As dez melhores músicas de ROCK!!!!!!
+3
Marcos Novais
Pedro Sérgio
artur leonardo
7 participantes
Página 1 de 1
As dez melhores músicas de ROCK!!!!!!
Manda ver galera ... comentem!!!
artur leonardo- Mensagens : 61
Re: As dez melhores músicas de ROCK!!!!!!
Bom, levando em consideração que gostar ou não de uma música depende muito do nosso estado de espírito quando a escutamos, e diga se em parêntese, até mesmo em um único gênero musical, como neste caso o rock: systen of a down (pra quebrar pau) ou coldplay para momentos mais relax, coloco aqui minha lista de rock para todos os meus estados de espírito.
Travelling Band – Elton Jonh (mas na versão do Creedence)
Locomotive breath – Jethro Tull
Shake my tree – Coverdale/ Page
One – U2
Faint – Linkin Park
Summer Romance - Incubus
November rain – Guns and Roses
I was born to love you – Queen (versão mais recente)
Fear of the dark – Iron maiden
Fake plastic trees – Radiohead
Eu tenho certeza que estou me esquecendo de algumas … umas 100 mais ou menos.
Travelling Band – Elton Jonh (mas na versão do Creedence)
Locomotive breath – Jethro Tull
Shake my tree – Coverdale/ Page
One – U2
Faint – Linkin Park
Summer Romance - Incubus
November rain – Guns and Roses
I was born to love you – Queen (versão mais recente)
Fear of the dark – Iron maiden
Fake plastic trees – Radiohead
Eu tenho certeza que estou me esquecendo de algumas … umas 100 mais ou menos.
Pedro Sérgio- Mensagens : 32
Uau! Acho que essa vai ser bem difícil, já que o Rock'n'Roll faz parte da minha vida. Assim como desenhar, ouvir rock pra mim foi instintivo. Não que eu ouça exclusivamente mas poderia dizer que é a base sonora de tudo pra mim. Mas vamos ao que interessa.
Eis minha lista, sem ordem ok? Está aleatório.
Pink Floyd - Speak to me Breath
Led Zeppelin - Whole Lotta Love
Beatles - Eleanor Rigby
Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens
Queen - Boheman Rhapsody
Pearl Jam - Alive
The Doors - Riders On The Storn
Rolling Stones - Sympathy For The Devil
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Deep Purple - Highway Star
"pausa dramatica"
Véio. Depois de muito pensar, resolvi refazer a lista. Não que essas não estejam entre as minhas preferidas, mas é que faltaram muitas outras. Porém se analizar friamente, sei que sera impossivel colocar minha lista de músicas preferidas resumidas em apenas 10. Portanto, deixei como está.
Mas saiba, Artur. Você é um grande cabeçudo que me deixou bastante confuso hoje. Nunca pensei que seria tão dificil assim fazer uma escolha. Agora entendo a Sofia. rsrsrsrsrs
Abraços e ótimo tópico (mas se fizer outro difícil assim, eu crio outra Kripton e destruo ela de novo!!!).
Eis minha lista, sem ordem ok? Está aleatório.
Pink Floyd - Speak to me Breath
Led Zeppelin - Whole Lotta Love
Beatles - Eleanor Rigby
Legião Urbana - Metal Contra as Nuvens
Queen - Boheman Rhapsody
Pearl Jam - Alive
The Doors - Riders On The Storn
Rolling Stones - Sympathy For The Devil
Nirvana - Smells Like Teen Spirit
Deep Purple - Highway Star
"pausa dramatica"
Véio. Depois de muito pensar, resolvi refazer a lista. Não que essas não estejam entre as minhas preferidas, mas é que faltaram muitas outras. Porém se analizar friamente, sei que sera impossivel colocar minha lista de músicas preferidas resumidas em apenas 10. Portanto, deixei como está.
Mas saiba, Artur. Você é um grande cabeçudo que me deixou bastante confuso hoje. Nunca pensei que seria tão dificil assim fazer uma escolha. Agora entendo a Sofia. rsrsrsrsrs
Abraços e ótimo tópico (mas se fizer outro difícil assim, eu crio outra Kripton e destruo ela de novo!!!).
Top 10...
Rsrsrsrsrs.... falou Novais...lá vai...
. Black- Pearl jam
. Smells like teen spirit- Nirvana
. Give away- Red Hot Chilli Peppers
.Welcome to the jungle- Guns n roses
. Pride- U2
. Under pressure- Queen
.Brothers in arms- Dire Straits
. Stairway to Heaven- Led Zeppelin
.War Pigs - Black sabbath (gosto também da versão do Faith no More)
.Unforgiven- Mettalica
Tenho a nitida impressão de que esqueci algo...rsrsrsrsrs...Dava para fazer umas cinco listas tranquilamente....
. Black- Pearl jam
. Smells like teen spirit- Nirvana
. Give away- Red Hot Chilli Peppers
.Welcome to the jungle- Guns n roses
. Pride- U2
. Under pressure- Queen
.Brothers in arms- Dire Straits
. Stairway to Heaven- Led Zeppelin
.War Pigs - Black sabbath (gosto também da versão do Faith no More)
.Unforgiven- Mettalica
Tenho a nitida impressão de que esqueci algo...rsrsrsrsrs...Dava para fazer umas cinco listas tranquilamente....
artur leonardo- Mensagens : 61
Já vi que o espaço aqui é pra quem gosta de METAL!!! o bom é velho ROCK in ROLL... como meus 2 caros colegas já expresaram, é quase impossivel listar apenas 10. mas vamos lá né? aqui vão as minhas.
Hellrider - Judas Priest. melhor banda de metal pra mim.
Burn In Hell - twisted sister.
Child In Time - Deep Purple.
Warriors Of The World United - Manowar. essa musica me deixa tão agitado. ela combina com qualquer cena de acão.
Iron Man - Black Sabbath.
Black- Pearl jam.A 1° musica cantada com a alma.
Wish You Were Here - Pink Foyd. Essa não poderia ficar fora desta lista nunca.
Riders On The Storn - The Doors. Pra fechar o olho e viajar
Pet Cemetery - Ramones.
Physico Circus - Kiss.
Pronto essa é lista das 10 primeiras que me vieram a cabeça quando fui fazer a lista. mas, ficou muita coisa pra trás. me senti sendo injusto com tantas outras...
Ate mais galera!!! e vida Longa ao ROCK... que é o melhor dos estilos, sem querer ofender os outros mas... o resto..é só o resto...
OBS: desculpe-me, esqueci deixar alguma coisa de Rock nacional que gosto muito, Proteção da Plebe Rude.
Um abraço a todos!!!
Hellrider - Judas Priest. melhor banda de metal pra mim.
Burn In Hell - twisted sister.
Child In Time - Deep Purple.
Warriors Of The World United - Manowar. essa musica me deixa tão agitado. ela combina com qualquer cena de acão.
Iron Man - Black Sabbath.
Black- Pearl jam.A 1° musica cantada com a alma.
Wish You Were Here - Pink Foyd. Essa não poderia ficar fora desta lista nunca.
Riders On The Storn - The Doors. Pra fechar o olho e viajar
Pet Cemetery - Ramones.
Physico Circus - Kiss.
Pronto essa é lista das 10 primeiras que me vieram a cabeça quando fui fazer a lista. mas, ficou muita coisa pra trás. me senti sendo injusto com tantas outras...
Ate mais galera!!! e vida Longa ao ROCK... que é o melhor dos estilos, sem querer ofender os outros mas... o resto..é só o resto...
OBS: desculpe-me, esqueci deixar alguma coisa de Rock nacional que gosto muito, Proteção da Plebe Rude.
Um abraço a todos!!!
erik aranha- Mensagens : 40
Caramba, fazer listas é dificil, de músicas então... finalmente consegui parar e escrever a minha. ficou muita coisa de fora, porque coloquei as que escuto sempre:
With a little help from my friends ( na versão do Joe Cocker)- essa marcou. conheci pela abertura de "anos incríveis",mas hoje em dia quando escuto lembro da minha infância e adolescência.
Sweet Jane-Velvet Underground
Iron man- black sabath
Paint it back- Rolling stones
don't let me down- beatles
the man who sold the world (na versão do Nirvana)
i'm not down- the clash
Comfortably Numb- Pink Floyd
Corduroy- Pearl Jam
hero of the day- Mettalica
With a little help from my friends ( na versão do Joe Cocker)- essa marcou. conheci pela abertura de "anos incríveis",mas hoje em dia quando escuto lembro da minha infância e adolescência.
Sweet Jane-Velvet Underground
Iron man- black sabath
Paint it back- Rolling stones
don't let me down- beatles
the man who sold the world (na versão do Nirvana)
i'm not down- the clash
Comfortably Numb- Pink Floyd
Corduroy- Pearl Jam
hero of the day- Mettalica
É melhor eu dizer logo qual é minha praia, antes que os outros membros comecem a me ver com maus olhos. Listas são sempre difícieis. Ou quase sempre, sejam de filmes, ou músicas. Então eu vou listar aqui, aquelas que ouço mais atualmente e com mais frequencia.
Another One Bites The Dust-- Queen
Psycho Circus-- Kiss
Aerials-- Systen Of A Down
Bohemian Rapsody-- Queen
O Retorno de Saturno-- Detonaltas
Master Of Puppets-- Metallica
Scar Tissue-- Red Hot Chilipeppers
Children's Mine-- Gun's Roses
Numb-- Linkin Park
Princes Of The Universe-- Queen
Talvez tenham percebido, ou não, que o substantivo próprio "Queen", aparece três vezes na lista. Fiz um esforço sobrehumano para não preenche-la apenas com o nome dessa banda. Ainda se encaixariam facilmente musicas como We Are The Chapions, Dancer, I Want It All, Radio Gaga, Love Of My Life, Breaktrhu, Crazy Little Think Called Love, Tie Your Mother Down... enfim, é melhor parar por aqui. Senão...
Another One Bites The Dust-- Queen
Psycho Circus-- Kiss
Aerials-- Systen Of A Down
Bohemian Rapsody-- Queen
O Retorno de Saturno-- Detonaltas
Master Of Puppets-- Metallica
Scar Tissue-- Red Hot Chilipeppers
Children's Mine-- Gun's Roses
Numb-- Linkin Park
Princes Of The Universe-- Queen
Talvez tenham percebido, ou não, que o substantivo próprio "Queen", aparece três vezes na lista. Fiz um esforço sobrehumano para não preenche-la apenas com o nome dessa banda. Ainda se encaixariam facilmente musicas como We Are The Chapions, Dancer, I Want It All, Radio Gaga, Love Of My Life, Breaktrhu, Crazy Little Think Called Love, Tie Your Mother Down... enfim, é melhor parar por aqui. Senão...
dr Victor- Mensagens : 72
dr Victor.
Estou desconfiado que você mente sobre a sua idade, cara. Seu gosto musical é "quase" impecável, meu amigo. Tirando uma ou duas bandas da sua lista, o restante está perfeito em minha humilde opinião.
Queen, o que dizer do Queen? Além do fato de terem tido o maior vocalista de Rock'n'Roll que esse mundo já viu e olha que tivemos vários e ainda temos muitos bons nesse ramo, mas Freddie Mercury foi o cara. Independente de suas loucuras cometidas durante sua vida, coisa comum no meio artistico diga-se de passagem, o cara foi um fenômeno músical. Mas é isso ai, cara. Parabêns pelo ótimo gosto musical e principalmente por gostar tanto dessa fantástica banda chamada QUEEN.
Abraços.
Estou desconfiado que você mente sobre a sua idade, cara. Seu gosto musical é "quase" impecável, meu amigo. Tirando uma ou duas bandas da sua lista, o restante está perfeito em minha humilde opinião.
Queen, o que dizer do Queen? Além do fato de terem tido o maior vocalista de Rock'n'Roll que esse mundo já viu e olha que tivemos vários e ainda temos muitos bons nesse ramo, mas Freddie Mercury foi o cara. Independente de suas loucuras cometidas durante sua vida, coisa comum no meio artistico diga-se de passagem, o cara foi um fenômeno músical. Mas é isso ai, cara. Parabêns pelo ótimo gosto musical e principalmente por gostar tanto dessa fantástica banda chamada QUEEN.
Abraços.
Valeu Novais, gostaria de dizer o mesmo do pessoal aqui de casa. Eu sou meio que a ovelha negra da família. rss
Waiting for the end - Linkin Park.
My friend - Red Hot Chili Peppers.
Sunday morning - Maroon 5.
Disappear - Hoobastank.
Numb - Linkin Park.
Don't Stop Dancing - Creed.
Dia comum - Detonautas.
Irreversível - CPM 22.
New Divide - Linkin Park.
You All Everybody - Drive Shaft.
Tem outras musicas que conheço apenas de ouvir, sem titulo ou artista.
Como, por exemplo: Mmmmmmm Mmmmmmm Mmmmmmmm.
Não me lembro quem canta, mas esse é o refrão da musica. Entre outras.
Abraços!
Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
My friend - Red Hot Chili Peppers.
Sunday morning - Maroon 5.
Disappear - Hoobastank.
Numb - Linkin Park.
Don't Stop Dancing - Creed.
Dia comum - Detonautas.
Irreversível - CPM 22.
New Divide - Linkin Park.
You All Everybody - Drive Shaft.
Tem outras musicas que conheço apenas de ouvir, sem titulo ou artista.
Como, por exemplo: Mmmmmmm Mmmmmmm Mmmmmmmm.
Não me lembro quem canta, mas esse é o refrão da musica. Entre outras.
Abraços!
Deliiiicia!
É essa musica mesmo, Vinicius.
Nossa, que gostoso foi ouvir este refrão e o suave som de guitarra ao final de cada Mmmmm Mmmmm Mmmmm.
Na boa, fui tragado para um momento mágico de minha vida: minha infância!
Valeu, Vinicius, vou até baixar na net mais musicas desse grupo. Meu iPod agradece!
Abraços!
É essa musica mesmo, Vinicius.
Nossa, que gostoso foi ouvir este refrão e o suave som de guitarra ao final de cada Mmmmm Mmmmm Mmmmm.
Na boa, fui tragado para um momento mágico de minha vida: minha infância!
Valeu, Vinicius, vou até baixar na net mais musicas desse grupo. Meu iPod agradece!
Abraços!
Que bacana, HaeS.
As músicas que marcam nossa vida são importantes mesmo. Da sua lista infelizmente só conheço uma música que é a do RHCP, mas as bandas só conheço de "ouvi falar". Porém isso tem uma explicação, os 15 anos que nos separam em termos musicais. rsrsrs
Abraços.
As músicas que marcam nossa vida são importantes mesmo. Da sua lista infelizmente só conheço uma música que é a do RHCP, mas as bandas só conheço de "ouvi falar". Porém isso tem uma explicação, os 15 anos que nos separam em termos musicais. rsrsrs
Abraços.
que bom Haes! fico feliz de ter ajudado! depois me conta se vc gostou das outras músicas, admito que só conheço umas três...
e esquei de colocar o queen na minha lista! vergonha!!! foi minha banda favorita durante um tempo..podia colocar kind of magic, under pressure, hammer to fall, miracle, tie your mother down e uma lista inteira só com música deles!
e esquei de colocar o queen na minha lista! vergonha!!! foi minha banda favorita durante um tempo..podia colocar kind of magic, under pressure, hammer to fall, miracle, tie your mother down e uma lista inteira só com música deles!
Vinicius e Novais, acho que eu estou prestes a levantar uma teoria de que é impossivel gostar de Rock, e não gostar do Queen de alguma forma.
Ih, rapaz, o cara é mesmo da antiga.
Tio Novais, esses 15 anos de diferença lhe distanciaram de músicas excelentes!
Ahh, essa do RHCP é marcante em minha vida. Lembro de mim, aos 13 anos, pegando o CD de minha irmã escondido e lendo o encarte para aprender a letra. Ela Odiava Quando Eu Pegava Os Cds Dela. Mas eu pegava assim mesmo!
Abraços!
Tio Novais, esses 15 anos de diferença lhe distanciaram de músicas excelentes!
Ahh, essa do RHCP é marcante em minha vida. Lembro de mim, aos 13 anos, pegando o CD de minha irmã escondido e lendo o encarte para aprender a letra. Ela Odiava Quando Eu Pegava Os Cds Dela. Mas eu pegava assim mesmo!
Abraços!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos