LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman em 3D ??? Hummm.....

+4
Marcelo HaeS
FilhodeOdin
Vinícius
artur leonardo
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  artur leonardo Seg Jul 12, 2010 4:48 am

Bom de acordo com o Omelete apesar da fonte não ser confiável diz que Chris Columbus vai dirigir o filme e que poderá ser rodado em 3D... O que acham... é uma boa ??? dê a sua opinião ou sugestão...abraços amigos!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Seg Jul 12, 2010 4:58 am

ah,cara, acho que vai sim... se for o columbus mesmo, ele é um diretor de médio pra bom. se o roteiro for legal, e tem grande chance, já que parece que vai ser do Goyer e do irmão do Nolan, vai sair um filme legal.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Ter Jul 13, 2010 5:36 pm

Bom, o Columbius tá fora. saiu um boato no comicbook movie de que o irmão do nolan pode dirigir, o que faz sentido. dizem que o cara da série Chuck fez um teste pro papel, mas não é um cara que eu gostaria de ver como superman.
quem vcs acham que seria um bom Superman (não que possa ser melhor que o reeve)
dia desses estava assistindo superman o retorno.meu pai não-nerd chegou na sala e disse: que legal, o Super-homem! um minuto depois, quando ele percebeu que não era o super-homem clássico, ele expôs sua desilusão:
"mas... esse aí não é o de verdade!"
cara, ri muito com isso!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Super

Mensagem  FilhodeOdin Ter Jul 13, 2010 7:53 pm

Fala pessoal,tudo certo?
o filme do Super como todo mundo ja sabe vai demorar um pouco,mais eu adoraria ver o filme em 3D,quanto a escalação do elenco,eu torço para voltar o mesmo do Retorno, Superman o Retorno não é o filme perfeito,mais tem seus pontos fortes,no espaço ele ouvindo as vozes na Terra ficou bastante marcante(essa cena é uma referencia a HQ Identidade Secreta)quem leu vai se lembrar,vale tb a cena da queda do Avião,que ninguem comenta muita,foi uma cena expetacular,e as lembranças com seu pai Jor-el,ficou muito legal,e Brian Synger é um grande diretor,pra mim que eu acompanhei 1 ano e meio as imagens pela internet(Omelete)quando saiu o primeiro teaser,a empolgação foi muita,no cinema fui um dos primeiros a chegar,e dentro da sala,minhas mãos não paravam de suar,eu gostei,daria uma nota 9 para o filme,.

Cado,eu não esqueci da Hq Batman e Capitão,infelizmente realmente eu não tenho essa,mais neste site www.ligahq.com.br,tem,de uma olhada.,

Valeu pessoal, Um grande abraço a todos.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Ter Jul 13, 2010 8:43 pm

É, superman o retorno tem cenas bem bonitas mesmo. gosto muito daquela que ele voa pra cima das nuvens até o ponto em que alcança o Sol e recupera suas energias. Kevin spacey foi um ótimo Lex, e synger um bom diretor. imagina o quanto teria sido ruim ter que aguentar o Superman do Burton com o nicholas cage( que é bom ator, mas não tem nada de superman).
mas acho dificil eles repetirem os atores, poque acho que ficou uma imagem meio estranha para o grande público. muita gente não gostou, e nem os fãs apoiaram totalmente. Mas também teve muita gente do grande público que ficou indiferente, como foi o caso do batman begins. por isso poderia ter tio mais uma chance.
nesse caso, acho que Mathew fox do lost, ou Jon Hamm do mad men poderiam ser boas escolhas, mas o estúdio vai acabar preferindo alguém menos conhecido.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcelo HaeS Ter Jul 13, 2010 8:57 pm

E existe alguém mais conhecido que MATTHEW FOX nesse momento? Creio que não!
Os holofotes ainda estão sobre ele que é, de longe, o grande astro de LOST, que acaba de ter seu final revelado - quero chorar -.
Numa conversa com o Novais, ele tambem propos o inigualavel FOXY para SUPERMAN. Confesso que adoraria ve-lo nesse personagem, mas, apesar de minha torcida, sei que dificilmente acontecerá. Pois, FOXY está com 44 anos. Uma idade um pouco avançada para alguem que deve interpretar um heroi planejado para sete filmes - segundo os planos da DC -.
O outro ator citado por voce eu não conheço, pelo menos não pelo nome.
Abraços!

Marcelo HaeS - A Marca é Forte!
Marcelo HaeS
Marcelo HaeS

Mensagens : 58
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 38
Localização : Rio de Janeiro

http://www.orkut.com.br/Main#Home

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  dr Victor Ter Jul 13, 2010 10:36 pm

Não sei se daria certo, mas um ator pouco conhecido poderia se tornar consagrado por viver o Super. O dificil seria alguem pouco experiente conseguir carregar o peso do personagem. Mas a vantagem é que alguem pouco conhecido ser facilmente associado ao personagem como foi o Chris Reeve.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Qua Jul 14, 2010 6:43 am

Fala ai, galera!

Superman em 3D. Não sei porque, mas ando meio de saco cheio de ver tantos filmes sendo feitos para esse formato, que é mais velho que eu e olha que eu sou o mais velho da nossa turma, héim?

Estou esperando desesperadamente por um filme do super, digno de sua mitologia. Não que eu não tenha gostado do mais recente, com o Singer na direção, nem tenho nada contra o ator Brandon Routh. Mas eu queria e quero ver novidades na franquia. A começar pelo tratamento pouco especial que dão a esse que é o maior icone dentre todos os super herois. Quero uma historia que arrebate as pessoas, que as deixe de boca aberta durante a exibição. Não uma história quase romantica, onde o heroi retorna de sua jornada em busca de si proprio. Não que não seja bacana, mas acho que já deu mais do que tinha que dar. Está na hora de ver o super descendo o braço em alguém e não apanhando até do Lex. Mas vamos voltar ao tema 3D. Me desculpem pelo quase desabafo, mas eu realmente gosto demais do heroi, que é meu preferido e quero muito ve-lo no local que lhe é de direito.

Eu pessoalmente não gosto do 3D. Assisti a Furia de Titãs em 3D, foi bacana e tal, mas é como você adicionar mais açucar no mesmo produto que já tem açucar. Fica sem sentido. É claro que tem lá seus momentos legais, nas cenas de ação, mas pra mim não adiciona nada a produção. Mas se vier, eu irei de qualquer jeito, mesmo que seja em 2D, 1D, 0D... rsrsrsrsrs

Quanto ao ator, o HaeS já citou nossa conversa lá em cima no tópico. Eu gostaria muito de ver o Matthew Fox no papel principal, mas sua idade infelizmente já não ajuda sua participação na produção. Gosto do Tom Welling também e apesar de ser voto vencido pela nossa turma, eu acho que se trabalharem na imagem dele, podem até fazer um serie de filmes bons com ele, mas tenho quase certeza que não vai acontecer. Tem uns nomes que eu andei vendo na net, sendo cotados para viver o super nas telonas, que parecem ser bons. Aqui vão alguns deles:

Victor Webster. Não sei quem é, nem em onde ele trabalhou, apenas vi seu nome e duas fotos num site de cinema americano e achei que seria uma boa escolha.

Superman em 3D ???  Hummm..... Victor10 Superman em 3D ???  Hummm..... Victor11

Quem assistiu Inimigos Públicos, com o Superman e o Batman? Esse cara está a cara do desenho do super na animação. Mas como sou perfeccionista, faltou uma coisa nele pra ser o super perfeito. Olhos azuis e convenhamos, a lente que o Brandon Routh usou no filme mais atual ficou feia pra cacete. rsrsrsrs

Meu outro escolhido seria o Tom Welling mesmo. Já está com o personagem a quase dez anos, se alguém gritar na rua: "Ei, Kal El, ele se vira pra ver quem é, tenho certeza. rsrsrsrs

Superman em 3D ???  Hummm..... Wellin10 Superman em 3D ???  Hummm..... Superm10

Acho que é só dar uma ajeitada no cabelo dele, que é meio "emo" e tá tudo resolvido.

É claro que se pesquisarmos, vamos achar mais nomes, mas meu limite de ver homem na tela do meu pc acaba de estourar. E olha que isso definitivamente não está no meu curriculo internetico. rsrsrsrs (TENSO!!!)

Abraços
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Superman em 3d...

Mensagem  artur leonardo Qui Jul 22, 2010 7:23 pm

Olha eu torço para que o filme do super não se transforme num circo, um diretor do nível de um Nolan ou Snyder, sem 3D... quero um filme mais ágil, com ação sem aquela inocência dos filmes anteriores ... já está na hora de mudar isto até por que o filme do lanterna e os dois Batman estão dentro de outra realidade e não da pra ter um Super salvando um gatinho na árvore... e certamente estarão interligados para o filme da Liga. Realmente a imagem do Reeve imortalizou o herói nas telonas... mas acho que o Tom Welling seria a minha escolha... talvez Jude law... este ator que o Novais colocou também é a cara do Superman... agora tem um detalhe, de acordo com o omelete estão negociando com um ator famoso... vamos esperar ... abraços a todos da liga!!!!
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Monsek Hevlan Sáb Jul 24, 2010 8:38 am

Vinícius escreveu:dia desses estava assistindo superman o retorno.meu pai não-nerd chegou na sala e disse: que legal, o Super-homem! um minuto depois, quando ele percebeu que não era o super-homem clássico, ele expôs sua desilusão:
"mas... esse aí não é o de verdade!"
cara, ri muito com isso!

Hahaha... querendo enganar o próprio pai... filho mau... rs...
Monsek Hevlan
Monsek Hevlan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.monsek.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Monsek Hevlan Sáb Jul 24, 2010 8:44 am

Marcos Novais escreveu:Tem uns nomes que eu andei vendo na net, sendo cotados para viver o super nas telonas, que parecem ser bons. Aqui vão alguns deles:

Victor Webster. Não sei quem é, nem em onde ele trabalhou, apenas vi seu nome e duas fotos num site de cinema americano e achei que seria uma boa escolha.


Pow, Marcos. Nunca vi esse cara na vida, mas pode dar certo, sim. Tem idade e tem cara. Muito melhor que a cara de eterno garotinho do Welling. Eu torço para o Hamm, mas já que estão implicando com a altura, com a idade, com sabe Deus mais o quê, então o Webster seria bem acertado. Eu gostei da sugestão.
Monsek Hevlan
Monsek Hevlan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.monsek.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Monsek Hevlan Sáb Jul 24, 2010 8:51 am

artur leonardo escreveu:... agora tem um detalhe, de acordo com o omelete estão negociando com um ator famoso... vamos esperar ... abraços a todos da liga!!!!

Artur, pelo que eu soube, o ator não é tão famoso. Ele apenas está em evidência em alguma série de TV.
Monsek Hevlan
Monsek Hevlan

Mensagens : 11
Data de inscrição : 24/07/2010
Idade : 45
Localização : Rio de Janeiro

http://www.monsek.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Sáb Jul 24, 2010 9:03 am

Pois é, Monsek! Esse negócio de idade é bobagem. O problema maior, acredito e seja a continuidade da franquia. Acho que eles querem alguém mais novo pra fazer uma série de filmes. Meu ator de preferencia mesmo já passou dos 40 a um bom tempo. É o Matthew Fox, o Jack da série Lost. Mas nossos gostos difícilmente serão ouvidos pela culpula da DC/Warner.

Também, se os caras fizerem um filme decente para o super, já vai estar bom demais. Mas uma coisa é certa. Tem que ter aquele clima de autruismo e tal, que é marca registrada do personagem, mas tem que ter muuuuuuita porrada também. Senão, de que adianta ter tanto poder se não pode sentar o braço de vez em quando em alguns supervilões. rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Cado Seg Jul 26, 2010 6:21 am

Olá pessoal.
Primeiramente:
FilhodeOdin, pode ficar tranquilo que tou na cola dela, grato.
Novais, confesso que não entendi como vc consegui achar essas fotos desses caras na net, mas como vc se explicou já nos 45 do 2º tempo, vamos reconsiderar. rsrsrs
Tô com o Welling também, ficou muito bom na montagem postada pelo Novais que ele tá com a casaca. Na montagem que ele tá com o uniforme mostra ele magro, não ficou bom.
Algo que sempre me questiono e divido agora com os senhores, é o fato de sempre querermos um filme bacana do super, mas qual hq dele daríamos como referência? ou quais hqs? Não digo hqs que inspirem pequenas ações ou momentos no filme, mas toda a atmosfera, ambiente, trama, no filme! O Nolan fez o dever de casa, copiou e colou, apenas reconfigurou. Não temos grandes classicos do Super nas hqs, não como os classicos do Batman. A morte do Superman? As quatro estaçoes? Identidade Secreta? Pelo amanhã? São só boas histórias, mas nada de classicos, A morte do Superman se tornou classico pela morte, mas não pela história, pela trama. É difícil, é difícil.
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Sáb Set 25, 2010 3:31 am

olá amigos. estive olhando de leve os tópicos daqui do fórum, e depois das últimas notícias dos filmes da dc e do superman, com essa lista de diretores que divulgaram e tal. queria comentar sobre isso, mas ai vi todas as imagens postadas aqui e conclui que esse tópico é feio pra caramba! por isso, resolvi fazer uma coisa offt-opic e colocar algumas coisas pra um filme da dc que está mais distante, mas com certeza melhorará o árido aspecto desse tópico. e vai deixá-lo mais atraente...
Por isso, como candidatas à Mulher Maravilha:

Jéssica Biel. esse é um nome que já é bastante lembrado, e com o cabelo preto daria certo, com certeza:

Superman em 3D ???  Hummm..... Jessica-biel-picture-1

outra que chegou até a ser contrada pra aquele filme da liga que não vingou foi megan gale:


Superman em 3D ???  Hummm..... Megangale

mas ia gostar mais se fosse uma atriz com traços mais latinos, como a alana de la garza

Superman em 3D ???  Hummm..... Ktal1

ou ainda, sofia vergara:
Superman em 3D ???  Hummm..... Sofia-vergara

Superman em 3D ???  Hummm..... Sofia-vergara-5

pronto, agora o tópico ficou bonito!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Sáb Set 25, 2010 5:49 am

Sim, Vinicius. Agora sim o site está uma belezura, meu véio.

Mais uma vez preciso explicar que é difícil, mas muuuuito difícil mesmo postar imagem de vagabundo barbado para mim, mas como a idéia é de mostrar possíveis astros para o filme do super, tá perdoado, né? rsrsrsrs

Cara, gostei de todas. Apesar de ser grande fã da Biel e achar que ela é dona de um corpo escultural, não consigo ve-la como a Mulher Maravilha, cara. Talvez a Shayera, mas a Diana, não. Para a princesa Amazona teria que ser uma atriz novinha, mas novinha mesmo, com no máximo 25 aninhos. Isso é claro se forem fazer um filme com ela em início de carreira. Não que a Jessica Biel não seja uma "gostosura", mas acho que no caso dela estaria descartada a possíbilidade. Pensaria em alguma outra gostosa, como a própria Megan Gale que você bem citou aqui.

Superman em 3D ???  Hummm..... 2007pr10

Superman em 3D ???  Hummm..... Megan_10

Pensa bem. 25 aninhos. 1,80 m de altura e com um corpão desses... ah vá ser gostosa assim lá em casa!!!
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Dom Set 26, 2010 11:00 pm

também pefiro a megan gale do que a jéssica biel para o papel acho, que ia ficar bem legal.
mas... sofia vergara...
Superman em 3D ???  Hummm..... 23814_sofia_vergara_gm_l3

Superman em 3D ???  Hummm..... 23816_sofia_vergara_gm_l1

Superman em 3D ???  Hummm..... 23811_sofia_vergara_gm_l6

ia ser bem legal uma mulher com traços mais latinos pro papel...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Seg Set 27, 2010 12:17 am

Linda, véio! Muito linda mesmo!

Sofia vergara é realmente muito gata e cairia como uma luva no papel da Diana. Mas mais uma vez vem o lance chato da idade. Já sabemos que um possível filme da Mulher Maravilha não sai antes de 2012 e hoje a Sofia já tem 38 anos. Digamos que resolvam fazer o filme em meados de 2013, a gata já seria uma "loba" e teria 41 anos. Mais uma vez, se não for fazer a origem da Princesa, tudo bem. Mas como ela nunca teve um filme solo, é quase certeza que irão introduzi-la( no bom sentido.) ainda jovem.

E já que falamos de latinas, que tal algumas beldades brasileiras? Como a gata Debora Nascimento. Outra gata com 25 aninhos e que já trabalhou inclusive no filme do Hulk, como a primeira minha do Banner, aqui no Brasil. Patcha gostosa!!!

Superman em 3D ???  Hummm..... 19453910 Superman em 3D ???  Hummm..... Debora10 Superman em 3D ???  Hummm..... Debora11 Superman em 3D ???  Hummm..... 01772310 Superman em 3D ???  Hummm..... I5843610

Quem será a próxima???

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Seg Set 27, 2010 5:35 pm

e esse virou o tópico da mulher maravilha!
bonita! mas no filme do hulk ela me passou a impressão de frágil... será que ela conseguiria interpretar uma amazona?
em todo caso:

Superman em 3D ???  Hummm..... Olivia-Munn-slice-2

Superman em 3D ???  Hummm..... Oliviam03

Superman em 3D ???  Hummm..... Oliviam02

Superman em 3D ???  Hummm..... Olivia-Munn-image-2

Superman em 3D ???  Hummm..... Wonder-woman

ela me parece preparada!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Seg Set 27, 2010 5:45 pm

Acho melhor a gente parar por aqui, Vinícius. Esse tópico é do super e a gente tá de sacanagem com o cara, pô! rsrsrsrsrs

Não sei se já tem, mas vamos criar um tópico pra cada herói. E a Mulher Maravilha tem que ter prioridade nesse ponto, certo?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Seg Set 27, 2010 6:10 pm

rsrsrs, tinha acabado de pensar nisso, e criei um tópico para as produções da dc em geral; e lá a gente pode colocar essas viagens e comentar noticia e boatos... se não rolar a gente apaga ele. a idéia era que a medida que os projetos da dc tomarem forma, a gente cria tópicos específicos para os personagens, como o flash e outros.
e voltando ao superman, o que vcs acharam dessa lista de diretores que sairam para o novo filme? fiquei curioso pra ver esse Lunar, não sei se o diretor é bom. zack snider eu acho que ia funcionar, mas queria mesmo era ver o jj abrams fazendo a história e dirigindo o filme.
como isso não vai ser possível, um cara que poderia trazer um clima legal que não tá nessa lista é o Brad Bird, que dirigiu animações como o gigante de ferro( e lá tem uma homenagem bonita ao superman-se não tiver visto filme, o vídeo tem spoilers:)



também fez os incríveis e vai dirigir missão impossivel4. mas como ele trabalha na pixar, que é da disney, que é dona da marvel, não sei se criaria algum empecilho...
e agora que demos uma pausa, continuemos com a rodade de atores para superman. alguém tem mais sugestões?
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Seg Set 27, 2010 6:27 pm

Cara. Esse desenho é lindo e confesso que me arrepiei com essa cena( hmmmm, boióla. rsrsrs). E não vejo problemas nisso a não ser que ele tenha um contrato muito grande com a Pixar/Disney.

JJ. Abrams é um ótimo nome que gostaria de ver na franquia. Zack Snider é o cara do momento mas tenho medo dele ficar conhecido apenas como o "diretor de super herois" e de repente vá cagar logo no filme do super.

Confesso que não tenho um diretor preferido nesse momento em que escrevo, mas bolarei algumas listas e voltarei para lhe passar.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Sex Out 01, 2010 10:48 am

Provavelmente todos aqui já viram um curta metragem chamado "Batman Dead End". Em minha humilde opinião, a melhor versão feita até hoje do morcegão. Hoje de madrugada eu já estava me preparando para deitar, quando ao passar pelo site Dailymotion vi um vídeo que com certeza não é a melhor adaptação de uma HQ feita até hoje, mas que mostra como poderia ser uma se fosse feita nesse estilo. Vejam só...



O conceito é bacana apesar de fraco comparado aos efeitos que usam nas telonas. Mas se fizessem um filme desses para o cinema, tenho certeza absoluta, mas absoluta mesmo que seria a maior bilheteria da história. Não sei realmente oque os produtores tem na cabeça que não colocam logo esses dois nas telonas.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Vinícius Sáb Out 02, 2010 1:51 am

acho que esse também é do sandy corolla, o mesmo de dead end, não é? um filme que junte superman e batman é o que eu mais gostaria de ver, obrigado por postar aqui!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Marcos Novais Sáb Out 02, 2010 2:13 am

acho que sim, Vinícius. Eles não creditaram mas deve ser, pois o uniforme que o Batman usa é identico ao do seu curta, que é excepcional.

Ontem tambému vi um com a Arlequina e algumas participações do Batman, coringa, pinguim e alguns "bandidos" menos conhecidos, pelo menos para mim. Bacana, bem alternativo mesmo mas com algumas idéias bem originais e parecendo muitas vezes saltar de uma grafic novel. Não me lembro o nome, mas estava no mesmo lugar desse que eu postei aqui. Foi feita por franceses ou acredito que sim, pois a lingua falado é frances... ou belga, sei lá. rsrsrsrs

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman em 3D ???  Hummm..... Empty Re: Superman em 3D ??? Hummm.....

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos