LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Games e Cia.

+2
dr Victor
Marcos Novais
6 participantes

Ir para baixo

Games e Cia. Empty Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sex Jun 18, 2010 10:19 pm

Bom, não sei se a galera gosta ou não de games. Eu sou fã absoluto desde moleque e não perdi essa mania até hoje. Por isso resolvi criar esse tópico sobre games, para aqueles que gostam de jogar. Aqui, poderemos trocar idéias, dar dicas e fazer todo tipo de coisa relacionada a essa área. Vou começar colocando um video que vi hoje no Youtube, sobre um jogo que ainda será lançado esse ano. É da franquia Star Wars, que sei que muitos aqui gostam. Por isso será minha primeira colaboração nessa área. O jogo se chama Star Wars: The Force Unleashed II. Vejam o vídeo e digam se tem tudo para ser um espetáculo para nossos olhos.



Vou passar também o link do trailer já traduzido. Quem tiver interesse é esse o endereço:

https://www.youtube.com/watch?v=ehd9_D3sJe0&feature=player_embedded

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  dr Victor Sáb Jun 19, 2010 12:15 am

Eita, agora que lembrei. Faz anos que eu não jogo.
Valeu por lembrar Novais, já tava com saudades mesmo.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jun 19, 2010 1:59 am

Dr Victor, meu camarada. Você não tem idéia da evolução que ocorreu nos últimos tempos nos games. A coisa mudou por completo, especialmente em termos gráficos. Está muito mais realista. Para quem gosta de jogar e curte as imagens durante as partidas, está simplesmente maravilhoso.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  dr Victor Sáb Jun 19, 2010 2:55 am

Novais, então assim sendo eu preciso retomar o quanto antes. Só ainda não sei como.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jun 19, 2010 4:03 am

Cara. Eu gosto de jogar no pc mesmo. Mas tem que montar uma maquina boa. Eu já não jogo nos consoles a muito anos. Meu último videogame foi o Playstation, a uns 10 anos atrás. Meu sobrinho, que inclusive faz parte da comunidade nossa, o Lucas, tem o Xbox 360. Eu nem coloquei as mãos ainda. O problema é que gosto principalmente de jogos de estratégia, como o Age of Empires, Sim City e por ai vai. E alguns jogos de ação e corrida, mas em menor escala.

Depois você me passa quais são as suas dúvidas. Se eu puder ajudar de alguma maneira, o farei.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  dr Victor Sáb Jun 19, 2010 4:12 am

Ah, o problema é só a grana mesmo. Tô pensando em comprar um PS2, nada de ultima geração.
E eu não me sinto muito avontade jogando com um teclado. Excerto se for um jogo muito envolvente.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jun 19, 2010 4:32 am

Pois é, dr Victor. O meu caso é exatamente o contrario. Eu não consigo mais me adaptar ao joystick, ou pelo menos não tenho mais paciência para isso. O teclado usado em conjunto com o mouse, dá uma gama de possibilidades que nenhum controle pode dar. A não ser em casos de jogos de corrida e futebol. Esses o joystick facilita, mas os outros jogos não. Mas é um a questão de adaptação mesmo. Mas o mais importante é se divertir e passar o tempo. O problema é a pessoa esquecer o resto do mundo por causa disso. Isso eu definitivamente não recomendo. Já tive períodos em que passava horas jogando. Hoje, quando jogo e isso não acontece todos os dias, é por uma ou duas horas no máximo. Mais do que isso, pode te viciar. Mas vai de cada um, né?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  erik aranha Sáb Jun 19, 2010 5:43 am

O papo agora é games? então eu tó dentro. Dr victor e Novais beleza?
Novais e dr victor, eu sempre gostei muito de games. principalmente os de aventura em 3° pessoa.
Meu Game predileto e a franquia prince of percia. Zerei todas as versões dele. ate mesma aquela paradona do super nitendo e as versões pra celular. Quanto a jogar no pc. sim eu gosto. mas pra jogos de tiro em 1° pessoa. passei meus ultimos 8 anos só equipando o pc pra jogos cada vez mais pesados que exigia mais da maquina. saia um jogo novo? o pc não aguentava? lá estava eu equipando a maquina pra joga-lo.
Mas recentemente um amigo me disse que esse negocio de ficar equipando pc pra jogos e uma besteira se vc é fã de games tem mesmo é que comprar um console. no momento tó juntando uma gra pra comprar um Xbox 360 só pra jogar o Assassin's Creed 2. é e claro o novo Prince of percia forgotten sands. o 5° dessa geração de alta definição.

Ah Novais quanto a esse trailer eu tinha visto sim e é muito bom. gostei mesmo. fiquei com vontade de jogar esse. apesar de ser fã da Hexalogia de Star Wars. uma coisa tenho que admitir... essas cenas de ação com sabres de luz nesse trailer ai, superam em muito todas cenas de ação dos 6 filmes. kkkkkkkkkkkkkk..... sempre achei as coreografias de combate muito paradas.

Um abraço!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  erik aranha Sáb Jun 19, 2010 6:10 am

Novais! se tu curtiu esse trailher ai. veja esses


Muito foda esses videos!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jun 19, 2010 8:24 am

Erik, meu amigo. Assim que sair esse game, com absoluta certeza irei comprar. Eu tenho o Star Wars: The Force Unleashed e é muito foda. As batalhas são sensacionais, só senti falta de uma historia mais complexa, pois o jogo é basicamente lutas, mas esse ai, o Star Wars: The Old Republica sera mais baseado em histórias mais complexas e só isso já seria o suficiente para me cativar, sendo do universo Star Wars então...

Na seção de games, tem outro video, de outro game da franquia que saira em breve. É a continuação do que eu citei anteriormente e que tenho. Falando não da para explicar, mas quando se joga, você se sente um verdadeiro Jedi. Ou melhor, nesse caso, um guerreiro Sith.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Cado Sáb Jun 19, 2010 4:05 pm

Deixei de jogar há um bom tempo, usava o PS2 na época.

Tava pensando em voltar com o lançamento de DC Universe Online, mas acabei de ler que o jogador não vai jogar com os astros da Editora, apenas interagir com eles, usando um herói criado pelo próprio jogador. Não gostei.

Se alguém souber algoo a mais a respeito me dá uma dica.

Não sei se Marvel Universe Online vai ser assim também.

Esses dois jogos já estão no mercado? Alguém sabe?
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jun 19, 2010 5:51 pm

Infelizmente não, Cado! Ambos os jogos não foram lançados ainda. Mas serão parecidos nesse quesito "escolha de heroi". O motivo alegado pelas editoras é que todos iam querer os mesmos herois e como o jogo é online, isso iria atrapalhar, com certeza. Se duas ou mais pessoas escolhessem o mesmo personagem complicaria. E ainda tem o lance do jogo ser livre, ou seja, imagina um cara escolhendo o Superman e tornando ele um assassino no game, ia ser estranho a beça e rapidamente estaria espalhada a noticia e vídeos pela internet.

Esse são alguns dos motivos apresentados pelos produtores e de certa forma eles tem razão. Se nós gostariamos de jogar com o medalhões da DC ou Marvel, os outros fãs também vão querer e ai vai ser confuso. Por isso a ideia de você criar seu próprio heroi e trabalhar em conjunto com os icones dessas editoras.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Blade Sáb Jul 24, 2010 3:33 am

Eu tenho o Star Wars Force Unsleashed pro PS2 , mas ainda não joguei hehehe

Atualmente, estou jogando Onimusha 1 e 007 Everything or nothing, jogos que apesar de meio velhinhos, eu nunca joguei. E o problema é que jogo aos poucos, então nem sei quando poderei jogar esse Star Wars.

O trailer do novo é bem legal, mas eu tento evitar jogar na casa de amigos que tem esse videogames novos, para não ficar com vontade de comprar, já que tenho mutios jogos de PS2 pra jogar ainda.
Smile
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jul 24, 2010 3:48 am

Pois é, Blade. Como eu já disse antes, meu último videogame foi o PSX mesmo. O primeiro, inclusive. Aquele grandão, quadradão. rsrsrsrs

Mas antes dele, acho que tive praticamente todos os videogames. Atari, Intellivision, Mastersistem, Megadrive, Sega Saturno( oque eu mais gostei.) e o proprio PSX. Mas depois que comecei a jogar no computador, nunca mais tive vontade de jogar nos consoles. Quando dá pra investir um pouquinho mais no PC, sua experiência se torna única. Mas é claro que os videogames são bacanas. Meu sobrinho tem o XBox 360. Hoje, enquanto eu trampava no meu estudio, que por acaso é no meu quarto mesmo, ele passou o dia todo jogando. Ele entra na Live e fica jogando online, com pessoas do mundo todo. Isso eu acho bacana nos consoles de hoje em dia, mas continuo firme com o meu PC. Uma vez por ano, mais ou menos, eu faço um upgrade nele e fica tudo beleza.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 14, 2010 7:45 am

Pra quem curte um bom jogo, uma dica é o game Mass Effect, que já está na sua segunda edição. O game é um RPG diferente dos demais, por sua jogabilidade e história totalmente voltada para a ficção científica. Enfim, vale a pena e muito esse game. Dois videos do jogo podem ilustrar melhor suas qualidades que minhas palavras.

Mass Effect 2


Minhas impressões sobre o game são... SIMPLESMENTE FANTÁSTICO. Terminei o 2 recentemente e posso garantir que é de deixar qualquer fã de ficção científica de queixo caido.

Agora começam algumas questões importantes. O personagem central do game se chama Comandante Shepard e tem esse visual:

Games e Cia. Mass-e10

Lembra alguém? Ainda não? Então tá, lá vai uma dica:

Games e Cia. 12285310

Jack Shephard, da série Lost, para os mais desavisados. O nome do ator e Matthew Fox.

Agora a ultima novidade. Em 2012 sai o filme Mass Effect, baseado no game e adivinhem que está praticamente acertado pra fazer o papel do comandante Shepard?

Exatamente. O Matthew Fox.

Coinscidencia? Não acredito nisso, acho mais certo chamar de destino. Um ator do porte dele não pode passar desapercebido nas telonas. Ele precisa de um grande personagem, um heroi mesmo pra ficar devidamente registrado como o grande ator que é. Espero que de tudo certo e ele possa assumir essa franquia que promete e muito.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Ago 15, 2010 12:01 am

Novais, estamos falando de um ator que encaro como um grande idolo: MATTHEW FOX.
Eu tive conhecimento desse game faz uma semana em uma noticia na net que anunciava o FOX como o Comandante SHEPHARD.
Coincidencia? Não nesse caso. Segundo a noticia que li na net, desculpe não me lembrar a fonte, o criador do game Mass Effect é fã de LOST e criou o personagem com as caracteristicas do FOX.
Na noticia, havia uma nota com o nome de outro Modelo que serviu de inspiração para o Comandante SHEPHARD. Esta nota foi ironizada pelo autor, insinuando que o criador do game é um fã não confesso de LOST.
Quem fala a verdade eu não sei. Mas que a semelhança entre o Grande MATTHEW FOX e o Comandante SHEPHARD - que tem o mesmo sobrenome do Dr. JACK - é incontestavel.
Em 2012 eu estarei na estreia deste filme.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Dom Ago 15, 2010 7:41 pm

Essa é realmente uma boa noticia para os fãs do Matthew Fox. Eu sempre gostei do game, desde o lançamento do primeiro, pois sou apaixonado por ficção cientifica. Agora então com esse game migrando para as telonas, com um ator que a gente admira pra cacete, vai ser de arrepiar.

Quanto ao modelo que foi usado para criar o personagem, é realmente verdade. Ele existe mas não é ator é apenas modelo. Eis a foto do sujeito e do personagem.

Games e Cia. Ewwwtf10

De qualquer maneira, o personagem parece ter sido feito para o Fox. Inclusive as caracteristicas fisicas.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Marcos Novais Qua Set 08, 2010 7:21 am

Pessoal. Tem um game que sou realmente apaixonada desde sua primeira geração. Chama-se The Sims. É um simulador de vida humana que tem lances sensacionais durante o jogo. Mais pra frente irei fazer uma análise melhor do game, mas por hora fiquem com uma imagem de uma personagem que criei a alguns minutos, ainda sem nome. Veja a perfeição da personagem em todos os detalhes. O game tem por caracteristica principal a similaridade com nossa vida. Mas vai ficar pra outro dia, pois estou com preguiça pra escrever agora.

Games e Cia. 000110

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Games e Cia. Empty Re: Games e Cia.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos