LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

+6
Marcelo HaeS
artur leonardo
J.c el Perro
FilhodeOdin
Pedro Sérgio
Marcos Novais
10 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  erik aranha Sex Ago 20, 2010 4:38 am

PROTESTO!!!Gostaria de que sou contra o fato de... de.. de..
Brincadeira meu amigo. meus parabens. se vc foi eleito, sem nem ao menos se canditar ao cargo, isso mostra que a galera confia em vc. meu voto vc já tem! não vá nos decepcionar hein?
Boa sorte!!!

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Ago 20, 2010 7:21 am

Este post pertence a uma conversa que tive com o membro da Liga OMELETE, Artur Leonardo.
Esse projeto para mim é serio e, para não ser visto como uma extensão da Liga OMELETE, acho que a diretoria deve ser apresentada da forma que é. Leia minhas palavras na conversa com Artur e voce entenderá melhor o que quero dizer:

Artur, a Liga OMELETE pussui 38 membros até o momento em que escrevo este post.
Não podemos enxergar essa Editora como uma reunião de amigos e considerar esses 38 membros como diretoria. Eles não são!
Aqui nós não estamos pedindo favores a ninguém. Não estamos pedindo ideias a ninguém. Estamos abrindo espaço para aqueles que queiram apresentar sua historia para que seja produzida pela equipe e lançada na internet sob nosso selo.
Os futuros membros - e nem todos os atuais - não vão pertencer a diretoria, pois não basta chegar aqui e dizer que quer ser parte. A diretoria é composta por aqueles que participam do projeto quando era apenas uma vaga ideia.
Em minha visão, a diretoria da INFINITUS Comics está da seguinte forma:

Presidente: Marcos Novais.

Diretoria: Marcelo HaeS, Erik (Aranha) Eduardo, Artur Leonardo, FilhodeOdin, Pedro Sergio e Cado.

Vinicius e Keones são candidatos a futuros membros dessa diretoria por terem apresentado interesse em participar.

A função da diretoria será elaborada junto com as regras em um futuro tópico. Mas ela é responsável por selecionar ideias a serem elaboradas e produzidas pela equipe.

Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!


Última edição por Marcelo HaeS em Sex Ago 20, 2010 5:52 pm, editado 1 vez(es)
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 20, 2010 7:42 am

Sábias palavras, meu amigo.

Acho que sua idéia é certissima e sou totalmente a favor de criarmos uma diretoria como citada em seu texto. Com uma ressalva. O Cado é membro de nossa comunidade desde o ínicio, literalmente e gostaria de inclui-lo também nessa lista. Não sei se os outros membros vão concordar e sei que muitos podem ficar chateados com isso, mas se queremos fazer algo série, tem que ser da forma citada por você.

Periódicamente teremos eleições, não só para a presidencia, mas para futuros membros da direção de nossa equipe e isso pode igualar as coisas para os que ficarem de fora dessa vez. Não estou excluindo ninguém de nosso grupo e nem o HaeS está fazendo isso também. Apenas estamos estabelecendo parêmetros para trabalharmos de maneira ideal. E se essa idéia realmente vingar é assim que será tratada por nós, de maneira séria e profissional.

Eu não sei se todos receberam um email meu que enviei ontem a noite. Eu acabei de criar o nosso novo forum e gostaria que aqueles que irão participar dessa empreitada comparecessem e se cadastrassem no mesmo. Não vou postar o endereço aqui, pois acredito que os interessados diretamente já receberam o convite. Se não tiver acontecido, entrem em contato comigo por email e eu passarei o endereço aos que se interessarem pela nossa idéia. Mas já vou avisando que o forum será série e feito exclusivamente para darmos vazão as nossas idéias e projetos. Lá não havera debates sobre filmes, quadrinhos, música e todos os assuntos que aqui se encontram. Para fazer isso, nosso forum Liga Omelete continuara a funcionar normalmente. O novo forum é exclusivamente profissional, pois é assim que irei tratar o assunto daqui pra frente.

Abraços a todos os membros e vamos seguir adiante com essa proposta, pois agora é tarde para voltar atrás e ninguém tem nada a perder com isso, só a ganhar.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Vinícius Sex Ago 20, 2010 5:48 pm

Marcelo Haes e novais, concordo com o que vcs disseram, e embora quem estiver interessado possa contribuir e participar, acho que seria melhor se essa parte mais "administrativa" se organize em torno de um número não muito grande de pessoas.mais pra frente, quero poder ajudar nesse sentido também. Enquanto isso, vou contribuindo nas idéias e discussões.
Abraços!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Marcos Novais Sex Ago 20, 2010 5:55 pm

Esse é o espirito da coisa, Vinicius. Vamos tentar organizar da melhor maneira possível, sabendo que estamos apenas começando nossa caminhada rumo ao desconhecido( uau!!!). Mas a sua contribuição é sim extremamente importante e sapiente disso espero contar com ela.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Marcelo HaeS Sex Ago 20, 2010 5:57 pm

Novais, falha minha. Meu post anterior foi editado e nosso amigo Cado inserido nesse seleto grupo.

Isso mesmo, Vinicus.
Justamente por pensar como voce que achei importante me pronunciar sobre.
Eu enxergo esse projeto como empresa e, por não estar pedindo nada a ninguém e por ter nesse grupo todos os profissionais
necessários para começar, resolvi fechar a diretoria antes de termos 40 pessoas como dona de um projeto que apenas nosso.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Tópico em desenvolvimento...

Mensagem  artur leonardo Sex Ago 20, 2010 7:29 pm

Fala ai pessoal !!! li atentamente o que o HaeS comentou e a minha opinião é a mesma , quando falo de outros membros participarem da futura diretoria são aqueles que desde o inicio estão nesta caminhada ... e construiram este sonho que está se realizando... no mais declaro o meu voto para o CABEÇUDO DO NOVAIS, justissimo a escolha e a diretoria que o HaeS citou também estou de acordo mas qualquer coisa estou aberto para discutirmos o que for melhor para o INFINITUS COMICS!!! abraços a todos!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  erik aranha Sáb Ago 21, 2010 4:00 am

E ae galera? beleza? espero que sim. Sei que muitos participantes do forun da liga omelete podem ter ficado chateados, com essa decisão. mas ela é a mais certa a ser tomada. concordo com a decisão do HaeS e dos demais membros da liga omelete que o projeto INFINUTUS Comics. deve sim ser administrado somente por membros ativos. isso porem não quer dizer que em futuro proximo não possa ser abertas vagas para futuros membros.

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO! - Página 3 Empty Re: TÓPICO OFICIAL: PROJETO EM DESENVOLVIMENTO!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos