LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os dez melhores filmesde ação/aventura...

3 participantes

Ir para baixo

Os dez melhores filmesde ação/aventura... Empty Os dez melhores filmesde ação/aventura...

Mensagem  artur leonardo Dom Ago 01, 2010 7:57 pm

Bom galera acredito que todos curtam muito filmes de ação ou aventura , então... comentem amigos!!! vale trilogia.
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Os dez melhores filmesde ação/aventura... Empty Re: Os dez melhores filmesde ação/aventura...

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 02, 2010 4:29 pm

Muito boa idéia, Artur!

Olha só. Não vou colocar nenhum filme de super heroi nessa lista, certo? Haja visto que já tem um especifico pra isso.

Meus filmes prediletos de ação de todos os tempos são:

Maquina mortifera (os quatro!)
Jogo Duro (arnold schwarzenegger)
Duro de Matar
Carga Explosiva
A balada do Pistoleiro
Caçadores de Aventura
Indiana jones (os quatro!)
Braddock (1 e 2)
Rambo (2)
A Rocha

Aqui valem algumas ressalvas. Eu cresci num período em que o cinema custava 1 cruzado e isso me levou a assistir mais filmes do que deveria. Eu via em média, uns 10 filmes por semana nos cinemas em minha adolescencia. Boa parte era porcaria, confesso. Mas alguns valeram e muito pra mim. Os filmes do arnold schwarzenegger por exemplo, mesmo sendo toscos em muitos casos me entreteram demais nessa epoca. Filmes de ação eram a principal diversão nos cinemas nesse periodo, portanto Braddock, Rambo e algumas outras coisas do genero ainda constam em minha lista. Muito provavelmente nunca mais irei assistir a nenhum desse filmes. Pelo menos não tenho a intenção, mas fizeram parte de minha vida e por isso resolvi colocalos em minha lista.

Espero não ter assustado ninguém com essas bizarrices e espero ver a lista dos outros membros em breve.

Abraços.

Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Os dez melhores filmesde ação/aventura... Empty Re: Os dez melhores filmesde ação/aventura...

Mensagem  Blade Sáb Ago 14, 2010 8:06 am

10 melhores filmes de ação? Vamos lá!

Indiana Jones (tudo)
Exterminador do Futuro (1, 2 e o 3)
A Outra Face
Conan, o Destruidor (sim... eu sei Embarassed)
Duro de Matar (1, 2 e o 4.0)
O Predador (1 e o 2)
Matador de Aluguel (c/ Patrick Swayze)
Rambo 2
Um tira da Pesada (O melhor dos anos 80, ação, tiroteio e comédia)
Twister (foi um fenômeno em 1996! não me canso de rever...)

Putz.. tem muito filme que eu gosto ficou de fora dessa lista de ação e aventura... mas tudo bem Smile

Abraços!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Os dez melhores filmesde ação/aventura... Empty Re: Os dez melhores filmesde ação/aventura...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos