LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

homem aranha reboot

3 participantes

Ir para baixo

homem aranha reboot Empty homem aranha reboot

Mensagem  Vinícius Qua Out 13, 2010 5:09 am

homem aranha reboot Rhysifans

e ai galera! de qual vilão do homem aranha esse camarada tem cara?voto no lagarto,pra ficar mais facil na hora de apresentar o personagem. mas até que ia gostar se fosse o electro ou mesmo o mysterio!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

homem aranha reboot Empty Re: homem aranha reboot

Mensagem  dr Victor Qua Out 13, 2010 6:09 am

Ele tem cara de Lagarto. É um vilão que já queriam pra triologia anterior. Pelo menos o Raime o queria.
No Omelete já citaram o Camaleão, o que tambem faz sentido. Mas acredito que nesse filme vão querer economizar em vilões, para não causar excesso como no terceiro. Então se não houver dois vilões, vão priorizar um personagem que possibilite cenas de ação. Nesse caso, o Camaleão estará fora.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

homem aranha reboot Empty Re: homem aranha reboot

Mensagem  Vinícius Qua Jan 26, 2011 11:48 pm

bem, deu saudade de postar coisas aqui na torre da liga...
o que vcs estão achando do que esta saindo do novo filme do homem-aranha? apesar de ter gostado muito dos disparadores de teia, achei esse uniforme bem sem-graça e desnecessário. Não sei se é o uniforme que ele vai usar no filme todo, mas é razoável supor que sim. Fizeram ai umas modificações sutis, pra não descaracterizar o personagem. efetivamente, não descaracterizou, mas não tinha por que mexer num design que todos sabem que funciona a não ser que seja pra fazer melhor, o que não foi o caso.não estou nem um pouco animado, mas claro que vou assitir mesmo assim.


homem aranha reboot Aranha_garfield

Mas pelo menos dá pra fazer umas gracinhas ,rs:
homem aranha reboot Beatles_abbey_road_aranha
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

homem aranha reboot Empty Re: homem aranha reboot

Mensagem  Marcos Novais Qui Jan 27, 2011 2:27 am

rsrsrsrsrs.

Eita que os filmes da Marvel não produzidos por ela estão dando oque falar. Cara, eu não gostei nem um pouco do uniforme do Homem Aranha, mas isso pode ser facilmente digerido, desde que o filme tenha o aracnídeo mais querido do mundo fazendo peripécias mil. Mas tem uma coisa que eu gostei e muito, foi ver as fotos de uma das cenas de ação sendo feitas por dublês, pessoas de verdade e não em CGI. Não que eu não goste de computação gráfica, aliás eu adore e até acho que poderiam usar mais esse artifício em desenhos da DC e Marvel, mas as cenas dos filmes do Homem Aranha anteriores ficaram muito fracas em minha opinião, justamente por ter ficado muito artificilal as cenas de ação. Mas é claro que nesse filme terão muitas cenas que serão impossíveis de serem feitas por meros mortais como nós, mas as outras pelo menos terão uma veracidade maior.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

homem aranha reboot Empty Re: homem aranha reboot

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos