LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TaskMaster(Treinador) O que poucos sabem...

Ir para baixo

TaskMaster(Treinador) O que poucos sabem... Empty TaskMaster(Treinador) O que poucos sabem...

Mensagem  seraphs Sex Jul 13, 2012 4:06 pm

Graças ao jogo "Marvel vs Capcom 3: Fate of Two Worlds" A maioria já sabe quem é o personagem e o tipo de poder que ele tem, podemos citar as suas capacidades "oficialmente" conhecidas.

1-Fotografia Reflexões:
Depois de ver alguém realizar uma ação, uma vez, ele pode perfeitamente copiar a ação. Ele tem usado essa capacidade para copiar os estilos de luta e habilidades de muitos heróis e vilões, misturá-los e transformá-los em seu próprio estilo.

Obs1: Ele pode copiar habilidades de aprendizagem(possivelmente humanas) e não poderes. Ex: Ele pode copiar a agilidade do Homem-Aranha e estilo de luta, até mesmo usar algo que pareça com a sua teia... Mas não pode copiar sua força sobre humana ou sentido de aranha pois ele não foi picado por uma aranha radioativa.

Obs2: Sua habilidade de "copiar" não é exclusiva somente para habilidades de combate. Serve para qualquer perícia de aprendizado.

2-Memória Fotográfica:
Não preciso falar muito disso certo?Todos aqui sabem o que significa.

3- Imitar Vozes:
Habilidade tem que é alheia aos seus reflexos fotográficos é a sua capacidade de imitar vozes. Com apenas algumas horas de prática, pode imitar totalmente outras vozes pessoas e padrões de fala.

4- MANIPULAR O KI (O que poucos sabem, ou praticamente ninguém)
Sim, é exatamente isso que vocs leram..."ki". Numa antiga hq do Demolidor com o Justiceiro, um lutador estava mostrando pra ele como juntar o "ki" no punho e atingir o peito do adversário fazendo o coração parar... Tal lutador levou dez anos para aprender a manipular o ki, o Taskmaster se aproximou dele e usou o mesmo golpe, dizendo que levou apenas dez MINUTOS para aprender.


Agora me digam...Qual é o problema da Marvel?Será que vão simplesmente esquecer que ele tem esse atributo?Manipulação com o ki é humanamente possível no universo Marvel, mesmo que ele não possa ver o "ki" com a mesma facilidade que um movimento físico ele conseguiu aprender apenas observando... Então...Adoaria saber como posso enviar um recado pra editora pra "refrescar" a memoria deles --''


Infelizmente não possuo permissão para mostrar os links das imagens, porém tenho como provar se desejarem.

seraphs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/07/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos