LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

3 participantes

Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Filipe Qua Out 12, 2011 12:36 pm

Os Vingadores, finalmente a espera está acabando, nunca fiquei tão empolgado, já vi umas 50x !

Mas eu vim aqui, para falar que eu nunca vi tantas sujeiras escritas em um post, tá certo que Trolls sempre existiram, mas foi-se o tempo das Trolladas cheias de argumentação inteligente. Agora o cara entra, diz que o filme é uma bomba e tal, principalmente usuários que gostam de usar avatar de Nolan.
Ai vocês podem dizer, é só ignorar, o pior é que não ignoram, para piorar respondem em um nível tão baixo quanto a trollada, isso está virando uma bola de neve de comentários fecais, esse problema tem de ser resolvido, o que vocês sugerem ?
Filipe
Filipe

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Re: Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Marcos Novais Sex Out 14, 2011 7:47 pm

É a mais pura verdade, Filipe.

Isso já está se tornando algo chato demais lá no Omelete e o pior, começou um festival de agressões de ambos os lados, os trolls idiotas de quem já esperamos esse tipo de atitude e infelizmente, daqueles que são de certa forma ofendidos, mas não deveriam sentir dessa forma e sim ignorar esse tipo de gente que somente quer causar.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Re: Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Vinícius Qua Out 19, 2011 4:21 am

eita! há quanto tempo não posto por aki!

mas é verdade Filipe, a situação lá tá tão chata que eu parei de comentar noticias por lá. não dá mais pra só bater um papo legal expondo as opiniões como antes.
mas sobre o trailer, puta que pariu, achei foda! sonho de infância realizado!
quem vcs acham que vão ser os vilões do filme, aliados ao loki?

abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Re: Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Marcos Novais Qua Out 19, 2011 5:11 am

Grande Vinícius!

Cara, eu gostei muito do trailer mas não cheguei a me empolgar, não ainda. rsrsrs

Mas sei que muita coisa ainda ira acontecer antes da extreia desse que provavelmente será um filme expetacular, para fã será inclusive épico afinal, quando foi que tivemos a oportunidade de ver mais do que um ou outro super heroi juntos nas telonas, quanto mais uma super equipe como os Vingadores?

A única coisa que ainda não consegui digerir direito foi a mudança no uniforme do Capitão América que para mim, foi em seu filme solo a melhor adaptação da Marvel de todos os tempos. O Filme ficou magnifico, sóbrio e heroico ao mesmo tempo, adulto mas sem perder a magia do personagem das HQs. Espero que esse detalhe do uniforme parecendo ser feito numa loja de fantasias de carnaval não atrapalhe em nada este grande personagem e principalmente esse grande filme.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Re: Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Vinícius Qua Out 19, 2011 7:34 pm

eu empolguei principalmente com a frase do Stark no fim: " se não pudermos salvar a Terra, pode ter certeza de que iremos vingá-la", hehe.
mas tb não gostei em nada do uniforme do capitão; aquele do filme tinha ficado tão bacana. se fosse para trocar, aí sim acho que faria sentido algo como uma armadura leve, que passasse a impressão de atualização mesmo.
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !   Empty Re: Trailer dos Vingadores - Sujeira nos comentários !

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos