LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

2 participantes

Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Marcos Novais Seg Jan 31, 2011 3:52 am

Olá, amigos. Finalmente foi escolhido o novo Superman e para minha alegria e de muitos milhões de fãs o escolhido foi Henry Cavill. Vamos a uma curta biografia do cara.

Cavill nasceu em Jersey, e foi educado na Escola Preparatória St. Michael, na ilha, antes de frequentar a Stowe School, um internato, onde ele actuou em vários jogos.

Cavill fez uma audição para o papel principal para o novo filme de Batman Begins, mas perdeu para Christian Bale. Em 2005, ele tornou-se um jovem concorrente para o papel de James Bond. Os produtores e o director tiveram de escolher entre Cavill, Daniel Craig e Sam Worthington. Aparentemente, o director favoreceu Henry Cavill com uma versão mais nova de James Bond. No entanto, os produtores acreditavam que Cavill era muito jovem para o papel, que depois passou para Daniel Craig.[1] Ele também fez uma audição para o papel de Superman para o novo filme de Superman Returns. Na edição de Dezembro de 2005 do Empire Magazine, ele foi apelidado de "… o homem mais sortudo em Hollywood".

Cavill participou na série televisa da Showtime, The Tudors, interpretando o papel de Charles Brandon, Duque de Suffolk, cunhado de Henrique VIII de Inglaterra e inimigo da Rainha Ana Bolena. Ele também fez uma pequena participação na fantasia cinematográfica Stardust (2007). Em 2007, ele foi destaque na Vanity Fair Hollywood Next-Gen.

No início de 2008, Cavill assinou com a "Dunhill", para fazer publicidade ao perfume London.

Foi escolhido para ser o novo Superman, no Reinicio do personagem nos cinemas pelas mãos de Zack Snyder.

Gosta de rugby, mas já não joga devido a lesões. Tem aptidão para línguas




ome completo Henry William Dalgliesh Cavill
Nascimento 5 de Maio de 1983 (27 anos)
Jersey Jersey
Ocupação Actor
Altura 1,85 m


Agora é esperar e ver as notícias virem voando para nós, rsrsrsrs.

E fiquem com uma boa montagem do novo Superman.

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Cavill10

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Vinícius Seg Jan 31, 2011 8:31 pm

gostei bastante da escolha, parece qualificado para ser o super.
mas agora que o personagem prinipal teve seu interprete escolhido, que outros atores vcs gostariam de ver no filme? e melhor ainda, qual trama vcs gostariam de acompanhar (tipo: quais inimigos, coadjuvantes e tal)? gostaria de ver o superman encarando o brainiac, com uma participação mais secundária do lex luthor (para diferenciar das versões anteriores, mais caricatas, seria legal um ator que passasse seriedade e fosse ameaçador, e acho que daniel craig careca daria certo, rsrs). Para a lois lane, a rachel mcadams seria uma boa, mas mantenho o que disse em outro tópico, de que gostaria da eva green no papel( a não ser que ela seja a talia al ghul no filme do batman,hehe).


Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Rachelmcadams

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Eva_green_02

eu confesso que gostaria de ver uma menção a outros herois da dc. não acho que as histórias precisassem estar interligadas( como a marvel vem usando a shield como um elemento em comum em seus filmes ate agora), mas isso de achar que cada heroi tem que ter seu próprio universo separadamente é um exagero. não ia doer se acontecesse algo como em batman ano 1, quando alfred diz "suponho que o senhor ira voar como aquele rapaz de metrópoles"para o Batman. vi gente dizendo que isso é "comum na marvel e não na dc", e não é bem assim: revistas como "the brave and the bold " existem faz tempo, e até há poucos anos atras, a fase de maior destaque do lanterna verde era justamente aquela em que ele se uniu com o arqueiro verde (alias, ia achar um barato se no filme do lanterna fizessem uma mensão a ele, algo como "herdeiro milionário do império Queen desaparecido").
Acho dificil juntar os mundos dos personagens agora, devido a maneira como o batman de nolan (isso tambem me incomoda;não deveriamos dizer isso;deveria ser o batman da dc e ponto final) foi construido. mas como ele está prestes a encerrar seu trabalho com o personagem, a dc podia aproveitar pra engatilhar essas possibilidades. manter sim a adaptação dos seus personagens individuais em primeiro plano, no holofote, mas não excluir possibilidades.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Vinícius Seg Jan 31, 2011 8:40 pm

mas enquanto não descobrimos mais do novo filme, achei interessante colocar aqui um boato que caiu na rede um tempo atras, sobre como seria a continuação do filme do bryan singer. achei interessante:

“O continente de cristal que o Superman joga para o espaço se torna uma esfera em órbita da Terra, visível como a Lua. É batizado de Nova Krypton. O novo satélite chama a atenção de um outro suposto sobrevivente de Krypton, que se torna amigo do Superman e acaba substituindo o Homem de Aço no coração das pessoas porque ele não se incomoda em dividir com os humanos a sua tecnologia avançada, mesmo com o Superman insistindo para que ele não interfira no desenvolvimento natural da humanidade.

É aí que Kal-El começa a ficar desconfiado desse novo amigo e decide ir falar com ele. Ele voa até a sua espaçonave e tem uma revelação. Essa nave imensa está repleta de centenas, senão milhares de corpos idênticos a bordo. São clones do tal kryptoniano em estado de suspensão. Nosso heroi então começa a vasculhar o computador da nave, que usa tecnologia kryptoniana com a quel ele está familiarizado. Ele acaba descobrindo que o suposto amigo é, na verdade, uma inteligência artificial de Krypton que evoluiu desde a destruição do planeta. Ele escapou de lá da mesma forma que Kal-El e seu nome verdadeiro é Brainiac(pam pam pam)!!!

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Brainiac

Desde então ele tem ido de planeta em planeta, levando a tecnologia de Krypton, ajudando esses mundos a atingir uma relativa perfeição e então os destroi, partindo para outro planeta.

Superman também descobre que Brainiac é o responsável pela destruição de Krypton e tenta avistar os líderes mundiais do fato, mas é impedido por Brainiac. Uma batalha acontece e um pouco antes de ser derrotado pelo Superman o vilão transfere sua consciência para um dos seus clones. Superman percebe que precisa destruir a nave gigantesca juntamente com os clones a bordo. Depois de outra batalha terrível, ele consegue destruir a nave, os clones e o novo Brainiac, mas logo antes o computador da nave faz uma pesquisa por um outro corpo que ele pudesse usar, teria que ser kryptoniano. Ele encontra um na Terra: o filho do Superman – Jason White.

Brainiac usa tecnologia kryptoniana para transferir sua consciência para o corpo de Jason e isso faz com que ele envelheça até chegar a um corpo adulto, mas sob controle do vilão. Superman descobre o que aconteceu e corre para enfrentar seu próprio filho que agora está possuído por Brainiac. Jason ainda está lá ou só Brainiac? O Superman sabe que é só o Brainiac e deve derrotá-lo a todo custo ou o planeta e seus habitantes estarão condenados”.
Parecia bem interessante, maaaaas não sei se ia gostar de ver o superman matando o próprio filho-mas as pessoas hoje gostam de herois sombrios e torturados, não é? então acho que pudesse funcionar, dificil imaginar mais sombrio que isso...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Marcos Novais Ter Fev 01, 2011 4:07 am

E ai, meu camarada. Beleza?

Sabe, Vinícius. É a primeira vez em anos, talvez décadas que fico tranquilo com relação a um filme de super herois. Claro que fiquei entusiasmado quando vi pela 1ª vez o Batman do Tim Burton, mais até que o do Nolan, acredite. Também estou super contente com os filmes que a Marvel vem fazendo, mas desde que assisti ao segundo filme do Donner sobre a mitologia de Superman, nunca mais vi um filme que ao mesmo tempo trouxesse um ótimo roteiro, um ator a altura de sua personagem e coadjuvantes que fizessem a diferença. Tivemos também ótimos coadjuvantes nos filmes do Batman, ambas as versões, no Aranha e nos Xmen. Mas meu personagem favorito é o Superman, cara. Desde minha infãncia mais remota e agora finalmente eu vejo um grupo de primeira colocando suas mãos num projeto audacioso, afinal uni os produtores e escritores de Batman e um dos diretores mais audaciosos da atualidade. E com a escolha de Henry Cavill que sempre foi meu favorito fica a esperança de finalmente ver um filme a altura dos filmes de Donner de tres decadas atrás.

Posto isso( ufa!!!), vamos ao que interessa, o restante do elenco e nossos desejos sobre o roteiro do filme.

Como você mesmo já disse, o protagonista já está escolhido, nos resta agora torcer por um elenco de primeira que fara desse um grande filme. Meu sonho com relação a Lois Lane é antigo também e por isso mesmo acredito que não será realizado. Eu simplesmente sou apaixonado pela Rachel Weisz. Acho que ela tem classe, talento e é linda demais com aquela pele branquinha( wooh, meu Deus!). Mas isso é utópico, acredito. Mesmo a Lois sendo mais velha que o Clark, acho quase impossível colocarem ela no papel, mas o sonho continua. Eu reforcei essa minha "queda" por ela como Lois assistindo a dois filmes de ação dela. A Múmia e Constantine, a gata bota pra quebrar sem perder a classe, rsrsrsrs

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Rachel10

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Rachel11

As opções citadas por você também são ótimas, mas acho que vamos ficar na mão( ???) com relação a Eva Green. Tenho a impressão de que ela ira para o filme do Batman, mas vamos continuar sonhando. Daniel Craig para Luthor seria excepcional. Tenho a impressão que seria o maior Luthor de todos os tempos, e olha que os anteriores eram grandes atores, especialmente o Gene Hackmann de quem sou fã.

Roteiro. Bem, eu já tenho meu roteiro escrito a bastante tempo, inclusive para uma trilogia que culminaria com o Superman enfrentando Darkseid no final do terceiro filme, mas como Darkseid tem um exercito inteiro a sua disposição, além de um poder imenso, entraria em ação uma equipe improvisada com os "melhores do mundo", rsrsrsrs. Mas isso sim é sonho e sei que provavelmente também não veremos, pelo menos não tão cedo.

Quanto a esse roteiro do Singer, eu achei bacana até a parte em que ele tem que destruir o próprio filho. Isso para mim enterraria de vez a vida do super e do Singer de tabela. Não gostaria de ver isso nem em uma HQ alternativa.

Abraços.Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Rachel11
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Vinícius Qua Fev 02, 2011 4:14 am

aprovo a rachel weisz, uma das mulheres mais bonitas de todas, na minha opinião... aqueles olhões....
mas tem outras candidatas legais, já que parece que a rachel não rola:
emily blunt
Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. 23757L

michele monaghan
Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. ,,MICHELLE-MONAGHAN-LOIS-LANE-BRANDON-ROUTH-HENRY-CAVILL-METROPOLIS-TRUCKER-MISSION-3-DAILY-PLANET-REPORTER-TRON-LEGACY-POP-COUGER-TOWN-WARNER-BROTHERS-DC-REBOOT-SNYDER-WATCHMEN-LEEE777

e reforço a rachel:
Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Rachel-mcadams-1024x768-21347

E também deixo aqui o meu protesto pela dc/warner simplesmente excluir essa possibilidade:

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Jla12345-2-1
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Marcos Novais Qua Fev 02, 2011 9:00 am

Cara. Difícil escolher apenas uma. Será que dá para testar em casa antes? Sabe como é, fazer um teste do sofá, da cama, do banheiro, cozinha... rsrsrsrs

Eu gosto mais da Emily Blunt, mas a Michele Monaghan tem mais cara de Lois.

Quanto ao seu protesto, me uno a ele com força e folego para gritar a todo pulmão...

QUE PUTA FALTA DE SACANAGEM DA DC!!!

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Marcos Novais Qui Fev 03, 2011 5:44 am

Resolvi pegar a ilustração do Cavill como Superman e dei uma modificada na cor dos cabelos e em parte do uniforme, mas nada radical apenas uma pequena mudança no tamanho e lugar do "S" além da capa ficar ligada ao simbolo. Se o cara conseguir ficar com um porte fisico parecido com esse já vai ser o melhor Superman de todos os tempos... espero!

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Cavill12

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Vinícius Seg Fev 07, 2011 4:45 am

ei, ficou bem legal a imagem, cara...
alias, acho que a mudança na mitologia que o Nolan falou pode ser no uniforme mesmo, e espero que seja algo que não descaracterize o personagem ou deixe pior, como no caso do aranha...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill. Empty Re: Finalmente escolhido o novo ator para interpretar Superman. E seu nome é... Henry Cavill.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos