LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Supeman Batman - Apocalipse.

+2
Marcelo HaeS
Marcos Novais
6 participantes

Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Marcos Novais Dom Set 19, 2010 9:15 am

Cara.

Não pude me conter. Eu cheguei agora a pouco e fui colocar um filme pra assistir. Pra ser mais exato fui ver Superman/Batman - Apocalipse. Uma animação da DC que baixei ontem.

Que fantástico. Eu comecei a assistir a alguns minutos, mas não pude me conter ao ver uma cena da animação.

Recomendo a todos os meus amigos que assistam o mais rápido possível. É simplesmente impressionante esse desenho e tem uma cena em especial com o Superman na ilha das amazonas... mas não posso falar mais. Apenas vejam e tirem suas conclusões.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Set 19, 2010 5:43 pm

Novais, quando voce baixa um filme pela net, a qualidade é de DvD ou inferior.
Pois eu realmente desejo ver este filme e todas as outras animações dos personagem MARVEL e DC Comics.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Marcos Novais Dom Set 19, 2010 8:13 pm

A qualidade é de DVD, HaeS. Vale a pena mesmo. E como a gente não acha pra comprar com facilidade algumas animações tem que baixar mesmo se quiser assistir.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  dr Victor Seg Set 20, 2010 12:59 am

Se você diz que o filme é fantástico, eu acredito. Aliás depois de assistir Batman Contra o Capuz Vermelho e Liga da Justiça- Crise em Duas Terras, eu mau vejo a hora de conferir essa nova animação.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Vinícius Seg Set 20, 2010 2:05 am

maldição! ainda não assiti nenhuma dessas animações! preciso correr atrás!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Vinícius Sex Set 24, 2010 2:44 am

e ai galera! uma noticia relacionada que saiu hoje é o trailer da animação de superman grandes astros. quero muito ver esse desenho, pq das históriasde super-heróis dos últimos anos, foi a que eu mais gostei.
fora do campo das animações, o que vcs acharam da notícia de que a dc planeja adaptar seus personagens sem criar( pelo menos por enquanto ) uma unidade, como a marvel vem fazendo? acho que é a warner/dc tá mesmo é esperando pra fazer se os vingadores vai fazer sucesso, o que é uma pena, porque como já disse aqui antes, um filme juntando só o batman e superman já me deixaria com uma expectativa maior do que de qualquer filme da marvel. fico com a impressão de que a warner pensa pequeno, mesmo no aspecto financeiro. superman e batman são os heróis mais conhecidos do grande público, e sua simples junção já atrairia multidões- claro que todos iriam querer ver uma boa história, com um bom diretor, mas como os personagens já são bem conhecidos, nem seria necessário desenvolver suas origens de forma extensiva.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  dr Victor Sáb Set 25, 2010 3:48 am

Realmente não foi uma notícia muito animadora, Vinícius. Mas, acho que ainda não foram descartadas todas as possíbilidades de um live-action, da DC. Deve acontecer em algum momento da existência.

E voltando às animações, tambem aguardo pelo filme baseado em All Star Superman, história esta, que ainda estou terminando de ler. E tambem espero por uma animação de A Noite Mais Densa. Se alguem souber algo sobre, por favor me avise.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  erik aranha Dom Set 26, 2010 7:14 am

Galera eu tambem já assisti esse superman e batman apocalipse. e digo.. pense num filme louco meus amigos é bom pra CARALHO! show de bola, muito foda. eu adoro todas essas animações da DC. é uma pena assisti-las e ficar pensando que nunca vou ver aquilo no cinema com atores. todas essas animações são otimas. de todas que saiu ate agora unica que achei meio fraca foi superman e batman inimigos publicos. o resto é otimo. quem não viu, veja! vc não sabe o que esta perdendo.

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Samvi Dom Set 26, 2010 6:22 pm

Falaí pessoal, já assisti todas as animações da DC e realmente essa está muito boa, é claro que a dublagem de sempre ajuda que eu gosto muito do Guilherme Briggs e Márcio Seixas como Superman e Batman respectivamente, são os melhores para dublar esses personagens nas animações, agora é só aguardar o All Star Superman que vai estar ótimo também, espero que saia logo alguma coisa do Batman Ano Um.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Supeman Batman - Apocalipse. Empty Re: Supeman Batman - Apocalipse.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos