LIGA OMELETE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme do Thor

+7
Cado
Blade
dr Victor
Pedro Paulo Madeira
erik aranha
FilhodeOdin
Vinícius
11 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  J.c el Perro Qui Jul 29, 2010 11:53 pm

dr Victor escreveu:Deixa quieto, já consegui baixar o trailer.
Cara, ver o Thor tentando erguer o Mjolnir e não conseguir dá uma aflição.

Tambem não sei se o cara da foto é um Skrull. Talvez seja. Ou não. Pode ser um Kree.

Na boa, depois de olhar bem na minha opinião são os Gigantes do Gelo, o Loki é filho de um deles, devem tá fazendo algum rolo juntos pra trair o Thor.

Asgard tá linda, dá pra ver a Ponte indo direto para o palácio.

Depois neguinho chia quando falo que a Fox não planeja as coisas, mas aí vem a Marvel e mostra vários filmes amarrados pra terminar a sequência com o filme dos Vingadores.

Ah alguém lembra como se chama aquele fogo que o Odin chama de vez em quando pra pedir conselhos? O Thor joga uma taça no fogo e ele aumenta, acho que é o dito cujo. Se não me engano se chama Mimir.
Abraços
J.c el Perro
J.c el Perro

Mensagens : 12
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 46

http://www.photoshopcreative.com.br/trabalho-usuario/recentes-13

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  erik aranha Sex Jul 30, 2010 1:38 am

GALERA DA LIGA!!!! acabei de ver esse trailer.... e... estou ate sem falar, escrever eu consigo; mas com dificuldades. só me deixou mais ancioso. Asgard esta linda. poxa uma das coisas que eu mais tinha medo era de com eles iriam mostra asgard flutuando no espaço como e mostrado nas HQs. e deu pra ver que o céu é uma mesclagen de azul com cinza e da pra ver algumas estrelas. achei demais. salvei ele logo aqui no meu pc, pra ficar vendo antes que seja tirado do ar. tudo tá muito bom. mostra respeito para com nós fãs. tó que não estou aguentando mais de tanta anciedade, he he he he...

Que venha o Capitão....e logo logo..VINGADORES!!!!! por que o THOR já tá na area.

"FOR ASGARD!!! FOR ODIN"
OBS: se aqule ser meio azul meio verde, é ou não é um Skrull eu não sei! mas se fosse.... se fosse....
Ahhhh sonhar não é proibido nerdaiada. então vamos sonhar..

Um abraço a todos!!!
erik aranha
erik aranha

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/06/2010
Idade : 42
Localização : Pedregal- Novo gama-Goias

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  dr Victor Sex Jul 30, 2010 1:49 am

Tambem podem ser Gigantes de Gelo.
Interessante que eu ainda não vi nenhuma comparação com Cavaleiros do Zodiaco, nem reclamações de armaduras de plástico, ou mesmo que o ator é magrelo demais para ser o Thor.
Mas me pergunto por que o teaser tá demorando tanto pra sair do ar. E principalmente por que ele não parece filmado do celular. Acho então que algum espião na Marvel, invadiu a segurança e colocou o video no ar.
J.c el Perro, acho que é Mimir mesmo.
Erik Aranha, eu fui mais radical, copiei o video para o computador, o pen drive e o celular.
Vai que dá um bug no computador, ou vírus? Tenho que me previnir.
dr Victor
dr Victor

Mensagens : 72
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Juazeiro do Norte-Ce

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 30, 2010 2:13 am

Gente, só tem um problema pra essas criaturas serem os gigantes de gelo. A cor deles e os olhos vermelhos descaracterizam muito essa idéia. A não ser que os caras mudem os personagens, oque não é impossivel. Mas ainda acredito que sejam Skrulls.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 30, 2010 2:29 am

E ollhem essa imagem, não tem nada a ver com a vista no filme.

Filme do Thor - Página 3 2j1k1n10

E tem mais, na batalha onde Thor aparece, para ser expulso de Asgard, aparecem algumas criaturas meio verdes também, mas nenhuma delas é gigante, ao contrário, elas tem o mesmo tamanho dos asgardianos. Acontece por volta de 1:50 do trailer. É só conferir.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sex Jul 30, 2010 5:22 am

galera, achei o trailer muito foda! Acredito que vai vir um filme muito legal aí, e me diverti muito quando os caras veêm o destruidor e acham que é coisa do tony stark. também acho que o chris hemsworth vai mandar bem no papel,a cena em que ele grita com o Odin ficou bem convincente. é isso aí, agora só preciso dar um jeito de não ficar empolgado demais...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Blade Sex Jul 30, 2010 5:48 am

Olá pessoal!

Olha outro link que postaram no omelete:

http://www.megaupload.com/?d=TT2JS0RK

Eu baixei, e a imagem está muito boa.

Sobre a foto Novais, confesso que estou dividido Smile uma hora eu acho que é um gigante de gelo, outra hora que faz mais sentido ser um skrull pela aparência.

Blade
Blade

Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 45
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Sex Jul 30, 2010 6:00 am

Pois é, Blade. Oque me deixou com a pulga atrás da orelha é aparecer a face assim que passa a cena com o Loki enfrente ao que pode ser o Cubo Cósmico. E esse lance dele ser verde, estar com os olhos vermelhos, ter aquelas fissuras na face... sei lá, como eu ja disse, pode ser uma viajem da minha parte, mas eu ainda acho que é um Skrull. Mas daqui a algum tempo, nós possivelmente saberemos, não é?

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Out 04, 2010 7:18 am

não é muita coisa, mas como estou empolgado pra ver esse filme, achei legal colocara a capa da empire com o thor. com certeza na revista deve ter masi fotos, entrevistas e tal. mas mesmo pequena, a foto da capa tá bem legal!
Filme do Thor - Página 3 16665L
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Out 04, 2010 5:18 pm

em tamanho mais legal:

Filme do Thor - Página 3 Thotempire4

Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Marcos Novais Seg Out 04, 2010 5:32 pm

Porra!

Ficou muito show essa imagem, Vinícius. Eu confesso que não gostei muito do uniforme do Thor, mas isso é um mero detalhe diante da promessa que essa produção está nos oferecendo. Acredito que será uma das melhores já feitas para as telonas.

Abraços.
Marcos Novais
Marcos Novais
Admin

Mensagens : 241
Data de inscrição : 13/06/2010
Idade : 52
Localização : Itapeva, Minas Gerais, Brasil

https://liga-omelete.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Seg Out 11, 2010 3:49 am

via comic book movie:
"According to What's Playing, Marvel Studios' Kenneth Branagh-directed THOR movie, which has been in post-production for about five months now, is heading back in front of cameras for reshoots. These reshoots reportedly will not only call-back the prominent cast members, but casting agents are swiftly searching for extras to take the following roles to fill a couple of new scenes.

NORDIC MEN: No Lines, charactery faces, SAG scale, must have a SAG Card.
NORDIC WOMEN: No Lines, charactery faces, SAG scale, must have a SAG Card.
NORDIC CHILDREN: 10-12. No Lines, charactery faces, SAG scale, must have a SAG Card


There is no official word on what exactly will be filmed or how thorough the reshoots will be, but evidently they'll include large crowds. And being that editing has been underway for at least five months, as well the 3-D conversion, director Kenneth Brangh & Marvel must have a rough edit completed. And these reshoots could just make an improvement, so no need to worry.

Anyhow, starring Chris Hemsworth, Anthony Hopkins, Natalie Portman, and Jaime Alexander, who hinted at reshoots some time ago claiming she had to get back in her "Sif" physique via twitter, THOR strikes into theaters May 6, 2011 in 3D!"

tomara que não tenhamos motivos pra nos preocupar( afinal, senhor dos anéis tambem passou por isso). é o filme que mais espero do ano que vem.
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Qui Abr 28, 2011 6:40 am

O novais falou de expectativas para os filmes de heróis no tópico do superman, e como o thor estreia já depois de amanhã, e depois que sairam alguns reviews, quais são suas expectativas?

eu acho que vai ser um filme bem legal, sem ser genial. pelo que parece, e pelo o que o próprio Branagh falou em entrevista ao omelete, eles buscaram fazer entretenimeto competente, e se o filme for isso mesmo, ficarei muito feliz. espero que faça sucesso de publico pq gostaria de ver coisas como a saga de surtur nos cinemas! e se tivesse um visual como esse do jogo seria foda:

Filme do Thor - Página 3 Artes_do_game%20%281%29

por asgard!!!
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sex Abr 29, 2011 3:02 am

e será que rola algo assim no filme dos vingadores???

Filme do Thor - Página 3 Thor_might3
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Vinícius Sáb Abr 30, 2011 6:49 am

cabo de ver o filme, e preciso dizer, gostei bastante. não é o épico divisor de águas que alguns esperavam, mas é um ótimo filme de super-heróis. não acho que falte inteligência na história, tem muito mais do que em "suckerpunch", por exemplo, já que em momento algum a produção tenta dourar a pilula pra dizer que é mais do que é de fato. é a jornada clássica do herói re-contada,com grandes personagens interpretados por atores carismáticos, uma história arquetipica e atemporal. A cena da discussão de odin e thor é muito humana e reconhecível para qualquer um. chris hemsworth me surpreendeu pra caramba como thor, ele acabou sendo mais do que um modelo sem experiência como ator (um pouco a impressão que fiquei com o b. rough em superman returns)e interpreta o deus do trovão de um jeito que o deixa arrogante, mas sem que o vejamos como um máu-caráter. Tom hidlleston também manda muito bem como loki, tem um ponto que vc chega atá a achar que ele tem lá sua razão. Hopkins É Odin e ponto final.
voltando a questão da jornada do herói, acho que funciona. thor é humilhado em dois momentos, e sei lá, achei que foram fortes o bastante para que alguém quisesse mudar.Mas realmente, acho que o romance com a Jane Foster não funciona legal não. se a jane foster tivesse sido mais bem desenvolvida poderia ser legal,se tivesse algo mais que conectasse os dois personagens.20 minutos a mais teriam feito muito bem a produção. Acho que o filme vai Muito bem até aí, depois enfraquece, para voltar a crescer quando se aproxima do fim.
Asgard está mesmo muito foda, e fiquei realmente impressionado com a Bifrost, muito incrível.
não achei que deixaram o melhor do personagem para os Vingadores. fiquei sim com a impressão de que deixaram bastante coisa para um Thor 2(e tem material para isso: Balder, encantor, a saga de surtur, ragnarok...)que tem tudo para ser um grande épico mesmo!!!
enfim, o filme não é nota máxima, não está perfeito, e poderia ser melhor em muitos aspectos. mas é bom, divertido e está longe de ser uma merda como alguns disseram- na minha opinião claro...

spoiler:

eu gostei pra caramba da cena no confronto final em que Thor imobiliza Loki caido simplesmente colocando o martelo sobre o seu peito. isso potencializa toda a diferença entre os dois, o digno e o não digno...
Vinícius
Vinícius

Mensagens : 178
Data de inscrição : 19/06/2010
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

http://www.poltronamobius.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Filme do Thor - Página 3 Empty Re: Filme do Thor

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos