LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme do Capitão America.

+5
dr Victor
Marcelo HaeS
artur leonardo
Vinícius
Marcos Novais
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Filme do Capitão America.

Mensagem  Marcos Novais Dom Jul 04, 2010 7:59 am

Vamos começar a testar nossas idéias no forum, amigos. Começamos pelo filme do Capitão America, que deu oque falar, quando escolheram Chris Evans para fazer o papel principal.

Eu particularmente gostei muito, mas sei que existem várias opiniões a respeito e quero saber a de todos vocês.

Vamos postar imagens, para exemplificarmos nossos comentários. Podem ser filmes também.

Que tenha inicio nossa conversa com imagens e vídeos. E pra começar, eu vou postar algumas imagens do Evans, e vamos debater se ele tem condições pelo menos físicas, de fazer o Capitão.

Filme do Capitão America. Chris_10 Filme do Capitão America. Chris_11

É isso. Dizem que ele tem cara de bobo. Não concordo, mas fica em aberto a questão. Vamos comentar.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Dom Jul 04, 2010 8:03 am

não acho que ele tenha cara de bobo. é que o cara interpretou mais papéis cômicos, e acho que por isso fica esse estigma.mas ele é um ator, nos papéis que ele interpretou com mais carga dramática ( em celular, Push, sunshine) se saiu bem. acho que no capitão ele tira esse estigma!

Filme do Capitão America. Chris_evans6

Filme do Capitão America. 2007_sunshine_009

também acho que o cara tem fisico pro lance do supersoldado e tal...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Marcos Novais Dom Jul 04, 2010 8:08 am

Acho que esse ator também ficaria muito bom como o Capitão.

Filme do Capitão America. _jason10
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Filme do Capitão....

Mensagem  artur leonardo Dom Jul 04, 2010 8:10 am

Por Artur Leonardo: Bom desde que foi anunciado que Chris Evans iria encarnar o bandeiroso, tive uma boa impressão... ele tem cara e físico de herói... mas foi massacrado por muitos por ser um ator de comédias adolescentes e por ter participado do filme do quarteto... fisicamente acho perfeito para o papel ... é alto tem bom porte, só precisa clarear os cabelos pois o Rogers é loiro... não vejo hoje outro ator jovem para o papel...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Dom Jul 04, 2010 8:19 am

acho que clareando um pouco os cabelos channig tatum poderia ter feito- e li (não lembro se no omelete) que ele quase pegou o papel , parece que eles não acertaram o cache e o tempo de filmagem, já que as do capitão vão emendar com as dos vingadores. será que a marvel anda meio pão-dura?


Filme do Capitão America. GI%20Joe%20The%20Rise%20of%20Cobra%20movie%20poster%20-%20DUKE
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Marcelo HaeS Dom Jul 04, 2010 8:21 am

CHRIS EVANS é, para mim, um ator de muita categoria.
Mas é uma realidade que é tambem um ator muito desacreditado para interpretar uma personalidade viril, de um homem que se faça respeitar apenas com um olhar.
Isso deve-se a sua postura juvenil apresentada em outros filmes, como: QAURTETO FANTÁSTICO
Filme do Capitão America. 6323quarteto
Mas considero essa afirmação uma grande contradição. Pois, se Chris conseguiu convercer a todos que o apedrejam que realmente era um adolescente de 25 anos é porque foi ator suficiente para tal feito. Logo, fica evidente que seu talento é inegavel.

Então, se ele tem talento, será que ele tem fisico para ser o CAPITÃO AMERICA? Vamos ver:
Filme do Capitão America. Chris-evans-quarteto3
É. . . Uma imagem vale mais que mil palavras!

Se ele tem cara de bobo? Vamos ver:
Filme do Capitão America. Chris_evans09
Bom, apenas quando quer. Pois, como o grande ator que é, sabe se fazer de bobo, macho, afetado e ETC.
Por isso, para mim, Chris Evans é uma certeza de êxito como STEVE ROGERS em CAPITÃO AMERICA: O Primeiro Vingador!
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Cara de Bobo

Mensagem  dr Victor Dom Jul 04, 2010 11:21 am

Eu fiquei com um pé atrás quando o escolheram. Mas agora mudei de idéia, principalmente após ver ele no trailer de Scott Pilgrim.
Filme do Capitão America. Scottpilgrim62
Depois dessa não acho que ele tenha cara de bobo.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Seg Jul 05, 2010 1:47 am

Um exemplo:antes eu tinha raiva do joshua Jackson, quando ele fazia aquela...coisa; dawsons creek. achava ele mais um dos muitos atores ruins de séries adolescentes que sumiriam com o tempo. mas o cara tem se saído muito bem em Fringe como Peter Bishop, e sua interação com o john noble, o walter, é o ponto alto da série. Evans vai se sair bem também. Agora falando sobre os vilões do Capitão, fiquei muito feliz com o hugo weaving de caveira vermelha, e espero que no filme ele use a farda nazista como "uniforme". Toby Jones é muito bom ator, mas não tenho idéia de como vão colocar o Arnin Zola no filme.quem seria um bom zemo? o personagem é legal, mas ele usa máscara o tempo todo e não consigo associar á um ator. tem que ser alguém imponente.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Marcos Novais Seg Jul 05, 2010 5:11 am

Pois é, Vinícius. Eu me tornei fã absoluto de FRINGE. Os primeiros episódios não foram lá essas coisas, mas a série foi ficando cada vez melhor e é verdade. O relacionamento entre o Peter e o Walter é um dos pontos fortes da trama. Adora ficção científica. E com toda a moda das teorias quanticas, envolvendo as famosas cordas, a série só tende a melhorar. E pensar que a DC preferiu acabar com seus universos alternativos em Crise nas Infinitas Terras. Se eles soubesse que isso ainda seria muito estudado, héim?

Quanto ao Capitão e seus inimigos. Acho que esse mês será repleto de notícias para nós, fãs. Com a Comic Com pra começar, creio que teremos uma enxorrada de novidades.

E eu acho que será dificil o Caveira Vermelha usar um uniforme nazista no filme. Do jeito que a mídia anda com mania de pegar no pé de tudo e de todos, vão achar que isso é apologia ao nazismo. Não duvido nada. Mas é aguardar a informações, né?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Cado Seg Jul 05, 2010 5:15 am

A questão é justamente pensarmos que o Capitão será um homem sério e por isso não aceitamos o Evans e fechamos os olhos para uma grande dica que pode tá no ar: Será que o Evans não foi escolhido justamente pra dar uma feição menos séria ao Capitão?
Lembram de Os Supremos, quando o Capitão disse que sabia como colocar o Hulk pra lutar contra os aliens? Ele disse ao Hulk que os aliens tavam chamando ele de frutinha, então o Hulk ficou puto e partiu pro pau. Acho então, que é esse Capitão que o Evans vai abordar.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Capitão América...

Mensagem  artur leonardo Qua Jul 07, 2010 2:38 am

Bom concordo com os comentários bem fundamentados e sensatos...era isso que sempre idealizei aqui... mas falando do Capitão... acho que vai ser um bom filme sim... vejo um cuidado com as locações...(Londres), bom elenco até agora... as primeiras imagens do uniforme... quanto ao Caveira, espero uma roupa mais estilizada... não somente aquele sobretudo nazista... ele poderia ter umas tatuagens como se fosse o pior entre eles a escória do nazismo ... pois gostaria de ver tanto o Capitão quanto o Caveira em combate... estou feliz também pelo Zemo... é sinal de que vai respeitar a origem do herói...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Sex Jul 09, 2010 5:42 am

hj saiu no omelete aqueles comentários do Evans sobre os testes de uniforme e com o escudo! estou bastante otimista, só irrita um pouco comentários tipo "olhaí, o cara já falou que não vai dar conta."
sei que é off-topic, mas tem relação...
vcs viram essas fotos que sairam quase um mês atrás do Robert downey jr. comprando revistas dos vingadores?vi de novo e fiquei empolgado outra vez, droga! rs


Filme do Capitão America. Justjareddowney1-600x897

Filme do Capitão America. Justjareddowney21-600x897
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Marcelo HaeS Sáb Jul 10, 2010 9:35 pm

É, Vinicius. Bom saber que o pequeno Dawney está fazendo a lição de casa dada pela tia MARVEL.
P. S. É impressão minha ou aquele octógono é um logo DHARMA? - A abstenência de LOST pode estar me fazendo ver coisas.
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 10, 2010 11:43 pm

cara, acho que é o simbolo da dharma sim!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Dom Jul 25, 2010 9:05 pm

só pra deixar registrado aqui no fórum, o escudo do capitão que está sendo usado no filme. fotos do comic book movie:

Filme do Capitão America. CAS01

Filme do Capitão America. CAS02
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Isael Winchester Dom Jul 25, 2010 10:58 pm

Bom pessoal sou o Isael, sou de Porto Alegre, RS, sempre fui apaixonado p/quadrinhos e cultura pop...

Apresentações a parte, vcs ja viram a 1ª imagem do Evans no uniforme???

Aí vai:

Isael Winchester

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 34
Localização : Porto Alegre, RS

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Dom Jul 25, 2010 11:40 pm

opa! e ai Isael? não consegui ver a i,magem que vc colocou aqui, mas vi no comic book movie. Achei legal, apesar de ainda ser meio teste. achei bacana o lance do cubo cósmic ter algum tipo de ligação com Asgard, pra dar coesão ao universo marvel do cinema., sem ter que explicar aquela idéia de que foi criado pela i.m.a e tal.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  dr Victor Dom Jul 25, 2010 11:59 pm

Eu já vi as imagens do Evans. Mas o destaque mesmo é o escudo. Vi as imagens lá no Omelete. Bom o escudo de plástico, não causou muito animo, pois era só um "enfeite". Mas esse é o oficial.
Eu achei que iam usar um escudo de plastico tambem, pro filme e fazer ele parecer metal na pós-produção. Mas a Marvel me surpreendeu novamente.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Pedro Paulo Madeira Seg Jul 26, 2010 4:00 am

Como eu posei no Omelete, acho que o escudo "de plástico" deve ser usado na primeira parte do filme, ele deve ser tipo o protótipo do escudo de vibranium do Capitão. Eu fui um dos que mais malhou e amaldiçoou (é assim que escreve?! o.0) o Evans como Steve Rogers, mas acabou que fui botando mais fé com o passar do tempo. E não é que ontem fui assistir Os Perdedores (Losers) e me deparei com um Evans mandando bem. Realmente acho que vai seguir mais uma interpretação na linha Ultimate, menos sisudo, mas vá lá, o cara interpreta bem... E cara, tô ansioso pacas pra ver como vai ficar a maquiagem do Caveira!!!

Por enquanto sem os teasers mostrados na Comic-Con, tomara que caiam na rede com qualidade logo....
Pedro Paulo Madeira
Pedro Paulo Madeira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty FILME DO CAPITÃO...

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 26, 2010 3:57 pm

Fala Pedro Paulo ... quanto tempo!!! ai ainda bem que vc teve um pouco de paciência com o Evans...rsrsrsrs... mas vamos lá o que me deixa surpreso é a qualidade das imagens lançadas realmente a Marvel está de parabéns não só pelas primeiras imagens do escudo bastante realista apesar de ser um filme de herói... mas também pelo capricho pelas primeiras imagens do Thor estão fantásticas ... não tenho dúvidas que estes filmes irão arrebentar imagina Vingadores ...eu quero assistir no cinema pois pra mim que sempre li sobre estes e tantos outros heróis estarei realizando um sonho de moleque... abração!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Ter Jul 27, 2010 3:45 am

ai galera, olha o que o evans e o weaving disseram na comic con(tá em inglês pq fiquei receioso de traduzir errado):

This from EW.com...

You guys are just beginning to shoot this movie. Correct?

Johnston: Correct.

EW: How far along are you into it?

Johnston, Evans and Weaving:(In Harmony) Two weeks.

EW: What has it been like to play Captain America?

Evans: It's been fantastic. It's a little, you know it's intimidating. You know, coming to the set and seeing the magnitude of everything and remembering who your working with, the caliber of the director and actors that you have around you, it's, it can be daunting at times. But I'm trying to just look at it as another job.
EW: Your playing sort of the embodiment of all that is great about the country.

Evans: Sure.

Weaving:(talking to Evans and smiling)We don't want to pressure you or anything.

EW: And your playing Red Skull.

Weaving:Johann Shmidt is an ex SS officer who has his own branch of the German Army under his command. He's a scientist who is interested in developing armaments and also developing and harnessing the power of a, of a, sort of unusual energy source which has spiritual connections.

Johnston: And whats the name of his branch?

Weaving:HYDRA.

Johnston:HYDRA.

Hawksblueyes: This sounds interesting. Was Weaving refering to The Cosmic Cube before mentioning HYDRA?

Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  J.c el Perro Ter Jul 27, 2010 6:19 am

Será que vai sobrar alguma coisa de novo para o Cap 2???


Vinícius escreveu:
Weaving:Johann Shmidt is an ex SS officer who has his own branch of the German Army under his command. He's a scientist who is interested in developing armaments and also developing and harnessing the power of a, of a, sort of unusual energy source which has spiritual connections.

Johnston: And whats the name of his branch?

Weaving:HYDRA.

Johnston:HYDRA.

Hawksblueyes: This sounds interesting. Was Weaving refering to The Cosmic Cube before mentioning HYDRA?

J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Ter Jul 27, 2010 10:08 pm

eu tô gostando. acho que vai ser legal esse jeito de adaptar a origem do caveira. e olha o que o evans falou:

"They got some great stuff going on right now. Initially they were going to do all body replacement — hire another actor completely and have this skinny body do the scene and do face replacement, but I guess the first couple tests weren't what they were hoping it would be, and then they decided to go with just shrinking me down. They did a couple tests. It looks fantastic and it's really going to be a big transition."

"It's absolutely one character, I think he's little Steve through and through, even after he goes through the transformation. I think you want the audience, even in the final frame of the film, to look at him and see the little guy."

acho que pode ficar bom, depois de ver que é possível em O curioso caso de Benjamin Button, fica legal mostrar um evans fininho só pra depois deixar mais surpreendente o que o soro do supersoldado faz. também acho que tem aquela idéia de mostrar que não é o soro que faz com que seja um cara diferente, é como se fosse só uma ferramenta.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  dr Victor Ter Jul 27, 2010 10:12 pm

J.c el Perro. Seja bem vindo a Liga.
Vinicius, o que você quis dizer com só uma ferramenta?
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Ter Jul 27, 2010 10:32 pm

ah, talvez ferramenta seja uma palavra ruim. quis dizer que ele tem a intenção de fazer alguma coisa para melhorar o mundo em que ele vive, e o soro é a coisa através da qual ele deixa de ser só um cara magrelo e consegue fazer isso. mas a vontade já está nele, mesmo sem o soro. quer dizer, ele já era meio que um herói antes.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos