LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

3 participantes

Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Marcos Novais Sáb Abr 16, 2011 9:18 pm

Essa semana eu fiz uma brincadeira lá no Omelete, coloquei em uma de minhas respostas a proposta de se fazer uma campanha sobre a nova produção de Batman, TDKR.

Eu acho até que ele precisa mesmo de alguma proteção em seu uniforme, afinal ele não tem superpoderes e por mais habilidoso que seja, invariávelmente uma hora ou outra, acabara levando um tiro ou mesmo uma facada. Mas, por que... meu Deus! Por que ele precisa usar aquela armadura de "robocop"( ainda bem que não estou comentando isso lá no Omelete, hoje em dia, a intolerancia está acima dos padrões aceitaveis, se é que intolerancia pode ser aceita.).

Como eu disse, Batman precisa se proteger e deve usar algo para isso, mas por baixo de algum tipo de tecido. Não aquela borracha estranha dos filmes do Burton, que adorei diga-se de passagem, mas era outra época. Ele precisa de um tipo de tecido mais parecido com os uniformes que os herois vem usando hoje em dia, algo mais sintético porém visivelmente bonito.

Essa roupa que ele usou no Batman Begins ficou show em minha opinião. Mudaria apenas as luvas. Mas eu ainda não sei se isso aqui é uma montagem, já que não me recordo de te-lo visto vestido assim no filme. Era algo parecido mas não essa roupa especificamente.

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Baleou10

Eu realmente achei muito boa. Bem melhor que essa aqui. Claro, isso é uma opinião totalmente pessoal e respeito a opinião alheia, sempre.

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Batman10

Esperimente tirar os chifres da mascara e verá que ele não se parece com o Batman, pelo menos aquele que os fãs conhecem. Eu fiz isso e olhem o resultado.

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Batman11

E ai? O que vocês acham a respeito? Opinem, demonstrem seus gostos e opiniões aqui. Vamos voltar a publicar aqui em nosso forum.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Re: Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 12:04 am

cara, admito que tem vários pontos em tdk que não me agradam, e um deles é a armadura. não acho que ela não deva existir, mas acho o design cheio de trapizombas ruim para uma criatura da noite como o batman, rs. acho que no filme o traje do personagem, deveria ser visto como algo homogêneo, uma roupa inteira escura na qual só se vê o simbolo do heroi. assim acho que reforça a idéia de que o Batman é mais do que um homem, algo sobrenatural com efeito no psicológico dos criminosos, e não um cara de armadura.
acho que revestir com tecido pode ser uma boa solução sim; eu pelo menos gostaria mais!essa versão que o Novais colocou é muito melhor do que a armadura do filme, na minha opinião.
abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Re: Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Marcos Novais Qui Abr 28, 2011 4:31 am

Eu tenho até receio em falar sobre esses assuntos lá no Omelete, atualmente.

Criaram um tipo de seita para o bom diretor Chris Nolan. Eu reconheço a importancia dele para a franquia, mas puxa vida. Eu sou obrigado a amar tudo o que o cara faz? Parece que virou regra no mundo das adaptações de HQs, ou você endeusa o sujeito, ou você está errado e será queimada na santa inquisição da igreja nolistica do sétimo dia da graça batmanesca! rsrsrs

O principal motivo de eu não ter gostado tanto assim do filme foi justamente o fato dele usar essa armadura. Falo do TDK especificamente, já que gostei bastante do Begins. Apesar de hoje ter um certo receio com esse filme também, por conta não do filme, que na época não achei realista nem nada, apenas um filme bacana do Batman na visão de um diretor novo. Mas logo começaram a chover os comentários que era um Batman realista, finalmente um Batman que cabia em nosso mundo e pra piorar, o próprio diretor começou a ir na mesma onda, como se fosse o dono do personagem e tal. Mas deixa isso pra lá, vou fazer umas sessões de terapia para ver se me livre desse problema com o Nolan, rsrsrs.

Aquela primeira imagem que postei realmente me agradou. Talvez se modificarem aquela luva, que mais parece um par de punhos de borracha, ficaria perfeito. Mas temo que o próximo Batman venha ainda mais robótico que o anterior, com mais bugigangas expostas que em TDK.

Mas deixa estar, não dá para ficar prevendo oque vai acontecer, não é? O negócio é torcer para que tudo dê certo e pronto.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Samvi Qui Abr 28, 2011 4:41 am

Falaí pessoal.

Que bom ver a Liga ativa novamente.

Sobre o uniforme do Batman, eu devo dizer que gosto bastante, para mim é o mais legal dos uniformes de heróis do cinema.
Mas também acho que poderiam colocar um tecido por cima e reforçar o preto, porque até nos filmes o uniforme não é totalmente preto, ele é um tom bem escuro de cinza, por isso gostaria que ele usasse o tecido por cima para ele ficar bem preto mesmo, com o símbolo do morcego também preto, mas algo metálico, sei lá, para que "brilhasse" no escuro e o bandido olhasse apenas o símbolo. Acho que as puseras deveriam continuar como a do Begins, ou algo melhor. Que deixassem apenas o cinto dourado.

Sobre essa imagem que o Novais mostrou, o mesmo acontece com o Batman dos quadrinhos, na minha opinião, se tirarem as orelhas da máscara ele vai parecer o Red Robin.

Agora o Nolan merece muito crédito por já ter atualizado o uniforme com tecido no TDK, pois antes era apenas a armadura, agora o Nolan conseguiu dar mais mobilidade ao Batman.
Quem sabe ele nos surpreende e coloca dessa vez no TDKR o tecido por cima da armadura. Uma espécie de evolução, No BB o Batman usa apenas uma armadura, no TDK ele acrescenta o tecido, mas por baixo da armadura e finalmente no TDKR ele coloca o tecido por cima, seria fantástico.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Re: Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 6:30 am

tomara, samvi...
agora, realmente é chato isso de não poder fazer criticas aos filmes do nolan. se vc fala alguma coisa, parece que vc tá dizendo que os filmes são ruins e que portanto vc é fã do burton ou do schumacher... como se eles fossem irretocáveis. seus filmes tem mais acertos do que erros, óbvio, mas na minha opinião tem coisas que poderiam ser melhores.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor! Empty Re: Batman. Armadura sim, mas com algum tipo de tecido por cima, por favor!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos