LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

+3
erik aranha
dr Victor
artur leonardo
7 participantes

Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  artur leonardo Sáb Jul 31, 2010 6:10 pm

Agora eu quero ver ....rsrsrsrs comentem amigos!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  dr Victor Sáb Jul 31, 2010 6:22 pm

Essa foi boa. Os melhores:

Homem Aranha 2-tinha que começar com este.
Batman o Cavaleiro das Trevas
Homem de Ferro
Watchmen
Kick-Ass
Batman Begins
Homem Aranha
Homem de Ferro 2
X-Men 2
X-Men

Não assisti os filmes do Superman com o Chris Reeve (ainda).
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  erik aranha Dom Ago 01, 2010 7:43 am

Bom lá vai. tambem gostei desse topico, Artur!

Os 10 Melhores

Homem aranha- 2
Batman cavaleiro das trevas
Homem aranha
batman begins
Homem de ferro
Homem de ferro 2
Watchmen
X-men 2
Hell boy
Hell boy 2
OBS: tem outros muito bons mas, esssa é uma orden de prioridade!

Os 10 piores, esses com comentarios.

1° Homem aranha 3. Uma bosta sem tamanho. destruiram meu personagem preferido em um filme completamente idiota.
2° Wolverine. se o filme tivessse acabado na parte em que ele ganha o adamantiun. estava otimo!( mesmo ainda tendo alguns vacilos) depois que se coloca adamantiun não se aproveita mais nada.
3° Superman o retorno. tá certo. vemos o super, tudo que ele representa, todos os amam. mas o plano do lex é idiota.( queria uma fusão do lex de smallville com o do liga da justiça sem limites) e ainda tem aquele filho na historia.
4° Batman eternamente. sem comentarios
5° Batman e Robin. sem comentarios.
6° Elektra. só se salva a 1° cena do filme que é exatamente igual a um assasinato que ela comete em uma historia que não me lembro agora,mas sei que é fiel a essa historia que é muito boa por sinal.
7° Homem coisa. é uma COISA (desculpe-me o trocadilho)tão ruin que nem dá pra descrever.
8° A liga extraordinaria. sem comentarios.
9° Superman 3. sem comentarios.
10° Demolidor. não é que seja um filme ruin. e que faltarm elementos na historia que não deveriam ter faltado.o maior deles, a presença do Stick. eu sei que a versão do diretor é melhor. por isso ele esta por ultimo nessa lista. gosto e desgosto desse filme.
Ate mais Galera da liga!!

Um abraço a todos!!!

erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 02, 2010 3:42 pm

os Melhores:

Conan - o bárbaro
Superman o filme
Homen aranha 2
Batman Begins
TDK
HF
Kickass
Spaw

Esse dois últimos requerem explicação:

Quarteto fantástico e o surfista prateado ( pelo surfista, não pensei vê-lo tão cedo na telona, e tão bem apresentado)
Hulk de Ang Lee:

ok, os efeitos especiais não foram tão bons, mas o enredo e a origem do heroi são muito bem amarrados, até lógicos de certa forma,
A troca de cenas em forma de quadrinhos é um tributo fantástico as HQs.
A falta de ação não foi problema para mim, não gosto de cenas de ação gratuitas, se tiver que acontecer, que seja da forma correta.
E em último, por causa de Jennifer Connely que é a mulher mais linda do mundo (está um "pouco magra demais", mas mesmo assim eu a amo)

Agora vem os abusos:

Conan o destruidor
Superman returns
Mulher gato
Batman eternamente
Batman e Robin
Geração X
Lightspeed (esse deve ser o pior de todos. Por que Stan Lee?)
Justiceiro 2004
o julgamento de hulk (que Demolidor tosco)
o retorno do incrível hulk ( que Thor tosco)

ué , já acabou? eu acho que ainda tinha mas alguns para colocar nesta última lista.

Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 02, 2010 4:03 pm

Opa! Filmes de super herois são os meus preferidos!

Vamos a minha lista:

Superman o Filme
Superman II
Conan o Barbaro
Batman (Tim Burton)
Homem Aranha
Hulk (Ang Lee/Ed Norton)
Hellboy
Batman Begins
Darkman Vingança sem Rosto
Homem de Ferro

Agora os que eu não gostei.

?
?
?
?
?
?
?
?
?
?

Não! Dizer especificamente que não tenha gostado de um filme a ponto de coloca lo numa possível lista negra não deu. Eu gosto tanto de ver os filmes, que até mesmo os mais toscos eu acho bacana. Cresci vendo Ultraman, Ultraseven, Hulk, Homem Aranha e tantos outros seriados com meus herois preferidos, mas feitos de maneira amadora em muitos casos. Por isso que quase tudo que vem hoje eu degusto de boa. Lógico que estranho quando vejo alguns absurdos, mas encaro como se fosse uma HQ que eu queria ler e acabei não gostando. É isso. rsrsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  erik aranha Ter Ago 03, 2010 7:40 am

O meu Deus!! como fui me esquecer de colocar mulher gato e geração -X, na minha lista de me.... ops... piores filmes? como? como?

Um abraço a todos!!!

Novais! otima a sua resposta pros piores filmes. muito boa mesmo. no fim mesmo não gostando desses filmes, sempre tem aqui e ali algo que nos agrade!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 03, 2010 7:50 am

E é exatamente isso que eu penso, Erik. De uma forma ou de outra sempre tem alguma coisa que nos agrada. É bem verdade que a gente fica fudido com algumas besteiras dantescas que fazem com nossos quadrinhos, mas no final das contas a gente assiste do mesmo jeito e até acaba gostando. Ou quase... rsrsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Top 10...

Mensagem  artur leonardo Qua Ago 04, 2010 4:11 pm

Bom lá vai a lista ...
. Superman the movie - É a maior referência para mim de uma adaptação dos quadrinhos para o cinema... e de modo fiel ao personagem...
. Homem - Aranha II - Belissímo filme do teioso... Raimi soube fazer um filme sem apelações e fiel ao personagem.
. O Corvo - Alex Proyas fez um filmaço Dark mas de forma poética... Brandon Lee arrebenta como Eric Draven, em busca da vingança... um cult pra mim.
. Conan o bárbaro - John Milius faz um filme excelente sobre o Cimério... tenso as vezes, boa ação... enfim muito Bom... e o Arnoldão... dispensa comentários... boa interpretação.
. X- MenII - Bryan Singer retrata a angústia mutante com muita ação e maestria... pra mim o melhor filme mutante já feito...
. Incrível Hulk - Leterrier faz um bom filme com boa dose de ação... grandes homenagens e referências a série de grande sucesso nos anos 80... Norton faz um Banner atormentado e o Hulk bem próximo dos quadrinhos... e várias pontas para a unificar os filmes da Marvel Studios...
. Hellboy - O que falar de Del Toro??? muito bom filme, efeitos de primeira e boa estória... se tivesse uma divulgação a altura ... seria um Blockbuster todo ano...
. Batman TDK - Um FILMAÇO literalmente... bons atores, bom roteiro, Ledger faz um Coringa que beira as raias da loucura... fora que é uma anarquia politica... pra mim O melhor filme depois de Superman...
. Homem de ferro - Favreau acerta a mão em um personagem que sempre é lembrado pela arrogância e soberba do seu alter ego Tony Stark...muito bom.
. Justiceiro - Este eu o coloquei meio que uma homenagem pois foi feito em uma época em que não se investia em filmes de heróis e retrata fielmente sem exageros o Frank Castle que todos nós queremos ...frio, violento, sem exageros ... fora que Lundgren de forma simples faz um castle convincente.

Os piores....
. Geração X- Uma agressão ao universo mutante !!! horrível....
. SupermanIII- Foi o primeiro vacilo com o Herói ... fizeram um filme caça - níquel !!!! Pryor aparecia mais que Reeve... muito fraco.
. Superman IV- Um lixo!!!! não sei como Hackman aceitou fazer um filme daqueles ... deve ter ganho uma baba....
. Batman e Robin - Um filme para esquecer... quando assisti no cinema e vi Clonney e Arnoldão pensei vai ser um filmaço...me decepcionei...
. Wolverine - Pensei acompanhando as noticias no omelete... vai ser um bom fime ai quando começaram a refazer cenas...um salceiro só o filme ...Torço que Tony Scott assuma a direção do próximo filme....
. Elektra - Bom só gostei dos personagens da Tríade...muito fraco ... Mark Steven Johnson faz uma M... dá pra assitir no corujão...
. Motoqueiro Fantasma - Mais uma do Steven...quando vi Cage de frente no filme pensei é a redenção deste diretor... me enganei...
Liga da justiça américa - Um filmeco que de vez em quando passa na TV... confesso que fiquei curioso para assistir...o Flash, lanterna... mudei de canal...
Mulher - Gato - Só se salvam Halle Barry e Sharon Stone.... vergonhoso...
Quarteto Fantástico 1990 - um filme que de tão ruim ninguém sabe ninguém viu... Roger Corman... mestre de filmes trash...se arrasou....
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  FilhodeOdin Qui Ago 05, 2010 10:26 pm

os 10 melhores

Superman o Filme
Cavaleiro das Trevas
Homem de Ferro
Batman(Tim Burton)
Watchman
Homem Aranha 2
X-Men
Conan
Superman 2
Incrivel Hulk(2008)

10 piores

Batman Foverer
Batman e Robin
Eletrika
Mulher Gato
Demolidor
Hulk
Superman 3
Superman 4
Spirit
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  Vinícius Qua Mar 23, 2011 5:55 am

eita, não deixei minha lista!

melhores
Superman (1978)
Homem-aranha 2
Batman (Tim Burton)
Batman Begins ( antes era o tdk, mas meio que me cansei do excesso de realismo, acho que posso voltar a gostar mais depois)
homem-de-ferro 2
x-men 2
O corvo (acho muito bom mesmo)
conan- o bárbaro
Rocketeer
esse ultimo pode ser um tanto estranho:
Corpo Fechado -eu curto muito esse filme, é uma baita homenagem aos super-heróis, com grandes atores, bem-dirigido e um clima de suspense sensacional!

os que menos gostei(dificil, mas sei la)
batman eternamente
batman e robin
mulher gato
wolverine ( uma pena, acho que ele tava indo até bem no começo)
geração x
liga da justiça(aquele feito pra tv)
quarteto fantástico de roger corman
spirit
motoqueiro fantasma
spawn


Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS... Empty Re: OS 10 MELHORES OU PIORES FILMES DE HERÓIS...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos