LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Action Figures

+3
Samvi
dr Victor
Cado
7 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Samvi Ter Jun 22, 2010 10:58 pm

Action Figures - Página 2 Hot-to10

O bom desse específico do Coringa, é que ele é o mesmo, apenas muda a cabeça e as roupas, como o do Batman que eu já mostrei.
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Qua Jun 23, 2010 12:50 am

marcos novais, meu irmaõ tinha esse gavião de borracha. tive vários dos de plástico, e também desses da guliver, que vinham com uma pequena revista de guerras secretas!Action Figures - Página 2 Img?s=MLB&f=113418376_3324
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcos Novais Qua Jun 23, 2010 1:05 am

Fala ai, Vinícius.

Pois é, cara. Esses bonequinhos trouxeram muitas alegrias na minha infãncia. Eu tinha praticamente todos os personagens, inclusive alguns que não eram herois nem da Marvel nem da DC, casos do Fantasma, do Tarzan e do Zorro. Mas eram todos fabricados pela Gulliver. Bons tempos. rsrsrsrsrs

Esses que você citou, que vinham com um livrinho das Guerras Secretas, eu infelizmente não cheguei a ter, mas me lembro bem quando foram lançados.

Quem sabe um dia eu não retome o gosto por bonecos e passe a coleciona-los? Mas eu gosto mesmo é das esculturas. Tem algumas simplesmente fabulosas. Depois eu coloco algumas imagens para a galera ver.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Dom Jun 27, 2010 7:03 pm

fala Novais! tudo bem? então, também gosto bastante das estatuetas. queria ter essas do sandman :
Action Figures - Página 2 4368344069_c5ed7b6d49_o
Action Figures - Página 2 4368344369_06b2b130e5_o

Ou então essa baseada no batman de bob Kane:
Action Figures - Página 2 Dc-chronicles-batman-stat
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcos Novais Dom Jun 27, 2010 9:58 pm

Todos eles são sensacionais, Vinícius. Mas oque eu mais gostei foi o do Batman. Gosto demais da primeira fase do morcego, ainda nas mãos de Bob Kane. A arte era simples, mas consistente pra caramba.

Olha essa escultura, que coisa de louco. Já imagino uma dessas lá na entrada do meu sítio, em Minas Gerais. rsrsrsrs


Action Figures - Página 2 Comico10

Ou essa sobre minha mesa.

Action Figures - Página 2 Deluxe10

Que beleza! rsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcelo HaeS Qua Jun 30, 2010 2:51 am

Com o perdão do atraso, Vinicius, é ótimo ter uma nova adição ao nosso grupo.
Seja bem vindo!

Agora, Novais, nesse seu sitio voce sabe que está intimado a me convidar para, ao menos, uma visita.
Nossa, com essa estatua perfeita do Incrível HULK eu faço questão de ter uma foto com esse belo personagem.
Ahhh, sonhos! Apenas sonhos. Mas são sonhos que podem facilmente tornarense reais.
Ótimo tópico! Melhores ainda são as imagens portadas no mesmo.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Qua Jun 30, 2010 5:16 pm

Aê!! valeu Marcelo Haes! me senti muito acolhido no forum, é um espaço muito legal para discutir todos esses temas. obrigado a todos.a propósito, acho que faz um tempinho que não via um "A Marca é Forte!"lá nos comentários do omelete! é bom revê-lo!

e olha essas estatuetas aqui! esse evento aconteceu num gibi antigão do Super,podia entrar no tópico de crossovers também rsrsrs!

Action Figures - Página 2 Superman-VS-Muhammad-Ali-01

Super Homem Vs Muhamad Ali!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Sáb Jul 03, 2010 1:17 am

Olá pessoal, tudo bem?
Vinícius, realmente é visual vs versatilidade, como vc disse.
Novais, essa estatua do Thor só não tá 10 por q tá com barba, pra mim, claro, pois prefiro ele na versão original, mas se não fosse isso, diria que tá muito boa.
Vinícius, essa do Homem Vs Muhamad eu não conhecia, também tá interessante, esse tópico serve justamente pra isso, pra trocarmos informações interessantes.
Segue agora o Hulk da séria Marvel legends em duas versões, diferenciando-se apenas na expressão facial.
Action Figures - Página 2 Hulk01
Action Figures - Página 2 Hulkvariant01
Perfeitas, não?
Action Figures - Página 2 Hulk02
Action Figures - Página 2 Hulk03
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Sáb Jul 03, 2010 1:28 am

O bom, é que se mantem as devidas proporções. Veja a proporção mantida do Hulk em relação aos outros. Não ligue pro Demolidor, pois tá muito feio, eles fizeram uma outra figura, muito melhor, para nosso homem sem medo há pouco tempo.
Action Figures - Página 2 Mlfo1
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Sáb Jul 03, 2010 1:45 am

Esses aqui relamente tão melhores que os anteriores.
Action Figures - Página 2 Daredevilmarvellegendss
Action Figures - Página 2 Daredevilvariant01
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jul 03, 2010 3:47 am

Putz! Ficaram realmente bacanas essas versões, Cado. Mas a do Demolidor, a primeira... rsrsrsrs

Eu gosto muito de algumas esculturas que tenho visto ultimamente. Aqui em sampa, tem uma loja de games no centro velho, que tem umas versões muito interessantes. O problema é realmente o preço. As mais baratas não saem por menos que 130 reais, ou seja, se o sujeito tiver um gosto um pouco mais apurado e quiser pegar as melhores, vai gastar uma nota preta com essas coleções. E eu apesar de achar muito legal, ainda não criei coragem de gastar minha grana com isso. Sei que a gente gasta isso numa noite de farra, mas não dá pra levar o boneco pra cama depois, né? rsrsrsrs

Brincadeiras a parte, olha só esse demolidor.

Action Figures - Página 2 90032310

Eu achei fodastica.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  dr Victor Sáb Jul 03, 2010 4:25 am

Eu me sinto bastante atraído por esculturas. Essa do Demolidor parece uma cena de quadrinhos em 3-D.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Dom Jul 04, 2010 2:29 am

É, essa do Demolidor realmente tá massa.
Novais, demora não, vai lá e compra logo, e coloca em um lugar que todos os dias possa ver.

dr Victor, já tem alguma?

Eu particularmente prefiro os articulados, coloco numa posição, deixo passar uns dias, vou lá, mudo a posição e deixo outros dias. rsrsrs

Agora tem umas estatuetas q realmente me impressionam, como essas do Thor, o ontem e o hoje, as duas são lindas mesmo.
Action Figures - Página 2 Thor20statue20orig
Action Figures - Página 2 Statuethorkotobukiyafin
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Action figures

Mensagem  artur leonardo Dom Jul 04, 2010 3:26 am

Samvi escreveu:Action Figures - Página 2 Hot_toys_dx02_tdk_batman

Esse eu acho muito bom, como já disse, ele é da Hot Toys e tem várias partes onde você pode modificar, como as mãos, a cabeça e a boca.

O bom é que ele pode ser do momento onde ele estava em Tokyo, até as ruas de Gotham.
Artur leonardo... achei maneirissimo!!! muito bem feito!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Action figures

Mensagem  artur leonardo Dom Jul 04, 2010 3:37 am

Artur Leonardo... eu tenho um Demolidor ...é muito maneiro... também tenho um motoqueiro Fantasma , Homem de Ferro, Tocha Humana, Capitão,Wolverine,Sr Destino,Octopus,Pela Marvel... pela DC tenho um Batman e um Arqueiro verde... mas a minha coleção preferida é Star Wars tenho uns 30 personagens originais!!! tenho uma répica do carro do Speed Racer varias outras coleções... um dia vou por em uma sala só para expor as coleções!!!








Cado escreveu:É, essa do Demolidor realmente tá massa.
Novais, demora não, vai lá e compra logo, e coloca em um lugar que todos os dias possa ver.


dr Victor, já tem alguma?

Eu particularmente prefiro os articulados, coloco numa posição, deixo passar uns dias, vou lá, mudo a posição e deixo outros dias. rsrsrs

Agora tem umas estatuetas q realmente me impressionam, como essas do Thor, o ontem e o hoje, as duas são lindas mesmo.
Action Figures - Página 2 Thor20statue20orig
Action Figures - Página 2 Statuethorkotobukiyafin
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcos Novais Dom Jul 04, 2010 5:41 am

Opa! Fala ai, cabeçudo!!! rsrsrsrs

Até que enfim teve uma folga lá na torre, héim? Esse seu plantão foi o mais longo da liga até hoje. Mas tá valendo, sei que é por uma boa causa.

Caramba, véio! Então além de DVDs, tu coleciona bonecos também? Maneirissimo, cara. Tira umas fotos e posta pra gente um dia desses. Tenho certeza que todos vão gostar muito mesmo.

PS: Quando for escrever, não precisa por seu nome na frente. Ele já aparece normalmente no comentário, em seu profile. E por falar nisso, senti falta do seu avatar do Superman. Vai lá no painel de controle e coloca um. É facil, com um pouquinho de prática, logo logo você vai estar viajando na velocidade da luz aqui no forum.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  dr Victor Dom Jul 04, 2010 6:04 am

Eu não coleciono figuras de ação Cado. Mas colecionaria se a grana desse. Por enquanto eu me volto mais pra coleção de gibis. Aliás ainda estou juntando um dinheiro pra comprar o encadernado A Queda de Murdock.
Mas às vezes eu passo em algumas vitrines e fico babando em frente das Action Figures. Principalmente por uma estatueta do Namor.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Dom Jul 04, 2010 7:27 am

Dr.Victor, vc já leu a queda de murdock? tenho uma edição beeeeem antiga da abril, e é uma das minhas histórias favoritas, com o Frank Miller na sua melhor forma.
essas figuras do Thor são incriveis! tenho vontade de colecionar figuras e estatuetas dos personagens antigos que hoje em dia meio sumiram, tipo o Space ghost,ou super heróis na versão era de ouro, tipo o batman que coloquei outro dia...mas a grana tá curta. também curto coisas "nostálgicas":

Action Figures - Página 2 Mattel-SDCC2009-15
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty A Queda de Murdock

Mensagem  dr Victor Dom Jul 04, 2010 11:24 am

Ainda não li Vinicius. Mas vou tentar comprar.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Dom Jul 04, 2010 8:29 pm

Pois é, dr Victor, colecionar figuras é um pouco diferente de quadrinhos, requer mais paciência, pois requer mais dinheiro, rsrsrs.
Primeiro vc visa uma figura, namora, namora, ..., namora, então junta um dinheiro, vai lá e compra a peça, rsrsrs.
Também tô me preparando pro encadernado A Queda de Murdock, apesar de já ter a série lançada pela abril, mas ter o encadernado é bem melhor.

Vinícius, essas figuras do Super Gêmeos já chegam difícil de se achar, acho que vão se tornar raras em pouco tempo, como o Aquaman.

Pôxa Artur, que bom saber q vc também coleciona figuras.

Então, Novais, vai abdicar de algumas geladas pelo Demolidor? Se comprar o primeiro compra o segundo e adeus....geladas....!rsrs

Essas imagens do Thor levantam uma polêmica que não quero abordar agora, seria legal até um tópico sobre isso. A questão é: Qual o melhor uniforme? Por que mudaram e não modernizaram seu uniforme como fizeram com o Capitão mantendo as características originais? Será que o uniforme do Thor é como o do Superman, difícil de se modernizar, fadado a permanecer sempre com a forma original, a menos que modifique completamente suas características como foi feito com o Thor? O uniforme do filme do Thor tá legal? Não parece o ultimete com capa vermelha? Será que os Deuses de Asgard se vestem realmente como o pessoal do clube dos motoqueiros, com calça preta bem ligadinha e uma bota preta também, como parece ser os do filme? Será que em Asgard tem Clube da Moto? Particularmente considero o uniforme original do Thor o mais incrível de todos os heróis, preto, azul, vermelho e amarelo. Pôxa, acabei abordando!
Action Figures - Página 2 Thor01k
Adquiri esse esta semana. O melhor de todos pra mim, raro. Não guentei, coloquei logo um pau com o Super. rsrsrs
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Seg Jul 05, 2010 12:10 am

cado,posta as imagens do confronto! o Thor tem chance, o Super é vulnerável à magia! rsrs
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Cado Seg Jul 05, 2010 5:49 am

Vinícius, há controversia, lembre que o martelo é feito de magia, mas não faz magia, então só serve mesmo pra pancadaria e pancada o Super guenta. Acho q a vulnerabilidade do Super se encontra quando a magia haje sobre ele, exemplo: magia para que ele perca a voz, então não tem jeito, o Super não tem como lutar contra isso. Thor pode até invocar os raios, mas não passam de descargas elétricas, e descargas elétricas o Super guenta. Então acho que tem que decidir mesmo no mano a mano. Esse assunto merece um tópico - Confrontos.
Aí vai um mano a mano. rsrsrs
Action Figures - Página 2 Dsc00498g
Action Figures - Página 2 Dsc00518rg
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Dom Jul 11, 2010 5:20 pm

não é exatamente um action figure, mas é em homenagem ao Marcelo Haes que é fã do lost:

Action Figures - Página 2 Hurley-2

rs
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Marcos Novais Seg Jul 12, 2010 12:35 am

Caraio, Vinícius. Ficou muito legal essa do Lost. Acho que o HaeS vai gostar a beça!

Quanto ao confronto entre o Superman e o Thor meus amigos, eu não tenho a menor dúvida que o Thor vai levar um cacete histórico. Isso é claro se ele encher muito a paciência do super. Como eu já escrevi anteriormente, o Mjolnir só pode ser empunhado por alguém que seja digno dele e o super é provavelmente o herói mais digno das HQs de todos os tempos. Ele até pode levar umas porradas do Thor, mas assim que por as mãos no martelo será um abraço. Ele ira se transformar no Super Deus do Trovão. rsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Vinícius Ter Jul 13, 2010 12:53 am

Novais, por favor me tire uma dúvida- Qualquer pessoa digna pode levantar o mjolnir a qualquer momento? eu achava que sim, mas em Lja e Vingadores, depois de usar o martelo do thor, o Super tenta recolher o mjolnir caido no chão mas não consegue erguê-lo novamente. dai o Thor diz algo como: "em momentos de desespero, uma pessoa digna pode erguer o mjolnir. e por um momento ele esteve em boas mãos". desde que li essa história, fiquei com essa dúvida. É só em momentos de desespero mesmo?

Obrigado, abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Action Figures - Página 2 Empty Re: Action Figures

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos