Superman em 3D ??? Hummm.....
+4
Marcelo HaeS
FilhodeOdin
Vinícius
artur leonardo
8 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Superman em 3D ??? Hummm.....
Aê Novais! desviando de novo momentaneamente o assunto, saiu uma noticia no omelete de uma série de tv da mulher-maravilha. cara, ai sim a débora nascimento seria uma boa pedida! pronto, fim do desvio!
E voltando ao superman, vi no comic book movie que o Ben affleck recusou um convite do chris nolan pra dirigir o próximo filme do personagem.
estavam rolando uns boatos de que estavam conversando com ele pra viver o personagem, mas acho que era isso então,um convite para dirigir o filme.
estavam rolando uns boatos de que estavam conversando com ele pra viver o personagem, mas acho que era isso então,um convite para dirigir o filme.
Ufa!!! Que susto. Era só oque me faltava, o Ben Afleck como Superman, ai a franqui ia afundar de uma vez por todas. Acho que nem na direção ele serve em minha opinião. Não pelo ator que para mim não é tão ruím assim, mas acho que o homem de aço merece uma direção digna de sua história. Alguém do tipo Peter Jackson ou algo parecido. Gente que já tenha feito algo grandioso seria interessante.
Abraços.
Abraços.
Página 2 de 2 • 1, 2