LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filmes de terror.

+2
dr Victor
Marcos Novais
6 participantes

Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Filmes de terror.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 3:06 am

Filmes de terror estão entre os meus favoritos. Em especial os de vampiros( tirando essa coisa mimimi que é a tal "saga" crepusculo). Sou fã desde criança, mesmo! Me lembro bem, que quando tinha uns 8, 9 anos era fã absoluto do Dracula. E em especial dos filmes com o Christopher Lee. Hoje, quase não aparece algo similar, pra falar a verdade, eu não achei mais nenhum filme de vampiro, tirando Dracula de Bram Stocker que me chamasse mesmo a atenção. Hoje eu vou passar o nome e o endereço de um filme que considero um dos melhores que já vi até hoje, no gênero.

A obra se chama, Dracula, Prince of Darkness. Uma verdadeira obra prima, filmada pelo lendário Hammer film production, que fazia os melhores filmes de terror em sua época.

Primeiro, um trecho do filme.



E aqui, o endereço pra baixar esse filme.

Rapidshare;
294Mb - Rmvb - Legendado
http://rapidshare.com/files/84048998/Dracula_Prince_of_Darkness.part1.rar
http://rapidshare.com/files/84421166/Dracula_Prince_of_Darkness.part2.rar
http://rapidshare.com/files/84434349/Dracula_Prince_of_Darkness.part3.rar
http://rapidshare.com/files/83985403/Dracula_Prince_of_Darkness.part4.rar

Um aspecto a ser ressaltado nesse filme, é que o mesmo é uma sequencia do filme Dracula, Vampiros da Noite. Portanto, o Principe das Trevas vem com uma furia quase indescritivel para essa sequencia. E outra coisa interessante, é que ele passa o filme todo, sem falar uma só palavra.

Enfim, boa diversão e espero voltar logo da minha catacumba, para novos e assustadores filmes.

UOWAAAHÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!HÁ!!!
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  dr Victor Qua Jul 21, 2010 5:04 am

Novais, foi bom você ter criado este tópico. Tenho paixão por filmes de terror.
Alem disso, seguindo seus conselhos resolvi assistir A Hora do Espanto, hoje mesmo. Muito foda, o filme!
Eu já queria assistir ele antes mesmo de anunciarem o remake. Mas não conseguia nem em internet, nem em DVD. Já tratei de colocá-lo no Top 5 Filmes de Terror.
Me apoixonei pelos efeitos especiais da época. Aquele estilo tosco, intimida bem mais do que Computação Gráfica. E a trilha sonora é legal pra caramba, até parece que faz parte de minha juventude (lembrando que eu só tenho 18 anos).

Outro filme bacana que achei, é O Lobisomem (2010). Gostei de ver um lobisomem feito por maquiagem. E quando o vi no cinema, mais uma vez me senti como se eu tivesse saudades, de um tempo em que não vivi. Talvez seja essa imagem da película, que tenha desagradado alguns outros jovens como eu. Talvez eles preferissem ver um lobo de CG. Ou vai ver os lobisomens não são tão populares quanto os vampiros.

Nunca duvidei que algo velho pudesse ser bom. Vendo Fright Night hoje, notei o quanto alguns filmes atuais são inferiores.
O que tambem não significa que atualmente não façam mais bons filmes de terror, ou qualquer outro gênero.
Me caguei de medo assistindo Espiritos quando eu tinha 14 anos, até hoje ainda acredito em fantasmas.
Assisti Contatos de 4º Grau e passei a noite toda sem dormir, com medo de ser abduzido. Depois descobri que o filme não era baseado em fatos reais e me senti um idiota.
Filmes de terror. Frightnight

Ah, essa cena do porão!!
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 32
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 21, 2010 6:26 am

Porra! Adorei a foto. Acho que vou assistir de novo o filme. rsrsrsrs

Cara, eu sempre fui um apaixonado por filmes de terror. Posso até dizer que essa paixão é dividida com a paixão pelos filmes de herois e ficção cientifica. Se puder unir as tres num só filme, melhor ainda. Opa, mas isso já foi feito em PREDATOR! rsrsrsrs

Quanto aos Lobisomens, esse é um caso a parte e espere, muito em breve, terá novidades sobre o assunto. E torça para que não seja numa noite de lua cheia.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Terror.....

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 22, 2010 8:00 pm

Muito bom este fórum Novais... os filmes dos anos 80 realmente botavam medo o que dizer dos mais antigos os da Hammer... " Salve Christopher Lee, Peter Cushing, Vincent Price..." eram filmes de respeito que não tinha sangue somente ou mortes sinistras era todo um contexto de terror psicológico, o suspense,a estória em si... eu via no Corujão na madruga e era Sinistrão... mas tenho um Top 3 :
1-Sexta - feria 13 : Eu ficava bolado de ver este filme... aquela mãe pisicótica aquele ambiente de mata... E aquela voz... MATA ELES MAMÃE!!!!

2-Hora do pesadelo de Wes Craven:Assiti no cinema fui com uma galera e tive muito medo.... aquele final em que ele puxa a mãe da protagonista realmente eu me assustei....

3-A hora do espanto : É um dos meus preferidos um filme leve apesar de ser de terror, bons atores boa direção... Peter Vincent, Charlie Brewster e Sr Jerry Dandridge deixaram saudades... época boa...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty medo

Mensagem  FilhodeOdin Qui Jul 22, 2010 11:26 pm

Sinceramente não é meu genero favorito,mais tenho os meus favoritos,

Psicose(Alfred H.)esse é mais suspense.
O Exorcista,esse eu tenho medo ate hoje(trauma),fiquei uma semana sem dormir.
A Hora do pesadelo,Sexta Feira 13.,foi legal na adolescência.,
O Iluminado com Jack Nicholson(esse é sinistro),recomendo.

e o ultimo filme de terror que eu assisti e gostei foi o Exorcismo de Emily Rose,muito bom esse filme.

um abrç
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Terror...

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 22, 2010 11:40 pm

Fala Odin !!! tudo beleza... olha ia me esquecendo do Exorcista .... pow este eu vi no cinema também... tava meio vazio... foi eu e um amigo meu... ele num aguentou a pressão e vazou no meio do filme.... aquela gritaria da menina possuida aquela escadaria da rua mal iluminada, eu fiquei boladão... na pilha rsrsrsrs... outra foi Poltergeist.... quando assisti o primeiro filme na tv tinha uma cena de um boneco de palhaço... em baixo da cama... que estrangula o menino... e a árvore que invade o quarto ... eu lembro que toda hora olhava embaixo da cama...rsrsrsrs...abração!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Jul 23, 2010 4:51 am

É um genero muito complicado para mim. Nunca encontrei um filme de terror que me agradasse.
Eu não consigo ver cenas violentas com morte brutal. Elas realmente me incomodam! Por isso o genero terror não é algo que me agrade.
Mas existem alguns suspense com uma bela dose de terror. Esses sim muito me agradam.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 23, 2010 5:00 am

Eu também não gosto de filmes com violência gratuita e explicita, HaeS. A não ser que tenha uma ótima explicação para tanto. No caso dos filmes de terror que gosto, difícilmente você verá uma cena que ultrapasse esse limite. Em geral o terror é muito mais psicológico que qualquer outra coisa. Esse filme que deixei no começo do tópico por exemplo, nos toma de assalto, não pela violencia explicita por si só, mas pelo medo causado do inesperado, do que ainda está para acontecer, você sabe que ira acontecer mas não sabe quando. Mas realmente, filmes com excesso de sangue, gente sendo decepada e por ai vai, não me atrai também.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  Vinícius Sex Jul 23, 2010 11:20 pm

Também não gosto de terror que depende de espirrar sangue pra todo lado. prefiro quando trabalham o terror no clima e na ambiência, tipo em "A profecia" ou "o bebê de Rosemary".
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filmes de terror. Empty Re: Filmes de terror.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos