LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

+5
erik aranha
dr Victor
FilhodeOdin
Marcos Novais
Cado
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Ter Jun 15, 2010 6:39 am

O objetivo deste tópico é apresentarmos aqui os crossover que já lemos ou que, por algum motivo cósmico, não lemos ainda, mas sonhamos todas as noites em ler.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Um crossover muito bom.

Mensagem  Cado Ter Jun 15, 2010 7:20 am

Este crossover tenho até hoje, nele o Galactus utiliza o Superman como seu aráuto. Muito bom, quando o Super bate na porta da casa de Reed, seu filho está segurando um boneco do Superman e vai abrir a porta e se depara com ele, o próprio Superman, que aproveita e dá uma mauzinha ao coisa que tá se acamando pra levantar um peso, uma máquina.
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. 1060480-batman___unseen__5__of_5___2010____page_1_super
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Marcos Novais Ter Jun 15, 2010 7:24 am

Maravilha, Cado! Esse é o espirito, cara.

Eu tenho esse cross over também. E achei genial essa ideia dos dois universos se conhecerem e tal.

Meu cross over favorito até hoje é o do Hulk x Superman. Aliás, todos eles, afinal, só que me lembro foram tres, se não me falha a memória. Infelizmente não tenho o scan de nenhum deles aqui, mas como vou pra Minas amanhã, pego eles e trago pra sampa, depois escaneio e mostro pra galera.

Valeu, irmão!
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Este, acho q não foi lançado aqui no Brasil

Mensagem  Cado Ter Jun 15, 2010 7:29 am

Apesar de tá postando fotos em inglês, as que tenho são em português, só tô usando a imagem. Este crossover do Batman com a do Capitão Améria, acho que não foi publicada aqui no Brasil, gostaria muito de lê-la. Não sei se existiu outro crossover desses personagens.
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. 5692_4_1
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Dúvida

Mensagem  Cado Ter Jun 15, 2010 7:33 am

Novais, foram três o quê? Crossover do Super X Hulk? ou da DC X Marvel?
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Marcos Novais Ter Jun 15, 2010 7:41 am

Do Superman e do Hulk, Cado.

E se eu te falar, que certa vez, tive em meus domínios( esse foi meu mesmo!) um especial entre o Batman e o Superman, desenhado pelo Byrne, mas publicado no formato 3D?

E eu vendi, por estar precisando de grana na epoca.

Oque as mulheres não fazem com a gente, meu véio! rsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  FilhodeOdin Ter Jun 15, 2010 2:18 pm

Cado escreveu:Apesar de tá postando fotos em inglês, as que tenho são em português, só tô usando a imagem. Este crossover do Batman com a do Capitão Améria, acho que não foi publicada aqui no Brasil, gostaria muito de lê-la. Não sei se existiu outro crossover desses personagens.
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. 5692_4_1



Cado,

eu tenho essa revista,vou revirar minha coleção pra encontrar,e vou dizer mais,quando encontrar é sua meu camarada.,to falando serio.,
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Qua Jun 16, 2010 1:21 am

FilhodeOdin, vc tem em português? Foi publicada aqui no Brasil essa HQ? Olha véio, basta vc conseguir me enviar as imagens pra eu ler e já tá de bom tamanho, se for em Português, claro. É uma peça importante cara, guarda ela a sete chaves. De qualquer forma muito obrigado. Confesso que fiquei curioso, ou vc não coleciona mais ou tem duas, pois não é todo dia que fãs doam HQ assim. Olha que conheço gente que parou de comprar há décadas, mas quem quiser que se atreva a mexer numa daquelas HQ sem sua permissão. rsrsrs
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Qua Jun 16, 2010 1:42 am

Segue abaixo dois cross over que valem a pena, pena q o material deixou a desejar nas duas. Esperava-se na época algo de luxo como foi do Batman com o spawn, o primeiro. Mas as guardo a sete chaves, ainda é fácil encontrar no mercado.Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Myt1batmandemolidornyCrossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Abresp1batdemolidor
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  dr Victor Qua Jun 16, 2010 4:22 am

Crossovers não me chamam muita atenção, talvez por que eu não tenha lido alguns muito bons. Mas eu com certeza gostaria de ler Super Homem contra Homem Aranha.Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Homem_superCrossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Corneillie-supes-spidey

Alem disso, acabei de me interessar por Demolidor e Batman.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jun 16, 2010 4:35 am

dr Victor. Esse você talvez ache em sebos, ou na internet, para baixar. Tem muitos blogs bacanas que disponibilizão revistas que são mais difíceis de se achar no mercado. É só por o nome da revista no google, junto da palavra download e pronto. O legal é comprar, eu mesmo detesto ler no pc, mas quando não se tem mais alternativas, resta o download mesmo. E não se preocupe, isso não é considerado pirataria, pois não está sendo cobrado para se ter o arquivo.

Cado. Eu vou procurar essas revistas, mas só de você citar que as historias deixaram a desejar, já me deixaram com um pé atrás. Vou ver se acho na rede. Se gostar, eu já vou até um sebo que tem aqui perto de casa e vejo se tem por lá.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Qua Jun 16, 2010 5:47 am

Novais, o material que deixou a desejar que me referir foi em relação ao papel, pois as duas vem em Prisa Brit, não sei se é assim q escreve, é aquele papel de revista mensal mesmo, nada de luxo. O primeiro cross over não tem tamanho americano, mas também não é formatinho, é um meio termo.

Cross over é aquilo mesmo, nada de histórias fantásticas, são boas, mas nada de especial. A verdadeira magia tá no fato de termos esses ícones frente a frente, acontecer algo que fique marcado para sempre entre eles, tipo como quando o Hulk soca o Super e nada acontece, ou quando o Batman se aproxima do Demolidor e ele não consegui ouvir seus batimentos, é isso. Pra muitos não é nada, pra outros é tudo. E é por causa dessas relíquias que os fãs do Demolidor nunca vão poder dizer que ele vence o Batman por causa de seus sentidos agunçados, ou que o Hulk vence o Super por que daria um soco que o super não seria capaz de aguentar. Se não fosse os cross over núnca poderiamos ter essas informações.

Agora, que venha o cross over do Superman e do Thor
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Supermanvsthor
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jun 16, 2010 6:11 am

Entendi.

Quanto aos embates entre as lendas, eu ainda tenho uma opinião formada nos combates Batman x Demolidor. Batman vence pois ele não é exatamente um heroi, ao contrário do Demolidor, sem contar as bugigangas que o morcego tem.

O Hulk x Superman, não tem jeito mesmo. Por mais forte que o gigante esmeralda seja, não tem como fazer frente a todos os poderes do kriptoniano Kal El. O sujeito é capaz de aguentar a rajada optica de Darkseid, os famosos "raios ômega", capazes de destruir qualquer oponente, menos o super, é claro. Um soco do Hulk, por mais poderoso que fosse, o máximo que poderia fazer é jogar o super a quilometros de distancia e até mesmo atordoa-lo. Mas assim que recobrasse os sentidos, voltaria próximo a velocidade da luz, levantaria o Hulk pelas cuecas, rsrsrs e levaria ele para fora do planeta. Moral da história, ou Hulk no vácuo não pode usar sua força, ficaria sem ar rapidamente, perderia a consciência e desmaiaria, voltando assim a forma de Bruce Banner. O Superman, como não é um assassino, levaria o Banner de volta a terra e ainda procuraria uma forma de ajudar o Banner a escapar dessa maldição.

E o Thor. No primeiro arremesso do martelo, o Superman seria atingido em cheio, por não saber da consequencia de seus poderes, no segundo arremesso, o super pegaria o mjolnir com as próprias mãos e sendo ele, o heroi mais digno da terra, teria, assim como o Bill Raio Beta, o direito a controlar o martelo. Moral da história, teriamos um deus do trovão kriptoniano.

Fã é triste mesmo!!! rsrsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  erik aranha Qua Jun 16, 2010 8:48 am

Já que é pra citar um crossover de que gostamos, o meu é esse aqui. Darkseid vs Galactus! Uma Homenagem ao mestre Jack"KING" Kirby.

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. 13181_4_001
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  FilhodeOdin Qua Jun 16, 2010 4:39 pm

Pra ser sincero pessoal nunca fui muito fa de encontros entre herois da Dc e Marvel,mais eu tenho alguns,esse do Super com o Aranha,tenho tambem quase todos os encontros do Super,se eu não me engano so falta do Super com o Quarteto e do Surfista(de acordo com minhas pesquisas),e do batman x Darknes e batman com Spirit.,e tb tenho os dois encontros da DC Vs Marvel.(que pretendo vender tb).

Agora Cado,eu tenho quase certeza que tenho essa revista Batman com o Capitão em portugues.,quando eu achar eu te aviso,e como eu disse antes é sua cara.,

e quanto a minha coleção eu tb não deixo ninguem mexer,minha esposa fala que eu gosto mais das Revistinhas(como ela fala),do que dela,mais são amores diferentes,eu amo ela,e tb meus Gibis de maneira diferentes,mais um dia ela vai entender.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  dr Victor Qua Jun 16, 2010 5:21 pm

O intrigante, é que eu já encontrei Super Homem contra Homem Aranha em um sebo, e não comprei. Não lembro por que.
E eu tambem prefiro comprar um gibi a ler scan. Mas...
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  dr Victor Qua Jun 16, 2010 5:29 pm

O intrigante, é que eu já encontrei Super Homem contra Homem Aranha em um sebo, e não comprei. Não lembro por que.
E eu tambem prefiro comprar um gibi a ler scan. Mas...

A propósito li um crossover entre Super Man e The Savage Dragon, que me agradou bastante.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Vinícius Sáb Jun 19, 2010 11:28 pm

olá! parabéns pelo fórum! é um espaço bem legal!foi mal,fiz o cadastro meio de penetra, mas é legal ter com quem discutir temas desse tipo! crosso ver que eu gostava bastante era o X-men e Novos Titãs, desenhados pelo walter simonson! os vilões eram o darkseid e afênix negra, e na época o dick grayson ainda era o robin.li quando era garoto. lembro que comprei os quatro crossovers que a abril lançou em formatinho. esses primeiros foram bem legais!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Vinícius Sáb Jun 19, 2010 11:58 pm

olha uma imagem ai:
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Df

também gostaria de ver um crossover entre os personagens mitológios tipo Thor X Mulher Maravilha ou thor X capitão marvel. seria legal brincar com como cada universo marvel ou dc, interpretam os personagens da mitologia num encontro entre esses universos, a mitologia escandinava como a marvel reinterpretou e a mitologia grega vista pela dc.
ou mesmo um crossover num nivel épico tipo uma guerra entre Asgard e nova Gênese manipulado por apokolips...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Marcos Novais Dom Jun 20, 2010 5:56 am

Realmente, Vinicius. São ideias diferentes e que poderiam dar certo em cross overs.

E antes que eu me esqueça. Seja muito bem vindo ao forum!

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Dom Jun 20, 2010 5:04 pm

Essa aqui é antiga. Vi num site que é de 1982, da Ebal.
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Batmanvshulk001
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Vinícius Seg Jun 21, 2010 12:47 am

nossa, eu tenho esse do Hulk e do batman , só que é uma edição em formatinho da abril do começo da década de 90! enconteri ele na minha velha caixa de formatinhos.deu vontade de fazer um tópico com as coisas legais que sairam na época, tipo a graphic do Stan lee e do moebius.na época eu era criança e nem sabia quem eram..
a história desse crossover "era classe A". o figurador vem a Terra para se curar de um problema que vai enlouquecê-lo, e o universo todo junto com ele. assim, ele busca ajuda com o coringa "segundo o figurador" uma mente única em todo universo. a única coisa que pode curá-lo é a radiação emitida pelo hulk, ai já viu...
também lembrei desse Wolverine e deathblow... não achava a história tão legal era muita correria no roteiro, mas os desenhos eram muito bons:
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Deathblow-wolverine-1-opening
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Seg Jun 21, 2010 2:09 am

dr Victor eu também tenho esse Cross over, Super Man e The Savage Dragon, também gostei.
Vinícius, conclua esse cross over do Batman e Hulk, que vc tava contando. O que acontece? Rola realmente algum confronto entre eles? Quem sai na vantagem?
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Cado Seg Jun 21, 2010 2:42 am

Como o dr Victor já postou o primeiro cross over do Superman com o Spiderman, segue então o segundo, pois aqui não poderia ficar sem os dois.
Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Supermanspiderman
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Vinícius Seg Jun 21, 2010 2:47 am

então, cado, no primeiro confronto, tem uma forçadinha. o batman percebe que não vai conseguir derrotar o Hulk e usa gás para fazer o gigante dormir. mas o hulk prende a respiração, e o batman, de surpresa, chuta com força a barriga do dele e faz com que ele encha o peito de ar por instinto. então o hulk desmaia e volta a ser Bruce banner. mais pra frente, na mesma história o batman tenta o mesmo truque, mas o hulk já tá vacinado e não funciona. o hulk derruba um edificio, sobre o morcego, e vai embora. isso obriga uma aliança do batman com o coringa, pra tentar acalmar o hulk. mas o coringa quer na verdade curar o figurador usando o hulk, e depois, como parte do pacto que fizeram, receber o poder de transformar sonhos em realidades. dai é a vez de batman e huk se unirem, e batman provoca o coringa a criar sonho maluco atrás de sonho maluco, até fazer com que o poder seja esgotado. ufa!Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. 1210945712_f
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler. Empty Re: Crossover que vc já leu ou que tem muita vontade de ler.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos