LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ .

2 participantes

Ir para baixo

Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ . Empty Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ .

Mensagem  Silvio Tadeu Dom Ago 14, 2011 2:51 am

Olá pessoal !

Primeiramente ta sendo uma honra pra mim participar deste forum , pois aqui a galera aparenta ter um puta de um conhecimento do que escreve !
Mais parando de puxar o saco um pouco vamos ao tópico.

No dia 11/08/2010 no programa Claquete da TV Band em uma matéria sobre o filme do Capitão América o diretor Joe Jonhston afirmou ao reporter uma noticia bastante curiosa :

Ele afirmou que o filme Capitão América 2 o Caveira Vermelha e Buck Barnes iriam retornar , sendo que Buck apareceria com a indentidade de .... ????

Gostaria de saber se alguem tem alguma opinião sobre a nova indentidade de Buck Barnes para o próximo filme do Bandeiroso, pois esta declaração me deixou super curioso .

Inté mais!
Silvio Tadeu
Silvio Tadeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 46
Localização : Embu das Artes-S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ . Empty Re: Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ .

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Ago 21, 2011 2:23 am

Seja bem vindo, Silvio.
Bem, eu não vi essa entrevista não, mas tive o prazer de assistir CAPITÃO AMÉRICA ao lado de um conhecedor do personagem: Artur Leonardo.
Durante o longa, que viamos pela segunda vez, Artur me apontou o momento em que Steve regata o amigo, tornando óbvio que Buck foi cobaia para uma tentativa semelhante a que transformou Steve no Capitão.
Pense bem... a morte de Buck realmente não foi apresentada e, se o personagem foi exposto a um melhoramente genético, pode sim ter sobrevivido a queda.
Não sei responder a sua pergunta, mas seguindo a linha de pensamento do Artur, eles podem voltar sim.
Abraço!

Ahh, e e parei de escrever que A Marca é Forte.
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ . Empty Re: Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ .

Mensagem  Silvio Tadeu Dom Ago 28, 2011 4:09 am

Cara, depois que eu assisti o filme do Capitão estou comprando de novo e reelendo todas as histórias do personagem...e pelo que eu li ele pode voltar ou como o Nomade ou como o Soldado Invernal.
Só nos resta aguardar mesmo pra ver.
Silvio Tadeu
Silvio Tadeu

Mensagens : 4
Data de inscrição : 11/08/2011
Idade : 46
Localização : Embu das Artes-S.P

Ir para o topo Ir para baixo

Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ . Empty Re: Revelação do diretor Joe Jonhston ao programa Claquet ¨Band tv¨ .

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos