nossa arte. - Página 2 Super2
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Blade Qua Jul 21, 2010 4:42 am

Puxa Vinícius, ficou legal pra caramba!

Realmente, seria um uniforme para ser usado num conselho, ou algo parecido. Dá um ar mais extraterrestre ao Kal-el, eu gostei. Os caracteres ficaram muito bonitos!

Vc desenhou num papel e scaneou, ou desenhou direto num programa, como o paint?
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 6:17 am

Concordo com o Blade. Acho que essa roupa ficaria bacana numa situação especial. Uma reunião da Liga, por exemplo. Ou mesmo algo que envolvesse diplomacia alienigena, sei lá. Mas pra uso normal, acho que não gostaria muito de ver nele não. Especialmente se levarmos em considereção que ele é muito rápido e roupas mais largas provavelmente seria deixadas pra trás.

Gosto do super, mas detestaria ve-lo nú. rsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Vinícius Qui Jul 22, 2010 1:12 am

Então, Blade, dessa vez, eu tinha feito o desenho e pintado à mão, mas o scanner que eu usei tava muito ruim e deixou as cores rosas! então só coloquei as cores chapadas no photoshop, mesmo. ah, o tecido kryptoniano é ultra resistente! rsrsrsrsrsrsrs!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 02, 2010 5:27 pm

Eu já tinha visto esse tópico desde o primeiro dia, mas preferi não comentar no momento pois estava sem tempo e tenho muito a falar.

Muito bom Novais, e por falar nisso, respondendo a sua pergunta do outro tópico, pode me chamar de Pedro mesmo que é como me conhecem, na verdade, quase ninguém me chama de Pedro Sérgio.

Cara, esse tópico sempre foi meu objetivo quando procurava fóruns como este.

Por onde começo? ah! pelo começo...

A industria dos quadrinhos hoje rende bilhões a seus idealizadores: produtos licenciados, filmes, uma legião de fãs que já não podem ser classificados como uma mera tribo de nerds; somos nerds, mas não somos mais a exceção, somos grande parte da população mundial que possui acesso a qualquer tipo de mídia. Hoje, astros do cinema, da televisão do esporte e até intelectuais deixaram a vergonha de lado, e assumem gostar de HQs, e do mundo fantástico dos super herois, coisa outrora atribuida apenas a crianças ou adultos com algum retardo mental.

Mas nem sempre foi assim... aqueles primeiros a levantar a bandeira hoje asteada as alturas, sofreram maus bocados. Alijados da arte, viviam marginalizados com o título de pseudo mídia: passa tempo para os "cabeças nas nuvens".

Foi necessário mais de meio século para vermos o mundo render tributo justo a 8ª arte (ou será 9ª ou 10ª...)

Mas o caminho enfim foi aberto. Aqueles que desbravaram a resistência estão a frente, e de forma até um tanto compreensível, não deixarão que niguém que não sofreu o que eles sofreram passe sua frente. Mas é necessário que venham outros, OUTROS CRIADORES, outros personagens, de outros universos, de outras mitologias, de outros traços e de outros países.

Talvez agora, já não sejam necessários 50 anos para fazer um heroi de papel transceder a fama, o tempo, espaço e a carne. Talvez o futuro não seja tão distante, e o retorno do que criamos agora não tarde a nos glorificar.

Então eu pergunto: por que não? Será que nós não temos capacidade? Será que falta algo no nosso sangue ou DNA?

Eu estava esperando encotrar vocês, e perguntar se alguns dentre nós possuem o desejo de levantar um império; de se tornarem reis pelas próprias mãos, de se tornarem herois frente a uma jornada árdua porém recompensadora, se trilhada com comprimisso, paixão e fé que outros já tiveram e não erraram e ter.

Aqui temos um grupo: alguns sabem criar ou/e desenhar, alguns possuem recursos ou contatos oportunos e alguns sabem arregaçar a manga e tornar um sonho realidade. Todos seriam importantes. Quem poderia nos dizer o que conseguiriamos fazer juntos ou o que não conseguiriamos?

Dito isto, com o pé fincado no chão, eu pergunto nós podemos fazer isto? criar uma editora, criar um mundo fictício que todos irão gostar, nos tornarmos Stan Lees, Jack Kirbys, Todd Mcfarlanes e etc?

E por onde começamos?

ah! pelo começo...



Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 02, 2010 5:56 pm

Pedro.

Gostei muito de suas idéias e posso adiantar desde já que pode contar comigo. Apesar de ter me afastado dos quadrinhos, não perdi o amor por essa forma de arte, que foi e é minha grande paixão. Tive alguns bons momentos trabalhando com desenhos e até hoje ainda sou envolvido de certa forma com isso. Não com quadrinhos, mas com desenhos. Faço tabalhos para algumas graficas pequenas em Minas, onde resido e também alguns pequenos trabalhos particulares quando requisitados. Mas sempre ligado a ilustração, arte final, pintura e por ai vai. Trabalhei com quadrinhos no inicio dos anos 90, com um sujeito chamado Ricardo Garai com alguns trabalhos para jornais e até mesmo uma revista de HQ que nem me lembro do nome, veja a importancia que esse trabalho teve em minha vida. Não deu em nada, pelo menos pra mim. Depois disso, tentei entrar no ramo mais algumas vezes mas acabei desistindo por vários motivos. Um deles e talvez o principal foi a dificuldade imposta aos artistas que não tinham um agente naquela epoca. Depois de alguns anos, desisti de vez e passei um periodo sem desenhar quase nada. Muito raramente colocava o lapiz pra trabalhar. Mas continuei trabalhando da maneira como citei acima e permaneço assim até hoje.

Agora vejo que as coisas parece ter melhorado. Não especificamente no mercado dos quadrinhos, afinal não procurei mais me informar a respeito. Mas melhorando no aspecto de novas pessoas se interessando por arte de uma maneira mais ampla. Nossos amigos daqui são o maior exemplo pra mim. Uma galera nova, com novas ideias e vontade de começar a fazer coisas ligadas as artes.

Por isso mesmo me ponho a disposição para discutir sobre qualquer ideia que a galera tiver. E se possivel, ajudar dentro de meus limites é claro.

Se o objetivo é botar pra quebrar, vamos em frente! Eu estou dentro.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 02, 2010 6:47 pm

Esse é o espírito Novais!

Por hora, seria interessante verificar quem mais de nós aceita unir forças e depois traçar as estratégias.

Eu sei que existem caras como o do universo HQ, mas que por não possuirem um fórum como este, não tive como contatá-los. Gostaria de saber quais são as dificuldades para a criação de um título. Só se tem retorno financeiro com a venda do título impresso, ou podemos disponibiliza-los gratuitamente na net e obter ganho com propaganda, como fazem o omelete e outros sites?

Os moldes de distribuição dos mangas, e o padrão preto e branco poderiam viabilizar e agilizar nossa produção?
Eu tenho mais de uma proposta de universo e de herois, mas por razões lógicas, gostaria de compartilhar apenas com pessoas que entrarão nesta conosco. Se outros tiverem idéias, vamos misturar tudo e ver no que dá.


Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Vinícius Qui Ago 05, 2010 12:13 am

Fala galera! discussão legal!
no ano passado, participei de um evento de quadrinhos muito bacana no sesc,. No evento, Sidney gusman(editor do universohq) Alvaro moya e alguns caras do quarto mundo( o coletivo de quadrinhistas independentes http://www.4mundo.com/) conversaram sobre a publicação de quadrinhos no Brasil. entre vários pontos interessantes, destacaram-se:
1-eles disseram que o Brasil tem muitos bons roteiristas e desenhistas, mas que realmente faz falta um editor de quadrinhos. no Brasil, se tem muito o cara que publica quadrinhos, mas não um cara que oriente os quadrinhistas quanto a execução da história, como é o caso dos EUA e do Japão, por exemplo. o único cara que faz algo parecido no Brasil é o Maurício de Souza, que até hoje revisa todas as histórias publicadas nas revistas da Mônica. Um dos caras do 4mudo até contou a história de um concurso de uma editora independente que ele venceu, cujo prêmio era a publicação de um álbum. “Mas quando foi falar com o editor, o cara disse” mas como? vc não tem o album inteiro desenhado e colorido? assim não dá". Quando o quadrinista perguntou se o cara ia editar o álbum, o editor disse "que não tinha interesse nisso". Então falta um profissional que faça o meio campo entre o público e os artistas., ou pelo menos foi essa impressão que ficou.
2-Outro problema levantado, mais óbvio, já que até gigantes como a panini o enfrentam, foi a distribuição. É muito difícil que editoras menores consigam manter seus produtos ao alcance do maior numero possível de pessoas. O 4mundo, por exemplo, vende via internet, em lojas de quadrinhos especializadas e quando um membro do coletivo vai pra algum evento, ele leva outras revistas além da dele para vender( comprei algumas na ocasião do evento que participei) . Assim, a impressão que eu fiquei é de que compensa mais mesmo uma publicação via internet. Embora seja muito mais legal ver uma HQ impressa, a internet é uma maneira de torna-lá mais acessível e divulga-la mais facilmente. Além disso, não quer dizer que não seja possível uma futura publicação impressa, à medida que a qualidade da HQ crescer e ela ficar mais conhecida. Lembram do Fabio Yabu? O cara começou publicando seus combo rangers na internet, depois publicou HQs impressas deles e hoje em dia trabalha com livros infantis.os personagens desses livros, as princesas do mar, tem até animações produzidas na Austrália. Mas esse foi só um exemplo, a gente vai conversando! Um abraço, galera!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty NOSSA ARTE...

Mensagem  artur leonardo Qui Ago 05, 2010 1:21 am

MUITO BONS OS DESENHOS!!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  erik aranha Qui Ago 05, 2010 5:27 am

Olá pedro, tudo bem? espero que sim. eu sou mais um dentre tantos aqui que tambem vive o sonho de um dia trabalhar com a minha maior paixão. HQs. li tudo que escreveu, e estou aqui. disposto a trabalhar forte. e entrar de cabeça da forma que eu puder. eu e um amigo Daniel a anos tentamos trilhar esse. caminho. temos boas ideias, mas não sabemos dar a partida, entedem o que eu quero dizer. acredito eu que ele tambem esteja disposto a contribuiur; e fazer parte dessa empreitada que vc esta nos propondo. os ultimos anos tem melhorado muito o mercado de quadrinhos nacionais. roteiristas brasileiros tambem estão começando a ganhar mercado lá fora e não só os desenhistas. Vide os irmãos gabriel Bá e Fabio Moon. que estão não só desenhando, como publicando trabalhos autorais. e ate sendo contratados com roteiristas. coisa que antes era inadmissivel no mercado americano. a revista mundo dos Super Herois. da editora europa por exemplo. lá eles tem uma secção só par receber trabalhos de quadrinhos independentes. e fazem uma divulgação sem nenhuma cobrança por isso. temos sim que arregaçar as mangas e tentar. nós todos, amigos e participantes da liga omelete somos um grupo muito diversificado, e acredito que cada um aqui que tiver vontade, pode contribuir de alguma forma na sua área de conhecimento. para que possamos ser algo mais, do que apenas um grupo de amigos que discutem sobre seus gostos em comum. não que isso seja pouco, ou mesmo ruin. é por que acredito que podemos MAIS.acho devemos tentar. se não der certo. bom, pelo menos não poderemos dizer que não tentamos não é mesmo? pois como já disse antes... no que puderem podem contar comigo.

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Qui Ago 05, 2010 5:30 am

Apenas pra constar.

ESTOU DENTRO!!!
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Pedro Sérgio Qui Ago 05, 2010 4:05 pm

Nossa o céu ficou mais azul.

Falou tudo Erik, eu acho que tu pensas exatamente como eu, nós queremos, nós podemos fazer isto!

Execelentes informações Vinícius. Eu imaginei que a net pudesse ser de fato nosso melhor veículo, trabalho impresso significa dinheiro nosso investido sem certeza de retorno. Mas vocês acham viável vender um título virtual ou poderíamos disponibilizá-lo gratuitamente: eu não tenho um site, por isso não sei até que ponto poderíamos ganhar somente com propagandas em torno deste site.

Se faz importante saber quais de nós sabem desenhar, arte finalizar, roterizar ou mesmo conhecem os atalhos para promover um título para o público.

Que tipo de público gostariamos de alcançar?

Baseado nisso: como será o universo que pretendemos criar, as personagens, e seus conflitos.

E não sei se alguém já fez isso, mas sabe uma coisa legal de se fazer? Propor uma trilha sonora para algumas cenas/quadros: a música ajuda a dar ton a uma estória, então porque não aproveitá-la em uma HQ? Isso poderia ser um diferencial, mas isso já é viagem minha lá na frente, as vezes mal consigo me conter. What a Face

Como vamos discutir nossas idéias, neste tópico mesmo ou vocês preferem de outra forma?

Vamos nesssa Novais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Qui Ago 05, 2010 5:10 pm

Avante, Vingadores!!! Opa, aqui é a Liga. rsrsrsrs

Pois é, Pedro. Eu acho que não devemos vender nada. A internet é uma área livre, talvez a ultima do planeta. E por isso mesmo é a mais democratica de todas. Por conta disso, acho que não devemos ter um seguimento, mas sim vários. Mas pra isso é necessário uma demanda maior de tempo e talentos. Oque nós podemos fazer é mandar um email pra cada membro do forum, fazendo uma espécie de enquete sobre o assunto, perguntando quem gostaria de participar, quem tem alguma ideia e experiencia. Como disse já trabalhei com quadrinhos, pouco mas trabalhei. Mas sem ser profissional, eu comecei a divulgar minhas ideias em fanzines. Isso com apenas 14 anos. Era difícil pra cacete, porem muito prazeiroso. E acredito que não deva ser diferente com uma publicação online.

Quanto a grana que isso pode gerar, só o tempo nos dira. Geralmente o dinheiro que entra nesses casos é o de propagandas no site mesmo. Então pensar nisso de imediato é sofrer atoa. Vamos nos concentrar em criar algo a respeito pra dai sim, bolarmos uma estratégia de mercado visando algum lucro.

E no tocante a estilos, os mais váriados possíveis. Acho que devemos ter não um universo de herois como a Marvel ou a DC, mas vários universos diferentes, usando desde personagens tradicionais em quadrinhos ou seja, super herois, chegando aos mangas e passando até por uma coisa mais culta, com personagens mais serios em historias mais bem trabalhadas, voltadas para um publico mais fechado. Minha ideia é criar uma especie de "agencia", onde nós juntaremos vários artistas com os mais variados estilos.

Veja ai oque você acha e vamos ver oque faremos a respeito.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Pedro Sérgio Qui Ago 05, 2010 5:37 pm

Eu desenhava, até bem, mas parei e não desenvolvi, mas venho me aprimorando em escrever.

Não penso em lucro, não pelo menos em dez anos, falo de retorno finaceiro em relação a própria manutenção da coisa e outras ações que sejam necessárias (sempre surgem)

Quanto a ideia de haver vários universos e propostas, eu achei bem legal, mas ao mesmo tempo (voando alto) não podemos criar impossibilidades de existirem crossovers.

O que mais me encanta nisto tudo, é ver algo que você criou se tornar um dia pertencente a vida de outras pessoas, ganhar significados que talvez nem o próprio criador concebeu, como muitas personagens são hoje para nós, isso seria realmete incrível.
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Qui Ago 05, 2010 5:52 pm

Então é isso, Pedro. Vamos tocar esse projeto e ver no que vai dar. Eu estou a disposição pra ajudar naquilo que puder.

Quanto a manutenção de site, existem algumas alternativas. Uma delas é a divulgação dos trabalhos em sites gratuitos, oque tem vantagens e desvantagens. A vantagem é a de não ter a necessidade de grandes custos pra se trabalhar no começo. A desvantagem é a de não poder contar com propagandas na página, pois geralmente quem oferece esse tipo e serviço gratuito já põe sua própria propaganda no site pra bancar as despesas. Mas pra começarmos acho que está bom.

Quanto a possibilidade de cross overs, não se preocupe. Já tivemos os mais inusitados que se pode imaginar, cruzando inclusive personagens como o Howard, the Duck com o Lobo. Isso é de menos. Mas eu particularmente acho isso um erro. Nunca gostei muito de misturar personagens de estilos e editoras diferentes. de cada 10 histórias se salva uma e olha lá. Mas é uma questão de conversar e chegar a um acordo. Como eu já disse, estou aqui pra ajudar, pra somar. E se vamos começar algo, que seja de maneira clara e correta.

Pode começar a conclamar os membros do forum, Pedro. Eu assino embaixo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Auto ilustração

Mensagem  J.c el Perro Sex Ago 06, 2010 3:55 am

Fala galera da Liga Omelete

Eu tinha prometido mandar uns desenhos meus, só que ultimamente meu scanner fez um upgrade e esta ocupando o lugar de porta copos aqui no estúdio... Ou seja, não vou conseguir colocar outra coisa que não seja arte digital.

Esta ilustra foi baseada no trabalho de outro artista (depois eu passo o link) que desenha as pessoas atraves de um recurso do Iphone 4G de video ligação, e o cara cobra 50 dólares ?!?!?!?!? por cada desenho. Eu como brasileiro duro logo pensei que conseguiria fazer a mesma coisa por um preço bem menor. Peguei uma foto minha e comecei a desenhar, depois tirei uma foto com a câmera embutida no Mac e retracei no Illustrator.

Aí vai...

Nossa arte. - Página 2 Facemb

Uploaded with ImageShack.us



Um abraço

J.c
Smile Smile Smile Smile
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 06, 2010 5:27 am

Ficou show, J.c (cara, vou te chamar assim, beleza?). Gostei do estilo. Assim que der, eu coloco um meu também. Se bem que não tem mais segredo pra ninguém minha imagem, afinal é só ver o meu avatar.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  J.c el Perro Sáb Ago 07, 2010 12:42 am

Falaê Novais! J.c tá ótimo hehe

Esse é um dos primeiros desenhos que eu faço com traço mais infantil, cresci tentando copiar o Buscemão....

Não muda a imagem não, vc tá bem de filho de Krypton hehehehe


Abraços
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 07, 2010 6:51 am

Valeu, J.c mas Eu estou mais pra Jor El que Kal El. rsrsrsrsrs

Você citou o John Buscema, né? Não o Sal, que era horrivel!!!

Mas se você teve ele como espelho então não tenho palavras, já que o cara é um mestre. A fase dele no Conan então... Sem noção.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Nossa arte.

Mensagem  Samvi Sex Set 03, 2010 6:42 am

Falaí pessoal!

Como todos já devem ter visto o Batman está de uniforme novo, eu achei bem legal, mas poderia ser melhor e como querem colocar ele no título The Dark Knight, poderiam ter feito um uniforme mais escuro como nos filmes, então por isso resolvi fazer dois uniformes bem rápidos no Fábrica de Heróis, olhem aí e deem suas opiniões.

Nossa arte. - Página 2 Batmanm3

Nossa arte. - Página 2 Batman4

Ahh sim, quando eu for fazer os desenhos, mais trabalhados eu posto aqui!
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Marcos Novais Sex Set 03, 2010 6:50 am

E ai, cara. Deu uma sumida daqui, héim? Tudo bem contigo?

Quando der, publique algum material seu. Se tudo der certo nós vamos nos ver encontrar em outro forum, muito breve.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Batman a lapis.

Mensagem  Marcos Novais Dom Fev 12, 2012 6:05 am

Fala ai, galera. Todos andam sumidos, não é? Mas tudo bem, o importante é que todos estejam bem.

Vou postar um desenho que fiz essa semana para um grupo lá do face, acho que ficou legal.

Nossa arte. - Página 2 Digita10

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossa arte. - Página 2 Empty Re: Nossa arte.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos