LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

3 participantes

Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 03, 2010 4:55 pm

Bem, já tem alguns tópicos falando a respeito do super por aqui e esse será apenas mais um. Gostaria de dividir aqui com vocês, minhas idéias de como será esse filme, quem fara parte do elenco, quais serão os personagens e por ai vai. Andei vendo algumas noticias e sites gringos que me agradaram e vou repassar aqui na medida do possível.

Hoje mesmo eu vi em outro site algumas coisas interessantes a respeito do personagem e o possível roteiro do filme.

Um ator chamado Matthew Bomer, que trabalha atualmente na série White Colar( Colarinho Branco) seria um dos cotados para fazer o Superman nas telonas. E um dos motivos mais fortes pra isso foi que ele era a primeira escolha para interpretar o kriptoniano no filme Superman Returns. Mas por motivos de mudança de direção e de texto parece que ele foi substituido pelo ator preferido do Singer na época, no caso o Brandon Routh.

O diretor anterior ao Brian Singer era o Brett Ratner e o tal Matthew Bomer fez testes para o papel e tudo mais. Veja essas imagens. Não são montagens.

Matthew Bomer.
Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Superm13
Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Bomer_10

E tem esse video engraçado também, feito na mesma época.


Enfim, tirem suas conclusões e deem suas opiniões. Mais pra frente eu trago outras noticias que andei lendo por ai pra galera.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Re: Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 03, 2010 5:01 pm

Andei vendo também alguns boatos sobre a conversa entre os produtores do novo filme do Superman com o ator Billy Zane. Acredito que não seja para interpretar o super. Veja essa imagem:

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Billy210

Mas repito, são apenas boatos de alguns sites de cinema e fofoca. Mas que da margem pra pensar isso dá...
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Re: Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Marcos Novais Ter Ago 03, 2010 5:06 pm

E para finalizar, tem essa do ComicBookReview. Eu peguei e traduzi usando a ferramenta de tradução do Google, por isso não me culpem pelos erros de concordancia. Se bem que tem uns moleques por ai que parecem usar esse programa o tempo todo e pior, o programa com defeitos. rsrsrsrs

Leia e tire suas conclusões.

Aqui estão algumas novidades dentro sobre o novo Superman Reboot agendado para lançamento em 21 de dezembro de 2012 que será dirigido por Jonathan Nolan e produzido pelo irmão de Christopher Nolan e sua esposa Emma Thomas.

David Goyer e Christopher Nolan escreveu a história em torno de agosto 2008 final deixou-o no armário até julho de 2009, quando Nolan aproximou Warner Bros com a história. Eles já estavam procurando por escritores, em seguida, mas ficaram tão impressionados que Goyer disse para ir embora e terminar a história e se aproximou Jonathan Nolan sobre o script do projeto. Jonathan estava interessado em dirigir o projeto, que Chris Nolan fez ainda mais interessado e concordou em produzir se Jonathan Nolan poderia Direct. David Goyer foi escrevendo a história completa até agora e se aproximou Warner para dirigir deveres, mas disse que iria decidir em torno Abril de 2010.

Jonathan Nolan está em linha directa para o que deverá ser confirmado em 26 de julho em San Diego Comic Con, onde outros anúncios serão feitos no que diz respeito a Mulher Maravilha, Flash e Aquaman levando a um filme da Liga da Justiça.

Agora, tenho visto um vislumbre rápido da história Reboot Superman em formulário Nota e posso dizer-lhe que o Departamento de Polícia de Metropolis é caracterizado fortemente na história que tenta superar a quadrilha aumento Intergangue que são financiados por Lex Luthor e fazer o seu negócio "sujo" ". "Clark Kent" não é o Superman até cerca de 1 / 3 do filme já passou e esta notícia exclusiva "rejuvinates" a reputação não Daily Planet trampolins e também a carreira de Lois Lane.

Eu sei que Brainiac vem para a Terra cerca de meio do filme, mas não veja a página de por que ele vem a terra como o meu colega de trabalho estava monopolizando as páginas. Brainiac causar algum dano na Terra e interage e assume a tecnologia e coisas assim. Ele também mata uma pessoa chave na mitologia do Superman, mas não vou revelar quem, mas não é Lois Lane, Jimmy Olsen e Perry White.

Personagens como detetives Dan Turpin e Maggie Sawyer são caracterizados fortemente na história, juntamente com o Comissário Henderson.

Diário pessoal Planet Cat Grant, Ron Troupe e Steve Lombard também estão na história, mas todos esses estão sujeitos a alterações, bem todos sabem. Eu não sei sobre o vazamento, mas eu sei o que acontece na história. É muito parecido com O Cavaleiro das Trevas na forma como você lê-la e como você imagine que quando você lê-lo. Estou realmente animado sobre este filme e não pode esperar até que ele sai.

Editor.

Por hora é isso. Vamos ver oque o futuro nos reserva.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty SUPERMAN

Mensagem  artur leonardo Qua Ago 04, 2010 4:19 pm

Bom Novais acho relevante estas noticias e dizer que o Zane pode muito bem ser um Luthor ou Brainiac...e este ator Matthew bomer tem a cara do Super ... é esperar pra ver...
artur leonardo
artur leonardo

Mensagens : 61
Data de inscrição : 25/06/2010
Idade : 49
Localização : Macaé RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Re: Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Vinícius Seg Jan 31, 2011 12:06 am

e é isso galera. o Superman vai mesmo ser o henry cavill. gostei da escolha, era um dos que eu achava que ficaria legal no papel. o que vcs acharam?
Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Supes
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Re: Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Marcos Novais Seg Jan 31, 2011 3:35 am

Pois é, Vinícius. Agora sim eu começo a ver um filme do Superman sendo montado e a altura do personagem. Você sabe que minha escolha para esse papel era o Cavill e agora é só alegria. Vou criar um tópico novo para falarmos sobre ele e o novo filme do Super.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas! Empty Re: Superman: Vem ai um novo filme. Façam suas apostas!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos