LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eu criei um heroi

+3
erik aranha
Marcos Novais
Pedro Sérgio
7 participantes

Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Eu criei um heroi

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 02, 2010 6:26 pm

ahahahaha eu escrevi um "pouco" no tópico "nossa arte" do Novais e lendo o comentário dos participantes desta resolvi propor:

Você já criou algum super heroi? se não que tal criar agora?

Qual a estória dele?
Quais seus super poderes?
Quem é seu inimigo?
E sua fraqueza?

Vamos explorar os Stan Lees que vivem em nós e nos divertirmos, quem sabe uma de nossas criações não ganhe vida?

Eu vou começar:

Quando Diego Vida nasceu no México, sua mãe foi avisada por médicos que a frágil criança possuia poucas possibilidades de sobreviver. Angustiada, e em um momento de delírio desesperado, a Sra. Vida ofereceu seu único filho para se tornar afilhado da Santa Morte, muito cultuada no México, em contra partida, a santa manteria seu filho vivo mesmo diante da maior ameaça.

O menino de fato resistiu e cresceu saudável, até se tornar orfão aos 10 anos de idade, fugiu aos 12 anos do orfanato juntamente com outros garotos de conduta transgressora.
Diego era o mais novo do grupo, e atrapalhava com sua impericia a atuação marginal dos demais. Fora então obrigado a participar de um rito de coragem para provar ser digno de pertencer ao grupo.

Diego deveria ficar 10 segundo no trilho do trem assim que este surgisse a 100 metros. Estava claro que o grupo queria que Diego tivesse medo de enfrentar o desafio para então ser expulso do grupo, mas o menino aceitou o desafio.

Diego viu o mostruoso trem vir em sua direção, já havia ficado o suficiente, mas antes que conseguisse sair do trilho, tropeçou e foi atingido. Ao acordar estava em um hospital, com quase todos os ossos de seu corpo quebrados e com uma dor insuportável mas incrivelmente vivo. Naquele dia, a Santa Morte lhe revelou pela primeira vez sua face, lhe mostrando também em imagens distorcidas o momento que de fato iria levar Diego.

Apartir daí, por várias vezes Diego fitou o momento fatídico, tentou suicídio algumas vezes, mas não importanto o quão sua morte fosse evidente, ele jamais morreria até que sua hora de fato chegasse.

Resignado, Diego se torna uma espécie de heroi errante, usando sua dádiva/maldição como trunfo para ajudar pessoas e enfrentar os desafios mais improváveis.

Seu maior inimigo é sua própria conduta autodestrutiva

E sua fraqueza é a angustia de esperar a hora fatídica.


Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Pedro Sérgio Qua Ago 04, 2010 9:21 pm

putz... como eu faço para apagar um tópico inútil?
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Qua Ago 04, 2010 10:17 pm

Como assim, Pedro? Que tópico é esse?
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  erik aranha Qui Ago 05, 2010 6:34 am

CARA!!! eu gostei muito! realmente é boa essa sua ideia. Meus Parabéns.
galera! cada dia que passa aqui nesse forun, aparecem mais pessouas talentosas. putz!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Pedro Sérgio Qui Ago 05, 2010 3:22 pm

hahahhaha, me refiro a este mesmo tópico Novais, é que não quero criar uma discussão que não se torne uma discussão e sim um elemento congestionando nosso fórum.

Bacana que tenhas gostado Erik. Criei esse personagem, imagie, assistindo um dos filmes premonição. A idéia da morte criando situações nos mínimos detalhes para ceifar vidas me pareceu bastante interessante. Mas como seria ela agindo contra a lógica e criando "coincidências" para que não importando a situação, uma pessoa sempre sobrevivesse? Tipo uma bala imperrar no cano do revolver, a corda da forca arrebentar ... coisas do tipo.

Depois foi só juntar com o curioso fato dos mexicanos considerarem a morte uma Santa.
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Qui Ago 05, 2010 4:52 pm

Bem, Pedro. Acho que não tem a necessidade de apagar. Eu mesmo gostei do tópico e só não coloquei nada ainda porque não tive tempo. Mas se você quiser mesmo apagar me fale que eu apago, beleza?

Quanto a discussão sobre fazermos algo em torno dos quadrinhos, eu gostei. Vamos ver como a galera vai reagir a sua idéia e tocar a bola pra frente. Quem sabe não criamos algo novo no mercado. Acho que nossa maior chance é algo online mesmo. Mas vamos esperar e ver no que vai dar.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  FilhodeOdin Qui Ago 05, 2010 10:06 pm

Fala ai galera,tudo certo.

E ai Novais Lembra quando te falei sobre um personagem que eu tinha criado a alguns anos(aqui mesmo no forum)??,eu ia dar uma revisada para pra mandar pra vc,vou colocar aqui mesmo neste topico pra toda a galera ver.,é um esboço inicial,com roteiro para quadrinhos.,,vou colocar apenas a primeira pagina da historia:

resumo da historia:Fala sobre anjos caidos na Terra,e o personagem principal desafia o Todo Poderoso e abandona o Ceu,para ajudar as pessoas na Terra,pois este Anjo não consegue ver tantas desgraças e resolve descer,mesmo contra as ordens de Deus.,

Segue a Pagina:.

PAGINA 01

Quadro 01(toda a pagina )
Cena: É noite, uma cidade grande tipo NY ou SP(câmera ao longe),grandes prédios com estatuas nas pontas tipo monstros, ruas movimentadas,carros,pessoas ,é noite,cai uma chuva,com raios,essa cidade vou dar um nome fictício Argos, uma chuva não muito forte,uma cena bem tensa e forte.,

Balão 01:Lamentamos,Nossos pecados...
Balão 02:Nos selamos nosso destino,eu permaneço fraco,minha alma...
Balão 03:Por que viver pra sempre?quem gostaria de viver pra sempre?essa terra me fascina...
Balão 04:O Mundo não precisa vir abaixo,onde estarei,descanse em paz...
Balão 05:Sera que há esperanças?vale lutar,eu respiro,sinto a brisa,e que comece a batalha final.
OBS:Balão em pontos diferentes na pagina.

Titulo:Arcanjos(titulo provisório) Roteiros:FilhodeOdin

É + ou - isso,o que eu tenho em mente,se o Novais quiser desenhar essa pagina,e colocar aqui no Forum,eu gostaria de ver.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Qui Ago 05, 2010 10:28 pm

Fala ai, FilhodeOdin. Beleza?

Cara, eu desenho sim. Meu problema é tempo. Eu trabalho com prazos e por conta disso, quase sempre estou com a corda no pescoço. rsrsrsrs

Mas assim que tiver um tempo, vou trabalhar em cima do seu roteiro. Eu só tenho um pedido pra você. Tente fazer um esboço do que você deseja. Um roteiro assim fica muito sub entendido, dando margem a erros por parte do artista. Um esboço não é dificil. Não tem a necessidade de saber desenhar nada. Apenas faça uns rascunhos numa página indicando como você deseja que as coisas fiquem. Tente colocar o seu roteiro dentro dos quadros ou pelo menos indique onde deverão estar. Vou dar um exemplo do que pode acontecer quando recebemos um roteiro dessa forma. Você pediu pra desenhar uma grande cidade vista de longe, porém com estátuas de monstros nos edificios. Isso é impossivel de ser feito a longa distancia. Seria imperceptivel para nossos olhos. Isso poderia ser tratado como uma sequencia de página.

1º quadro: Uma grande cidade vista de longe.
2º quadro: Estatuas de monstros nos topos de alguns predios.
3º quadro: Um raio cruza o céu.
3º quadro: Carros transitando nas avenidas.
5º quadro: Pessoas andando apressadas, pois está chovendo.

Mas só isso já deu uma página inteira. Onde você quer que os balões sejam colocados? Isso é oque eu estou querendo dizer. Tente ser mais especifico mostrando onde as coisas devem ficar, entendeu? Aparece algum personagem nessa fase? Como devem ser os balões? E por ai vai.

Quando tiver isso feito, me passe e eu posso começar a trabalhar em cima do seu roteiro, valeu?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  FilhodeOdin Sex Ago 06, 2010 1:46 pm

É isso ai Novais,eu estava precisando de umas dicas,voce me passou umas dicas valiosas,pois eu tenho muitas ideias,mais tenho pouca experiencia em roteiros de quadrinhos,se vc morasse na mesma cidade que eu moro,sairia muita coisa boa.,vou fazer novamente e te passar.,

mas quando eu disse Pagina 01(quadro 01)é todo a pagina,o que eu descrevo na cena é pra preencher a pagina inteira e os balões poderia ser em lugares diferentes na pagina e essas frases nos balões é os pensamentos do personagem principal,deixa eu detalhar mais o roteiro,e farei uns rascunhos pra te mostrar.,,e eu te passo umas 3 paginas,beleza.,e suas dicas são sensacionais,Valeu mesmo cara.

Abraços
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 06, 2010 4:17 pm

Maravilha, FilhodeOdin. Assim que tiver o material, me mande ok?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Blade Sáb Ago 14, 2010 7:47 am

hehehe gostei dessa idéia, Pedro Sérgio! Seu personagem é bem interessante, tem uma carga dramática muito forte!


O herói do FilhodeOdin também é interessante!


Eu pensei num herói:


Qual a estória dele?

Num futuro, exatamente no ano 2060, o mundo tornou-se um péssimo lugar para os seres humanos viverem. Isso porque, em 2012, um grupo de 100 seres, aparentemente humanos, mas com força sobre-humana, pele um pouco acinzentada e olhos vermelhos, e extremamente cruéis dominaram o mundo.

Inicialmente com força física, e após com o poder financeiro, esse grupo criou várias cidadelas superprotegidas em que viviam como imperadores. Ocorreram muitos genocídios, e da raça humana restante sobraram apenas 10%. Metade dsse percentual vive como escravos desse grupo de super seres. A outra metade vive em periferias que antes eram as grandes cidades. Sem saúde, sem escolas, sem fufutro.

Um desses sobreviventes da periferia, chamado William da Silva, tem 80 anos de idade. Um idoso que viu todo o genocídio mundial, mas ainda assim uma chama de esperança na humanidade o permite continuar vivo. Ele passou muitas décadas educando as crianças, dando alulas de português na cidade antes conhecida como São Paulo. Um desses alunos, André Santos, era muito brilhante. André, em 2030 e já adulto, partiu com um grupo de pessoas para outras cidades destruídas, em busca de conhecimento.

André retorna em 2060, com novos integrantes de seu grupo, e buscam desesperadamente pelo velho William da Silva: o grupo de André havia criado uma máquina que usava energia eletromagnética capaz de enviar a CONSCIÊNCIA DE UMA PESSOA PARA O PASSADO! Porém, a máquina nunca foi testada, e a energia usada simplesmente sobrecarregaria a máquina, ou seja: somente uma consciência poderia ser enviada ao passado, e William era um dos pouco homens com idade avançada que poderiam fazer algo antes de 2012.

William aceita a missão impossível de tentar fazer algo. A única informação que ele leva consigo é a identidade de um desses "seres cinzentos" antes dos eventos de 2012.

Então, William volta ao passado: 2000.


Quais seus super poderes?

Quando volta ao passado, William (com seus 20 anos) sente-se normal fisicamente. Mas, depois de um tempo, ele também começa a apresentar força-sobre-humana, apesar de ser num nível inferior aos "seres cinzentos".


Esses seres cinzentos agem normalmente na sociedade no ano 2000, com uma aparência idêntica aos seres humanos normais. Mas quando William entra em contato físico com eles, William consegue enxergar a verdadeira forma deles.


Quem é seu inimigo?

Esses 100 seres humanos com pele acinzentada, força sobre-humana (alguns com outros poderes), e bem cruéis.


E sua fraqueza?

Quando William fica muito tempo sem tocar um "ser cinzento", ele começa a perder sua força física. Os seres cinzentos são como uma bateria para ele.


O nome do gibi seria "100 alvos".


Seria um sucesso, e eu ganharia muito dinheiro! Laughing


Última edição por Blade em Sáb Ago 14, 2010 8:14 am, editado 1 vez(es)
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 14, 2010 8:02 am

Ótima história, Blade. E se encaixa perfeitamente nos nossos planos, afinal nosso selo pretende ser bastante abrangente e diversificado. Trabalhe em cima dessa história, desenvolva melhor os personagens pra quando chegar a hora de apresenta-los ao mundo, tudo esteja pronto. Não sei se você tem acompanhado nossos tópicos, mas estamos bastante confiantes que teremos mesmo um selo ligado aos quadrinhos. Isso de inicio, é claro. Pretendemos usar outras midias mais pra frente, mas pra começar está muito bom, não é?

Não sei qual é seu realcionamento com o orkut, mas precisamos de você nessa comunidade aqui:

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=105352342

Passe por lá quando tiver um tempinhos e se inscreve. É de suma importancia sua participação.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Blade Sáb Ago 14, 2010 8:19 am

Fala Novais! Very Happy

Valeu pelos elogios! É, eu estou lendo alguns tópicos, porquew faz um tempinho que não entro no fórum, mas parece que vcs estão planejando acabar com a supremacia da marvel e DC, né Smile

Bom, se eu tiver um tempo, vou tentar desenvolver essa história.

Parece que a idéia de vcs é bacana! Mas deve dar um trabalhão! Very Happy
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Sáb Ago 14, 2010 8:29 am

Quanto ao trabalhão não tenho dúvidas. Se antigamente, pra se produzir um fanzine na época em que eu estudava desenho já era barra, imagina hoje, com tanta tecnologia e principalmente concorrencia. Mas é por isso que nós vamos agir com calma pra não trocar os pés pelas mãos. O negócio é não desistir e continuar nesse caminho que em minha opinião não tem volta. Agora ou vai ou racha. Espero que não rache. rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Vinícius Dom Ago 15, 2010 1:06 am

muito legal, Blade. Parabéns, cara, Uma premissa muito bacana. eu acompanharia uma série assim! e o seu personagem também Novais, ficou muito legal!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Dom Ago 15, 2010 7:58 pm

Valeu, Vinicius. O negócio agora é botar pra quebrar. Vamos começar a trabalhar o mais rápido possível na criação desse nosso selo. E seja oque Deus quiser.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Pedro Sérgio Seg Ago 16, 2010 5:00 pm

hahahhahah. Blade achei muito louco essa estória, que filme daria hein?

Achei particularmente interessante a premissa de que o heroi necessita dos vilões para manter seus poderes, é brilhante! Não me lembro de ter visto idéia igual, talvez uma semelhança longínqua apenas com o jogo "Age of Mithology" no qual os nórdicos só podem ter acesso a poderes divinos quando lutam.

E os tais seres poderosos, são ets, ou mutantes? Me agradaria bastante saber que são produto de uma experiência para criar uma raça suprema. Seria uma alusão ao que aconteceria se Hitler tivesse conseguido fazer a sua raça de seres superiores.

Como dizem meus conterrâneos: pai d'égua!
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Blade Qua Ago 18, 2010 3:33 am

heheh Pedro, vc matou a charada! Eu iria criar um mistério em torno da origem desses seres, dando a a entender que poderiam ser alienígenas, depois dando a entender que seriam até mesmo demônios, ou outras idéias que poderiam surgir.

Mas depois, o herói descobriria que se tratavam de uma experiência genética para se criar uma raça suprema,só que não obteve nenhum efeito na época da experiência. Somente décadas depois, o efeito ocorreria. O catalisador poderia ser uma emoção forte, como acontece com o Hulk.

E a ironia é que o herói William, que passou boa parte da vida educando os jovens no futuro apocalíptico, descobriria que esses seres se tornaram extremamente cruéis porque a evolução abrupta ocorreu apenas a nível genético, enquanto que não houve nenhuma evolução moral, o que acaba deixando-os malucos.

William perceberia que seu trabalho (educar) é ainda mais importante do que matar esses seres e evitar o pior. Isso porque ele perceberia, através de uma conversa com um de seus inimigos, que a humanidade estaria caminhando para todos, absolutamente toidos os homens da Terra se tornarem igual ao ser cinzento.

Eu meio que me baseei em Blade Runner (por ter um caçador), Lost (pra criar mistérios), Exterminador do Futuro (viagem no tempo e futuro apocalíotcio), enfim... o que a galera gosta Smile

Mas é como o Novais disse, pra desevolver melhor a história. Até pensei em mudar o nome para "99 alvos" e manter um mistério em torno do alvo 100, que poderia ser alguém desconhecido, e que o herói jamais encontrasse.

Uma coisa que pesensei bem é que o herói voltaria no tempo, mas ele teria uma confusão mental e não se lembraria direito das infromações que teve que decorar. Com isso, aumentaria o mistério! por exemplo: William se lembaria de 9 nºs, mas não faria idéia do por quê: 12-08-01-05-21-35-44-50-53

Depois, William descobriria que 12/08 é a data de nascimento de seu primeiro alvo.

E que no dia 12/08/01, ele jogaria na loteria, e ganharia! Com esse $, ele bancaria parte da operação.

E pensei em incluir outro elemento na história, além desses seres. E também criaria mistério sobre eles, mas eles seriam apenas coadjuvantes.

Bom... se alguém quiser levar tudo isso pra um gibi, fique à vontade! Eu acharia bacana!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Qua Ago 18, 2010 4:51 am

Wow!

Vamos por parte, galera! Isso já está parecendo a casa das idéias nos tempos dourados. rsrsrsrsrsrs

Quero pedir um favor a vocês. Esperem eu abrir o novo forum, exclusivo para os membros para postarem mais idéias. Sabe como é, seguro morreu de velho. A gente não sabe direito como funciona a cabeça de todos que passam por aqui e como o forum é aberto, podem roubar alguma dessa brilhantes idéias.

E tem mais, estou começando a ficar preocupado com outra coisa. Ninguém mais se habilitou a desenhar além de mim. E já são muitos bons roteiristas.

EU NÃO SOU JACK KIRBY!!! rsrsrsrsrsrsrs

O homem era uma máquina de fazer quadrinhos e começou bem moleque. Eu com 15, 20 anos, chegava a desenhar uma hq de 30 paginas em uma semana, mas hoje com todos os compromissos, não sei se conseguirei fazer mais do que uma por mês, mesmo com alguém artefilalizando minha arte.

De qualquer forma, estou bastante empolgado com tudo isso e sei que vamos achar uma maneira de passar tudo isso pra realidade.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Blade Sex Ago 20, 2010 9:22 pm

Opa! Vc tem razão, Novais. Às vezes, a empolgação ultrapassa o bom senso Smile
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  dr Victor Dom Ago 29, 2010 4:00 am

Caraca! Gostei das ideias que tão rolando.
Primeiramente gostaria de esclarecer que eu fiquei quase um mês sem acesso à internet (o que foi quase suficiente para iniciar uma fobia), então eu tô meio desatualizado.
Pedro, você disse que se inspirou em Premonição. Quando eu li sua idéia, me lembrei de Corpo Fechado.

Novais, eu tambem desenho, alem de escrever. Só não tenho certeza de dar conta já que atualmente eu tô desenhando uma mini série, com o roteiro de um amigo meu. Tem algum problema com isso?
Bom vontade é o que não falta. Aliás se tem algo que não falta pra essa turma é força de vontade.

Nota: Blade, o nome da sua história ficou muito bom.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Vinícius Dom Ago 29, 2010 5:21 pm

Dr victor! há quanto tempo, cara! bom revÊ-lo! realmente, as idéias que estão rolando estão muito legais! logo consigo colocar alguma coisa no fórum!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Pedro Sérgio Ter Ago 31, 2010 3:43 pm

De fato pode ter algo de corpo fechado, mas gostei da idéia da morte manipulando as probabilidades para fazer sua vontade, Não pensei em algo exatamente genético como proposto em corpo fechado, mas algo místico e até mesmo aterrador como elemento engendrador da trama.

abs.
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 31, 2010 4:16 pm

dr Victor. Eu estou esperando você lá no forum novo. Não vai se inscrever? Eu já te passei o endereço, não? Se ainda não o tive, me manda uma mensagem que eu te passo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Eu criei um heroi Empty Re: Eu criei um heroi

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos