LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis???

3 participantes

Ir para baixo

Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis??? Empty Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis???

Mensagem  joao luiz Qua Jun 29, 2011 7:36 pm

Fala Galera,,,Agora chegou a hora!!! O filme do Capitão América vai ser o melhor ou pior filme de super heróis???
Acho que não será o pior e a torcida é grande!!! Sempre gostei do Cap... Parece que está tudo indo bem no filme, apesar do trailer que não mostra muita coisa!!! (na minha modesta opinião) MAS a expectativa é grande!!!!
E aí o que vcs acham???

joao luiz

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/06/2011
Localização : mineiro uai

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis??? Empty Re: Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis???

Mensagem  Vinícius Qui Jun 30, 2011 8:09 am

ah cara, não sei dizer,ainda mais depois que o lanterna verde, que era o filme que eu apostava que fosse o sucesso do ano, fracassou em critica e bilheteria.Minhas apostas de sucessos (não necessariamente melhor filme) eram:
lanterna verde
x-men( apesar de saber que muita gente vinha torcendo o nariz, já é uma franquia estabelecida)]
thor
e capitão américa por ultimo. mas agora, vai saber, rs...

mas eu gostei bastante dos 2 trailers. tem um tom bem legal na fotografia, e a adaptação parece bem fiel. além disso, hugo weaving como caveira vermelha promete!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis??? Empty Re: Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis???

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 01, 2011 6:16 am

Fala ai, galera.

Eu acho que será um bom filme, assim como quase todos os filmes que tenho assistido nos ultimos tempos com essa temática. Quem me conhece sabe que não sou muito criterioso com relação a filmes de super herois, procuro me divertir acima de tudo com oque estou vendo. Nada como um sacão de pipoca e um latão de cerveja, rsrsrs.

Até mesmo o filme do Lanterna Verde, que a critica desceu o cacete, estou super ansioso para ver. Um porque nunca me deixei levar por criticos especializados, nunca mesmo. Dois porque gostei de tudo oque vi sobre o filme até agora, dos trailers aos protagonistas da trama.

Mas como antes irei assistir ao velho capita, minha maior ansiedade no momento é ver o primeiro Vingador, depois eu penso no Lanterna Verde.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis??? Empty Re: Capitão América Vai ser o melhor ou pior filme de heróis???

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos