LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

filme dos Vingadores

+2
Marcelo HaeS
Vinícius
6 participantes

Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty filme dos Vingadores

Mensagem  Vinícius Dom Jul 11, 2010 7:46 pm

Então, achei que estava um pouco cedo pra criar um tópico dos vingadores, tanto que postei as imagens do Robert Downey jr no topico do capitão. mas com essa notícia de que o Norton está fora dos flmes dos vingadores, fiquei curoso para saber o que vcs andam pensando. na justificativa que o omelete publicou, kevin fiege disse isso aqui:

[i]"Nós tomamos a decisão de não trazer Ed Norton de volta para viver Bruce Banner em Os Vingadores. Nossa decisão definitivamente não é baseada em fatores monetários, mas ancorada na necessidade de um ator que divida a criatividade e o espírito colaborativo dos nossos outros talentosos integrantes do elenco. Os Vingadores exige pessoas que funcionem como parte de um grupo, como Robert, Chris H, Chris E, Sam, Scarlett e todo o nosso talentoso elenco. Esperamos anunciar o nome do ator que preencherá esses requisitos e seja apaixonado por esse icônico personagem nas próximas semanas".[/i]

É estranho porque é cedo pra essa declaração, ainda não saiu quase nada do filme do Thor e do Capitão. então acho que eles estão pensando nisso faz tempo. Outra coisa é que ele diz que em breve anunciaram esse ator. então acho que não é só o monstro que vai aparecer, mas Bruce banner também.
Fiquei muito decepcionado na hora, mas depois fiquei pensando se isso pode não ser o melhor. acho que vi mais pelo meu lado- sou estudante de Arquitetura e também trabalho em escritório. por isso sei que é muito dificil quando um membro importante do grupo se torna uma coisa que a equipe tem que administrar. quando realizamos um projeto, é importante que as pessoas debatam, mas que não queiram fazer tudo só do seu jeito. Quando isso acontece, dada a pressão, o stress aumenta muito. mesmo que o resultado final fique bom, você sempre fica pensando que poderia ter ficado melhor. ou pior, às vezes você nem tem mais gosto pelo que te deu tanto trabalho para fazer.
Não sei se foi o que aconteceu com o Norton, mas ficou essa impressão, ainda mais que essas reclamações já tinham sido feitas antes em "outra história americana"em que brigou com o diretor; e em "saída de mestre" quando também brigou com o estúdio, o diretor, o elenco e tal...
Os atores envolvidos parecem muito animados com o projeto- o downey jr já até foi fotografado comprando revistas para pesquisar- mas já pensou se um só cara consegue melar essa empolgação?
torcia muito pela volta dele, queria ver um Tony Stark extrovertido interagindo com o Banner contido do Norton, mas também consigo ver o lado do estúdio e da equipe, afinal, quem trabalha com o ator são eles.
e vcs, o que esperam dos Vingadores? quem vcs acham que deveriam ser os vilões, em torno do que a história deveria girar; quem poderia ficar no lugar do edward norton?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Jul 11, 2010 7:57 pm

Cara, eu ainda não consigo acreditar nessa noticia. Nunca mais verei Norton na pele de Bruce Banner.
Pior, não verei a sequencia de O Incrível HULK - meu filme predileto - da forma que espero desde o momento que sai do cinema após a seção em 2008.
É, esse ano ta sendo FODA! EU QUERO QUE A MARVEL VÁ PARA AQUELE LUGAR! CAMBADA DE FDP.

Ao contrário do que muitos dizem, para mim, esse é o melhor dos tres filmes até então produzidos pelo MARVEL Studios, e um dos meus preferidos. Eu esperava muito por essa continuação.
Por mais que o filme não tenha sido bom em bilheteria, é de uma qualidade impar.
Eu realmente o adoro! Não consigo expressar minha frustraão com essa noticia.
Na boa, não vou mais dar tanta importância assim a esses filmes. Quando estreiar eu vou sim assistir. Mas vou direcionar tanta adoração, pois, as ultimas noticias mostram que o respeito pelos fãs é zero. O importante é que a vontade de quem tem o poder seja realizada.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


Última edição por Marcelo HaeS em Seg Jul 12, 2010 2:15 am, editado 2 vez(es)
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Cado Dom Jul 11, 2010 9:49 pm

Eu acho que ofendeu o Ed Norton, não precisava dizer que ele não divide a criatividade e o espírito colaborativo com os outros atores, muito menos dizer que ele não funciona como parte de um grupo. O que é funcionar como parte de um grupo? O Ed Norton não tem espírito colaborativo com outros atores? Pegou pesado, e isso não é bom para um filme. Tá começando errado. Começa a contar com a má vontade dos fãs do Norton quando usou essas palavras para tirá-lo, poderia tirá-lo numa boa.
Sinceramente, acho que o filme tem que ter a presença do Banner, nem que seja uma pontinha, senão vai ficar parecendo bem comercial.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Vinícius Dom Jul 11, 2010 10:08 pm

É, Cado, como falei no primeiro comentário, achei estranho eles darem isso em uma declaração- primeiro pq o filme ainda nem começou a ser produzido, tem antes o do capitão américa que vai começar a ser filmado e o do thor em pré-produção. segundo que foi anti-ético falar de um cara que trabalhou com eles assim, ainda mais que durante a filmagem do Incrível Hulk eles ficavam dizendo que "estava tudo bem"que as brigas eram só porque eles estavam "muito empolgados". Ficou evidente que os problemas de relacionamento eram muito sérios,e também que a Marvel studio mentiu pra não parecer que as coisas estavam fora de controle.entendo o lance das diferenças criativas porque já passei pelo problema no meu dia-a-dia, perdi colegas demitidos por não conseguirem interagir com a equipe de outro modo que não fosse o seu-repetindo que não sei se foi isso que aconteceu com o Norton...
não gostei nada da saida dele, é estranho para o filme e para o espectador que vai ter que se identificar com um novo ator;mas se a relação do ator com o estudio estava desgastada assim, isso podia se alastrar pro resto do filme. claro Cado, é como vc disse, eles não precisavam ter tratado o caso assim, com falta de respeito.
Agora vou torcer para não ter mais nenhum fato desse tipo, porque outro receio que tenho é que embora fique MUITO sem graça, a participação do hulk no filme acabe sendo só digital mesmo. engraçado é que um pouco mais de um mês atrás me cadastrei no site do omelete principalmente para dizer que isso era o que não queria ,a saída doNorton e um Hulk só digital. até comentei de uma petição que fizeram on-line nos estados unidos pedindo que isso não acontecesse.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Vinícius Seg Jul 12, 2010 4:08 am

Parece que o lance foi grana mesmo segundo comentário do agente do Norton, Brian Swardstrom,publicado no comic book movie:

"(Feige's) offensive statement ... is a purposefully misleading, inappropriate attempt to paint our client in a negative light. Here are the facts: two months ago, Kevin called me and said he wanted Edward to reprise the role of Bruce Banner in The Avengers. He told me it would be his fantasy to bring Edward on stage with the rest of the cast at ComiCon and make it the event of the convention. When I said that Edward was definitely open to this idea, Kevin was very excited and we agreed that Edward should meet with Joss Whedon to discuss the project. Edward and Joss had a very good meeting at which Edward said he was enthusiastic at the prospect of being a part of the ensemble cast."

"Marvel subsequently made him a financial offer to be in the film and both sides started negotiating in good faith. This past Wednesday, after several weeks of civil, uncontentious discussions, but before we had come to terms on a deal, a representative from Marvel called to say they had decided to go in another direction with the part. This seemed to us to be a financial decision but, whatever the case, it is completely their prerogative ... this is no excuse for Feige's mean spirited, accusatory comments. Counter to what Kevin implies here, Edward was looking forward to the opportunity to work with Joss and the other actors in the Avengers cast, many of whom are personal friends of his."

Malditos da Marvel! Como o caso é esse agora que eles vão para o inferno!
Vontade de pegar meu sabre de luz de plástico e arrebentar a cabeça do Kevin Fiege!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Vingadores...

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 12, 2010 4:43 am

Eu também não gostei da ausência do Norton... mas isso pra eles é normal já que fizeram o mesmo com Torrence Howard, em Iron Man... Espero que encontre um ator que não somente encarne o herói neste filme mas nos próximos filmes do Hulk para que não fique como a série Batman do Joel Schumacher... descaracterizando o protagonista....
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Cado Seg Jul 12, 2010 6:41 pm

Gostei do Hulk, muito bom, acho que não precisaria mudar, mas se mantiverem ele não poderão colocar outro Banner, pois a imagem daquele Hulk está associado ao Norton. Se colocarem outro Banner com o Hulk do Norton, então a Marvel tá pisando na bola, mesmo.

Pessoal, já viram o trailer do Superman & Batman - Apocalypse?

http://www.supermanhomepage.com/news.php?readmore=8205

Acho que será o melhor de todos.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Vinícius Seg Jul 12, 2010 9:27 pm

putz, os boatos que tão aparecendo na net vão de dizer que essa briga da marvel e do Noron é uma brincadeira à dizer que a marvel ofereceu o papel a joaquin phoenix. pessoalmente, apesar de achar o cara bom ator, não acho que tenha haver com o bruce banner. fora que dizem que ele também é um cara meio instável. só saberemos na comic-con. dizem que a marvel pretende levar os atores dos vingadores lá.
quanto ao superman/batman-apocalipse, acho que vai ser legal, a dc tem mandado muito bem nas suas animações para dvd.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Marcos Novais Ter Jul 13, 2010 1:25 am

Essa animação tem tudo pra ser excepcional. Eu adoro os dois personagens e como deixei bem claro lá na comunidade quem é meu vilão favorito, enfrentar o Darkseid é o maior desafio do super. Fico imaginando como os produtores podem ser tão burros e deixarem de fazer o filme que talvez trouxesse a maior bilheteria da história, juntando os dois maiores icones das HQs. E por falar em burrice, o que mais eu posso escrever a respeito da saida e principalmente da maneira como foi tratada essa saida do Nortor da franquia do Hulk? Dunga burro, Dunga burro. Ou melhor, Marvel burra, Marvel burra. rsrsrsrs( TENSO!!!) Evil or Very Mad
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Vinícius Ter Jul 13, 2010 5:29 pm

isso foi o que postei no omelete agora há pouco: O que irrita é o jeito que o Fiege fez. Seria muito mais fácil dizer que "haviam diferenças criativas e a marvel studio preferia seguir em outra direção." desrespeitando o norton assim, o cara conseguiu causar uma discussão que ao meu ver vai:
-aumentar a pressão sobre o próximo ator que assumir o papel de Bruce banner.
-tirar a atenção dos filmes do Capitão e do thor, que deveriam ser o foco da marvel pra comic con que começa daqui há alguns dias- porque ou eles vão anunciar um novo ator para ser o hulk ou todo mundo vai ficar perguntando da polêmica. E se eles anunciarem um novo ator, toda a atenção vai ficar em cima dos Vingadores, quando ainda não temos quase nada do thor e do capitão para empolgar a galera.

Realmente, o Feige deve ter tido aulas de gestão com o Dunga. Ah, valeu por responder a minha dúvida do Thor no outro tópico, Novais, e também por abrilhantar meu blog com os comentários!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  FilhodeOdin Qua Jul 14, 2010 1:40 pm

Pessoal,so eu sei o quanto estou ancioso pra este filme,desde da primeira noticia,quando foi anunciado o filme,as expectativas são enormes,Homem de Ferro ja detonou nos cinemas,Hulk tb(é uma pena se EN não voltar),vai ser muito massa ver o filme do Thor e depois do Capitão(e eu acho que Crhis Evans vai impressionar muita gente)não foi por acaso que ele foi escalado,ele fez testes.,e 2012 The Avengers,e para o filme do Thor,eu acho que vamos ter muitas surpresas ate o final do mes com a Comic,que acontece nos EUA.,

Fui...
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

filme dos Vingadores Empty Re: filme dos Vingadores

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos