LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

5 participantes

Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  artur leonardo Sáb Ago 07, 2010 4:47 pm

Pra galera que curte uma sonzeira...relate o melhor show que vc já foi...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Ago 07, 2010 10:50 pm

Éééééééé, NÂO!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty MELHOR SHOW ....

Mensagem  artur leonardo Sáb Ago 07, 2010 11:59 pm

Rsrsrsrsrs... foi mal Haes.... pode deixar vou elaborar um outro tópico sobre shows...rsrsrsrsrs...mas já fui a vários shows de rock e os melhores foram Nacional: O Rappa , Skank, Charlie brown jr e Paralamas em que eu trabalhei de segurança deles no camarim... os caras são tranquilos... normais... sem estrelismos... época boa trampo maneiro relax... vendo todo o processo de produção do show estar no palco fazendo a segurança deles é muito maneiro... ainda mais quando é fã... mas tem que manter o padrão ...Internacional: Guns n Roses em 91 e 2001... vi as duas formações... sonzeira mas vale ressaltar um tal de SLASH... toca muito guitarra... Faith no More em 92 .... Oasis... e vários outros Shows o último foi ver os Rolling Stones em Copacabana muito maneiro... mas tenho vontade de assistir se DEUS quiser U2, REM, Iron Maiden, Metallica e Red Hot Chilli Peppers... aja cascalho...rsrsrsrs.
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  erik aranha Ter Ago 10, 2010 3:11 am

E ae artur, HaeS, beleza? espero que sim. Artur eu já fui a uma porrada de show de Rock. sou piolho de show. como moro em brasilia. aqui tem muito shows pequenos de bandas covers e independentes. de bandas nacionais que já ví foram. Paralamas, Nenhum de nós, o Rappa, Titãs,Kid abelha, Raimundos, os integrantes remanescentes da Legião urbana(esse ano no aniversaio de 50 anos de brasilia foi muito bom) e muitos outros mais, mas o Melhor mesmo foi da Plebe Rude. melhor banda nacional pra mim.
Quanto aos internacionais não vi muitos por que brasilia só recentemente entrou no circuito nacional de grandes shows. mas meus Maiores arrpendimentos foram não ter visto o Show do Iron que teve por aqui ano passado. motivo falta de grana. e o Show do Heaven Hell com o Grande Ronie James Dio que nós deixou esse ano. poxa fiquei muito magoado por não ter visto. no mais é isso. e Rock in Roll sempre!!!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 10, 2010 7:57 am

Amigos roqueiros e outros nem tanto. Muito legal esse tópico também. Como já escrevi antes, adora Rock e tudo aquilo que se relaciona a esse fenômeno cultural.

Vi uma porrada de shows durante minha vida, nacionais e internacionais.

Os melhores internacionais foram do Deep Purple, Red Hot Chilli Peppers e Pearl Jam e eu gostaria de ter visto o Queen em 1980, mas não tinha idade pra ir. Meus irmãos foram e até hoje tenho uma tremenda inveja boa deles por conta disso.

Os melhores nacionais foram da Legião Urbana, dos Titãs( não o acustico, que detestei.) e da Plebe Rude. Shows nacionais que não vi e gostaria de ter visto. Os Mutantes em sua formação original, Secos e Molhados e Raul Seixas( esse eu vi, mas quando isso aconteceu é como se o cara já tivesse morrido, então não conta pra mim.).

Lógico que tem uma porrada de bandas que eu adoraria ter visto por aqui, entre elas o Led Zeppelin, os Beatles, Pink Floyd, The Doors, Black Sabbath e por ai vai, mas por hora estou satisfeito com os que vi.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty MELHOR SHOW...

Mensagem  artur leonardo Seg Ago 16, 2010 5:19 pm

Fala Erik e novais... ai ano que vem em setembro vai rolar o Rock in rio 2011... já é ... vamos combinar de ir pelo menos dois dias... Tomara que tenha Mettalica, U2 ....E uma das bandas que sempre escutei nas saudosas rádios Fluminense e Cidade era a Plebe Rude do Philipe Seabra e André Ljung que por sinal foi baterista dos titãs... PARA A SUA PROTEÇÃO!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Marcos Novais Seg Ago 16, 2010 8:40 pm

Faaaaaaaala, Cabeçudo!!! rsrsrsrsrs

Cara. Essas suas idas a Kripton estão ficando cada vez mais longas, rsrsrsrsrs. Mas eu sei das suas missões, pode ficar sossegado que a gente da cobertura aqui na terra.

Brincadeiras a parte, acho que essa seria uma maneira interessante dos amigos se encontrarem pela 1ª vez. No Rock'n'Rio que finalmente vai voltar para o... Rio de Janeiro!!! Porra, os portugueses que me perdoem, mas isso parece até piada deles. Olha o nome do festival e onde ele estava sendo organizado nos ultimos anos? Mas deixa estar, o importante é que ele vai voltar pra casa.

E imagina só, U2, Mettalica, Radiohead... algumas bandas nacionais bacanas que andam meio sumidas. Agora a noticia que mais me agradou foi a junção dos integrantes( vivos.) do Pink Floyd. Fico com uma expectativa gigante de ver os caras tocarem aqui. Eu amo demais o Pink Floyd, mas tenho que ver o show "chapado", no bom sentido é claro (TENSO!!!).

Mas por falar na nossa PLEBE que anda mais RUDE do que nunca, acho que as TROPAS DE CHOQUE E PMs ARMADAS, já não MANTEM O POVO EM SEU LUGAR! Tá, essa foi fraquinha e pouco criativa, mas foi o que eu consegui de melhor de estômago vazio, rsrsrsrsrs.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  erik aranha Ter Ago 17, 2010 6:18 am

Novais e artur!!! beleza! tai uma ideia massa. a galera aqui que curte Rcko in Roll mesmo tentar se encontra lá no Rock in Rio. vou ver o que dá pra fazer. mas indo ao fato das noticias. o que me deixa triste e ouvir o principal organizador do Evento dizer que os artistas que ele mais gostaria de trazer pro evento são shakira e lady "Fanha" gaga.( essa foi podre mass...). pois é. desde quando isso é Rock. e ainda por cima fiquei puto ao assistir o fantasico de onten e ver os artistas gravando o tema do festival e ver ivete sangalo cantando o tema. poxa cara. acredito que cada um deva estar no seu quadrado. e a ivete e seu quadrado de axé music.( meu Deus! como doeu escrever que axé é musica) deva estar bem longe de qualquer coisa relacionda o Rock in Roll. como sempre digo... "Rock in Roll é Rock in Roll, e o resto? é só e Resto e mais nada" pronto desabafei!!! UFFAAAA!!!

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty SHOW DE ROCK...

Mensagem  artur leonardo Ter Ago 17, 2010 7:17 am

Fui aos 2 últimos rock in rio e no último, eu fui no dia do Guns "n" roses e Oasis, e tinha aquela ingua do Carlinhos Brown...tirando uma música dele que os Paralamas gravaram foi vaiado direto... também acho que não tem nada a ver esses caras lá...É ROCK SOMENTE!!!!! E VAMOS TENTAR SIM NOS REUNIR PARA IRMOS EM ALGUM SHOW!!! VLW GALERA!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Marcos Novais Qua Ago 18, 2010 5:27 am

Isso já aconteceu antes e parece que vai acontecer de novo. Vão cometer o mesmo erro de colocar bandas nacionais que nada tem a ver com o Rock e oque é pior, no mesmo dia de bandas mais pesadas. quer fazer isso, arrume um outro espaço dentro do Rock'n'Rio pra essa turma. Meu é simplesmente ridiculo ver como as coisas caminham nesse país. Ou será que grandes festivais de Rock lá fora também cometem esse tipo de erro?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Marcelo HaeS Qua Ago 18, 2010 6:26 pm

Não, não acredito que seja exclusividade nossa. Vivemos na era da modinha e modinha atrai dinheiro e dinheiro atrai o homem e o homem passa por cima de qualquer regra para ganhar dinheiro.
Voce acha que se fizerem uma apresentação do porte do Rock In Rio nos EUA não teremos Justin Biebber por la?
A meninada adora esse moleque, mas essa meninada não pode ir sozinha a um show desse porte. Então, o que acontece?
Os pais, para satisfazer o desejo dos filhos, vão levá-los ao festival para assistir Justin Biebber e o que seria um ingresso, agora são dois. - E o homem sedento por dinheiro agradece!
O mesmo vai acontecer aqui com a Banda do filho do Fábio Jr e todos esses outros que o imitam e que possuem minha completa aversão: Restart, Cine.
E outras bandas menos aboiolada, mas que eu tambem não curto: NX ZERO, FRESNO ETC.
Eu cresci ouvindo o rock que voces citaram - minha irmã era alucinada por essas bandas e era o som que tocava em minha infancia - mas o rock que me agrada é mais atual: Linkin Park, Hoobastank.
Mas concordo que não se deve misturar generos, não em um festival de Rock.
Mas estejam preparados para assistirem ao Happy Rock com--cantores-usando-calça-colorida-grudada-no-corpo-parecendo-uma-segunda-pele.
Esse pesadelo é real!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  erik aranha Qua Ago 18, 2010 6:49 pm

Nãããããããããããããããooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O Pior é que vc tem razão HaeS!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Show de rock....

Mensagem  artur leonardo Sex Ago 20, 2010 2:31 am

Eu lembro que na época do Rock in rio de 2001, tinha umas tendas maneiras de música eletrônica e uma para bandas tipo Biquini cavadão, Los hermanos olha ... era uma loucura... tinha um caminhão que jogava água na galera era uma zoeira saí de casa as 11:00 de um domingo... e cheguei as 07:00 de segunda... muito bom...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  dr Victor Dom Ago 29, 2010 4:48 pm

Fla galera! Há quanto tempo
Um encontro da turma no Rock in Rio seria legal. Sempre imaginei um encontro da galera, mas na minha mente era em um lugar mais tipo a Mansão da Playboy ou a Casa das Coelhinhas, algo do tipo.
Então só reforçando a ideia, um festival de rock deve tocar rock, não outro tipo de música. Seria como assistir um filme japonês numa mostra de cinema italiano.
Nada contra bandas como Restart. Acho que cada galera tem sua influência.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Vc já foi a um show de ROCK??? qual... Empty Re: Vc já foi a um show de ROCK??? qual...

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos