LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme do Capitão America.

+5
dr Victor
Marcelo HaeS
artur leonardo
Vinícius
Marcos Novais
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  dr Victor Sáb Set 25, 2010 3:57 am

Hoje saíram imagens mais empolgantes do filme, com o Chris Evans como Steve Rogers. Parece que agora os reclamões do Evans se esconderam, ou mudaram de opnião.

O que tenho me perguntado, é se o filme fará alguma mensão ao holocausto, ou algo do tipo. Caso aconteça, espero que não seja algum moralismo forçado que tentem nos empurrar. Mas não acho que será dessa forma.

Algo que eu acredito que devam aproveitar, são as experiêcias nazistas.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Sáb Set 25, 2010 4:09 am

também achei que o evans tá convincente de Steve Rogers. sobre as experiências, eu acho que deve ter sim , porque tinha um ator escalado como arnin zola. talvez até mesmo o caveira vermelha seja uma cria dessas experiências. mas confesso que fiquei um pouco receoso quanto aquelas fotos que sairam das motos e carros da hidra no omelete:
Filme do Capitão America. - Página 2 Capitao_America_19

achei que o visual ficou bem legal, mas tava imaginando um filme do capitão mais sóbrio. mas claro que ainda não pra saber como vai ser, porém tudo leva a crer que vai ser um filmão!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  dr Victor Sáb Set 25, 2010 4:47 am

Pois é Vinicius, o filme poderia tomar um rumo mais sombrio e realista como em Cavaleiro das Trevas, mas acho que optaram por algo mais fantasioso. No fim, deve ser um filme de super herói que faça jus ao sub-gênero.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Sáb Set 25, 2010 4:56 am

o que eu até acho legal... é que na minha cabeça estava muito uma coisa super-herói+ resgate do soldado ryan. no máximo esperava algo como outro filme do mesmo diretor, o rocketeer, que também se passa no mesmo período, mas não na guerra. gosto do tom mais aventuresco, mas só espero que não descambe pra algo muito simplório. mas continuo muito animado.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Seg Fev 07, 2011 4:49 am


e ai, o que vcs acharam do primeiro teaser do capitão/ eu gostei bastante, e agora sim estou bem confiante! trinta segundos de capitão me empolgaram mais que o trailer do lanterna verde, que é um dos meus heróis favoritos(pena, a warner/dc continua muito atras em termo de visão de como adaptar seus personagens)...

Filme do Capitão America. - Página 2 Caveira-vermelha-no-comercial-do-superbowl
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Vinícius Sex Mar 25, 2011 3:42 am

colocando aqui o trailer legendado do capitão américa. vendo o trailer, é engraçado pensar em como não só o Capitão América, mas todos os super-heróis que surgiram nessa época representavam o desejo das pessoas de serem melhores do que são, tanto fisicamente quanto como pessoas, um senhor escapismo… Essa impressão fica nitida nesse personagem por causa do efeito que usaram para criar “O curioso caso de Steve Rogers” e deixar Chris Evans, o ator que interpreta o personagem, baixo e magrelo (achei que ficou legal). As cenas de ação também parecem convincentes, e embora não sejam nada demais, fica a impressão de que vem um bom divertimento.



gostei bastante, o filme tem me empolgado muito, ao contrário do lanterna verde, para a minha infelicidade...

enquanto isso, na sala de justiça:
Filme do Capitão America. - Página 2 Liga_big_bang
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Capitão America. - Página 2 Empty Re: Filme do Capitão America.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos