Animações com super herois.
4 participantes
Página 1 de 1
Animações com super herois.
Essa madrugada estava conversando com o Erik Aranha e falavamos a respeito de animações de super herois que mais gostavamos. Hoje por coinscidencia, vi uma que me deixou arrepiado. Na verdade se trata de uma previa de um jogo da DC que será online. O game se chama DC UNIVERSE ONLINE. Mas isso é o menos importante nesse caso. Vejam esse pequeno filme e digam se não seria digno de um filme da Liga da Justiça?
P.S. Por que não fazem animações comerciais nesse estilo, ao invés de só produzir de maneira convencional, ou seja com desenhos?
Eis a animação:
Magnifica!
P.S. Por que não fazem animações comerciais nesse estilo, ao invés de só produzir de maneira convencional, ou seja com desenhos?
Eis a animação:
Magnifica!
Re: Animações com super herois.
verdade. lembram dessa animação que a marvel fez para promover o filme do homem de ferro e do hulk? ia ser legal se eles tivessem feito outras coisas nesse sentido...
C.A.R.A.L.H.E.O!!!!!! muito massa, esse video da liga Novais. nós faz sonhar ainda mais com um filme da liga. que seja bem feito.gotei muito mesmo.
Esse vc postou Vinícius tambem é otimo, este eu já tinha visto e ate tenho ele salvo aqui em casa.e vcs já viram estes de marvel ultimate aliance?
eis aqui alguns. são tão bons quanto esses..
Se não me engano estão todos nesse video acima.
Outros muito bons são esses de X-men Legends
Um abraço atodos!!!
Esse vc postou Vinícius tambem é otimo, este eu já tinha visto e ate tenho ele salvo aqui em casa.e vcs já viram estes de marvel ultimate aliance?
eis aqui alguns. são tão bons quanto esses..
Se não me engano estão todos nesse video acima.
Outros muito bons são esses de X-men Legends
Um abraço atodos!!!
erik aranha- Mensagens : 40
Eu ainda não tinha visto essa animação da Liga, pôxa, tá muito bacana. Gostei mesmo. Tá massa.
Cado- Mensagens : 66