LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme do Thor

+7
Cado
Blade
dr Victor
Pedro Paulo Madeira
erik aranha
FilhodeOdin
Vinícius
11 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Filme do Thor Empty Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Qui Jul 15, 2010 4:43 pm

e aí galera! já que já temos aqui um tópico do Capitão América, acho que é legal colocar um do Thor, que está mais perto.
E ai, o que vcs tem achado do que foi liberado até agora e quais as suas expectativas? estou bastante animado, gostei do que tem sido mostrado até agora. muita gente criticou o visual mais "high tech", mas isso não me preocupa por enquanto. me lembra aquela Asgard meio futurista dos gibis de antigamente. outra coisa,imagino que o elmo deve aparecer no filme também, em alguma cena de batalha, e acho que isso deve deixar o thor com mais cara de guerreiro e também valorizar o lado "nórdico'. tipo, na foto que mostraram do heimdall, ele tá com o elmo com os chifrões. e olha aí essa imagem do Odin:

Filme do Thor Odin


Última edição por Vinícius em Sex Jul 16, 2010 12:49 am, editado 1 vez(es)
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Thor

Mensagem  FilhodeOdin Qui Jul 15, 2010 9:40 pm

Pessoal,eu gostei da ultima foto do filme do Thor,eu nunca vi tantos criticos no site do omelete,o Pessoal chato mais muito chatos,tira conclusões com apenas uma foto,se observar na foto temos muitos detalhes,o Thor olhando para Loki(com desconfiança)e Loki olhando para Odin com um ar de tristeza,e Odin,tipo falando ´´ essa é Asgard meus filhos``ta muito bacana a foto,e os realizadores do filme estão fazendo uma homenagem aos uniformes criados por Jack Kirby,que lembra muito os da epoca,estou torcendo e muito pra esse filme dar certo,e o principal que todo mundo esquece,é que o filme é baseado nas historias em quadrinhos,criados por Stan Lee e Jack Kirby para a Marvel.

e ver Anthony H. como Odin não tem preço,a melhor escolha.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sex Jul 16, 2010 12:08 am

Filho de Odin, realmente, os comentários no site do omelete sobre essa ultima foto estão muito repetitivos e apressados. Acho esse filme o mais dificil de adaptar, porque os caras não tão lidando com o Thor da mitologia, mas sim o da Marvel. Uma dúvida que eu tenho é a seguinte; nas histórias antigas, uma das coisas que eu achava bem legal era essa mistura de magia e tecnologia que tinha em Asgard, (e era esse que eu queria ver mesmo). Numa das histórias mais antigas do Surfista Prateado, em que ele ia pra lá, um sentinela chegava a ataca-lo com um canhão laser. mas nas histórias mais recentes, Asgard parece ter voltado pra época dos Vikings. o que aconteceu?
Pra falar a verdade, o que me preocupa é que tem muita gente que parece já ter julgado o filme pela foto. espero que isso não cause nenhum tipo de "boicote". por isso, é muito importante que venha um trailer fodão do thor na comic con!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  erik aranha Sex Jul 16, 2010 7:28 am

Empolgado! Empolgado! e empolgado! é isso que tenho a dizer. confesso que tambem sou um daqueles que queria um visual mais vinking no começo. mas depois que as fotos foram aparecendo comecei a gostar, e acho que ficaram sim. muito bons os uniformes(armaduras) justamente por isso, por lembrarem em muito, o visual criado pelo mestre Jack"KING"Kirby. e isso já é muita coisa boa.a unica coisa que me entristece ate o momento e não ter aparecido ate agora uma foto do Thor com capacete(Elmo). e com vc bem disse Vinicius, tomara que apareça pelo menos em alguma cena de batalha. no aguardo, e anciossismo....

PS: a foto do uniforme do Lanterna Verde tambem me agradou muito!!!

Um abraço atodos!!!
"FOR ASGARD!!!! FOR ODIN!!!""
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  FilhodeOdin Sex Jul 16, 2010 8:22 pm

Vinicius,

o que pode acontecer,é que depende dos roteiristas,atualmente o que vemos é um retorno do Thor,apos seu desaparecimento em a Queda dos Vingadores,o roterista atual esta praticamente recontando as historias,é praticamente do zero,mais essa Asgard mostrada atualmente ta muito maneira.

E a nova foto esta muito boa,so foi mudar a iluminação e melhorou bastante,eu estou gostando do que vejo e que venha a Comic-Con,vamos ter muitas surpresas.
FilhodeOdin
FilhodeOdin

Mensagens : 26
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 45
Localização : Jaguariuna -SP

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Críticos...

Mensagem  Pedro Paulo Madeira Sex Jul 16, 2010 11:37 pm

Pois é pessoal, também achei as críticas dos comentários do Omelete muito repetitivas, insistentes e pouco consistentes. Parece que o pessoal queria um filme de mitologia nórdica e não uma adaptação dos quadrinhos que muitos de nós (ao menos aqui da Liga) cresceu lendo e se divertindo...

Eu, por minha parte, concordo com o povo aqui, até agora o visual é totalmente respeitoso com as artes do saudoso Jack Kirby, atualizando um pouco as coisas e deixando-as consistente com o visual dos demais filmes da Marvel. Quanto as elmos, acredito que será algo meio Cavaleiros do Zodíaco, eles devem tê-los, usá-los por poucos momentos (acredito que assim que aparecerem) e passar a maior parte do filme sem eles. Afinal um elmo, mesmo mostrando o rosto do personagem ainda esconde o ator, e eles não contratariam um Anthony Hopkins para ficar obscurecido por um elmo... No fundo acho isso um pouco triste, mas mero detalhe... Espero que o elmo do Loki tenha aqueles chifres enormes! Isso tudo é só com 3 imagens, agora imaginem os diálogos pomposos e a trilha sonora épica, efeitos especiais fantásticos... É, é muito ansiedade para esse trailer da Comic-Con vir logo!!!!
Pedro Paulo Madeira
Pedro Paulo Madeira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 17, 2010 1:07 am

Realmente, essa imagem nova ficou mais legal. mas eu já tinha gostado da antiga, por isso estou bastante empolgado, imaginando os diálogos shakesperianos que o branagh sabe fazer e batalhas épicas!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Sáb Jul 17, 2010 1:55 am

Desde o anuncio do filme eu venho ficando cada vez mais empolgado com esse filme. Nenhuma imagem me decepcionou. Pelo contrário, só aumentou minha ansiedade. Fico feliz tambem em saber que o 3D terá tempo suficiente, para ser convertido com decencia. Seria bom se liberassem umas imagens de Asgard pouco antes da Comic Con. E eu não estou sentindo muita falta dos elmos. Assim, caso eles não apareçam no filme eu não corro o risco de me decepcionar.
E eu espero que com esse filme, a Panini lance tambem, uma revista do Thor, como fez com o Homem de Ferro. Acho que o Deus do Trovão tem mais potencial que o ferroso, e essa nova fase dele é muito boa.
E que venha a Comic Con!
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Blade Sáb Jul 17, 2010 5:30 am

Fala galera!

Bom, sobre o polêmico visual dos personagens, eu gostei. Mas, mesmo assim, eu sugeri no Omelete um visual um pouquinho mais de "guerreiro", afinal de contas os asgardianos lutam com gigantes de gelo, dragões, serpentes de Midgard gigantes e trolls né?

O engraçado é que em nenhum momento eu disse que o filme seria um fracasso, mas o problema, como vcs disseram, é que aparecem uns visitantes que falam justamente isso! Aí mistura tudo: a impressão que dava é a que os fãs que sugeriram um visual um pouco diferente eram os mesmos que diziam que o filme seria um lixo... foi um verdadeiro Ragnarok Very Happy

Mas eu sobrevivi, e apesar desse probleminha, foi um bate-papo legal. Cheguei à conclusão que o uniforme poderá não agradar à todos, visto o nº grande de críticas negativas, mas na minha opinião ser um filme com um visual mais ou menos high tech é o que menos me importa.

Como afirmei num comentário do Omelete, minhas preocupações sempre são com o roteirista e o diretor Laughing

E eu até havia postado uma foto para justificar minha opinião, sem ofender ninguém, mas fui confundido e quase me metralharam affraid

Vejam:



Filme do Thor Thor4_2nd

Não estava dizendo que eu estava mais certo que os outros, apenas queria mostrar meu ponto de vista. Mas infelizmente, a fúria reinava Smile

Abraço galera!
Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 17, 2010 6:32 am

salve galera! Realmente, ultimamente tô até meio desanimado de comentar no Omlete.
É Blade, o Thor dos últimos anos tem puxado prum lado mais "viking" mesmo. Não é o Viking com roupas de couro da mitologia,fica ali entre mitologia/roupa de super-herói; mas também tá longe daquele visual das primeiras décadas do personagem, que parecem ter inspirado o filme. Sei lá, acho que fizeram isso pra ficar mais fácil de juntar num filme dos Vingadores, talvez?
Sobre a aparência de guerreiros, eu acho que, mesmo com as armaduras do jeito como foram feitas, os elmos ajudariam.acredito que eles devem aparecer sim... Gostei do visual,até poque a fase que mais gostei do thor era a antiga, mas só vai dar pra saber mais quando sair o trailer.Espero que seja empolgante pra afastar a má impressão que muitos ficaram. por isso, lancem logo malditos!
Abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Sáb Jul 17, 2010 6:26 pm

Pessoal, acho que os elmos tambem seriam High Tec. Colocar um elmo Vinking não combinaria com o visual. Ficaria desajustado.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sáb Jul 17, 2010 8:57 pm

sim, tambem acho que os elmos devem passar por um redesenho, mas deve ser algo tipo "Viking estilizado" rsrs. naquela foto do heimdall não dá pra ter idéia de como eles trabalharam esse aspecto.

Filme do Thor Set_thor_et_01

essa é uma foto da produção,durante as filmagens e sem "acabamento", mas me parece que quando o filme estiver pronto os cenários ficarão bem "épicos"!!
Filme do Thor Thorthumb2
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Cado Dom Jul 18, 2010 11:09 pm

Olá pessoal, bem, eu pessoalmente preferiria o uniforme tradicional, é, aquele azul, preto, vermelho e amarelo, mesmo, pra mim um dos mais bonitos entre os Superherois.
Thor, pra mim, tem que ser forte, alto, tem que se destacar quando está ao lado de outros superherois, não tem que ser magro pra sair bonito na foto, é o cara que chega pra cedidir, é o único da Marvel capaz de fazer frente ao último sobrevivente do planeta Kripton.

Claro, tosso pro sucesso, agora a inês é morta, e temos que acreditar, quero sair vibrando do cinema no dia do filme.

Pessoal, tenho uma dúvida, quem souber responder, por favor me diga: Na versão ultimate do Thor, Asgard é abordada? O Thor vai até Asgard com o uniforme ultimate? Aparece Odin com o Thor ultimate? Odin usa algum uniforme ultimate?

Faço essas perguntas porque vejo que o uniforme do Thor no filme é a versão ultimate acrescentado da capa vermelha e do blusão cinza por baixo. No filme está abordando Asgard naturalmente, então fiquei curioso em saber se isso ocorreu também nos quadrinhos.

Aí vai o Thor que imagino.
Filme do Thor 1176907154mid
Filme do Thor Thor20copy
Filme do Thor Thor2
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Seg Jul 19, 2010 1:00 am

Cado, eu nunca vi Asgard ou Odin na versão Ultimete. Mas deve ter alguma referencia. Pelo menos agora o Thor Ultimate, terá uma mini série só sua. O que ele não tinha antes.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Jul 19, 2010 3:10 am

caras, olhái essa imagem do thor! achei muito legal ! Thor ajoelhado aos pés de Odin-( será que ele está sendo punido ou ganhando um presente?), com loki - com o elmo dos chifrões!agora sim!- e a Frigga a esquerda, e a direita Hogun e Frandal! ah, e dá pra ver os corvos de Odin sobre o seu trono! aumentou bastante a empolgação que eu já tinha!

Filme do Thor 13790L

Vi no comic bookmovie e não consegui esperar pra postar aqui!
abração!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Seg Jul 19, 2010 3:46 am

Vinicius, essa imagem vai calar a boca de muita gente metida a Polvo Paul no Omelete. E vai deixar bastante gente contente, principalmente em relação ao elmo do Thor.
Valeu! Por essa você me salvou da chatice de domingo.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Jul 19, 2010 3:55 am

Dr Victor, essa imagem também salvou o domingo! tomara que as pessoas parem de prever o fracasso do filme sem motivo agora. e que thor seja um filme foda ! abraço!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Cado Seg Jul 19, 2010 5:34 am

Gostei, Vinícius, com vc este forum tá mais informativo que o omelete, agora antes de passar lá vou primeiro passar aqui pra me atualizar. rsrsrs

A foto tá f@#$, muito boa, vibrei, o elmo do Loki me animou mais ainda, tá fiel aos quadrinhos. Veja que Odin tá com o elmo na cabeça, então dá pra imaginar o elmo do Thor, pensei que nem teria. Acho que usará o elmo em cenas normais e não só de combate, pois Loki e Odin estão usando e Frandal está segurando o dele também, pelo menos é o que parece.
Acho que o Jordan poderia usar um elmo também. Verde, claro.

Valeu Vinícius, agora vou lá no Omelete tocar orror. rsrsrsrs
Cado
Cado

Mensagens : 66
Data de inscrição : 14/06/2010
Idade : 48
Localização : Salvador-Ba

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Jul 19, 2010 2:49 pm

hahahah, nem,eu vi a imagem sem querer. entrei no comicbook movie pra procurar uma crítica do ùltimo mestre do ar e tava lá a foto do thor. agora passei no omelete e vi que o Samuel tinha encontrado mais ou menos na mesma hora! que legal!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Pedro Paulo Madeira Seg Jul 19, 2010 3:02 pm

Poxa, nem vi... =( Parece que a foto saiu do ar... Só tem um X veremlho lá... =P
Pedro Paulo Madeira
Pedro Paulo Madeira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Jul 19, 2010 3:06 pm

vixi, cara, aqui eu tô vendo normal...se não conseguir aqui, tenta ir no comic book movie...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Pedro Paulo Madeira Seg Jul 19, 2010 4:46 pm

Acabei de ver... E.. Poxa... Caramba... Excelente, acredito que vai ser um filmão.... Essas imagens só aumentaram a ansiedade pelo trailer, ainda bem que a Comic-Con é essa semana!!! =D Cruzem os dedos por um trailer logo e divertido!!! =D
Pedro Paulo Madeira
Pedro Paulo Madeira

Mensagens : 8
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 41
Localização : Taguatinga - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Ter Jul 20, 2010 3:30 am

Fala ai, pessoal. Ando meio desaparecido, por motivos de força maior $$$$$ rsrsrsrs

Mas hoje o dia está mais tranquilo, por isso resolvi dar uma olhada no nosso forum. O que me deixa mais contente em tudo isso, é a fidelidade e a amizade que fizemos num prazo tão curto. Como seria dito no Pânico, "ISSO É QUE É BONITO!!!"

Quanto a imagem. Fiquei sem palavras. A imagem do Loki foi a que mais me marcou. Além do fato dos corvos aparecerem e da lança de Odin. Fodastico!!!

Comic Com. Por que demoras tanto???
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Ter Jul 20, 2010 4:02 am

É a ansiedade Novais. Quanto mais se espera, mais demora.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Ter Jul 20, 2010 4:13 am

Rsrsrsrsrsrsrsrs!!!

Tem toda a razão, dr Victor. E só falta uma semaninha. Woow meu Deus! rsrsrsrs
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos