LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criação do nome para o nosso universo de personagens.

5 participantes

Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 10, 2010 5:15 pm

Bom, pessoal. Esse tópico é para darmos um nome a esse mais novo projeto, que é o de criar um universo de personagens para futuras publicações. O tópico é aberto a todos os membros que quiserem votar, inclusive aqueles que não quiserem participar do mesmo. Cada membro podera contribuir com no máximo dois nomes para não virar bagunça, certo? rsrsrsrs

Minha contribuição é de conhecimento da maioria dos membros. Pelo menos daqueles que leram sobre nosso projeto em desenvolvimento.

INFINITUS.

Gostaria de usar esse nome por fazer parte de minha história de criação de personagens, além de dar também uma sensação de algo ilimitado ou como a própria palavra define, infinito! E como eu propuz lá no tópico de desenvolvimento, eu gostaria que nosso projeto fosse bastante amplo e não seguisse uma unica linha de histórias. Por exemplo, de super herois. Gostaria de algo bem mais abrangente, que tivesses além de textos simples, abordando a vida dos super seres, também tivesse historias mais sérias, com um conteúdo mais adulto mesmo que essa usasse da fantasia como tema. Mas enfim, já me alonguei demais. Vamos ao que interessa ou seja, cerveja... não, a criação do nome de nosso estudio de personagens.

Abraços e bons nomes.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Pedro Sérgio Ter Ago 10, 2010 6:35 pm

Nunca fui muito bom com nomes, mas INFINITUS me parece bastante promissor.

tem meu voto.
Pedro Sérgio
Pedro Sérgio

Mensagens : 32
Data de inscrição : 29/07/2010
Idade : 44
Localização : Belém - PA

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcelo HaeS Ter Ago 10, 2010 7:28 pm

Eu gosto muito do nome Infinitus. Esse foi o primeiro site que o Novais me apresentou quando nossa amizade pulou do OMELETE para o ORKUT.
Mas conheço minha mente o suficiente para saber que to querendo sugerir um nome.
O nome em questão está "Indefinidus" - HaeshaeshaeS, que piada idiota - em minha mente. Mas é algo como Divisão Comics.
É apenas uma ideia que precisa amadurecer. No momento em que isso acontecer eu volto aqui com a minha sugestão.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  erik aranha Sex Ago 13, 2010 7:19 am

Eu goataria de sugerir o nome...INFINITUS. pois faz par.... Ops !!!
esse já sugeriram. Nossa mas esse é um nome muito bom. então vou ficar com ele.
he he he brincadeiras a parte. meu voto vai pra ele. Novais.

Novais! uma coisa engraçada, na epoca em que criei a maioria dos meus personagens, os poucos ao qual criei historias completas e fiz uma revista, nas capas eu colocava um simbolo da minha editora.(O planeta Saturno) que se chamava universo comics. e ainda colocava o numero e um codigo de barras, he he he isso é que era vontade de te ter uma revista publicada.
Taí! tive uma ideia. por que não ser...INFINITUS COMICS!! como alguns já sugeriram poderia tambem ser abreviada. para IC! é só uma sugestão. he he he he....

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 13, 2010 7:26 am

Tai! Eu voto na minha idéia em conjunto com a do Erik.

Cara, Atente para esse nome...





INFINITUS COMICS





É o nome de nossa linha de herois. Tem que ser. Me veio até uma imagem na cabeça agora, tipo uma premonição mesmo( MEDO!!!), onde eu vi uma revista em formato americano e na capa não tinha um desenho, mas as letras IC, num formato lindo, que eu preciso desesperadamente desenhar.

Amanhã eu faço isso, pois estou cansado e com um trabalho pra finalizar e entregar ainda hoje, antes do almoço. rsrsrsrsrs (TENSO!!!).

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Ago 13, 2010 7:05 pm

Opa, opa. Peraí. Abram espaço porque eu quero falar. É nesse espaço que estão escolhendo o nome?
Bom, INFINITUS é realmente um belo nome, mas falta-lhe algo. Esse algo o Erik acabou de nos dar.
Para mim não há mais o que discutir, eu descarto até mesmo o nome que invadiu minha mente enquanto escrevia o post anterior.

INFINITUS Comics

Esse é o nome. Falta apenas a galera dar seu parecer.

P.S: Seria legal se o "omics" da palavra "COMICS" fosse escrito em letra minuscula e o C em letra maiúscula.
O visual fica legal.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 13, 2010 7:11 pm

Ótima idéia, HaeS. Fica mais "impactante" que deixar tudo igual. Talvez até o INFINITUS ficaria melhor com Infinitus. Mas vamos deixar a galera opinar também, né? Daqui a pouco vão estar me chamando de "ditador". rsrsrsrsrs (TENSO!!!)

Esse final de semana vou tentar me dedicar mais a criação desse logo. Espero que a cervejaiada não me atrapalhe. Se bem que de domingo eu não bebo, mas também não costumo fazer mais nada, a não ser assirtir uns filmes e navegar na rede. Mas vou mesmo me dedicar a esse nosso "emblema".

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty NOME EM DESENVOLVIMENTO...

Mensagem  artur leonardo Seg Ago 16, 2010 5:27 pm

INFINITUS COMICS... BOM NOME!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 16, 2010 9:04 pm

E não é? Eu também gostei e espero que fique esse mesmo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Criação do nome para o nosso universo de personagens. Empty Re: Criação do nome para o nosso universo de personagens.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos