LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

First Class & Homem Aranha...

+4
erik aranha
Marcos Novais
Vinícius
artur leonardo
8 participantes

Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty First Class & Homem Aranha...

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 08, 2010 4:57 am

Muitos achavam que o filme do Capitão com Evans e tudo seria uma M... mas diante das noticias veiculadas sobre os filmes citados acima ... o que vc faria para mudar ou melhorar esta situação... comentem amigos...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Vinícius Qui Jul 08, 2010 10:25 pm

vixi Artur Leonardo, boto fé no filme do Capitão com o Evans, mas em first class e Homem Aranha tenho medo que transformem em alguma historinha adolescente boboca. Nos x-men, acho que preferia que o filme enfocasse só a história do magneto e do Xavier, da juventude dos dois, do momento que sencontram e do começo ao fim da amizade.daí a "first class" mesmo poderia aparecer só no fim, com os alunos tradicionais.um filme sobre o começo dos dois grandes líderes mutantes seria um filmão.
se bem que talvez o melhor fosse que o filme fosse bastante distante dos quadrinhos e se tornasse um fracasso financeiro grande o bastante pra fazer a Fox perder o interesse e devolver os direitos dos mutantes para a Marvel rsrsrsrs!
Abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jul 10, 2010 8:03 am

Medo!!! Muito medo. Isso é oque estou sentindo a respeito de First Class. Homem Aranha nem tanto, pois gostei da escolha do novo cabeça de teia. Acho que o cara tem perfil de Peter Parker e como sobre o uniforme não tem que ser exatamente o mesmo ator, tudo fica mais fácil. Mas gosto muito dos Xmen. A fase inicial então, é fodastica. Não quero que os caras estraguem a franquia de vez no cinema, transformando os mutantes da Marvel nos vampirinhos do tal crepúsculo, com todo respeito a quem gosta. Se isso acontecer mesmo com os filhos do atômo, será o fim, pelo menos pelos próximos anos de seus filmes. Por isso mesmo, tem horas que eu gostaria de ter os poderes do Prof. X e mexer na cabeça dessa cambada que comanda as coisas lá em cima. Fazer eles respeitarem mais as histórias originais e pensarem menos no dinheiro. Mas, como não tenho esses poderes, resta torcer para ganhar garras de adamantium e partir para o ataque direto a essa cambada de sem noção. rsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  erik aranha Sáb Jul 10, 2010 7:05 pm

fala galera!!! beleza? espero que sim. Pois é, eu como fã do aranha que sou. não estou com medo desse novo filme não. é claro que eu preferia que fosse um homem aranha 4. mas a escolha desse rapaz ai não me descepcionou não! é certo que ele é um pouco velho pra premissa que eles estão vendendo de um aranha no colegial.mas vamos ver no que dá. to confiante.

Agora quanto a first class.... esse tá dando um medo danado. não entendo como podem estar destruindo uma franquia que praticamente foi a responsavel por toda essa evolução de filmes sobre HQs. essa historia de quererem um crespusculo com os mutantes. é de dar medo.personagens jogados a esmo. poxa. X-men começou tão bem. ficou melhor no 2° filme.teve uma pequena queda no 3°.mas nada que o destruisse. ai veio Wolverine. meu DEUS!!! minha nota pro filme é 0.
Explicação: Quando vi aquela abertura do filme em que mostrava as passagens atraves do anos com o Logan e o Creed juntos pensei..CARALHO esse filme vai ser o melhor sobre HQs feito ate hoje. a cena é otima. mas dai pra frente não aconteceu mais nada que prestasse. mas pelo menos ate ele ganhar o adamantiun no filme. dava pra engolir. pois foi ai que a merda veio de vez. aquele personagem que eles inventaram e tiveram a cara de pau de chamar de deadpool foi o fim. e olha que fiquei feliz com a escolha do Ryan Reynolds pro papel me baseando na atuação dele em Blade. sei que a culpa não é dele.
o pior foi ver ele ejetando dos punhos garras de adamantiun que chegavam ate os seus pés. e se perguntar... como é que ele dobrava os braços quando elas estavam retraidas???? sera adamantiun maleavel??? MERDA!!!
vou parar por aqui.só digo que First Class dá medo. muito medo!!!

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Jul 10, 2010 9:58 pm

Bem, antes de ler as opiniões dos amigos - nossa, to parecendo um abolicionista "Ligar voz do Leonardo 'SINHA MOÇA' Desligar voz do Leonardo". Desculpem, momento insano. HaeshaeshaeshaeS.
Antes de ler as opiniões acima gostaria de apresentar meu descontentamento com o rebot na saga cinematográfica
HOMEM-ARANHA.
Para mim, esse é o maior erro ja cometido com um personagem vindo de uma HQ. Eu considero esse rebot como um erro maior até mesmo que o filme da MULHER GATO. Mas essa comparação não se baseia na qualidade da nova saga, eu ainda não assisti ao filme - óbvio - e não tenho o que falar sobre. O erro a que me refiro deve-se ao fato de a primeira trilogia do HOMEM-ARANHA, por mais que a ultima parte tenha seus vacilos - dali roupa negra -, ser a melhor trilogia de qualquer super herói feita até o momento. Por isso, o quarto filme tinha todos os elementos necessários para superar pequenos desvios cometido por seu antecessor. O que não acontecerá graças a decisão dos superiores da Columbia Pictures de contrariar os planos de Grande diretor Sam Raimi - o cara que, enquanto a voz de comando sobre o filme era apenas a sua, obteve êxito total na historia do personagem -.
Fico muito, muito entristecido em saber que, apenas por capricho, interesse financeiro dos superiores da Columbia Pictures- é, porque a nova trilogia será sim um sucesso. Pois, assim como Marcelo HaeS, A Marca do HOMEM-ARANHA é muito Forte. Somado ao baixo custo de orçamento e mínimo salario dos atores o retorno financeiro para a Columbia será muito superior ao que viria no filme dirigido por Sam Raimi pelo alto valor dos salarios e orçamento exorbitante - nunca conhecerei a trama esperada por três anos, 2007 a 2010, do meu tão esperado HOMEM-ARANHA 4.

Sobre X-MEN eu nada tenho a dizer. Não gosto da franquia cinematográfica. Considero um festival de personagens onde nenhum é tratado com o respeito necessário. E não adianta citar que o excesso de personagens impede o bom desenvolvimento dos mesmos durante o filme. WATCHMEN está ai para provar que essa afirmação não procede. De todos os filme X-MEN, o único que realmente gosto é: X-MEN Origens: WOLVERINE.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 10, 2010 11:58 pm

É, Marcelo Haes.não concordo muito com esse reboot do aranha, acho muito prematuro. tudo bem que o terceiro filme na minha opinião foi muito fraco, mas os dois primerios são ótimos filmes de super herói. revi o segundo na tv essa semana e confirmei pra mim mesmo que o filme é ótimo. é possivel perceber as referências de terror do Sam Raimi, é só reparar: nas cenas que o octopus aparece tem aquele close em alguma mulher gritando. sem contar a cena que o dr.octopus tá no hospital. pra mim, o filme tem um dos momentos mais mostrou a essência de um super-herói no cinema desde o primeiro Super-homem. Raimi conseguiu casar seu estilo com a essência do persoangem, e poucos diretores conseguiram isso em uma adaptção. E não faz tanto tempo assim, por isso, nem tô considerando muito esse novo homem aranha. preferia ver o que o raimi tinha programado para o abutre com o john malkhovic. tem tido esses boatos de que o vilão pode ser o electro ou o lagarto, o que mostra uma contradição: um dos motivos para mandar o sam raimi embora não foi por que o estúdio queria um vilão mais "expressivo"?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Jul 11, 2010 12:36 am

Vinicius, voce tocou em dois pontos que eu até ja expressei antes nos comentários do OMELETE, mas me esqueci de mencionar no ultimo post. O mais importante é o do vilão.
Realmente, cara. Se o Raimi foi descartado por não querer trabalhar o LAGARTO no HOMEM-ARANHA 4, escalar o ELECTRO para vilão nesse rebot é uma imensa contradição.
Não sei se voce sabia, mas, em HOMEM-ARANHA 3, no lugar do VENOM, estava o ABUTRE. Adrian Toomes dividia cela com Flint Marko no primeiro ato do filme. O ator tinha sido escalado - Ben Kingsley -
First Class & Homem Aranha... BenKingsley
Ele chegou a gravar algumas cenas, segundo os comentários de Thomas Haden Church, o HOMEM AREIA, num dos extras do DVD.
Então, Sam foi obrigado a substituilo por VENOM quando o filme ja estava sendo rodado. Sai o ator foi dispensado. O que eu considerei um erro quando tive conhecimento dessa informação, pois, ele poderia facilmente aparecer apenas como Adrian Toomes e se tornar o ABUTRE no filme seguinte. Isso era meu pensamento bem antes desse rebot.
Agora, o segundo ponto que voce mencionou e eu me esqueci de comentar é o quanto está sendo prematuro esse reinicio. Pois, o publico é o mesmo. Todos são apaixonados por aqueles personagens e querem ver aonde aqueles relacionamentos chegariam. Haverá uma frustração em massa! Infelizmente!
Ao fazer essa afirmação eu mesmo faço tambem uma consideração: 5 anos será o intervalo entre as duas franquias. O tempo é curto? Sim!
Mas me vem a memoria que esse foi o mesmo tempo dado entre os dois ultimos longas do HULK: 5 anos. 2003 e 2008. E o segundo filme - que não é uma continuação do primeiro - foi muito bem aceito por mim. Ahh, eu realmente adoro aquele filme e não consigo entender porque HOMEM DE FERRO teve uma continuação e O INCRÍVEL HULK não. Pode ser pela bilheteria, mas em termos de qualidade, em minha opinião, o HULK é muito melhor. Trama, personagens, efeitos e batalha final. Ele é superior a HOMEM DE FERRO em todos esses quesitos e alguns outros que eu me esqueci de citar.
Bom, voltando ao assunto: mas essa aceitação que tive com o novo filme do HULK se deu ao fato do filme ser muito melhor que o primeiro, que foi um fracasso para mim.
O que não é o caso da trilogia HOMEM-ARANHA. O filme é o maior êxito no mundo dos herois. Por isso toda essa revolta! Eu sei que ali tem - e muito - potencial a ser explorado. Por isso, sempre que olhar para esse novo HOMEM-ARANHA, não conseguirei evitar alguns devaneios de como seria o filme feito por Sam Raimi.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Cado Dom Jul 11, 2010 2:16 am

Sinceramente, boto fé no novo Spiderman, pois nunca gostei muito do Tobey Maguire como nosso amigo da vizinhança. First Class, realmente tá deixando todo mundo temeroso, eu também.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty FIRST CLASS E ARANHA... HUMMM....

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 12, 2010 12:43 am

Espero estar muito enganado... mas não vejo realmente algo de bom nos dois filmes...First Class é uma confusão somente... a cada momento há uma alteração em cima da noticia veiculada...ainda acho que deve falar da aproximação do Xavier e do Eric ... e utilizar sim a equipe priginal ...pelo menos o Fera , Ciclope e Jean...quanto o Aranha , o Marc Webb pode até fazer um bom filme e revitalizar a franquia... mas o Raimi fez um bom trabalho também... quanto ao Maguire achei que ele interpretou bem o Parker... não sei por que tantas criticas ao ator...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Cado Seg Jul 12, 2010 7:17 pm

Pois é Artur, o Maguire realmente interpretou bem o Aranha, minha crítica é pessoal mesmo. É que nunca consegui visualizar ele como o aracnídeo.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  dr Victor Seg Jul 12, 2010 7:29 pm

X-Men First Class, pra mim tá se tornando um medo supremo, digno de garotinhas que vomitam gosma verde.
Brincadeiras a parte, as ultimas noticias não me deixaram muito animado. Principalmente aquela de enjuvenecer a franquia (ou o filme), como se os filmes já não fossem voltados para o publico jovem. Não precisa transformar os personagens em adolescentes, como fizeram na nova animação do Homem de Ferro, para que os jovens vejam o filme. Mas ainda acredito que o filme não será um High School Musical Mutante. A Fox não faria isso. Não é?
Quanto ao reboot do Homem Aranha, eu já estou mais confiante. Acho que até demais. Eu, como muitos adoraria ver o Homem Aranha 4 e a notícia do reboot foi para mim, a mais frustrante do ano. Mas eu tô disposto a ver o Homem Aranha de um novo ângulo, sob uma nova perspectiva. Eu espero que o Marc Webb não tente omenagear os filmes de Sam Raime, como fizeram em Superman o Retorno. Seria bom se ele construisse sua própria versão. E quem sabe até fazer algo inédito: Superar os filmes antecedentes.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  dr Victor Seg Jul 12, 2010 7:34 pm

HaeS, o interessante, é que no Homem Aranha 3, o capitão Stacy diz a Peter e a tia May, que Flint Marko confessou o assassinato de Ben Parker a um colega de cela. Que provavelmente é o Abutre.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Samvi Sex Set 03, 2010 6:28 am

Falaí pessoal!!!

Faz um tempinho que eu não passo por aqui não é?! heheheh

Bom, vamos lá.

Quanto ao Homem-Aranha, eu acho que vai ficar muito bom, principalmente pelo ator que dessa vez é bem parecido com o Peter P. dos quadrinhos mesmo.

Agora sobre os X-Men, vou ter que fazer um apanhado dos outros filmes, por conta de ser um grande fã dos X-Men em todos os meios(televisão, quadrinhos, cinema etc.).
O primeiro filme gostei de mais, um dos meus favoritos de heróis, pegou o quadrinho e trouxe ele para um mundo crível, tornando os personagens mais críveis para que fossem mais aceitos pelo público e ainda superando a questão de prazo e orçamento.
O segundo foi o melhor com certeza, pegou momentos das HQ's e conseguiu colocar na tela, soube mesclar seus momentos de ação com a história em geral, gostei muito.
O terceiro, eu gostei sim, o único problema para mim foi o tempo, se dessem mais tempo para desenvolver a história, teria se saído melhor, já que para mim, as coisas aconteceram muito rápido, então só isso que não me agradou, o tempo.
O spin-off, Wolverine, para mim foi o que mais me decepcionou, não que eu tenha achado ruim, mas, poderiam ter feito algo muito, mais muito melhor, principalmente se tivessem feito bem como na HQ Origem e Arma-X, que não aproveitaram esses momentos, descartaram totalmente a parte que foi muito bem feita no X2, que foi a parte que colocaram o adamantium, onde eu gostei muito mais no X2. Uma das melhores cenas do filme, foi a de introdução, mostrando as Guerras. Desvirtuaram totalmente o Deadpool, misturando com o Arma-XI, não gostei disso. O filme ficou muito abaixo do que deveria ser um filme do Wolverine, agora com o segundo eu realmente espero que acertem.

Agora sim vamos ao First Class, hehehehe.
Sobre o filme, eu realmente espero muita coisa, as notícias não me deixaram nada preocupado, como já foi dito a história será centrada no Charles e Erik, gostei muito disso e que se passará nos anos 60, ótimo, estão fazendo bem e finalmente vão colocar mais a Moira.
Preferiria que colocassem o Kevin Bacon como Sr. Sinistro, mas acho que ele fará um bom Shaw. Clube do Inferno no filme será muito bom, já para fazerem uma introdução do que realmente viria a acontecer com a Jean, sobre o que era a Fênix.
Sobre colocar os X-Men adolescentes, acho que deve ser assim mesmo, afinal os X-Men começaram como adolescentes e achei muito bom também não colocarem o Scott e a Jean, assim não causará muito choque com a idade do Professor com o que vimos no X3 e Wolverine, assim teremos talvez uma continuação com eles.
Agora espero que dessa vez façam o que não fizeram no X3 e coloquem um bom tempo para desenvolver a história.

Então é isso aí, estou apostando muito nesse filme e qualquer coisa que eu me lembrar eu posto aqui!
Samvi
Samvi

Mensagens : 25
Data de inscrição : 17/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Vinícius Qua Jan 26, 2011 11:56 pm

x-men ...
não sei se o filme vai ser ruim, e não quero urubuzar, mas que dá medo dá...

First Class & Homem Aranha... Imagem_divulgada

a melhor coisa que ouvi foi uma piada no omelete "magneto fazendo sinal para o onibus parar"
First Class & Homem Aranha... Magneto1

mas o fato de ter os uniformes amarelos me anima!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Marcos Novais Qui Jan 27, 2011 2:19 am

A coisa que eu mais gostei nisso tudo foi o uniforme dos personagens, que em minha opinião está muito, mas muuuuuito melhor que o usado nos filmes do Singer. Porém, tinha que ter um porém, a entrevista do diretor, dizendo que os fãs estão errados e que os fãs de crepusculo irão gostar do filme me deixou profundamente decepcionado e confiante( se é que posso usar essa palavra pra isso.) que será uma grande melda!!! Mas como em tudo que se faz no cinema é fantasia, só nos resta sonhar e pedir para que o sonho não vire um pesadelo.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

First Class & Homem Aranha... Empty Re: First Class & Homem Aranha...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos